8 de maio de 2018

[ Lançamentos] Universo dos Livros: Maio

 Olá, meus queridos leitores!
Como sei que vocês amam ficar por dentro de todas as novidades literárias, hoje é dia de lançamentos, vamos vê o que a   Universo dos Livros  preparou para os seus leitores nesse mês de Maio?

Seus funcionários podem ser os mais talentosos do mundo, mas você jamais alcançará resultados marcantes se não transformar o mindset deles.
Para tornar-se um líder revolucionário, é preciso mais do que estratégias corporativas, planos de vendas ou pesquisas de mercado: é necessário que cada líder e membro da equipe decida no que focar, acreditar ou criar para si e para os outros.7 princípios do líder revolucionário apresenta conceitos fundamentais cuja implementação resultará num aumento radical em termos de lucro, performance e relacionamento interpessoal. Com este livro, os líderes aprenderão a:• Viver sua vida profissional e pessoal com paixão e objetivos extraordinários;• Executar prioridades estratégicas de modo mais eficaz, obtendo resultados mais rápidos;• Conservar os melhores e mais brilhantes talentos;• Gerir funcionários, sócios e gerentes entusiasmados;• Ser reconhecido como exemplo de inovação, crescimento e mindset positivo;• Multiplicar a excelência em todas as partes de seu negócio.

 Da autora best-seller da Amazon e do Wall Street Journal — um dos maiores destaques literários da contemporaneidade chega ao Brasil pela Universo dos Livros.
A sous-chef Aimee Tierney detém a receita perfeita para a vida dos sonhos: casar com seu amor de infância, constituir uma família e comprar o restaurante de seus pais. No entanto, quando seu noivo, James Donato, desaparece em um acidente de barco, seu futuro bem planejado é varrido para o mar. Em vez de caminhar rumo ao altar no dia do casamento, Aimee está no funeral de James – um funeral que lhe traz mais instabilidade do que paz.
Enquanto Aimee luta para reconstruir sua vida, ela se aprofunda no desaparecimento de seu noivo. O que ela descobre é um oceano de segredos que a fazem questionar tudo sobre a vida que eles construíram juntos. E logo abaixo da superfície reside uma verdade que poderá libertar Aimee… oudestruí-la para sempre. Uma estreia brilhante com reviravoltas intensas, Tudo o que restou explora adevastação causada por uma perda, além da euforia de reencontrar o amor e as repercussões eletrizantes da descoberta da verdade acerca de nossos entes queridos, e até onde eles são capazes de ir para nos proteger.

 Holland Bakker foi salva de um ataque no metrô pelo musicista irlandês Calvin McLoughlin. Como agradecimento, Holland o apresenta a um grande diretor de musicais e o que era uma tentativa despretensiosa se transforma numa chance inimaginável, pois, antes mesmo de perceber, Calvin foi escalado para um grande musical da Broadway! Ou quase… Até admitir que seu visto de estudante expirou e ele está no país ilegalmente. Sem titubear, e com uma paixão crescente pelo rapaz que só ele ainda não percebeu, Holland se oferece para casar com o irlandês a fim de mantê-lo em Nova York. Conforme a relação dos dois se desenrola de “apenas amigos” a ”casal apaixonado”, Calvin se torna o queridinho da Broadway. No meio de tanto teatro e do gostar-sem-se-envolver, o que fará esse casal perceber que há muito amor verdadeiro em cena?


Tenho que confessar que não vejo a hora de ler  Apenas amigos,  já estou criando aquela expectativa básica!  Qual você queria ler?

Um comentário:

  1. Oie, Bia
    Tudo bem?

    Primeiramente, me sinto tão bem visitando o seu cantinho. Amooooo DEMAIS!

    Dos três novos lançamentos da Editora, estou doida para ler Apenas amigos. Morro de medo quando crio tanta expectativa. Normalmente, são grandes demais e a decepção é ainda maior. Espero que não aconteça isso.

    Beijos,
    Débora Favoreto
    Em cada página || Canal no Youtube || Instagram

    ResponderExcluir