29 de novembro de 2017

[Primeiras Impressões]O Segredo dos Signos (O Segredo dos Signos #1 #2)

Titulo: O Segredo dos Signos 

Páginas:852
Formato: E-book
Editora: Amazon 
Autora: Valentina K. Mochael 
Sinopse: ATENÇÃO! ESSE É UM VOLUME ÚNICO. CONTÉM O ANTIGO LIVRO 12 CHANCES PARA O AMOR E SUA CONTINUAÇÃO: O AMOR DO ESCORPIÃO. 
Elena é uma jovem brasileira que cresceu cercada de excessiva proteção do pai e dos irmãos. Buscando independência própria e querendo encontrar um namorado para lhe acompanhar no casamento do irmão, ela vai passar uma temporada em Nova Iorque e em um momento de loucura, aceita a ideia da amiga e decide procurar o amor experimentando um homem para cada signo do zodíaco. Os encontros acontecem às claras, em um almoço; e as escuras, em um lugar apropriado, onde pode ocorrer sexo; ambos usando máscaras. Em meio a isso tudo, Elena tem que conviver com o amigo de infância, Joaquim Mafra, por quem ela tinha um amor platônico e agora o reencontrou. Joaquim, dono da rede de pubs Mafra, é um homem controlador e obsessivo, e ele está mais do que determinado a fazer todas as 12 chances de Elena, fracassar.


Olá, meus queridos leitores!
Estou de volta. Ainda em um ritmo lento, pois minha ressaca literária não esta me deixando produzir literalmente nada. Mas por incrível que pareça comecei a ler um livro que depois eu percebi que era dois e acho que ele vai me tirar dessa ressaca horrível. Vim fazer as primeiras impressões dele. Vamos conferir?


Elena sempre foi uma menina rodeada de carinho e uma enorme proteção do seu irmão, pai e o melhor amigo do seu irmão o Joaquim mais conhecido como Quin. Eles faziam o tipo super protetor tudo que Elena tentava fazer eles barravam de alguma maneira. Garotos? Essa palavra não podia nem existir no vocabulário de Elena já que seu irmão e Joaquim colocavam todos para correr.

Joaquim morava apenas com a mãe e tinha nos seus amigos um reflexo de família no qual sempre era leal. Ele nunca teve contato com o seu pai até que um dia ele recebe a noticia de seu falecimento e que tinha deixado uma boa parte de sua herança para ele em Nova York. Então Joaquim parte para Nova York em busca de uma vida melhor e tocar os negócios do pai.

O tempo passou e atualmente Joaquim tem 32 anos, conseguiu reerguer o império que seu pai deixou para ele. É  um dos caras bem mais sucedidos que existem, mas conquistou tudo com o próprio suor já que a viúva de seu pai  era uma megera e sempre o ameaçava  em relação a mídia. Eis que então Elena resolve ir para Nova York já que seu irmão vai casar com sua melhor amiga ela vê uma desculpa para ser independente.

Elena  está formada em enfermagem, mas não queria se manter no Brasil. Então usou a desculpa de que iria ajudar sua amiga no casamento. Chegando lá ela da um belo susto em seu irmão já que ele não esperava que ela fosse tão cedo. Mas  quem no  fundo Elena queria surpreender era  Joaquim. Foi dito e feito a reação dos dois foi de mero espanto já que fazia anos que eles não e viam. Joaquim  se lembra de Elena como menina, agora ela é uma mulher.



 Elena quer explorar a vida em Nova York, mas com a superproteção do Joaquim e do seu irmão fica meio difícil. Eis que Celeste teve uma ideia de criar um site de relacionamento para ela. Celeste é astróloga então ela acha que tudo tem haver com o signo que combina com o signo de Elena. Eis que Celeste cria um site plugado no site das empresas MAFRA na qual Joaquim é dono. E em algumas horas vários caras são selecionados. Então Elena terá que selecionar apenas 12. Será mesmo que Joaquim não vai descobrir? Será que ela vai da certo esse plano?

Confesso que assim que vi esse e-book grátis na amazona eu bati o olho na capa e já baixei sem ao menos saber o que era, pois a capa é maravilhosa e chama muita atenção. Você tem que vê que coisa maravilhosa é a diagramação desse e-book.

 Imagina um livro que te laça de uma maneira maravilhosa, foi esse livro  só percebi que já estava lendo a duologia quando  abri pelo computador e vi no topo do leitor do kindle. É uma estória estonteante e cheia de reviravoltas que te prende de uma maneira que quando você percebe já quer saber tudo sobre signos. Achei bacana a jogada da autora sobre os signos nunca tinha pensado nisso e ela trabalha muito bem a caracteriza de cada signo. Achei inovador. Todo livro tem sua pegada clichê, mesmo esse também tendo a história é maravilhosa. A escrita da autora é maravilhosa e foi meu primeiro contato. Estou curtindo muito a leitura e me apaixonado pelos personagens e torcer para que nu final fique tudo certo. Estou ansiosa para poder finalizar a leitura desse livro. Alguém ai já leu?