22 de janeiro de 2018

[Eu ♥ Nacional ] Isabela Allmeida



Olá, meus queridos leitores♥
Hoje é aquele post que vocês adoram, aquele que eu apresento a vocês nossas joias da literatura. Hoje vim apresentar a vocês a autora  Isabela Allmeida!


Falar de si mesmo é esquisito, mas vamos lá.

Realmente me chamo Isabela,porém o Allmeida não é assim,é mais simples.
Escrevo desde o 14 anos, mas coragem mesmo para mostrar meu trabalho foi somente em 2015 quando tive meus primeiros leitores e depois de interagir e receber alguns elogios comecei a acreditar que podia ir além, dar um passo maior.
De 2015 para cá meus leitores cresceram, meus livros lançados também, porém até então era somente digital.
Novamente por conta dos meus leitores e o incentivo deles eu dei mais um passinho à frente.
Meu primeiro livro escrito foi Crônicas Helenísticas, mas foi o Tratado dos Párias e seus sombrios e Licans que impulsionaram esse feito.
Hoje depois desse tempo eu já tenho pessoas que me seguem e torcem por mim e agradeço cada uma delas.
É uma honra para mim poder levá-los aos mundos que criei, fazer com que saiam do mundo real mesmo que seja por pouco tempo.
E que possam conhecer o amor de maneiras diferentes, porque tudo que temos verdadeiramente nosso é o que está dentro de nós.
Se subtrairmos tudo em nossa vida, veremos que nos sobra somente os sentimentos e a imaginação.
E essas duas preciosidades nos faz viajar sem sair de casa.
E que eu possa dividir esses mundos que criei com você que está lendo. Um grande beijo e obrigada a Bianca Silva pela oportunidade e pelo apoio ao autor nacional.


Suas obras:


Tratado dos Párias- O rei Rebelde- Livro 2
Tiago sempre abominou o tratamento as mulheres no reinado de seu pai. Viu sua mãe virar escrava e suas irmãs serem usadas como objeto sexual. Uma delas se quebrou por conta dos maus tratos e outra ficou com marcas profundas de chicote. Tudo isso por conta da insanidade do rei. Por isso, seu primeiro ato ao subir ao trono foi renegar o sobrenome do seu pai e criar, junto com os líderes das outras raças, leis que asseguram que nunca mais as mulheres serão usados como um produto e dando a elas o direito a igualdade e liberdade. Porém quando se trata de Amélia ele não consegue largar os costumes antigos que sempre abominou.Convivendo entre os sombrios desde seus nove anos, Amélia conheceu o lado bom dos humanos. E agora que foi lhe assegurado o direito de ir e vir, ela decide voltar ao reino humano para ajudar aos mais necessitados, mas ela não contava com a hipótese de que as novas leis fossem válidas para todas as outras mulheres, exceto para ela.Apaixonada por um homem que não respeita sua liberdade, Amélia entenderá, pelo menos um pouco, o que é estar presa de corpo e alma ao amor do rei e ao ódio de seus inimigos.Aqui.

 Tratado dos Párias- Príncipe caçador- Livro 1 parte 1
Após uma longa guerra que quase devastou a vida na terra, um tratado foi a solução que as quatro raças sobreviventes encontraram para preservar o que sobrou dos seus. Desde então, o mundo mudou completamente, os humanos se tornaram cruéis e corruptos, novas leis foram criadas e as mulheres perderam seus direitos, viraram moeda de troca. Mas uma sobrevivente de uma chacina é salva pela raça sombria e com eles, ela descobre que pode ser mais que uma simples servil, ou escrava de um homem.Licans e Sombrios estão sendo alvos de uma trama. Por conta disso e para salvar os sombrios da extinção, ela enfrentará seus medos e traumas do passado e até mesmo decide voltar ao reino humano para noivar com o homem que é a causa de seus pesadelos. Em meio a tantos perigos, investigações e descobertas surpreendentes, o amor começa a florescer, porém Diana está quebrada, viu como um homem consegue brutalizar uma mulher e não consegue se entregar completamente ao sentimento. Só que um sombrio sabe esperar, e em um mundo onde as mulheres são consideradas bens materiais, Diana vai descobrir o que é ser amada incondicionalmente, mas isso... Somente quando estiver pronta.
Link de compra: AquiFísico- Aqui


 Isabela, te desejo todo sucesso do mundo nessa jornada que é a vida de uma escritora ♥ 

2 comentários:

  1. Nossa, muito obrigada.
    E todo o sucesso do mundo para o seu blog, pode apostar que estou indicando para todos que conheço. Obrigada novamente <3

    ResponderExcluir
  2. Eu conheci Isabela Allmeida com o "Dominic Voloshin" e é um ótimo trabalho.

    ResponderExcluir