20 de janeiro de 2016

[Resenha #3] Toda Sua

Livro: Toda Sua
Coleção: Trilogia Crossfire
Páginas: 280
Editora: Paralela
Ano: 2012
Sinopse:Gideon Cross entrou na minha vida como um relâmpago na escuridão... 
Ele era inteligente, bem-sucedido, rico e muito lindo. Fiquei obcecada por ele como nunca tinha ficado por ninguém, por nada. Ansiava por seu toque como uma droga, mesmo sabendo que aquilo acabaria me destruindo. Eu tinha meus problemas, e ele fez com que viessem à tona muito facilmente. Gideon sabia. Ele também tinha seus problemas. E nós acabaríamos sendo o espelho que refletia os traumas - e os desejos - mais secretos do outro. Seu amor me transformou, e eu rezava para que nosso passado não nos separasse... 






 Minha avaliação sobre o livro 


Para ser bem sincera,quando comecei a ler quase larguei o livro, pois foi segundo livro hot no qual eu li, o primeiro foi 50 tons de cinza.Quando bati o olho no livro nos primeiros capítulos achei que estava vendo uma adaptação de 50 tons de cinzas com outros personagens é com alguns pontos diferentes.Continuei lendo é para minha surpresa o livro deu uma mudada da água para o vinho.Admito que fui precipitada com minha reação no começo do livro sem ao menos ter terminado de ler. É um livro bem hot, para as pessoas que adoram esses tipos de estória esse é o livro ideal rico em detalhes .
   Eva  Tramell tem 24 anos,linda loira é rica,divide o apartamento com seu amigo bissexual Cary em Manhattan,Eva acaba de conseguir um emprego em uma agência de publicidade muito conhecida nos Estados Unidos, a Waters Field e Leamam.A Senhorita Tremall tem lá os seus fantasmas do passado com isso sua mãe sempre que está por dentro de tudo que acontece em sua vida isso a irrita bastante,por mais que ela saiba que a mãe  só que protege-la as vezes ela acha que sua mãe ultrapassa os limites da sua privacidade .

Gideon Cross, dono da Agência em que Eva trabalha e de todo o prédio, lindo moreno , bem sucedido é jovem um CEO bem competente e logo de inicio já sente uma forte e irresistível atração por Eva , ela tenta resistir mas não é tão fácil quanto parece. Sr Cross assim como Eva tem algo em seu passado que o assombra é isso resulta em noites em claro é pesadelos constantes.

 Ao longo da minha leitura fui observando coisas na qual me agradaram muito, a maioria dos livros Hot tem um CEO mega rico e a mulher e toda mocinha e eles se apaixonam ele da o mundo de presente para ela(não que eu não goste de livro assim, até por que é meu gênero favorito, mas é bom dá uma modificada as vezes até mesmo para chamar a atenção do leitor)no caso da Eva e o Gideon ambos são ricos.A Sylvia  não explorou tanto o dinheiro igual muitas escritoras exploram,pude perceber que ela deu mais ênfase ao relacionamento meio conturbado dos dois e ao trauma deles, isso  é bacana por que quando você pega um livro para ler  que sabe que todos os enredos do gênero são parecidos é você se depara com algo diferente você fica apaixonada, é te garanto que não difícil se apaixonar por  Eva e  Gideon.
  Gosto muito da Eva,mas as vezes acho que o que falta nela é um pouco de punho firme quando se trata do"Gideon",mas fora isso é uma mulher incrível,dedicada e bem focada,uma funcionaria incrível e competente é quando o assunto é sexo,meu bem sai de perto por que a mulher é o verdadeiro furacão na cama.

 Gideon,ah se eu pudesse ter dez minutos em um quarto com você, a Eva não sabe o quão sortuda ela é.O que me chamou muito atenção no Cross é que ele é bem direto, não faz rodeios quando o assunto é a mulher que ele deseja,para um homem rico poderia ter a mulher que ele desejasse na cama, mas não ele quis ir atrás da mais complicada assim como ele, então dá para imaginar a relação dos nossos queridos né ? 

 O desejo entre esse casal é evidente, são cenas quentíssimas de arrepiar até o coro cabeludo,cenas bem escritas é elaboradas. Sylvia é muito autentica quando se trata dos personagens dela, são personagens bem elaborados é  lindos de morrer.O livro é narrado na primeira pessoa, tendo Eva como narradora. Ao contrario do que muitos pensam o livro também tem um toque romântico, tudo bem que o que predomina é o sexo, mas por trás disso tem um romantismo incluído. Vocês vão se divertir muito com essa serie, que são ao todo cinco livros o último vai ser lançado ainda, e para melhorar mais ainda vai ser serie de TV não vejo a hora de ver quem vai ser o lindo e desejado Sr.Cross
 Os livros da Serie Crossfire
Quem gostou do primeiro com certeza amou os outros.É agora o último livro que eu já não vejo a hora de comprar e ler 
 Olha essa capa meu deus, já estou em roendo de ansiedade é vocês ?
 Para quem quiser comprar está apenas $20,92 na submarino (aqui)

Sinopse: Todo Seu 

Gideon Cross. Me apaixonar por ele foi a coisa mais fácil que eu já fiz. Aconteceu instantaneamente. Completamente. Irrevogavelmente.
Me casar com ele foi um sonho se tornado realidade. Ficar casada com ele é a luta da minha vida. O amor transforma. O nosso é tanto um refugio contra a tempestade quanto a mais violenta das tempestades. Duas almas danificadas entrelaçados em uma só.
Temos descoberto os mais profundos, e mais feios segredos um do outro. E Gideon é o espelho que reflete todos os meus defeitos e… toda a beleza que eu não podia ver. Ele me deu tudo. Agora, eu preciso provar que eu posso ser sua rocha de segurança, o abrigo que ele é para mim. Juntos, poderemos lutar contra aqueles que trabalham de forma brutal para ficar entre nós.
Mas a nossa maior batalha pode estar dentro dos próprios votos que nos dão força. Comprometer-se com o nosso amor era o começo. Lutar por isso, é o que irá nos libertar ou separar.



18 de janeiro de 2016

[Resenha #2] O Professor

                                                                                              

 Livro:O Professor
Autora:Tatiana Amaral

Editora:Pandorga
 Ano:2015
Páginas 420

Sinopse:
CHARLOTTE MIDDLETON é mimada e infantil. Uma garota rica, cheia de vontades e com um único objetivo de vida: ser uma grande escritora.
Prestes a se formar com honras em Letras e Literatura, ela se depara com um grande problema: O professor.
Seus sonhos são despedaçados quando Alex Frankli resolve reprová-la no seu último semestre. O motivo? Ela não sabia descrever os sentimentos corretos para seus personagens.
Em  jogo eletrizante, Alex guiará sua pupila por uma jornada de prazer e intensas emoções, onde aprenderá a fórmula certa para cada sensação.
Minha avaliação sobre o livro
Quando estamos ansiosos, um segundo parece uma eternidade.
  Primeiro não tenho como deixar de elogiar essa baiana maravilhosa que é a Tatiana, não tem como não se apaixonar com os livros que ela escreve,a mulher é fogo na hora de escrever,quando comecei a ler o professor  quando ele estava no wattpad, foi amor a primeira vista com esse livro  já não sabia a quanto tempo  não me apaixonava por uma estória,lendo o livro agora físico percebi que a Tatiana fez algumas alterações e adorei, para minha surpresa e de suas leitoras a nossa baiana  vai fazer   o segundo livro" A Aluna " é quem sabe vem mais ,ou será que ela já está escrevendo mais ?! 
Seus dedos hábeis me tocaram. Estremeci com o contato. O toque foi leve, um tanto quanto carinhoso e íntimo, muito íntimo.  


 CHARLOTTE  foi uma personagem que me inspirou, no quesito "determinação" enquanto ela não conseguiu o que ela tanto desejava ela não parou, acho que falta isso em muitas personagens de hoje,ela pode ter muitos defeitos, é mimada é isso já percebemos de cara no livro,mas tem uma personalidade forte para uma mulher de apenas 21 anos , é bem focada naquilo que  deseja, as vezes chora sem até ela mesmo perceber é  quando começa a chorar ela não consegue se conter , conversando com muitas amigas minhas que estão lendo o livro elas me falaram que se identificaram muito com a Charlotte assim como eu.O pai da Charlotte quer que ela faça parte dos negociosos dele no ramo da medicina enquanto o único sonho dela é ser aprovada no seu projeto final é pode ter certeza que ela vai fazer o possível é o impossível para que isso aconteça  de uma maneira nada convencional. 


Eu queria muito aquilo. Desejei aquele contato desde quando me dei conta do quanto precisava dele em mim. No entanto, eu estava confusa, com medo e tensa, sem falar da enorme vergonha que estava sentindo.
 ALEX, esse professor vai arrancar suspiros da mulherada um cara já mais velho muito centrado no que faz,dono de uma grande editora no Brasil, gosta de surfar, é um verdadeiro Deus grego em forma de professor, uma perdição para muita aluna, quem me dera ter ao menos uma aula com ele, Alex vive rodeado de mulheres, é sexo para ele nunca foi difícil de conseguir pois é lindo é atraente chama atenção facilmente.
Ele tirou minha venda e eu encontrei seus olhos, ainda brilhando de excitação.
 A estória desses personagens começam  a se unir quando Alex faz uma critica ao projeto de Charlotte é isso pode leva-la a reprovação de seu projeto final. A estória deles é bem complexa, cheia de altos e baixos,acho que é isso que chama atenção  é prende os leitores, pelo menos foi o que chamou a minha, não só no livro o Professor mas no Função CEO também são personagens com personalidades fortes e originais .
Não consegui responder. Todas as palavras tinham fugido e aguardavam ansiosamente pelo que aconteceria.
 As melhores partes são as cenas quentes,é tão natural a forma como ela descreve as cenas do livro, que é como se você estivesse sentado em uma cadeira observando a cena, tudo muito detalhado até nas sensações dos personagens nada vulgar,digamos que é algo sexy de se ler, algo prazeroso é bota prazeroso nisso, a forma como ela leva os personagens a interação entre eles, é como se ela já tivesse os conhecido, a Tatiana te faz ser um personagem da estória algo que muitas leitoras gostam, uma leitura fácil de se conduzir nada complexo demais, gostei muito do livro, é uma mistura de tudo um pouco , tive vontade de matar alguns personagens é tive vontade de sentar com a Charlotte e dá ela uns conselhos que ela tanto queria ouvir de alguém, tive vontade de conversar com o Alex para ele não ser tão cabeça dura as vezes, outra coisa que amei é que o livro é que  tem dois narradores tanto o Alex  quanto a Charlotte ou seja podemos vê o ponto de vista dos dois personagens ao mesmo tempo.Lendo o Professor realmente me senti uma personagem da estória, pode ter certeza que sempre que alguém me pedir indicação de livro esse vai ser um dos que eu vou indicar. TE  GARANTO QUE NUNCA MAIS VAI VÊ O SEU PROFESSOR COM OS MESMOS OLHOS .

  Livros da Tatiana  que estou lendo é que em breve vai ter resenha aqui é : 

Se vocês gostaram de 'O PROFESSOR "Vão amar a Trilogia Função CEO.
 Gosta de Romance? Então venha conhecer o Grupo Lunáticas Por Romance ♥