.

[ Resenha #91] Príncipe Partido

Titulo: Príncipe Partido 
Autora: Erin Watt
Páginas: 352
SinopseReed tinha tudo na vida: beleza, status e dinheiro. As garotas da sua escola matariam para sair com ele, os caras queriam ser como ele, mas Reed nunca tinha dado a mínima para nada disso. Nem para a família. Até que Ella Harper apareceu na sua vida. Quando Ella chegou à mansão dos Royal, o que ele mais queria era que a nova hóspede sumisse, mas ela o conquistou e, agora, Reed irá fazer de tudo para mantê-la por perto. Ella lhe dá segurança, lhe transmite paz, o aconchega... sensações que há muito tempo não sentia. Porém Reed comete um deslize e Ella se afasta por completo, trazendo caos à família Royal. Reed vê seu mundo desmoronar e toda a esperança de viver um romance com Ella desaparece. A garota dos sonhos de Reed não quer mais saber dele, porque sabe que se ficarem juntos, isso vai destruí-los. Ella pode estar certa. 'Príncipe partido' é a aguardada continuação de 'Princesa de papel'.
 Pode conter Spoiler do livro anterior

Olá, meus queridos leitores!
Já era para eu ter feito essa resenha a um tempo, por que já tinha programado ela para primeira semana de janeiro. Quando peguei o livro para dar uma olhada em algumas citações que eu havia marcado percebi que a pessoa aqui não tinha finalizado o livro, faltava umas cem páginas então lá fui eu terminar.   Vamos saber o que achei de Príncipe Partido?

 " Eu provoquei todo esse sofrimento, mas sei que posso  acabar com  ele se ela me der uma chance."
O livro se inicia no ponto exato em que o anterior termina. Ella foi embora, após flagra Reed em uma situação não muito favorável com a Brooks, sem querer ouvir ao menos sua explicação ela o deixa e vai embora. Reed está louco querendo encontra-la.Já vasculhou meio mundo e  nada! Ainda por cima tem que lidar com os olhares furiosos de seus irmãos já que eles sabem que  foi por culpa dele que Ella foi embora. Reed tenta por conta própria encontra-la, mas quando ele vê que as coisas estão saindo do prumo ele resolve avisar o Callum. 


Extremamente estressado com a situação, Callum move céus terra e  muito dinheiro para que Ella seja encontrada. Como ele é um homem muito influente, não demora muito até encontrar o paradeiro da nossa protagonista. Callum consegue convence-la a voltar. Reed quer a todo custo o perdão de Ella, mas vai ter que comer o pão que o diabo amassou para conseguir ao menos toca-la.

Ella, volta mais decidida do que nunca. Fica feliz por voltar, mas ao mesmo tempo devastada por ter que conviver  no mesmo teto em que  o Reed. Quando ela volta para escola, já não  é novidade que ela é o assunto mais comentado, né? Inventaram tantos boatos a respeito do seu sumiço que nem ela conseguia acreditar na criatividade dessas pessoas. Cada dia fica mais dificil ficar no mesmo lugar que o Reed já que ele está fazendo de tudo para reconquista-la.


 A situação na casa dos Royals está cada vez mais difícil, Brooks está gravida e isso é um grande tiro no escuro. Dinah está cada vez mais  sedenta por dinheiro. Reed está  cada vez mais apaixonado por Ella. Ella só quer ficar livre de toda essa situação. E os Royals. bom eles só querem que todo esse pesadelo acabe logo. Um livro recheado de descobertas, amor, rendição e muitas reviravoltas.


" Os Royal  não conversam sobre sentimentos."
  Tapa na minha cara esse livro!

 Vocês devem até estar estranhando, já que sou o tipo de pessoa que gosta tanto de falar do enredo ter falado tão pouco, mas como quem leu esse livro já deve saber que qualquer palavrinha a mais que eu colocasse aqui iria estragar a surpresa de vocês, por que sim esse livro  é o famoso  Que tiro foi esse?   É um tiro atrás do outro então para quem amou Princesa de Papel, aconselho já ir preparando o colete a prova de balas  brincadeiras a parte . 

 No inicio pensei que não ia conseguir da continuidade ao livro, pois estava uma leitura muito arrastada. Minhas amigas falaram que era assim mesmo que em algumas páginas eu não iria mais consegui largar o livro. Depois dos primeiros capítulos que a coisa começou a fluir mesmo e eu ficava só na base do  Meu deus, nossa senhora! Juro, esse enredo está bem melhor que o outro, não sei  se é por que já estamos mais familiarizados com os os personagens ou algo do tipo. 

Reed conseguiu me ganhar só nesse  livro, no primeiro eu o achava um tanto machista, eu gostava dele, mas comecei a pegar carinho por ele nesse livro. Nada justifica o que ele fez no outro livro, mas diante  de sua mudança eu consigo até compreender o que ele fez. Tem uns que falam que não, mas eu acho que o Reed amadureceu, ele tá mais centrando e as vezes pensando umas duas vezes antes de falar. Começou a ter mais atitudes de homem e pensar como um homem. Ele ta com um senso bem mais protetor em volta da Ella e dos seus irmãos.

" Nos todos gostamos, por que essa garota entrou nessa casa como um furacão e fez tudo ganhar vida novamente."

Ella por muitas vezes ao longo desse livro me irritou, dando uma de arrependida nas coisas que fazia. Teve  horas que nem parecia a mesma menina destemida que eu tinha conhecido no primeiro livro. Menos mal que essa situação vai mudando e ela começa a voltar a ser a antiga Ella.  Uma das cenas que eu mais gostei foi quando Ella colocou Jordan em seu lugar, vamos combinar que já estava demorando né? A Jordan só pode ser enviada das profundezas. 


Esse livro tem mais haver com os personagens secundários dos que os principais.  Callun eu te venero, gente esse homem irá te surpreender muto nesse livro. Eu sempre o achei muito passivo e achava que dinheiro  resolvia tudo, mas assim como Reed nesse livro el calou minha boca. Brooks está mais odiosa do que nunca, a cada página que eu passava o ranço era maior ela consegue ser mais dissimulada ainda do que no primeiro. Dinah continua aquela cobra venenosa de sempre e tem um segredinho dela que me deixou tipo  Como assim? 


Os Royls tem muitos segredos e para ser bem sincera se esse livro já foi tiro, porrada e bomba  não quero nem imaginar o outro. Nesse volume temos reviravoltas e histórias esclarecidas. Não ficou nenhuma ponta solta, mas senhor o que foi aquele final,  a mega surpresa do fim eu meio que já esperava não sei por que, mas mesmo assim foi uma surra na minha cara. Sabe aquele livro que te deixa estasiada? Foi esse livro, como citei a alguns parágrafos quando dei inicio tava tudo tão arrastado que pensei que iria desistir, graças a deus não desisti. 

 A diagramação segue padrão ao livro anterior. Essa capa está maravilhosa! A narração continua em primeira pessoa tendo mais pontos de vista do Reed do que da Ella, e eu gostei de poder entrar um pouco no mundo particular do Reed e saber um pouco mais sobre suas fraquezas, medos e tudo mais.

Em suma, o livro é maravilhoso! O enredo muito bem trabalhado a ponto de arrancar suspiros de todos os leitores e levando você de amor ao ódio em poucos segundos. 




11 comentários:

  1. Oi Bia!

    Tudo bem? Então, os livros dessa série ou trilogia (não sei bem quantos livros são...) chamam a minha atenção. Todo mundo elogia muito a escrita da Erin e eu estou bastante curiosa para saber se eu também vou gostar tanto assim do livro.

    Gosto de uma trama com segredos, mas se for cheias de pontas soltas que só vão se amarrar no final vai me irritar mais do que qualquer outra coisa. Gostei muito de saber que esse livro tem mais a ver com os personagens secundários que com os protagonistas. Isso é bem diferente.

    Beijinhos
    www.paraisoliterario.com

    ResponderExcluir
  2. Eu já fico alerta quando a resenha é ponderada porque imagino que a pessoa não queira dar spoilers nem estragar a leitura de outra pessoa, te agradeço por isso! Hahah. Acho bacana a obra ter focado em personagens secundários porque assim a série acaba dando enfase para todos os personagens. Adorei conferir suas impressões.

    ResponderExcluir
  3. Nossa, você escreveu basicamente tudo sobre o enredo sim, mas não ficou com spoiler, apesar de eu não ter lido o primeiro livro mas deu para entender o segundo. Não conheço muito esta saga mas parece que é uma coisa mais juvenil, acertei? Parece aquela coisa de um ama demais e a outra corre porque descobriu algo ruim e aposto que no final ficam juntos. O que vale é que durante a leitura ela acaba fluindo.

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem?

    Eu lembro que ouve um grande burburinho quando o primeiro livro foi publicado, comparando-o com a série A Seleção. Agora que li os três primeiros livros (e só vou ler eles mesmo, o resto não me interessa, hahaha), acho que vou tentar dar uma chance a esses e ver se é isso o que todo mundo diz, rs.

    Beijos
    @blogodiariodoleitor

    ResponderExcluir
  5. Oi, Bia!
    Eu li o primeiro livro e a leitura não fluiu pra mim. Não sei se lerei o segundo, mas fica a dica anotada.
    Bjos
    Lucy - Por essas páginas

    ResponderExcluir
  6. Oi!

    Eu já vi esse livro pela internet, tanto ele quanto o primeiro e confesso que não tinha me interessado muito. Mas ao ler a sua resenha, achei curioso ser mais sobre os personagens secundários que os protagonistas, então fiquei curiosa para ler. Anotei a dica, parabéns pela resenha :)

    beijos!

    ResponderExcluir
  7. Oi, tudo bom?
    Ainda não conhecia esse livro, pelo menos não lembro de conhece-lo. Romance não é muito meu gênero preferido e não me interessei tanto pela história, apesar de achar legal que ele tem bastante foco nos personagens secundários, o que é diferente.
    Até mais o/

    ResponderExcluir
  8. Como vc tb ameiiii esse livro!!
    Eu fiquei louca com o final do primeiro, mas esse segundo conseguiu me tirar o sono hahahaa.
    Ainda bem q a editora ja ta publicando o terceiro e vamos finalmente saber quem é o culpado.
    Linda resenha.

    ResponderExcluir
  9. Oi, tudo bem?
    Eu conheci essa série recentemente e fiquei muito curiosa para fazer a leitura. Inclusive, estive quase comprando o primeiro livro durante a Black Friday, mas acabou que peguei outro livro, rs. Espero não demorar muito para ler Princesa de Papel ♥

    Beijos,
    http://www.livroapaixonado.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Miga sua louca, como assim você não tinha finalizado o livro? Hahahaha
    Infelizmente não pude ler a resenha além dessa parte por conta do aviso de spoilers. Como sou muito fã da Elle Kennedy, quero dar uma chance para ele, apesar de ter lido algumas coisas com as quais eu não concordo. Sabia que só não curto as capas? Sei lá... acho muito aleatórias! Hahahaha

    Beijos
    - Tami
    http://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Bianca, como está?
    Comentando aqui para evitar problema na vistoria, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    Acho a proposta da série bem interessante e apesar das resenhas seriamente serem muito divididas com relação ao primeiro livro e esse segundo, tenho grande interesse em realizar a leitura. Ainda mais quando sinto uma certa atração por coisas problemáticas, kkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    Abraços e beijos da Lady Trotsky...
    http://www.galaxiadeideias.com/
    http://osvampirosportenhos.blogspot.com

    ResponderExcluir



Ei meus amores! Sou a Bia Coelho!
22 primaveras, mineira,
mãe da Manu,
alucinada por livros.
Apreciadora de bons romances.
Esposa do Christian Grey!
Apaixonada pelo universo literário, leitora compulsiva, freelancer como Web design e projeto de escritora nas horas vagas.

Bem vindos ao
Entre Livros e Amores!

Colaboradoras

Luanna
Oioioi, eu sou a Luanna do Instagram @pausaparalivros, escorpiana raiz, e vou aparecer aqui com muitas resenhas de livros, além de dicas de filmes, séries... ou seja, tudo o que a gente ama. Não é mesmo? Espero que gostem do conteúdo que postarei e me sigam no Instagram para saber diariamente o que estou achando das leituras

Seguidores

Caixa de Busca

Facebook

Categorias

estou lendo

Anuncie

Anuncie

Instagram

Destaque

{ Resenha } Namorado por Acaso

  Titulo:  Namorado por Acaso  Autora:   Aline Sant'Ana  Editora:  Charme Páginas:  365 Sinopse: Contra fatos, não há argumentos.  Pro...

Arquivos

Posts Populares

link-me



Editoras parceiras

Tecnologia do Blogger.