21 de maio de 2016

No cinema com a Bia : Como ser Solteira


 Olá meus queridos leitores , hoje vim apresentar a vocês a mais nova coluna do blog que será postada uma vez por semana , já que sou uma pessoa apaixonada por filmes de todos os gêneros resolvi compartilhar  com vocês minhas experiencias com filmes assim como faço com os livros , assim como nas minhas resenhas iriei avaliar de acordo  com que achei do filme desde  favorito até ruim !  Hoje vim apresentar para vocês o filme  Como ser solteira .


Como Ser Solteira
 Direção:Christian Ditter
Gênero: Comédia
Nacionalidade:EUA
Sinopse:Existe um jeito certo e um jeito errado de ser solteiro, além disso... existe Alice. E Robin. Lucy. Meg. Tom. David. A cidade de Nova York está cheia de corações solitários que buscam o par ideal, seja ele uma conexão de amor, uma ficada, ou alguma coisa no meio disso. E em algum lugar entre essas mensagens provocantes e saídas de uma noite só, o que todos esses solitários têm em comum é a necessidade de aprender a ser solteiro em um mundo cheio de constantes evoluções sobre a definição do amor. Badalar na cidade que nunca dorme nunca foi tão divertido.

    Então  sou apaixonada pela Dakota desde 50 Tons de Cinza, é como sou dona de uma page muito grande do 50 tons fiquei muito informada em relação a esse filme, então despertou em mim uma vontade enorme em assisti-lo.O filme literalmente superou todas as minhas expectativas e me deixou apaixonada .


 No filme  somos apresentados a quatro personagens  que estão em busca da sua felicidade cada uma de uma forma , Alice acaba de terminar um relacionamento de muitos anos , pois queria saber como é  ser solteira pelo menos uma vez com isso ela vai morar com sua irmã Meg uma medica ginecologista muito ocupada que só pensa em trabalho.Com sua mudança Alice acaba tendo que trabalhar em um escritório de advocacia e lá conhece a Robim .


Robim é uma mulher bem decidida digamos que ela já encontrou sua felicidade  na farra! Robim tenta de todas as maneiras fazer com Alice tenha uma vida de solteiro memorável ,  as duas se embarcam em altas aventuras , ela mostra para Alice todos os seus truques e manhas para conseguir pegar um cara   e o que não deve se fazer em relação ao seu ex, com isso Robim acaba virando da família  já começa a frequentar a casa da Meg (irmã de Alice)i   e a conviver com as duas.


O filme me fez  sorrir do começo ao fim , mas como a pessoa aqui é meio chorona teve partes que me derramei de chorar , uma coisa que me chamou muita atenção foi que o filme aborda  como cada um tem uma maneira diferente de buscar a felicidade  uma vive procurando namorados pela internet, outra queria vê como é a vida de solteira, a outra ama uma farra, a  outra só pensa em trabalho, o filme pode até ser uma comédia ,mas me fez pensar e repensar algumas coisas como por exemplo tem muitas pessoas que acham que precisam de uma outra pessoa para ser feliz , mas na verdade nunca se deu bem consigo mesmo, o filme mostra muito isso. O história mostra o cotidiano da vida de mulheres solteiras e em muitas situações que aparecem ao longo do filme garanto que assim como eu vocês irão se identificar. Indico de olho fechado esse filme é maravilho um dos melhores que eu já assisti e como eu disse em alguns pontos ele me fez pensar e garanto que também vai te fazer pensar , mas também vai fazer você chorar de tanto rir. Então venha se aventurar na vida dessas quatro mulheres solteiras . Vejam o trailer:

                                    
Espero que tenham gostado da dica ♥