.

[PROJETO EU AMO NACIONAL] Ingrid Alves da Rocha





 Olá, meus queridos leitores. 
Hoje vamos retomar ao nossa antiga coluna " Eu Nacional". Hoje vamos conhecer um pouquinho sobre a autora Ingrid Alves da Rocha. 



Sobre autora:

Ingrid Alves da Rocha Cunha - é estudante de Letras-Português na Universidade Federal de Rio Grande (Furg). Desde pequena demonstrou talento para a escrita e criatividade em suas histórias. Essas já ganhavam vida, antes mesmo da era digital, em cadernos que sobravam da escola. 

​Como surgiu a vontade de escrever?Sempre fui apaixonada por histórias, desde pequeninha já criava e fantasiava. Escrever é minha maior paixão.  
Sobre o livro:Um ano após o fim de seu relacionamento com Christian, Analu volta para sua cidade cheia de expectativas sobre sua vida. Ao reencontrar seus antigos amigos, reencontra Christian. Algo mudou em ambos: eles cresceram, mas algo ainda existe dentro deles. Amor! E é em uma festa de final de ano que a vida de Analu muda da água para o vinho. Os dois acabam tendo uma recaída e têm uma enlouquecedora noite de amor. O que nenhum dos dois esperava é que essa noite mudaria tudo, pelo menos para Analu. 






 Para compra:

Editora Autografia: Aqui ($45,00 + frete)Livraria Cultura: aqui ($55,00 + frete)Direto com autora: escritoraingridrocha@gmail.com ($40,00 + $5,00 de frete + autógrafo + marcador de página)Redes Sociais:Página Facebook: aquiSkoob: aqui
Então é isso pessoal!

13 comentários:

  1. Olá!
    Acho muito legal esse apoio com autores brasileiros, todos eles merecem esse reconhecimento. Estou tentando ler mais livros nacionais também, e estou até pensando em fazer um projeto para o ano que vem.

    Gostei da sinopse do livro, anotarei para ler depois.
    Beijão
    Cantinho da Escrita

    ResponderExcluir
  2. Oi Bia, não conhecia a coluna e jpá quero participar como autora!!!
    Não conhecia a Ingrid e curti a sinopse do livro além da capa estar caprichadíssima né? Quero ler!!!
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oiiii,

    Não conhecia nem a autora e nem o livro, mas adorei a premissa da história e fiquei curiosa pra saber o que vai acontecer com a vida dos dois depois desta noite de recaída. Parabéns pelo projeto, é muito bom esse apoio aos autores nacionais.

    Beijinhos...
    http://www.paraisoliterario.com

    ResponderExcluir
  4. Olá, gostei de conhecer um pouquinho sobre a Ingrid. A capa do livro dela é bem bonita, e pela sinopse é uma leitura que eu acho que gostaria de fazer. Bem legal a ideia do projeto.

    ResponderExcluir
  5. Acho muito legal retomar esta questão de divulgar as autoras nacionais porque eu não conheço muitas e claro que só as editoras conseguem uma grande divulgação. Esta capa é linda e a sinopse promete um livro bem romântico.

    ResponderExcluir
  6. Olá, esse romance parece ser muito lindo, pela sinopes e capa vou adicionar na minha lista de compras para poder comprar futuramente

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    Achei muito legal esse seu projeto de apresentar alguns autores nacionais, isso é ótimo para incentivar os autores de nosso país.
    Ainda não conhecia essa autora em questão, mas só pela capa já me encantei com o livro, a premissa me ganhou aidna mais

    ResponderExcluir
  8. Oi,
    eu sou completamente apaixonada por esses posts de divulgações de autores nacionais, sempre acabo conhecendo obras maravilhosas que por não tem tanta visibilidade no meio nacional. Adorei saber um pouquinho sobre a Ingrid e só de ler a sinopse do livro dela já percebo que adoraria fazer essa leitura, a premissa me atrai bastante e espero sinceramente algum dia ter a oportunidade de conhecer essa história por completo.

    Abraços!
    Nosso Mundo Literário

    ResponderExcluir
  9. Oi, Bia! Que bacana essa coluna, de verdade. Eu acho super interessante é importante divulgarmos os novos escritores nacionais, até porque existe muuuitos livros nacionais tão incríveis quanto os de fora. Quanto ao livro, eu amei a premissa e a capa, um luxo! Sem dúvidas, fiquei interessada por essa obra. Obrigada pela indicação, está mais do que anotada! Beijos.

    ResponderExcluir
  10. oi Bia!! amei a sua dica.Amo autores nacionais.
    vou ler com certeza.
    http://escreverdayse.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Olá.

    Que dica maravilhosa! Não conhecia a autora nem sua obra, mas gostei muito de conhecê-la aqui. É muito bom a gente dá valor a leitura nacional! Amei a dica :]

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Olá, como vai?
    Seu projeto é muito bacana! A literatura nacional precisa mesmo de mais espaço. Eu não conhecia a autora e nem a sua obra antes de conferir seu post, e já fiquei encantada. A capa é linda e a sinopse é bastante instigante, fiquei curiosa. Assim que eu tiver uma oportunidade, farei a leitura com certeza.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Olá
    O livro parece ser ótimo para que gosta de romance que volta a lembranças do passado.
    Sucesso para a autora.

    Debyh
    Eu Insisto

    ResponderExcluir



Ei meus amores! Sou a Bia Coelho!
22 primaveras, mineira,
mãe da Manu,
alucinada por livros.
Apreciadora de bons romances.
Esposa do Christian Grey!
Apaixonada pelo universo literário, leitora compulsiva, freelancer como Web design e projeto de escritora nas horas vagas.

Bem vindos ao
Entre Livros e Amores!

Colaboradoras

Luanna
Oioioi, eu sou a Luanna do Instagram @pausaparalivros, escorpiana raiz, e vou aparecer aqui com muitas resenhas de livros, além de dicas de filmes, séries... ou seja, tudo o que a gente ama. Não é mesmo? Espero que gostem do conteúdo que postarei e me sigam no Instagram para saber diariamente o que estou achando das leituras

Seguidores

Caixa de Busca

Facebook

Categorias

estou lendo

Anuncie

Anuncie

Instagram

Destaque

Resenha : Depois que Caímos

TITULO:   Depois que Caímos AUTORA:   Melanie Harlow EDITORA:   Allbook  PÁGINAS:  457 SINOPSE: JACK VALENTINI NÃO É O MEU TIPO. Caubóis s...

Arquivos

Posts Populares

link-me



Editoras parceiras

Tecnologia do Blogger.