1 de fevereiro de 2018

[Resenha #95] Conto: Luka Ivanovick

 Titulo:  Luka Ivanovick ( Conto)
Páginas: 53
Sinopse:Neste conto do livro Escola dos Mortos, Luka Ivanovick descreve a sua versão dos fatos. Saiba como Luka se apaixonou por Lara, através dos olhos dele.














Pode conter spoiler do livro " Escola dos Mortos"
 Olá, meus queridos leitores!
Todo mundo sabe que eu devorei e indiquei até para o meu cachorro o livro " Escola dos Mortos" e assim que terminei fiquei com o coração cheio querendo mais e mais  e foi então que eu descobri que tinha um conto do meu marido  Luka Ivanocvick  desculpa amadas que também se apaixonaram pelo meu boy magia, mas ele é meu. 


Nesse conto vamos entrar dentro da cabeça do Luka, e vê que ele não  é bem do jeito que pensávamos diante da narrativa da Lara. Mesmo em tão poucas páginas conseguimos perceber que ele faz tudo pela família ela sempre virá em primeiro lugara. Vemos seus receios quanto a tudo que estava acontecendo  e quando Lara chega a  Escola dos Mortos  o pavor que o consome de uma maneira tão intensa, mas desde o inicio ele não  sabe o que tem nela que o faz sempre a desejar mais e mais.


" Menos Nikolai.Esse saiu todo errado, com toda essa felicidade saltitante. Se não fosse nossa cara,
O conto é bem curtinho, mas como sabemos a Karine arrasa e deixou um gostinho de quero mais, aqui nesse conto entramos na cabeça do Luka até o dia do baile e eu amei e quero mais e mais. Pude vê o quanto Nikolai é uma pessoa extrovertida e que Alicia tem lá seus momentos, mas é boa  ela  assim como Luka sempre pensará na família em primeiro lugar. 


O que foi intenso para mim foi vê ele falando da morte da Lara e como de fato aconteceu e explicando detalhadamente o por que que ele fez.  Saber como ele se senti me deixou com o coração na mão.

Poder acompanhar um pouco dos pensamentos do Luka vê sua perspectiva diante das situações iniciais do livro me fez desejar mais ainda um livro com a narrativa dele.Ele é mais intenso do que eu imaginava e ao mesmo tempo um amor de pessoa. 

Acho que é a resenha mais curta que eu escreve, também o conto só tem 52 páginas. Indico essa leitura somente para quem já fez a leitura de "Escola dos Mortos" com toda certeza irá se apaixonar mais ainda pelo Luka, e olha que eu achava que isso não era possível . Um conto que me encheu de tanto amor e me deixou querendo mais.   Quem ai ficou curioso para conhecer mais do Luka?

Nenhum comentário:

Postar um comentário