14 de dezembro de 2017

|Especial Fim de ano| 3 Filmes Natalinos que eu Amo


Olá, meus queridos  Leitores!
Mais um ano acabando e mais um ano tive a honra de estar com vocês. Esse ano eu resolvi fazer o Fim de ano especial que vai conter muita coisa bacana sobre nossa jornada ao longo do ano. Vamos começar hoje por filmes.

Sou uma pessoa fascinada com filmes e com toda certeza todos os filmes que vocês verão abaixo será animação, sim eu amo desenhos e não há nada melhor. Gosto da pureza que eles trazem juntamente com o tema natalino. Vamos as dicas?


 EXPRESSO POLAR 




É véspera de Natal eo menino (Tom Hanks) é acordado. Já não acredito em Papai Noel, ele está esperando por algo a ver com sua crença no desenho de Natal é retornado. De repente, ouviu um barulho alto a partir do conforto de sua casa. O menino então você pode ver na frente do trem negro gigante para o Pólo Norte, que condutor (Tom Hanks) o convida a bordo. Depois de alguma relutância, ele decide seguir em frente.









Esse filme é de 2004 e até hoje sou apaixonado com esse filme e ele me faz chorar  e me faz da valor a muita coisa. Toda época Natalina ele costuma passar  geralmente no Telecine. Um filme que nos mostra  uma criança que não acredita totalmente no bom velinho, mas que é surpreendido na noite de natal com um trem o chamando para embarcar diretamente ao Polo Norte para conhecer o Papai Noel, no começo ele fica meio relutante quanto a isso, mas acaba cedendo e vive grandes aventuras até chegar ao seu destino final .





O GRINCH

Um Grinch (Jim Carrey) que odeia o Natal resolve criar um plano para impedir que os habitantes da pequena cidade de Quemlândia possam comemorar a data festiva. Para tanto, na véspera do grande dia, o Grinch resolve invadir as casas das pessoas e furtivamente roubar delas tudo o que esteja relacionado ao Natal.









Esse  foi outro que marcou minha infância, Grinch é da época de 2000 e nos mostra a história que um Quen que é diferente dos outros e detesta o natal por vários motivos. Então ele acaba meio que virando a assombração da  cidade todos tem medo dele, pois lá ondes eles vivem Natal é a  época mais importante do ano. Nessa cidade existe uma menina que é a pureza em pessoa e ela consegue  enxergar o   Grinch de uma maneira diferente de todos. A história é hilaria, pois Grinch é um personagem que  perde os amigos ( que ele não tem) mas não perde a piada. 


  OPERAÇÃO PRESENTE




Busca responder a pergunta: "Como é que Papai Noel consegue entregar todos os presentes em uma única noite?" Em um lugar escondido no Polo Norte, encontra-se a resposta. Em meio a chamada "operação presente", Arthur tem um missão muito especial que precisa ser concluída antes do amanhecer da manhã de Natal.









 Imaginem um livro fofo, imaginaram? Então é esse! Arthur é aquele tipico personagem que não desiste de nada até conseguir. Quando ele percebe que uma garotinha ficou sem seu presente ele não mede esforços para ir atrás  dela e entregar sua tão sonhada bicicleta. Amei o filme é um filme colorido e que nos trás uma bela lição no fim. A parte musical está maravilhosa com direto a canção natalina Justin Bieber



Fiz esse top três para vocês. São  filmes leves para assistir com toda a família e nos trás aquela sensação gostosa de nostalgia  da  pureza das crianças e como elas enxergam o natal e isso é lindo e contagiante, espero que tenham gostado das dicas


11 comentários:

  1. Oie, tudo bom?
    Nunca assisti nenhum desses, mas esse do Tom Hanks parece ser uma graça! Quero conferir pois depois que assisti Forrest Gump me apaixonei pelo talento do ator. Grinch já vi quando criança mas não lembro de muitos detalhes!

    ResponderExcluir
  2. ja assisti todos hahaha
    amei expresso polar, são todos muito bons!

    ResponderExcluir
  3. O Grinch. Hahahahahaha Como eu amo este personagem. Ele é hilário, emburrado e mesmo assim no final fica todo bonitinho. Não tenho muito esta coisa de filmes de Natal, mas sempre me lembro do Esqueceram de Mim.

    ResponderExcluir
  4. Conheço os três de vista, mas nunca assisti nenhum. O GRINCH sempre aparece no meu catalogo netflix e eu sempre fico protelando para assistir, mas só em saber da ironia do personal quero ver, filminho para fim de semana com o filho. Adorei a dica.

    Beijos.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi, Bi

    Dentre esses eu assisti apenas ao segundo. Lembro muito pouco da história para te falar a verdade.
    Quando penso em Natal só lembro de Esqueceram de Mim, é o clássico dos clássicos! Hahahaha

    Beijos
    - Tami
    http://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Bia,
    tudo bem?

    São ótimas animações mesmo que remetem ao Natal, dos 3 indicados, assisti apenas o do Grinch e o Expresso Polar. O Grinch assisti há muito tempo, mas lembro que é bem engraçado, e o Expresso Polar é lindo de se ver, é uma lição de resgate à fé. Vou procurar pelo Operação Presente para assistir com o meu pequeno, acho que gostaremos bastante e responderá algumas questões que ele vive me perguntando sobre o Natal e o Papai Noel também rsrs... Valeu pelas dicas!
    Sucesso sempre.

    Beijos,
    Fe
    https://ateaultimapagina.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  7. Olá,
    já vi os três filmes. Amo natal e tudo o que é relacionado a ele.
    O Grinch vi ainda pequena e sentia um pouco de medo dele... mas adorava mesmo assim! Igual com "O Estranho Mundo de Jack". Adorei a postagem.

    http://anneandcia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi! Esses são os famosos filmes pra criança que adulto adora hehe
    Nossa, mas bateu uma nostalgia agora e uma saudade de ver filmes com o tema natalino. Adorei as indicações e com certeza são a cara do Natal!
    Assisti Expresso Polar e O Grinch, mas Operação Presente terei que conferir ainda.
    Amei o post!
    Beijos e boas festas!

    ResponderExcluir
  9. Fui comentar que seu blog é fofo e do estilo que eu gosto e me dei conta que é porque a mesma pessoa desenvolveu ele hahahahaha e ficou lindo! Mandy sempre arrasa né? Sobre seu post, eu não vi nenhum desses filmes, mas graças ao clima natalino, verei todos no sabado com a família!

    ResponderExcluir
  10. Oie...
    Eu não sou muito fã de filmes temáticos, mas sempre acabo assistindo vários filmes de natal pois minha mãe ama - e vira e mexe acabo parando para assistir com ela...
    Dos citados, o que eu achei mais fofo e já assisti mais de uma vez é Operação Presente. Amo animações e ele é tão fofo *-*
    Beijinhos,
    Lica

    ResponderExcluir