10 de junho de 2016

#NoCinemaComABia : Como Eu Era Antes de Você


Olá meus amores, como todo mundo sabe sou apaixonada com Como Eu Era Antes de Você, então não poderia deixar de ir na pré estreia que foi ontem dia 09/06/2016, e vou contar para vocês um pouquinho sobre o filme , lembrando que não vou  falar muito e apenas um comentário geral , por que assim que eu avisei nas redes sociais que iria o pessoa me pediu para fazer um vídeo e um post no blog então aqui vamos nós!  



Titulo: Como Eu Era Antes de Você 
Data de lançamento: 16 de junho de 2016 (1h 50min)
Direção: Thea Sharrock
Elenco: Emilia Clarke, Sam Claflin, Janet McTeer 
Gêneros Drama, Romance
Nacionalidade: Eua
Sinopse:Will (Sam Claflin) é um garoto rico e bem-sucedido, até sofrer um grave acidente que o deixa preso a uma cadeira de rodas. Ele está profundamente depressivo e contrata uma garota (Emilia Clarke) do campo para cuidar dele. Ela sempre levou uma vida modesta, com dificuldades financeiras e problemas no trabalho, mas está disposta a provar para Will que ainda existem razões para viver.

Então pessoa, estava muito ansiosa para assitir o filme, minha seção era as 21:15 cheguei ao shopping as 16:00 horas, tinha um livro enorme com a capa do filme para divulgação e logico eu fui lá tirar minha foto. O filme é maravilhoso uma das melhores adaptações para o cinema que eu já vi o Sam Claflin está de parabéns pela atuação maravilhosa ficou muito real a sua deficiência, Emilia também trabalhou muito bem o jeito dela combinou muito com a personagem ela matou todo mundo de rir na sala de cinema com seu jeito espontando de ser.

Pensei que não era  capaz de amar esses dois mais do que eu amavam, é gratificante vê personagens no qual você é apaixonada ganharem vida e com atores tão talentosos. O filme todo foi tão espontâneo que parece que você está dentro da história, toda hora você escutava ruídos de choro de sorrisos  e uma história que vai fazer você sorrir e chorar em todos os momentos.

Assim como toda adaptação não tem como colocar o  livro todo dentro do filme , mas só pelo fato da própria Jojo ter escrito o roteiro ficou perfeito , ela retirou coisas que não tinham tanta importância algumas coisas relacionadas a personagens secundários e focou no que era mais importante e nem por isso o filme perdeu a essência maravilhosa que ele tem.

Recebi varias perguntas nas redes sociais a pergunta que eu mais escutei foi "O final e o mesmo do livro ? 'Sim é igual ao final , é muito muito muito mais emocionante e real do que você possa imaginar .

 Esse filme está na lista dos meu livros favoritos, pode ter certeza que vocês vão amar assim como eu . Vocês tem ideia o que é uma sala de cinema inteira está chorando ? Inclusive homem ? Foi isso que aconteceu . Não tenho palavras o suficiente para descrever os meus sentimentos perante a esse filme, me emocionei não conseguia parar de chorar em momento nenhum, aconselho a vocês levarem um lenço ou algo do tipo , o filme vai deixar você pensativa e fazer até você dá um pouco mais de valor a sua vida ! 
Vou deixar aqui um vídeo do canal onde eu falo sobre o filme ♥



Apenas viva

8 de junho de 2016

[Resenha #20] Existence

Titulo: Existence
Serie: Existence #1
Autora: Abbi Glines
Paginas: 222

Resumo: O que acontece quando você é perseguida pela morte? Você se apaixona por ele é claro.
Pagan Moore não engana a morte, em vez disse, ela apaixona-se por ele. Pagan Moore, de dezessete anos, viu almas toda a sua vida. Um vez que ela percebeu que os estranhos que via andando através da paredes não eram visíveis para qualquer outra pessoa, ela começou a ignora-los. Se eles não souberem que ela pode vê-los, eles a deixavam em paz. Ate que ela sai do seu carro no primeiro dia escolar e vê um cara incrivelmente sexy descansando sobre uma mesa de piquenique, olhando para ela com um sorriso divertido na cara.
O problema é, ela sabe que ele esta morto. Ele não só não vai embora, quando ela ignora, como também faz algo que nenhum dos outros fizeram; ele fala. Pagan esta fascinada pela alma. O que Pagan não sabe é que o tempo designado para sua morte esta se aproximando e a alma perversamente bonita pela qual se apaixonou não é uma alma. Ele é a Morte e esta prestes a quebrar todas as regras. 


Minha Avaliação:


Resenha: Primeiro de tudo vamos falar sobre essa capa, eu não posso deixar de dizer que adorei e que também chama a atenção, acho que esse foi o principal motivo que me chamou a atenção, é claro que depois que li o resumo fiquei com ainda mais vontade de ler.

As primeiras paginas não me chamaram tanta a atenção, mas não demorou muito para o livro conseguir me prender, comecei a ler ontem de noite e assim que acordei essa manha fui logo terminar de lê-lo. A historia é incrível, tem romance, e ate algumas partes engraçadas. 

Pagan, é uma garota de dezessete anos que desde criança pode ver fantasma, eu achei ela muito madura para uma garota de dezessete anos, e adorei ela. No começo pensei que seria uma historia normal de uma garota que vê um fantasma e se apaixona, só que ele é a morte. Estou muito feliz por ter me enganado e haver muito mais do que isso. O final realmente me surpreendeu, foi algo que eu não esperava, e tenho certeza que muito que leram não estava esperando por isso.

A historia me prendeu e a cada pagina eu gostei ainda mais da historia, com certeza vale a pena ler, e estou louca para poder ler o segundo livro Predestinada, que vou ler logo.