5 de fevereiro de 2016

[Resenha #6] Grey ♥

 Livro: Grey 
Autor(a): E.L James
Editora: Intrínseca
Páginas: 524
Sinopse:

Christian Grey controla tudo e todos ao seu redor. Seu mundo é organizado, disciplinado e terrivelmente vazio – até o dia em que Anastasia Steele surge em seu escritório, uma armadilha de pernas torneadas e longos cabelos castanhos. Christian tenta esquecê-la, mas em vez disso acaba envolvido num turbilhão de emoções que não compreende e às quais não consegue resistir. Diferentemente de qualquer mulher que ele já conheceu, a tímida e quieta Ana parece enxergar através de Christian – além do empresário extremamente bem-sucedido, de estilo de vida sofisticado, até o homem de coração frio e ferido. Será que, com Ana, Christian conseguirá dissipar os horrores de sua infância que o assombram todas as noites? Ou seus desejos sexuais obscuros, sua compulsão por controle e a profunda aversão que sente por si mesmo vão afastar a garota e destruir a frágil esperança que ela lhe oferece? 
Minha Avaliação sobre o livro :
Sou a pessoa mais suspeita do mundo para falar desse livro, todo mundo sabe minha fascinação pelo 50 tons , sou dona da page Portal De Fãs 50 Tons de Cinzas, e foi um dos livros mais aguardados do ano passado e todo mundo sabe disso, comprei o meu no primeiro dia da pré-venda, demorou um pouco para chegar já não via a hora de ter o Grey em minhas mãos, com isso acabei lendo a trilogia toda pela décima oitava vez(isso mesmo, sei todas as cenas e falas do livro).O que ouvi muita gente comentando nas redes sociais e concordo plenamente é que achamos que a Erika adiantou o lançamento do livro Grey, devido muitas pessoas terem focado somente no lado negativo do Christian durante o filme, nós que lemos a trilogia toda sabemos que não é bem assim que acontece né?Então acho que esse livro foi o divisor de águas de muita gente que achava que o Grey era  "um sádico filha da puta"

Olhos claros e envergonhados encontram os meus e me detêm de meu caminho. Eles são da mais extraordinária cor azul e inocência, e por um momento horrível, acho que ela pode ver através de mim e eu que fico... exposto. O pensamento é enervante, então eu o afasto imediatamente."
 Estava tão sedenta por esse livro que li ele em um dia e meio,é tão bom vê a estória na perspectiva do Grey o livro fala da infância traumática do Christian da sua mãe biológica,da forma como conheceu os Grey sua adaptação na família Grey sobre a Ana e tudo que queríamos saber e ainda não havia respostas nos livros do 50 tons  .
"Com um último olhar prolongado para Anastasia Steele - a primeira mulher com quem dormi - eu saio para minha corrida."
Percebemos ao longo do livro que o Sr.Grey não é tão autoconfiante igual imaginávamos, ele é cheio de traumas e isso o torna ser quem ele é hoje, as cenas de sexo são muito mais detalhadas por que o Grey e o Grey né minha gente,os pensamentos dele são mais aflorados que os da Ana,ele descreve detalhe por detalhe do seu desejo e o que queria fazer com a Ana desde o primeiro momento em que a viu entrar no seu escritório.
"'Oh, dane-se a papelada.' As palavras vêm do nada e por instinto eu a agarro e a empurro contra a parede. Juntando suas duas mãos, eu as prendo acima de sua cabeça para que ela não possa me tocar, e, uma vez presa, eu passo minha outra mão em seu cabelo enquanto meus lábios procuraram e encontram os dela."
 Outra coisa bem nítida no livro é que logo de cara percebemos que ele não sente apenas desejo pela Ana é algo mais intenso e avassalador. Grey não é tão frio e arrogante assim, ele se mostra um cara bem romântico quando quer e nesse livro vendo o lado dele muitas coisas ficaram mais claras na cabeça de muita gente, eu mesmo chorei horrores com esse livro. 
"Eu posso dizer, baby, mas agora eu não dou a mínima, porque não posso tirar meus olhos de sua boca."
A critica que muitas pessoas estavam fazendo ao livro era que não mudava quase nada do primeiro livro "Cinquenta tons de cinza" Claro que não vai mudar, é o mesmo livro, porém com visão diferente, o enredo da estória é o mesmo, fiquei muito chateada quando vi algumas pessoas falando isso,todo mundo sabia que o livro seria o mesmo enredo porem na visão do Grey então a estória é a mesma porém o ponto de vista totalmente diferente,eu gostei mesmo é surpreendeu minhas expectativas.
"'Você é minha', eu sussurro. 'Só minha. Não esqueça'."
 Há quem critique que realmente não gostou, eu respeito à opinião de muitos então também tem que aceitar a minha, morro de ciúmes do meu livro Grey como se fosse dele mesmo, tenho um carinho enorme pela autora e os protagonistas da trama. Não canso de rasgar elogios a E.L James por que a mulher é fantástica na hora de escrever, ela escreve tudo com naturalidade,é depois dos 50 tons, abriu um espaço maior para esse tipo de leitura. SUPER MEGA POWER INDICO ESSE LIVRO. Não vou falar mais sobre o livro por que se não vou acabar falando coisas que não devia e estragando toda surpresa que vem dentro desse livro,e vou te contar viu são muitas surpresas.



3 de fevereiro de 2016

Livros por apenas $9,90 na Saraiva


 Olá meus amores, bom esse final de semana estava a procura de livros e tenho uma grande paixão por livros nacionais então entrei no site da Saraiva para dar uma conferida nas premoções e me deparei com várias, muitas mesmo gente não só as que eu vou posta aqui todos os livros que tem escrito "Talentos da literatura Brasileira" Estão 9,90, mas não só os que tem isso escrito tem vários  outros que também estão em promoção. Corre lá gente tem livro com mais de 50% de desconto e sei que vocês vão gostar , resolvi fazer esse post pois não sei quando essas promoções vão acabar então corre aqui no site da Saraiva e se jogue.




1 de fevereiro de 2016

[Resenha #5] Paixão Sem Limites

Nome :Paixão Sem Limites
Autora: Abbi Glines
 Ano:2013
Páginas: 184
Editora : Arqueiro 
Sinopse: Blaire Wynn não teve uma adolescência normal. Ela passou os últimos três anos cuidando da mãe doente. Após a sua morte, Blaire foi obrigada a vender a casa da família no Alabama para arcar com as despesas médicas. Agora, aos 19 anos, está sozinha e sem lugar para ficar. Então não tem outra escolha senão pedir ajuda ao pai que as abandonara. Ao chegar a Rosemary, na Flórida, ela se depara com uma mansão à beira-mar e um mundo de luxo completamente diferente do seu. Para piorar, o pai viajou com a nova esposa para Paris, deixando Blaire ali sozinha com o filho dela, que não parece nada satisfeito com a chegada da irmã postiça. Rush Finlay é filho da madrasta de Blaire com um famoso astro do rock. Ele tem 24 anos, é lindo, rico, charmoso e parece ter o mundo inteiro a seus pés. Extremamente sexy, orgulha-se de levar várias garotas para a cama e dispensá-las no dia seguinte. Blaire sabe que deve ficar longe dele, mas não consegue evitar a atração que sente, ainda mais quando ele começa a dar sinais de que sente a mesma coisa. Convivendo sob o mesmo teto, eles acabam se entregando a uma paixão proibida, sobre a qual não têm nenhum controle. Mas Rush guarda um segredo que Blaire não deve descobrir e que pode mudar para sempre as suas vidas.
Minha avaliação sobre o livro :

Olhei para imensa casa de três andares situada bem em cima da praia de Rosemary , na Flórida
O meu interesse pelo livro veio através de uma resenha que vi ,fui vendo resenhas e mais resenhas e o  meu desejo de conhecer a estória aumentou mais e mais, minha amiga tinha os livros pois é uma serie composta por 4 livros, sendo que um e um livro digamos "Extra " que a Abbi fez na versão do personagem Rush no primeiro livro.No começo minha leitura ficou meio travada, não sei por que acho que é por que eu estava com muitas expectativas em cima do livro, e também em muitas resenhas que eu li vi que no começo quase ninguém ligou muito para a estória.Paixão Sem Limites é um livro bem clichê, mas é um clichê maravilhoso de ler, como havia dito minha leitura diante do livro estava meio travada, mas depois do quarto capítulo não conseguia mas largar a Blaire e o Rush.O melhor de tudo o livro e bem fininho li ele em um dia, todos os livros dessa serie nenhum passa de 200 páginas é uma leitura muito gostosa .
Precisei cuidar da minha mãe, mas não tinha ninguém para cuidar de mim.


 Blaire é uma menina que desde cedo teve que se tornar dona do próprio nariz, é uma personagem com uma personalidade fortíssima , as vezes até me esquecia que ela tinha apenas 19 anos. Desde o 16 anos ela tomou conta da sua mãe que estava doente , trabalhava e estudava .Blaire teve seu mundo arrancado com a morte da mãe, já que seu pai havia sumido desde a morte da sua irmão gemia, com isso ela decide que teria que procurar o pai , por mais que não queira ele é o único que pode ajuda-la nesse momento, ela não tinha nada. Chegando a Rosimary, ela se depara com uma casa linda de três andares no meio da praia e percebeu que o pai estava vivendo muito bem ,mas para o seu espanto seu pai não estava lá, ela foi recebida por Grant um filho de um ex-marido da atual mulher do seu pai, ele muito gentil a levou até Rush. Rush era o filho da atual esposa do pai de Blaire e filho do baterista mais famoso do mundo, lindo cheio de dinheiro e sem nenhuma preocupação aparentemente, ao vê Blaire ele fica na ofensiva ao saber quem ela é , e não se aproxima, com muito custo ele se arrepende disso e vai até ela para conversar e acaba deixando-a ficar na sua casa, mas ela tinha que dormi no quarto que ficava na dispensa, como ela não podia recusar nada ela aceitou de imediato é disse a ela mesma que no dia seguinte ia procurar um emprego.No dia seguinte foi dito e feito ela levantou e foi a procura do seu emprego e então conseguiu em um clube muito conhecido em Rosimery.
Sentia uma atração por ele que não conseguia explicar. Quanto mais ele mantinha distância, mais eu queria me aproxima 
Algumas vezes que Blaire chegava na mansão de Rush, escutava alguns gemidos e sabia que ele estava com visitas em casa, e como isso aconteceu algumas vezes o interesse de Blaire em Rush foi se intensificando, mas ele sempre ficava na negativa, mas sempre a tratava bem.Rush tentava não se envolver com Blaire mas foi percebendo que estava ficando impossível e isso acabava ferindo não só a ela mas ele também. Rush tem uma irmã que não suporta a Blaire não gosta nem de ouvir o nome dela, mas Blaire não entende o por que disso,apenas Nan e a família de Rush sabia o motivo no qual Nan odiava Blaire , com isso fica difícil ter algum relacionamento entre Blaire e Rush, mas e desse ponto para frente que a estória começa a te prender .
Não posso tocar em você. Quero tanto fazer isso que está doendo, mas não posso. Não vou magoar você. Você é... perfeita, intocada. E no final nunca me perdoaria 
Não vou mais sobre a estória se não vou falar até o que não deve, mas é fantasística a estória desses dois li os quatro livros e pode ter certeza que vai ter resenhas de todos pois me surpreendi muito com o desfecho dessa serie, e uma reviravolta que você não tem ideia,por mim a Abbi podia escrever mais livros sobre o Rush e a Blaire. Por mais que tem muita gente que diz que esperava mais dessa serie, eu amei. Indico muito esse primeiro livro eu dei quatro estrelas por que no começo minha leitura não estava fluindo mas quando fluiu não consegui mais parar de ler .

Gosta de Romances? Então venha particpar do Grupo :Lunáticas Por Romance ♥