22 de fevereiro de 2016

[Resenha #8] Sem Palavras Um Romance Quase Impossível ( Autor Parceiro Wallace Cavalcante )


Titulo: Sem Palavras Um amor Quase Impossível.
Autor: Wallace Cavalcante 
Formato :E-book
Sinopse:
Alan e Sofia só queriam viver a sua história de amor em paz. No entanto, quando um mudo e uma cega decidem enfrentar todas as adversidades para ficarem juntos, algumas pessoas acham essa ideia um tanto absurda. Para combater o preconceito alheio, entre outras coisas. Alan e Sofia terão o apoio de alguns amigos. Entre eles está Dmitri Ivanovich, um fonoaudiólogo que terá uma participação mais do que especial na vida deste inusitado casal. 

Minha Avaliação do Livro :
   O que me chamou atenção nesse livro foi por ele ser diferente de tudo que eu já li , não é um livro grande,mas o livro vem cheio de promessas  que vai fazer você dar mais valor a coisas simples que antes você não dava , vai fazer você se tornar uma pessoa melhor é vê que sua vida é perfeita é que você não tem nada a reclamar, pelo menos foi isso que eu sentir ao ler esse livro maravilhoso.

 Me encantei de cara pela Sofia e o Alan,  ela é cega e ela é mudo , vocês conseguem imaginar um amor assim ?Onde as duas coisas  importantes em um relacionamento eles não tem? Que é a visão para você vê o que está fazendo, onde está tocando é a fala para os diálogos.  Mesmo assim isso não impedia  que eles tentassem algo , nesse livro prova que certas limitações não são nada perto do que muito pesam , nessa resenha não coloquei citações pois pelo fato do livro ser pequeno posso colocar uma frase aqui e alguns considerar Spoiler e não é isso que eu quero, creio que é melhor assim para deixar vocês loucos querendo ler .

Creio que estão se perguntando como um mudo se pronuncia no livro né? O autor usou um simbolo no qual indica a fala do personagem na linguá de sinais,  Alan tem um professor que o acompanhou na ONG  que é o seu fiel escudeiro . 

 Admirei muito a escrita desse autor, o livro é narrado por um narrador observador é isso enriqueceu  muito o livro, a forma na qual ele conduz os personagens foi algo que é fora do normal ele explora bem a deficiência dos dois e suas limitações. 

 Vale muito a pena ler, esse romance foge um pouco do clichê que somos acostumados em muitos romances, é algo novo e tudo que é novo é bom ! 
Sobre o Autor

Tenho 26 anos, curso Letras na UFF. Amo ler, assistir filmes, e escrever. Não tenho rótulo,  gosto de escrever sobre tudo, desde romances a livros de fantasia.Tenho livros na Amazon e no Wattpad. 
Meu nome de autor na Amazon é Wallace Cavalcante, e no Wattpad é @Wallacecavalcante5
Contar histórias é algo maravilhoso, me sinto bem sabendo que eu poderei proporcionar um momento de lazer para uma pessoa em meio a correria do dia a dia. 
Tenho uma página no Facebook onde eu falo sobre os meus livros.