22 de setembro de 2017

[No Cinema com a Bia] Amor. com

Titulo: Amor.comDuração: 1 h 32minSinopse:Katrina é uma famosa blogueira de modas que dita tendências no mercado brasileiro através de seus populares vídeos na internet. Fernando, por sua vez é um vlogueiro de um canal de videogames que ainda não é muito famoso, mas que está fazendo certo sucesso. Eles se conhecem por acaso quando Katrina precisa de ajuda para evitar que algumas fotos dela nua se espalhem  pela internet, e rapidamente se apaixonam . Entretanto, os mundos bem diferentes em que convivem logo se tornam um grande problema. 



Oi, meus queridos leitores!
Estou voltando aos poucos, mas estou.. Hoje vim trazer a vocês  a resenha de um filme que assisti recentemente na Netflix e gostei muito por está inserido o mundo virtual neles, vamos saber o que achei de  Amor.com?



Katrina é uma blogueira de moda muito conceituada e tem uma legião de fãs que a segue em todas as suas redes sociais, mesmo muitas pessoas pensando que ela é só mais um rostinho bonito ela se revela uma personagem e tanto. Katrina foi convidada para um evento de inauguração de uma loja da alta sociedade, eis que ela está nesse evento quando o sistema da loja da uma pane total e ela não consegue finalizar a sua compra. Então a secretaria do dono da loja resolve chamar o técnico em informática.


Fernando é um vlogueiro de games, com um canal em ascensão. Então ele é chamado na loja para concertar a pane do sistema para os clientes consigam fazer normalmente suas compras. Fernando é totalmente o oposto de Katrina, ele é o típico nerd de óculos e roupas de games e não liga nem um pouco para esse mundo da moda.


Quando Katrina está na festa descobre que um cara que ela havia dormido tinha tirado fotos dela praticamente nua e mandado para alguns amigos. Ela fica doida atrás do Fernando. Quando ela o encontra implora para que ele a ajude, ele faz isso de bom grado e depois de algumas horas ele consegue fazer isso. Antes mesmo de essa situação acontecer Katrina já tinha o olhado com um olhar diferente.

Eis que isso da inicio a um romance, onde eles vão se descobrindo juntos. Katrina faz de tudo para ajuda-lo com o canal, e consegue ele bate a marca de mais de um milhão de inscritos, eis que as pessoas começam a falar que ele só está com ela pra isso, para conseguir crescer em cima do sucesso dela, mas eles sabem que não é assim, eles sabem que existe amor entre eles. Só que as coisas começam a ficar complicadas quando eles não conseguem conciliar o  que ambos tem que fazer  e quando a carreira deles começa a interferir no relacionamento, eles vão ter que escolher ou o mundo virtual ou o real.

 Esse filme foi uma bela surpresa para mim, eu já tinha visto divulgação dele na época do dia dos namorados, mas nem me lembrava dele mais. Estava querendo assistir alguma coisa no Netxflix eis que ele me aparece e comecei assistir como quem não quer nada, e acabei me apegando estória.


Katrina é interpretada pela linda Isis Valverde  que interpretou  muito bem uma It Girl, com seu jeito de mocinha ela consegue convencer o telespectador a  mensagem que ela está passando. No começo você pode até pensar que seu personagem é fútil, mas na medida em que a estória vai se desenrolando você vê que ela é uma mulher com um coração incrível  que ama ajudar as pessoas, ela é engraçada e não tem medo de ir atrás quando ela quer uma coisa, mas se ela desistir não tem quem a faça voltar atrás .

Fernando é interpretado por Gil Coelho, foi um personagem bem convincente ele tem um jeitinho mesmo de nerd e ele sendo o gato como é ajudou ainda mais para dar um charme  no personagem. Ele é bem bobão, mas também dono de um coração enorme ainda mais quando o assunto é Katrina e seus amigos, ele é um cara de poucos amigos e os que têm sempre estão com ele o tempo todo. É um personagem que te cativa.



Os personagens secundários são hilários os amigos do Fernando me mataram de rir em diversos momentos. Temos a irmã da Katrina que está sempre ali a aconselhando tentando fazer o melhor para a irmã.  As cenas são bem elaboradas. O enredo ficou bem bacana foi literalmente como entrar e conhecer bem de perto a rotina de uma web celebridade, como é os eventos como  funciona muita coisa. O que achei legal que o filme nos mostra algumas coisa, como tem algumas pessoas que se sujeitam a indicar produtos que nem elas usam que nem gostam, mas para ganhar dinheiro ou para manter a publicidade fazem isso. Não é Spoiler, mas tem uma cena que a Katrina aparece perto de um perfume que não é o perfume que ela patrocina, mas é o perfume que ela gosta como essa foto foi parar nas redes sociais ela perdeu um contrato, eis que o Fernando fala com ela que você tem que fazer propaganda daquilo que você gosta, e não só vender sua imagem. Achei bem bacana.

O filme ao todo me agradou muito no geral. Não tenho nada a reclamar, o elenco está de parabéns a trilha sonora está um show. Só acho que ano que vem eles poderiam lançar outro filme, gostei do final, mas fiquei curiosa para saber o que acontece depois.

Katrina é uma famosa blogueira de modas que dita tendências no mercado brasileiro através de seus populares vídeos na internet. Fernando, por sua vez é um vlogueiro de um canal de videogames que ainda não é muito famoso, mas que está fazendo certo sucesso. Eles se conhecem por acaso quando Katrina precisa de ajuda para evitar que algumas fotos dela nua se espalhem  pela internet, e rapidamente se apaixonam . Entretanto, os mundos bem diferentes em que convivem logo se tornam um grande problema.