13 de fevereiro de 2016

Pré-venda: O REI CIGANO

Olá meus amores,é com muita felicidade que anuncio nossa parceria com a Young Editorial. Agora vamos falar de lançamentos? Hoje ás 23:59 começa a Pré-venda do livro "O Rei Cigano"confira a sinopse do livro :
Sinopse:
"Glacialem. País relativamente rico, vizinho de Meridial, e última ponta do Triângulo Comercial do Oceano Gélido. Tudo ali era perfeito e, mesmo que alguns discordassem, até o clima: um inverno eterno, com neve durante o inverno e o outono, chuvas frias durante a primavera, e no verão, quando o gelo começava finalmente a derreter, o outono nevado chegava de novo. Poderia ser o lugar perfeito, porém perfeição não existe. Não para alguns. Vez ou outra, Albus, o General e irmão do Rei, caía de amores por alguma jovem camponesa. Mas seu temperamento não era do tipo compreensivo, e ele não aceitava não como resposta. Se a moça fosse submissa a suas vontades, saía com uma vida confortável e feliz. Caso contrário, saía sem a vida. Tal regra também se aplicava a qualquer um que cruzasse seu caminho. Ao menos, até ele conhecer a fúria de Eros e Sapphire. Assim, Albus descobrirá que derrubar os Reis de Glacialem não será tarefa fácil."


Os 5 primeiros compradores levam uma ecobag com um preço especial!R$ 18,00 Lembrando que todos os livros da Young vem com marcadores! Gostaram dessa novidade? Então  vamos contar para os amigos, compartilhar nas redes sociais e chamar todo mundo para conhecer " O Rei Cigano " Você não vai perder esse super promoção né !
                                 Pré-venda hoje às 23: 59h!


9 de fevereiro de 2016

[Resenha #7] O Safado do 105

O  Safado do 105
Autora :Mila Wander
Editora:Planeta (Selo Essência)
Páginas 510
 Sinopse:A analista de sistemas Raíssa Magalhães finalmente compra um imóvel e realiza o sonho de morar sozinha. Assim que ela se muda para a casa de número 104, descobre que seu novo vizinho, que ela apelida de Calvin, é um chef de cozinha alto, bonito, jovem e sarado. Com o tempo, ela descobre que dormir em seu novo quarto será uma missão impossível. Da casa 105, geminada com a sua, chegam, noite após noite, gemidos e gritos de prazer das mulheres que visitam seu vizinho. A vocação do rapaz para a safadeza não só impedirá Raíssa de dormir profundamente, mas irá incitá-la e excitá-la de tal maneira que ela, também, começará a frequentar o 105. O desejo de Raíssa se transformará em paixão. Só que a analista de sistemas sabe muito bem que se apaixonar por um homem com tamanho currículo sexual pode não ser a coisa mais sensata. Conseguirá Raíssa mudar o jeito irresponsável e descompromissado de seu vizinho, fazendo-o se apaixonar por ela? Ou será que almejar um futuro amoroso ao lado de um safado convicto é pura ilusão? 
Minha avaliação sobre o livro :


Já faz muito tempo que estava com vontade de ler esse livro,fui três vezes a leitura e não encontrei o vendedor me falou que era só chegar que logo esgotava,minha amiga tinha o livro então resolvi pedir ela emprestado para ler,pois não ia aguentar de ansiedade para conhecer a estória do Calvin e da Raíssa, confesso que ainda não tenho meu livro, mas vou fazer tocaia na porta da leitura para vê se acho.
Qualquer um pode amar uma rosa, mas é preciso um grande coração para incluir os espinhos." Tia Clarice
  Uma coisa que me chamou atenção logo de inicio, e que me fez amar o livro antes mesmo de chegar ao meio são as citações de Clarice Lispector durante todo livro.Minha fascinação com a Clarice veio desde a época da escola,tinha uma professora que era apaixonada com ela é em todas as provas e até mesmo no quadro quando passava uma matéria ela deixava um citação da Clarice,com isso peguei uma grande afinidade com a escritora.
Ficaria feliz em compartilhar as nossas noites separadas por uma parede. Seria como estar perto de uma fogueira. Não podia encostar muito para não me queimar, mas se mantivesse uma distância segura, conseguiria me aquecer sempre que quisesse." 
Raíssa é uma mulher que não via a hora de ter sua própria liberdade,e quando ela consegue percebe que há problemas maiores do que apenas ser dona do próprio nariz, junto com a liberdade é a vida sem os país vem junto toda uma responsabilidade.Raíssa é bem decidida trabalha como analista de sistemas, tem uma cabeça bem madura é sabe muito bem o que deve e o que não deve fazer, é muito centrada quando o quesito é sua vida amorosa apesar de que há tempos que  não namora ,  acha que consegue ficar com uma pessoa sem se apagar. Me identifiquei com a Raíssa por vários motivos, primeiro por nossa família ser uma especie de "loucos" segundo por ela prezar sua liberdade, terceiro por que além de tudo ela sabe muito bem o que está fazendo, quarto por ela gostar da Clarisse .

Calvin,um rapaz um pouco mais novo que Raíssa, tem uma vida sexual muito ativa (quando eu digo muita,é muita mesmo viu),cada dia da semana está com uma mulher diferente,adora cultivar flores em seu jardim, tem uma habilidade impressionante como cozinheiro,além de ser lindo.Ao longo do livro você vai perceber que o nome dele não é Calvin(Calma não é Spoiler).Calvin não quer nada que chegue pelo menos perto de um relacionamento,assim como Raíssa ele preza muito sua liberdade.
 É isso mesmo; se a vida lhe der limões, faça uma limonada.Ou uma caipirinha 
  Para mim, todas as mulheres do mundo merece um vizinho igual ao Calvin !
Logo quando Raíssa compra a casa 104, se depara com o seu lindo vizinho apenas de cueca, ele fazendo a politica da boa vizinhança vai até ela usando apenas uma cueca da Calvin Klein,eles se cumprimentam e ela diz seu nome, mas ele não fala o dele apenas diz a ela que pode o chamar da forma que ela quiser,diante da cena Raíssa o apelidou de Calvin.A casa em que Raíssa morava, na verdade era uma casa só, mas eles dividiram em duas e fizeram uma reforma, mesmo com a reforma a casa ficou espaçosa para ambos os lados. A parede do quarto da Raíssa era meia parede com o quarto do Calvin,é a cada noite que ele chegava com uma mulher Raíssa escutava tudo de camarote,mas ele não fazia por mal,Calvin não sabia que dava para escutar do outro lado da parede, é foram inúmeras noites na qual Raíssa abandonava sua cama e dormia no sofá. De tanto escutar seu vizinho, lindo e sedutor  fazendo sexo surge nela um interesse em querer descobrir como é está na cama do safado do 105.
Tive vontade de me atirar nos braços dele. Até me visualizei passando as pernas ao redor de sua cintura e me sentando em seu colo. (…) Depois de um segundo, lembrei que o cara era um cafajeste, cretino, maníaco sexual, comedor de vadia. Um … safado. Um safado fofo, protetor, sensível, que sabe cozinhar, entende de jardinagem, monta móveis e fod* gostoso. Mas, ainda assim, um safado.”
 Uma coisa que me chamou atenção em ambos os personagens, foi o incentivo que um dava ao outro  sempre ali ao lado independentemente do que acontecesse um sempre estava ali pelo outro,acima de tudo ali morava um companheirismo, uma amizade. As cenas hot, foram muito bem escritas e elaboradas ,bem detalhada a Mila trabalhou muito bem nisso,foi um texto sexy gostoso de ler  ela é tão detalhista que é como se você tivesse ali vendo a cena acontecer e narrando o que está acontecendo, adorei isso nela, por que tem escritores que ao invés de deixar a cena quente algo prazeroso de ler acaba fazendo o texto ficar mais vulgar do que o necessário. A elaboração dos personagens também foi incrível,cada um com os seus problemas e mostram que isso pode ser superado juntos, as caracterizaras que a autora apresenta para os personagens são tão realistas que você consegue monta-los em sua cabeça de uma maneira fácil e bem real.

Esse livro,não é apenas um romance adulto ,mas também uma comedia romântica confesso que ri muito com Calvin e a Raíssa, mas também chorei emocionada com os dois. É um livro que toda mulher deveria ler. Lembrando que o livro é narrado tanto pela Raíssa tanto pelo Calvin, amo livro que tem dois narradores,pois visamos os dois lados da estória e como ambos os personagens se sente diante de uma determinada situação.

Não canso de me rasgar elogios para Mila, pois ela é maravilhosa, sua escrita é perfeita nada muito complexo que você tenha que ficar procurando o significado da palavra no dicionario, muito pelo contrario é uma linguagem bem jovem tá ai mais um motivo que me identifiquei com a Raíssa pelo seu linguajar jovem é cá entre nós o pensamento da Raíssa é igual o pensamento de muita mulher em relação a um homem bonito, ainda mais se ele for seu vizinho .

Para finalizar, amei o livro serio se pudesse dar mil estrelas eu deva, é um dos meus favoritos é a Raíssa e o Calvin tem um lugar reservado no meu coração assim como a Mila.