10 de dezembro de 2017

| RESENHA 84| #O SAFADO DO 105


Titulo: O Safado do 105
Autora: Mila Wander
Editora: Essência 
Páginas: 510
Sinopse:A analista de sistemas Raissa Magalhães finalmente compra um imóvel e realiza o sonho de morar sozinha. Assim que ela se muda para a casa de número 104, descobre que seu novo vizinho, que ela apelida de Calvin, é um chef de cozinha alto, bonito, jovem e sarado.

Com o tempo, ela descobre que dormir em seu novo quarto será uma missão impossível. Da casa 105, geminada com a sua, chegam, noite após noite, gemidos e gritos de prazer das mulheres que visitam seu vizinho.

A vocação do rapaz para a safadeza não só impedirá Raissa de dormir profundamente, mas irá incitá-la e excitá-la de tal maneira que ela, também, começará a frequentar o 105.

O desejo de Raissa se transformará em paixão. Só que a analista de sistemas sabe muito bem que se apaixonar por um homem com tamanho currículo sexual pode não ser a coisa mais sensata.

Conseguirá Raissa mudar o jeito irresponsável e descompromissado de seu vizinho, fazendo-o se apaixonar por ela? Ou será que almejar um futuro amoroso ao lado de um safado convicto é pura ilusão?

Descubra ao ler este romance de Mila Wander, o fenômeno brasileiro da plataforma digital Wattpad, com mais de 4 milhões de leituras, uma obra na qual erotismo e romantismo são dois bons vizinhos.

Raissa estava na maior felicidade pelo fato de estar de mudança para sua própria casa, no seu primeiro dia logo na porta de entrada da sua casa ela ouve gargalhadas ao lado no vizinho, dando de cara com um homão do "cadalho" lindo, maravilhoso, todo musculoso e muito sexy. O vizinho se aproximou e Raissa não sabia nem o que falar ficou logo com cara de taxo quase não conseguindo se apresentar. O cara se apresentou e tudo, absolutamente tudo o que ele falava tinha duplo sentido, ele não perdeu a oportunidade de dar em cima de Raissa que também não ficava por baixo com seu corpo sexy e cheio de curvas admiráveis, por fim ele não quis dizer qual o seu nome e disse à ela que poderia lhe chamar do que quisesse e ela chamou ele de Calvin pois o safado estava somente de cueca (Calvinklein) no quintal,


Após o trágico encontro da manha Raissa passou o restante do dia focada na organização de sua casa, passando pelo quarto, sala e terminando na cozinha e foi quando percebeu que estava super tarde e não sabia onde tinha um supermercado para fazer compras e que estava sem o que jantar. Resolvendo ir na casa do vizinho gatão saber onde encontrar um supermercado, foi nessa hora que ela descobriu que além de todos esses atributos que Calvin tem ele também sabia cozinhar e cozinhava muitíssimo bem, convidondo ela para entrar e jantar com ele.

No dia seguinte Raissa acordou super disposta para ir ao trabalho mas logo pela manha recebeu uma ligação de sua família, sua mãe estava reclamando pois ela estava atrasada para levar seu sobrinho para aula, tratando logo de dar um basta nas ordens de sua mãe dizendo que era independente e que eles se resolvessem por la pois ela não iria buscar ninguém, ai sim o dia começou de vez. Ao sair de casa ela da de cara com Clavin no jardim regando as plantas e as segundas intenções continuam a todo vapor.

Depois de um dia cansativo de trabalho Raissa chega em casa, prepara alguma coisa para comer, toma um banho e vai para sua cama dormir. Na madrugada ela acorda toda espantada com barulhos próximo a parede do seu quarto, depois de alguns minutos ela percebe que seu vizinho esta na maior sacanagem no outro lado da parede e percebe que sua noite vai ser longa resolvendo assim dormir na sala. No dia seguinte ela vai para o trabalho novamente e ao voltar a  noite quando esta dormindo volta a acontecer os gritinhos da noite passada e um ciclo se faz todos as noites.

Depois de tantas investidas sacanas de Calvin não demora muito para Raissa se jogar no braços do bonitão, porem Clavin carrega consigo um pequeno dilema que é não se apaixonar por nenhuma mulher, claro que ele tem seus motivos ( e isso vocês iram saber quando lerem o livro rsrsr). Porém Raissa não quer ser só mais uma em sua listinha infindável e por isso os conflitos entre os dois começa. Muitos segredos iram ser revelados ainda e vamos perceber o quanto Calvin é atormentado pelo seu passado e pelas inúmeras perdas que teve durante toda a sua vida.

Olá leitores,tudo bem?
Esse livro da Mila Wander para mim é uma coisa maravilhosa, leitura super gostosa, é arrebatador do começo ate pertinho do final, isso mesmo, ele tem uma pegada que te prende muito eu simplesmente não conseguia parar de ler até mesmo no trabalho eu não largava, porém fiquei um pouco decepcionada com o finalzinho, eu esperava uma coisa bem mais bombástica do casal sabe, mas foi fraquinho demais na minha opinião, isso não quer dizer que eu não gostei do livro, muito pelo contrario eu super AMEEEI, vou pegar mais livros da autora para ler com certeza,  mesmo ficando pouca empolgada com o final de O safado do 105 eu dou cinco estrelas SIM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário