.

[ Tag] Doenças Literarias


Olá, meus queridos leitores♥
Tem muito mais muito tempo mesmo que eu não faço post sobre tag. Bom essa tag eu vi no blog Livros e Tal,  mas já faz muito tempo tanto que o post rascunho de tags é de novembro de 2016 rsrsr. Mas sem mais delongas vamos ao que interessa?

A tag consiste em relacionar doenças com determinados livros, então vamos  ler o que eu aprontei?




Diabetes: Um livro muito doce.


Rosas e Chocolate, para mim é um livro muito doce e até um pouco sem aprofundamento. 













Catapora: Um livro que você leu uma vez para nunca mais. 


  Para sem bem sincera até hoje não tem um livro que eu não leria novamente. Acho que as vezes é até bom uma releitura para quem sabe compreendermos algo que deixamos passar.





 Influenza A: Um livro contagioso






Podem me julgar por que sei que algumas pessoas não curtem o gênero e nem a  história, mas convenhamos que assim que o livro foi lançado e até hoje contagia muitos fãs. Eu sou uma delas. 












 Insônia : Um livro que você passou a noite lendo.



 Esse livro é uma maravilha me fez devorar a noite toda não conseguia parar de ler. Quanto mais eu lia mais eu queria quando percebi o sol já estava raiando. 


Amnésia: Um livro que você leu e não se lembra


  Eu li esse livro era muito novinha eu me lembro da sensação boa que tive, mas me recordo muito vagamente sobre o enredo. Com toda certeza irei comprar a nova edição para ler. 














  Asma: Um livro que te tirou o fôlego 


Essa trilogia com toda certeza posso afirmar que roubou todo meu fôlego. 



 Má nutrição: Um livro que você esqueceu-se de comer para ler 


Essa é a mais fácil de todas, assim que eu peguei esse livro parece que nada mais importava. Estava em uma ansiedade que eu devorei ele.










 Doença de viagem: Um livro que te lembre ou você relaciona com uma viagem 


Sempre relaciono esse livro com viagens, vai que um dia eu encontre um piloto igual ao Milles, né? Não custa nada sonhar!



















2 comentários:

  1. Tô precisando fazer essa tag, quem sabe assim eu não entenda o porquê de certos livros me deixarem tão devastada quando acabam. Hehehhe.


    Adorei as respostas e, afinal, quem não se contagiou com 50 tons?

    😘

    ResponderExcluir
  2. Oi!!
    Não conheço nenhum dos livros mencionados. Na verdade, conheço 50 tons e Grey, mas nunca li (risos). Adorei a Tag! Não acredito que não tem nenhum livro que você não leria novamente. Eu tenho vários que eu nunca nem acabei de ler de tão ruins no meu ponto de vista (risos).
    Beijos!!
    Nerd Fox

    ResponderExcluir



Ei meus amores! Sou a Bia Coelho!
22 primaveras, mineira,
mãe da Manu,
alucinada por livros.
Apreciadora de bons romances.
Esposa do Christian Grey!
Apaixonada pelo universo literário, leitora compulsiva, freelancer como Web design e projeto de escritora nas horas vagas.

Bem vindos ao
Entre Livros e Amores!

Colaboradoras

Luanna
Oioioi, eu sou a Luanna do Instagram @pausaparalivros, escorpiana raiz, e vou aparecer aqui com muitas resenhas de livros, além de dicas de filmes, séries... ou seja, tudo o que a gente ama. Não é mesmo? Espero que gostem do conteúdo que postarei e me sigam no Instagram para saber diariamente o que estou achando das leituras

Seguidores

Caixa de Busca

Facebook

Categorias

estou lendo

Anuncie

Anuncie

Instagram

Destaque

Resenha : Depois que Caímos

TITULO:   Depois que Caímos AUTORA:   Melanie Harlow EDITORA:   Allbook  PÁGINAS:  457 SINOPSE: JACK VALENTINI NÃO É O MEU TIPO. Caubóis s...

Arquivos

Posts Populares

link-me



Editoras parceiras

Tecnologia do Blogger.