5 de janeiro de 2018

| De 2018 não passa | Livros que quero ler em 2018






 A Garota do Lago
Sinopse: ALGUNS LUGARES PARECEM BELOS DEMAIS PARA SEREM TOCADOS PELO HORROR...
Summit Lake, uma pequena cidade entre montanhas, é esse tipo de lugar, bucólico e com encantadoras casas dispostas à beira de um longo trecho de água intocada.Duas semanas atrás, a estudante de direito Becca Eckersley foi brutalmente assassinada em uma dessas casas. Filha de um poderoso advogado, Becca estava no auge de sua vida. Atraída instintivamente pela notícia, a repórter Kelsey Castle vai até a cidade para investigar o caso.
E LOGO SE ESTABELECE UMA CONEXÃO ÍNTIMA QUANDO UM VIVO CAMINHA NAS MESMAS PEGADAS DOS MORTOS...
E enquanto descobre sobre as amizades de Becca, sua vida amorosa e os segredos que ela guardava, a repórter fica cada vez mais convencida de que a verdade sobre o que aconteceu com Becca pode ser a chave para superar as marcas sombrias de seu próprio passado...

Deixada para trás

Sinopse:Nicole Cutty e Megan McDonald são alunas do ensino médio na pequena cidade de Emerson Bay, Carolina do Norte. Quando elas desaparecem de uma festa na praia em uma noite quente de verão, a polícia inicia uma busca maciça. Nenhuma pista é encontrada e a esperança é quase perdida, até Megan milagrosamente aparecer depois de escapar de um bunker no fundo da floresta.
Um ano depois, o best-seller de sua provação transformou Megan de heróina local para celebridade nacional. É uma história triunfante e inspiradora, exceto por um detalhe inconveniente: Nicole ainda está desaparecida.
A irmã mais velha de Nicole, Livia, é uma perita forense e espera que em um breve dia o corpo de Nicole seja encontrado e entregue a alguém como ela para analisar as provas e finalmente determinar o destino que sua irmã teve. Em vez disso, a primeira pista para o desaparecimento de Nicole vem de outro corpo que aparece no necrotério, de um jovem ligado ao passado de Nicole. Livia vai até Megan para pedir ajuda, esperando descobrir mais sobre a noite em que as duas foram levadas. Outras meninas também desapareceram e Livia está cada vez mais certa de que os casos estão conectados.
Mas Megan sabe mais do que ela revelou em seu livro best-seller. Flashes de memória estão se juntando, apontando para algo mais escuro e mais monstruoso do que sua memória descreve. E quanto mais ela e Livia cavam, mais elas percebem que às vezes o verdadeiro terror está em encontrar exatamente o que você está procurando.


The Kiss Of Deception

Tudo parecia perfeito, um verdadeiro conto de fadas menos para a protagonista dessa história. Morrighan é um reino imerso em tradições, histórias e deveres, e a Primeira Filha da Casa Real, uma garota de 17 anos chamada Lia, decidiu fugir de um casamento arranjado que supostamente selaria a paz entre dois reinos através de uma aliança política. O jovem príncipe escolhido se vê então obrigado a atravessar o continente para encontrá-la a qualquer custo. Mas essa se torna também a missão de um temido assassino. Quem a encontrará primeiro? 
Quando se vê refugiada em um pequeno vilarejo distante o lugar perfeito para recomeçar ela procura ser uma pessoa comum, se estabelecendo como garçonete, e escondendo sua vida de realeza. O que Lia não sabe, ao conhecer dois misteriosos rapazes recém-chegados ao vilarejo, é que um deles é o príncipe que fora abandonado e está desesperadamente à sua procura, e o outro, um assassino frio e sedutor enviado para dar um fim à sua breve vida. Lia se encontrará perante traições e segredos que vão desvendar um novo mundo ao seu redor.
O romance de Mary E. Pearson evoca culturas do nosso mundo e as transpõe para a história de forma magnífica. Através de uma escrita apaixonante e uma convincente narrativa, o primeiro volume das Crônicas de Amor e Ódio é capaz de mudar a nossa concepção entre o bem e o mal e nos fazer repensar todos os estereótipos aos quais estamos condicionados. É um livro sobre a importância da autodescoberta, do amor, e como ele pode nos enganar. Às vezes, nossas mais belas lembranças são histórias distorcidas pelo tempo



Zane

Zane Hudson.Motoqueiro.Músico.Tatuado.
Quinn Armentrouth.Alta sociedade, luxo, glamour.Tudo no mundo para separá-los.
Ele sabe o que é abandono.Ela já foi traída.Uma ex perseguidora.Um ex que não aceita perder.Eles pertencem a mundos diferentes.Mas nem por isso a química entre eles é menor.A atração é explosiva, instantânea.Uma mãe que abandona...Outra que repreende.Percalços.Sexo, romance... amor.Essa paixão seria forte o suficiente para mantê-los unidos?

Como parar o tempo

A PRIMEIRA REGRA É NÃO SE APAIXONAR.
Tom Hazard esconde um segredo perigoso. Ele pode aparentar ser um quarentão normal, mas por causa de uma estranha condição está vivo há séculos. Da Inglaterra elisabetana à era do jazz parisiense, e de Nova York aos mares do sul, Tom já testemunhou tanto que agora precisa apenas de uma vida normal. 
Sempre trocando a identidade para se manter a salvo, ele encontra o disfarce perfeito trabalhando como professor de História em Londres. Assim, pode trazer suas experiências do passado como fatos vivos. Pode manipular as histórias para seus alunos. Pode levar uma vida normal. Tom só não pode se esquecer da primeira regra. Aquela sobre paixão...
Como parar o tempo é um romance doce e envolvente sobre como se perder e se encontrar na própria história. É sobre as certezas da mudança dos tempos e o tempo que a vida leva para nos ensinar como vivê-la.



Corte de espinhos e rosa

Em Corte de Espinhos e Rosas, um misto de A Bela e A Fera e Game of Thrones, Sarah J. Maas cria um universo repleto de ação, intrigas e romance.
Depois de anos sendo escravizados pelas fadas, os humanos conseguiram se libertar e coexistem com os seres místicos. Cerca de cinco séculos após a guerra que definiu o futuro das espécies, Feyre, filha de um casal de mercadores, é forçada a se tornar uma caçadora para ajudar a família. Após matar um féerico transformada em lobo, uma criatura bestial surge exigindo uma reparação. 
Arrastada para uma terra mágica e traiçoeira que ela só conhecia através de lendas , a jovem descobre que seu captor não é um animal, mas Tamlin, senhor da Corte Feérica da Primavera. À medida que ela descobre mais sobre este mundo onde a magia impera, seus sentimentos por Tamlin passam da mais pura hostilidade até uma paixão avassaladora. Enquanto isso, uma sinistra e antiga sombra avança sobre o mundo das fadas e Feyre deve provar seu amor para detê-la... Ou Tamlin e seu povo estarão condenados.



Obsidiana

Começar de novo é um saco.
Quando a gente se mudou para o interior, bem no início do último ano do colégio, eu já vinha me preparando para o sotaque caipira, o tédio, a internet lenta e um monte de chatices…Até dar de cara com o meu vizinho lindo, alto de dar tontura e com intimidantes olhos verdes. Hummm…os prognósticos estavam melhorando.
Até que…ele abriu a boca.
Daemon é irritante. Arrogante. Dá vontade de matar. A gente não se dá bem. Não mesmo. Mas, quando um caminhão quase me transforma em panqueca, o garoto literalmente congela o tempo com um aceno de mão e aí, bom, algo inesperado acontece.
O alien gato (meu vizinho) tem poderes!!!
Você me ouviu bem. ALIEN! A verdade é que ele e a irmã têm uma galáxia de inimigos que querem roubar seus poderes. O rastro que deixou em mim brilha como árvore de natal e isso não é nada bom. O único jeito de sair viva dessa é ficar colada em Daemon até a magia alienígena desaparecer.
Quer dizer, isso se eu não matar o cara primeiro.


O último adeus

O Último Adeus é narrado em primeira pessoa por Lex, uma garota de 18 anos que começa a escrever um diário a pedido do seu terapeuta, como forma de conseguir expressar seus sentimentos retraídos. Há apenas sete semanas, Tyler, seu irmão mais novo, cometeu suicídio, e ela não consegue mais se lembrar de como é se sentir feliz. 
O divórcio dos seus pais, as provas para entrar na universidade, os gastos com seu carro velho. Ter que lidar com a rotina mergulhada numa apatia profunda é um desafio diário que ela não tem como evitar. E no meio desse vazio, Lex e sua mãe começam a sentir a presença do irmão. Fantasma, loucura ou apenas a saudade falando alto? Eis uma das grandes questões desse livro apaixonante. 
O Último Adeus é sobre o que vem depois da morte, quando todo mundo parece estar seguindo adiante com sua própria vida, menos você. Lex busca uma forma de lidar com seus sentimentos e tem apenas nós, leitores, como amigos e confidentes

Treze
“TREZE, o romance repleto de ação e de reviravoltas onde por detrás dos mistérios de um número encontra-se o verdadeiro amor”.Às vésperas de cometer o maior golpe de sua vida, a céticaRebeca vai a um parque de diversões decadente e se depara com uma enigmática cartomante que, contra a sua vontade, faz uma série de previsões bizarras sobre seu futuro. Para seu desespero, todas as nefastas previsões viriam a se concretizar e a arremessariam em um furacão de perdas e de derrotas. Quando sua vida chega ao fundo do poço, circunstâncias inesperadas lhe dão a chance de um recomeço e, querendo ou não, agora Rebeca não pode desprezar a última e mais perturbadora previsão da vidente: o número TREZE, ou melhor, o décimo terceiro namorado seria o homem que traria sua salvação. Longe dele, sua existência seria apenas caos e ruína. O que Rebeca jamais poderia imaginar, no entanto, é a que a cartomante camuflaria o predestinado atrás de charadas. Dois rapazes surgem em seu caminho e se encaixam perfeitamente nas pistas, mas apenas um deles será o grande amor da sua vida. É chegada a hora de decifrar o enigma do coração ou arriscar perder tudo para sempre.

Em águas sombrias
Nos dias que antecederam sua morte, Nel ligou para a irmã. Jules não atendeu o telefone e simplesmente ignorou seu apelo por ajuda. Agora Nel está morta. Dizem que ela se suicidou. E Jules foi obrigada a voltar ao único lugar do qual achou que havia escapado para sempre para cuidar da filha adolescente que a irmã deixou para trás.Mas Jules está com medo. Com um medo visceral. De seu passado há muito enterrado, da velha Casa do Moinho, de saber que Nel jamais teria se jogado para a morte. E, acima de tudo, ela está com medo do rio, e do trecho que todos chamam de Poço dos Afogamentos…Com a mesma escrita frenética e a mesma noção precisa dos instintos humanos que cativaram milhões de leitores ao redor do mundo em seu explosivo livro de estreia, A garota no trem, Paula Hawkins nos presenteia com uma leitura vigorosa e que supera quaisquer expectativas, partindo das histórias que contamos sobre nosso passado e do poder que elas têm de destruir a vida que levamos no presente.



 Então, leitores!
Não criei uma ordem certa para começar a leitura de cada um desses livros, mas tenho certeza que de 2018 não passa, são livros que eu tenho uma curiosidade enorme em fazer desde o lançamento  e sempre falava que ia ler, mas acabava vendo outros livros e lendo primeiro!! Ao longo do ano vocês vão conferindo comigo se eu realmente conseguir ler todos e postar resenhas para vocês. E você tem um livro que de 2018 não passa?

4 de janeiro de 2018

|Metas Literárias para 2018|


Olá, meus queridos leitores ♥
 Esse ano resolvi fazer algumas metas para mim, voltada para leitura, blog, filme, séries e eventos ♥
Será que no fim do ano vão está todas cumpridas?

1- Quero ler 100 livros em 2018!
Em 2017 no final do ano tive uma linda ressaca literária, mas mesmo assim eu ainda conseguir ler 108 livros e confesso que fiquei satisfeita com p número de livros !

2- Ler pelo menos 30% dos empacados da minha estante!
 As vezes sou uma pessoa de momento, quero muito aquele livro, mas tenho que ler ele rápido se não vai surgindo novos lançamentos e eu perco a vontade. Ai quando eu resolvo pegar um dos livros para ler penso" Meu Deus, por que eu demorei tanto a ler essa maravilha?" Então quero ler um pouco dos empacados.

3-  Comprar menos e ler mais !

 Como citei acima quero ler os empacados da minha estante. Confesso que essa vai ser a meta mais difícil de fazer, nós leitores sabe o quanto é difícil resistir a um lindo livro em promoção. Mas FOCO é a palavra.

4- Quer ler outros gêneros!

 Sempre fui muito apega ao romance em  geral esse ano quero ler mais: Fantasias, suspense, aventura e Thriller.

5- Postar no blog  entre 4 a 5 vezes por semana. 

 Essa já estou tentando cumprir, como troquei de serviço fico mais de oito horas na frente do computador e as vezes até atoa, com isso consigo finalizar minhas leituras e filmes e sempre trazer conteúdo para vocês assim também como minhas colaboradoras que me ajudam muito com posts interativos, resenhas e séries.

6- Postar pelo menos uma foto por dia no instagram.

 Eu já posto sempre, mas quero postar foto todos os dias, só estou esperando um sábado mais tranquilo para fazer as novas fotos tanto para o blog, tanto para page e o insta.

7 Mais sorteios!
 Ano passado fiz vários  sorteios em parceira com vários blogs, esse ano pretendo fazer muito mais, tentar pelo menos fazer uma vez a cada dois meses aqueles sorteios Baphonicos (  por que fazendo de  dois em dois meses montaria kits mais elaborados).

8-Assistir mais séries !

 Eu sou o tipo de pessoa muuuuuito chata  com série comecei a assistir Diario de um vampiro eu até tava gostando, mas era algo muito repetitivo sempre a mesma ladainha, mas confesso que ainda tenho muita curiosidade em terminar de assistir. Atualmente a única série que eu assisto é Grey's Anatomy, mas imagina uma pessoa que sofre? Sou gente sou muito chorona, já fiquei meses sem assistir  devido a morte de alguns personagens, mas isso acontece! Esse ano quero assistir mais séries e filmes.

9- Ir em mais eventos!
 Esse ano tem Bienal de Minas e com toda certeza marcarei presença lá  nem que seja por um fim de semana, mas vou. Quero está mais presente no Clube do Livro BH, quero ir em mais eventos de lançamentos e editoras.

Bom acho que essa são minhas metas no geral, espero olhar para elas no fim desse ano e ver que eu consegui cumprir pelo menos metade! Quais são as metas de vocês para 2018?

3 de janeiro de 2018

Caixa Skoob | Dia das Bruxas



Ola leitores Entre Livros e Amores, tudo bem ?
Hoje trago para vocês um post cheinho de novidades e maravilhoso que é sobre a Caixa Skoob com o tema: Dia das Bruxas. Para quem não conhece ela consiste em uma assinatura que você faz mensalmente ou só quando quiser e recebe uma caixa com um livro principal e cheio de itens relacionados ao livro. São dois tipos de assinatura, a básica na qual vem um livro e 1 a 2 brindes ou a especial que vem 1 ou 2 livros e 3 a 5 brindes.
O tema Dia das Bruxas veio simplesmente perfeita e por isso vim compartilhar um pouquinho com vocês. Em todas as caixas o club sempre manda uma carta contendo spoilers de todas as coisas que vem dentro porém eu leio depois de olhar tudo, então vamos conferir.
1. Um dos brindes que achei super fofo foi o mini caldeirão que veio cheio de bombom.

2. E já estava mais do que na hora da minha carta de aceitação para a escola de Magia e Bruxaria do Brasil chegar né, são 24 anos de espera k k k.

3. Um saquinho  roxo repleto de marcadores e cards com as capas da nova edição dos livros do Harry junto com um aviso de porta.

4. Mais dois minitoys em formato de quebra cabeça com os personagens Harry Potter e a Hermione Granger.

5. A placa 9 ¾  que com certeza já esta no meu quarto e que por sinal ficou lindíssima. ( Não vai sair nas fotos k k k)

6. Bottons super fofos com ilustrações do bruxinho.

7. Uma das coisas que veio na caixa porem não vou aproveitar é o ingresso para o filme Assassinato no Expresso do Oriente.

8. Copo plástico transparente com verde neon que veio escrito ( cerveja amanteigada).

9 E por fim os livros, como a caixa que recebo é a especial ela veio com dois livros, um deles foi o Harry e seus fãs da escritora Melissa Anelli contando a historia por trás dos bastidores. E o livro principal que é o Harry Potter e a Pedra Filosofal em capa dura da nova Edição.

Harry Potter é um garoto cujo os pais,feiticeiros, foram assassinados por um poderosíssimo bruxo quando ele ainda era um bebê. Ele foi levado, então, que nada tinham haver com o sobrenatural. Pelo contrario. Até os 10 anos, Harry foi uma especie de gata borralheira: maltratado pelos tios, herdava roupas velhas do primo gorducho, tinha óculos remendado e era tratado como um estorvo. No dia de seu aniversário de 11 anos, ele parece deslizar por um buraco sem fundo, como o de Alice no país das maravilhas, que o conduz a um mundo mágico. Descobre sua verdadeira história e seu destino: ser um aprendiz de feiticeiro até o dia que terá que enfrentar a pior força do mal, o homem que assassinou seus pais. O menino de olhos verdes, magricela e desengonçado, tão habituado a rejeição, descobre, também, que é um herói no universo dos magos. Potter fica sabendo que é a unica pessoa a ter sobrevivido a um ataque do tal bruxo do mal e essa a causa da marca em forma de raio que ele carrega na testa. Ele não é um garoto qualquer, ele se quer é um feiticeiro qualquer; ele é Harry Potter, simbolo de poder, resistência e um líder natural entre os sobrenaturais. A fábula, recheada de fantasmas, paredes que falam, caldeirões, sapos, unicórnios, dragões e gigantes, não é, entretanto, apenas um passatempo.

Os bastidores do fenômeno Harry Potter, contando por quem entende a magia causada pela chegada do bruxinho á vida de centenas de milhares de pessoas: Melissa Anelli o principal nome do portal The Leaky Caldron, fansite que conquistou o respeito da editora americana Scholastic e da propria j.K Rowling. Entre outras façanhas, melissa conseguiu uma longa entrevista com a criadora do bruxinho em 2005, deixando centenas de jornalistas ao redor do mundo com inveja. Com tiragem inicial de 50 mil exemplares, Harry e seus fãs trás um caderno de fotos e tem prefacio assinado pela própria J.K Rowling.

Dez anos após o lançamento do 1º livro da série Harry Potter, de J.K Rowling, a história de leitores e fãs que transformaram a saga do jovem bruxo em um dos maiores fenômenos culturais do planeta e contada em detalhes por Melissa Anelli. A jovem fã do bruxinho descreve o encantamento provocado pelo maior fenômeno literário de todos os tempos, revive grandes momentos, e lista informações exclusivas e detalhadas, que aproximam ainda mais o leitor de Harry Potter e sua criadora,



Então foi isso, desde que comecei a assinar a caixa e não faz muito tempo pois essa é a segunda, entre essa e a anterior gostei muito mais desse tema Dia das Bruxas, a caixa anterior não me contive e pedi spoilers por que a ansiedade é terrível, já essa eu me aguentei até o final apesar de desconfiar qual seria o livro, a experiência é fantástica de você receber uma caixa na qual não sabe o que vem dentro e ainda por cima cheia de brindes e o pior da curiosidade é quando as caixas dos amigos vão chegando e a sua nem sinal.
A próxima é com o tema (Presentes) cheia de coisas relacionadas ao natal e logo teremos mais um post com todas os detalhes de cada item.
Se você ficou interessado pela caixa Skoob e ainda tem alguma duvida pode deixar sua pergunta nos comentários que estarei respondendo, e se quiser assinar posso te passar meu link para assinatura e assim você pode me ajudar com 5% de desconto na minha próxima caixa! Um beijo. =)


2 de janeiro de 2018

|Resenha #87| O Silêncio das Águas


Titulo: O Silêncio das Águas
Autora: Brittainy C. Cherry
Editora:Record
Páginas: 364
Sinopse:Da autora de O Ar Que Ele Respira e A Chama Dentro de Nós, uma história de amor que precisará vencer todos os obstáculos.Quando a pequena Maggie May presencia uma cena terrível à margem de um rio, sua vida muda por completo. A menina alegre que vive saltitando de um lado para o outro e tem uma paixonite por Brooks Griffin, o melhor amigo de seu irmão, sofre um trauma tão grande que acaba perdendo a voz. Sem saber como lidar com o problema, sua família se vê em uma posição difícil e tenta procurar ajuda, mas nenhum tratamento vai adiante. Ao longo dos anos, Maggie aprende sozinha a conviver com os ataques de pânico e, sem conseguir sair de casa, encontra refúgio nos livros. A única pessoa capaz de compreendê-la é Brooks, que permanece sempre ao seu lado. A cumplicidade na infância se transforma em amizade na adolescência, até que um dia eles não conseguem mais negar o amor que sentem um pelo outro. Mas será que o forte sentimento que os une poderá resistir aos fantasmas do passado e a um acontecimento inesperado, que os forçará a navegar por caminhos diferentes?
Olá, meus queridos leitores!
Briguei  até para a imagem da capa do livro ficar do lado oposto do que está, mas ela não quer ficar por que se eu colocar ela do outro lado altera no rodapé da postagem, então vão se acostumando que  será sempre assim. Mas vamos lá! Primeiro post de 2018! Quero desejar a todos vocês um ano cheio de realizações, fé, amor e muitas leituras. Vamos falara agora de algo que nós gostamos? Livros!  O Silêncio das Águas  foi uma surpresa para mim, vamos saber o que eu achei?


Meggie é uma menina sonhadora e pra lá de cativante. Ela e seu pai acabaram de se mudar para casa da namorada dele. Ela sempre sonhou em ter uma mãe  e agora é o momento certo. Meggie está com seis anos e está apaixonada pelo melhor amigo do seu "irmão". Ela colocou em sua cabecinha que Brooks era o amor da sua vida e para que isso fosse realmente selado,Maggie resolveu que queria se casar com Brooks na floresta. Brooks acha meio estranho até por que ele é um garoto e não tem esses pensamentos de mocinha que a Maggie tem, mas ele acaba aceitado. Eis que no dia do casamento Maggie estava toda animada e  então segue até a floresta. Então ela vê algo que não  deveria ter visto e isso fez com que ela caísse em um profundo silencio, ela ão conseguia mais falar, de tão grave foi esse trauma. 


Os anos se passaram e Maggie agora é uma adolescente e arrumou seu próprio jeito de se comunicar já que ela não falava. Brooks não saia do seu lado o tempo inteiro e a compreendia mesmo na imensidão do seu silêncio tudo que se passava com ela. Ele contava a ela sobre seus amores e ela sobre seus livros, mas querendo ou não eles sentiam algo a mais um pelo outro era inevitável e até para certas pessoas impossível, mas mesmo assim ela abaixou a guarda e deixou Brooks entrar de vez em sua vida. 
"Maggie May, você é minha música preferida"

Brooks juntamente com os irmão da Maggie tinha uma banda de garagem e na opinião de Maggie mais gente precisava vê isso. Eis que ela tem a grande ideia de compartilhar o vídeo dos meninos e isso chega até o empresario de uma das bandas mais badaladas do momento  e eles acabam embarcando nessa vida de astros. Maggie ainda tenta segurar sua paixão por Brooks que mesmo distante ainda faz questão de te mandar livros. Mas será que o amor deles irá suportar tudo?  Será que ira suportar a distancia? A fama  e tudo que vem com ela? 

" Por que as batidas do  seu coração pode fazer o mundo girar..."
Adorei!
Devem está até estranhado por falar tão pouco do enredo, mas como eu gostei de várias partes algumas eu considero até spoiler então não queria estragar a surpresa de quem vai ler. As vezes lendo só assim por alto o que eu falei pode até achar que é mais um livro qualquer, mas a autora se baseou um pouco em seu próprio silêncio para escrever esse livro, não que ela tenha passado por um trauma tão grande quanto a Maggie, mas no inicio do livro ela explica um pouco sobre o seu silêncio. 

Meggie no inicio do livro era uma personagem cativante e cheia de amor para dar e distribuir, mas depois que sua inocência foi roubada apos presenciar algo que não deveria, ela nunca mais foi a mesma. Confesso que em vários momentos achei a mudez da Meggie meio forçada, mas mesmo assim ainda a compreendia, pois não era eu que tinha passado por um trauma e cada um reage de uma maneira. Eu chorava quando as amigas da mãe dela falava mal dela por ela não conseguir falar, achavam que ela fazia por que queria. 

Brooks será um personagem que vou levar pelo resto da vida, confesso que gostei mais dele do que da própria Maggie, ele é encantador e nunca a abandonou, mesmo em seus momentos de fúria ele lutou por ela. Ele faz o tipo cavalheiro que coloca a dama na frente de tudo. Se eu fiquei apaixonada? Claro! Não tem como não se apaixonar por ele, não digo apenas em aparência física, mas por suas atitudes eu achava aquilo lindo. O que eu amava nele era que eu conseguia sentir através das páginas o amor que ele tinha pela Maggie.


O romance entre Maggie e Brooks não foi algo forçado, e sim o mais natural possível. Ela gritava em silêncio e  ele compreendia o seu silêncio era a sincronia perfeita e ambos já se gostavam. O amor deles foi lindo de se vê é de se encher os olhos.  Fiquei emaciada demais com eles da primeira a ultima página. O fim foi realmente maravilhoso fechou o livro com chave de ouro.

 Os personagens secundários vem com sua essência especial também. Amei vê o amadurecimento da irmã da Meggie fiquei boquiaberta com o tanto que ela evoluiu da primeira a ultima página do livro. O pai da Maggie é um homem com um coração enorme, pois em momento nenhum desistiu da filha e nunca deixou que ninguém a a ofendesse de  maneira alguma. A mãe da Maggie é uma pessoa maravilhosa, mas que por alguns momentos cheguei até a duvidar do seu caráter, mas no fundo vi que era só insegurança de mãe. Os outros irmão são uma figura se os gêmeos entram em cena por saber que é risada na certa. Uma cena que me matou de ri dentro do ônibus foi que um dos gêmeos cismou que estava namorando com uma planta.


A história em si é muito triste trás uma carga emocional enorme e nos faz rever nosso conceitos, a Brittainy C. Cherry sabe muito bem como colocar um leitor para pensar. A escrita dela é magica te faz viver no meio das páginas e se apegar aos personagens. Não é o meu favorito da série, pois nenhum  superou  A chama dentro de nós, mas a intensidade da história é a mesma. Gosto como ela lida com temas tabus em meio a história trazendo para o lado mais verdadeiro e claro possível.


A edição está linda, amei a capa e fiquei namorando ela por um bom tempo, não tenho culpa se sou uma adoradora de capas. A fonte é padrão o que deixa a leitura mais agradável. Narração é feita e primeira pessoa, eu amo esse tipo de narração, pois me sinto mais ligada aos personagens. O final como já tinha citado acima é bem digno da autora me fez chorar e vê que as vezes tudo só acontece em questão de tempo. Temos que ter um tempo para racionar e pensar em muitas coisas
Espero que tenham gostado do post