.

(Resenha #109) 11 noites com você



Titulo: 11 Noites com você
Autora: Aline Sant'Ana
Editora: Chame
Páginas:416
Sinopse:Zane D'Auvray é incapaz de dizer não às mulheres. O guitarrista da The M's aproveita-se da fama e nunca encontrou motivos para se estabilizar em um relacionamento. Todas as atitudes promíscuas que tomou durante a vida jamais foram questionadas. 
Exceto agora.
Em uma mudança de gestão, troca-se de empresário, e o que Zane não esperava era que os bastidores seriam coordenados por uma linda mulher, prometendo consertar as pontas soltas. Kizzie Hastings, a empresária, passará por um teste de onze noites pela Europa com a The M's em turnê. Zane, fazendo pouco caso da situação, não vê grandiosidade nisso.
No entanto, quando percebe que Kizzie é a única pessoa imune aos seus encantos, acaba por abraçar um desafio pessoal, sem saber que há muito mais em jogo do que somente a sedução.

 Olá, meus queridos Leitores!
Hoje vim trazer resenha de um livro que já queria ter feito a leitura a muito tempo. Desde que li  7 Dias com você  fiquei curiosa para conhecer um pouco mais do Zane o grande pegador da banda, pois ele sempre me deixou curiosa com esse lema de não se apagar a ninguém.Vamos saber o que eu achei de 11 Noites com você?

 "Prazer: essa palavra era a única coisa com a qual eu podia lidar."

Zane  é um mulherengo de marca maior é não faz questão de esconder isso, muito pelo contrario ele até gosta por que isso facilita o caminho das mulheres até sua cama. Ele simplesmente abomina o amor, em sua cabeça isso é uma ligueira perca de tempo e que o melhor da vida é viver intensamente como se hoje fosse o ultimo dia.

Kizzie é um empresaria muito centrada e que gosta de dar ordens e que de preferencia elas sejam obedecidas. Ela não pede simplesmente impõem (amo isso nela). O The M's está precisando de alguém coloque tudo dentro dos conformes e que os coloquem na linha principalmente. Logo de cara fazendo um pesquisa breve sobre os integrantes da banda   ela já percebeu que teria sérios problemas com Zene, quando o assunto é como se comportar, já que as noticias sobre ele eram sempre as mesmas muitas festas, muitas bebidas e claro muitas mulheres. É uma das primeiras coisas que ela quer negociar com a banda, pois a imagem do Zane está ficando muito queimada nos tabloides. 

"Não me apaixonei por que não aconteceu, mas isso não significa que eu queria, Eri."

Obviamente Zane e Kizzie se estranham desde o incio,  pois ela tem suas imposições sobre as atitudes de Zane e o astro não ta muito afim de obedecer o que ela impôs e Kizze é o tipo de pessoa que não aceita um não como resposta. Mesmo Zane relutante quanto a contratação dela como a nova empresaria do The M's a resposta final é que agora ela é a nova empresaria deles e ele terá que conviver com isso.

O que Kizzie não imaginava era que tinha poucos  meses para organizar a turnê deles pela Europa e uma das coisas que ela o fez prometer e que não iria em tantas festas e diminuir um pouco seu ritmo frenético. Tudo certo e as malas prontas eles decolam rumo o primeiro país da turnê e nesse primeiro voo juntos que Zane começa a reparar nela como uma mulher e não como sua empresaria.

 Eles começam  a se entender como amigos, mas Zane sente uma vontade até mesmo irritante de querer beija-la toda hora que olha para Kizzie, mas assim que ele confessa isso aos seus companheiros de banda logo eles o alertam que Kizzie é uma menina especial que não é como as mulheres que ele tem costume de passar uma noite e no dia seguinte fingir que não conhece ela é muito mais que isso e merece muito mais que isso. Mesmo com o conselho dos amigos, Zane não consegue parar de pensar em como seria beija-la de todas as maneiras possíveis. 
 
"- O que você teme tanto a respeito do amor? Ele dá certo, Zane.Funciona para todo mundo que encontra reciprocidade no sentimento."

 A atração entre eles é nítida, mesmo Kizzie tentando se negar ela não consegue até por que Zane tem se mostrado um verdadeiro cavalheiro em vários momentos e isso desperta mais a curiosidade e o interesse de Kizze no astro. Quando a atração chega ao limite ela acaba se entregando e deixando o beijo tão desejado por ambos acontecer de uma maneira explosiva e cheia de desejos. Mas isso é só o inicio, pois eles tem a turnê toda para se conhecerem mais e descobrir se isso é para valer ou só apenas uma aventura. Será mesmo que Zane vai conseguir se manter com uma só? Sem ir para cama com outra no meio da madrugada? Será que o passado de Kizzie era estragar o seu tão sonhado felizes para sempre?
  
"- As melhores coisas nessa vida têm duplo sentido."

Um livro repleto de amor, companheirismo, viagens, noites maravilhosas, cidades perfeitas e muito mais muito Rock and Roll.

 A. M.E.I !!

 Como eu citei no inicio da resenha já estava louca para conhecer a história do Zane pelo simples fato dele ser o mais largado quando o quesito é o amor. Não via a hora de  o ver de quatro por uma mulher e pagando língua de tudo que ele falou sobre o Yan e o Carter. Mais uma vez a Aline ganhou meu coração com  esse livro, mas também não era para menos né? Ela arrasa. 

"-Para de me secar, Zane.-Kizzie alertou, fazendo todos rirem.Ah, ela não ia me fazer de idiota.
-Só estou pensando se você está olhando por cima do celular por que sou bonito demais ou por que está imaginando como eu sou completamente nu. Talvez os dois.-provoquei , acentuando meu sotaque britânico no final da frase."

Kizze é a melhor personagem da vida, sério mesmo. Imagina uma mulher de presença! Gente, por mais personagens mulheres assim. Ela sabe o que falar e quando falar. Não abaixa para ninguém muito menos para o Zane quando ele começa com as gracinhas dele, ela não quer ser melhor que os meninos, de jeito algum, ela só quer o respeito deles. Ela me encantou com sua história secundária também algo que ela vivenciou recentemente que deu um ar maravilhoso a toda essa trama. Eu não canso de falar que eu amei essa mulher. 

Zane, a meu menino Zane como eu queria vê você sofrer de amor só um pouquinho, por que como diz o ditado  a língua é o chicote do corpo e eu amei a redenção dele. Eu nem preciso mencionar que ele também faz parte da minha extensa lista de crushs, por que isso não é novidade, mas o que mais me encantou foi esse novo lado dele que eu pude descobrir nesse livro. Um Zane mais companheiro, mais romântico e até mais compreensível em diversos momentos, achava muito engraçado ele dando conselhos como se fosse um  profissional em relacionamentos. Não achei que era possível ele ganhar mais espaço ainda no meu coração, mas acredite ele ganhou.  E só para constar ele continua aquele personagem engraçado e com um toque de humor acido que faz piadas até com a sua própria desgraça.

" -Quem você é para me dar ordem, Zane?
- Seu chefe,amor."

Nesse livro também podemos matar a saudade de Carter e Erin. Estava com muita saudade desses dois, Erin se mostrou uma verdadeira amiga  para Kizzie e Carter como sempre um amor de pessoa. Também a autora já nos proporciona um pouco do que nos aguarda no próximo livro que é o do Yan. Já sabemos que o relacionamento dele com a Lua está indo por água abaixo e que talvez tudo não passe de um simples mal entendido, porém ele se precipitou e fez uma burrada que pode se arrepender pelo resto da vida.  Também conhecemos um pouco por alto o novo integrante da banda ou um possível integrante que é ninguém mais  e ninguém menos do que o irmão Zane. 

" Essa mulher seria a minha ruína ou  minha salvação"

A escrita da Aline é algo mágico,  com toda certeza do mundo eu leria até a lista dela de compras. Ela trás uma escrita jovial que deixa o leitor mais intimo dos personagens. A narração é feita em primeira pessoa pelo ponto de vista da Kizze e do Zane, algumas narrações da Kizzie era referente a meses atrás para explicar a situação na qual ela se encontra hoje. Quanto a edição não tenho muito o que opinar já que li em e-book e mesmo lendo em e-book pude notar o carinho e atenção que a editora deu a diagramação. A cada inicio de capítulo tem a foto do Zane e uma parte de alguma musica. Não vejo a hora de ler o livro do Yan, não sei por que tenho uma ligueira sensação que vou ama-lo incondicionalmente. 

Em suma é um livro maravilhoso, um romance arrebatador sobre descobertas, amor, amizade e muito Rock and Roll.




13 comentários:

  1. Olá, Bia!

    Fico feliz que você tenha gostado tanto do livro, é sempre maravilhoso quando temos uma experiência tão positiva com uma história. Infelizmente, não faz muito meu tipo, sobretudo por ter esse caminho do romance erótico. A história dos personagens não despertou meu interesse, nem mesmo o fato da mocinha ser uma mulher forte conseguiu me motivar a ler. :(

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Bia!
    Eu também amei esse livro! A Kizzie é realmente uma das melhores personagens que já encontrei nessa longa vida de leitora - ela é uma mulher forte e extremamente competente que sabe muito bem o que faz (realmente precisamos encontrar mais personagens assim).
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oii, tudo bem?

    Fico feliz que tenha gostado da leitura, mas não gosto muito desse gênero. Para quem curte parece ser uma ótima dica, uma mocinha com personalidade forte sempre é bem vinda.

    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  4. Eu sou louca pra conhecer a escrita dessa autora, só vejo comentários positivos a respeito, nunca encontrei para comprar em livraria física mas vou torcer para que tenha na bienal, sei que será uma história prazerosa demais, obrigada pela dica, só me deixou mais curiosa ainda!

    ResponderExcluir
  5. Oi!

    Amo livros de roqueiros e quando vi k lançamento dessa série, fiquei mega empolgada para ler, porém até hoje não tive a oportunidade. É nítido o seu amor ao falar da obra e isso nos incentiva ainda mais a ler.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Oi, tudo bem?
    Eu ainda não conhecia esse livro, porém, confesso que ando com preguiça de livros envolvendo rock stars. Saíram tantos livros assim recentemente, que acabei enjoando. Além disso, esse tipo de mocinho mulherengo, que não acredita no amor e etc me irrita bastante também.
    Por outro lado, gostei muito da descrição da protagonista. Então, acho que daria uma oportunidade para o livro só por ter uma protagonista tão forte e determinada.
    De qualquer forma, adorei sua resenha e fico feliz que você tenha gostado tanto da leitura.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Oi Bia!
    Eu não conhecia o livro, mas venho percebendo que está em alta, principalmente no Brasil, essas histórias de bandas e roqueiros. E não consigo ficar interessada nesses enredos. Primeiro, que pela sinopse, todos são muito parecidos. E segundo que não são tramas que me atraem muito. Pelo menos, a personagem feminina é bem forte.
    Bjss

    http://umolhardeestrangeiro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    A escrita da Aline é encantadora e Zane com seu jeito bad boy, desbocado me ganhou de imediato. Mas achei muito legal como a autora amadureceu os personagens e o final é lindo, sem contar que conhecemos mais os pontos turísticos de Londres.
    Beijos!

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
  10. Oi, Bia! A história parece ser muito envolvente e também bem humorada, mas acho que livros de roqueiros já deram o que tinha que dar pra mim, li a série Stage Dive e pronto. rsrs
    Bjs
    Lucy - Por essas páginas

    ResponderExcluir
  11. Olá, gosto muito desses romances que envolvem personagens músicos e turnês, achei super bacana a premissa desse livro e essa antipatia inicial que os dois tem. Pela sua resenha acho que vou gostar de fazer essa leitura também.

    ResponderExcluir
  12. Oie!

    Eu achei essa capa tão bonita, gostei muito. Eu sou suspeita para falar sobre livros com músicos, porque eu sou muito fã de música e to sempre lendo romances com bandas, rs. Eu não conhecia esse livro, mas me parece ser uma história muito amorzinho para ler. Anotei a dica :)

    beijos!

    ResponderExcluir
  13. Oi minha linda,
    por algum motivo que o universo irá explicar, eu não conhecia esse livro ainda, mesmo com esse homem lindo na capa. Mas garças a você e a sua resenha, já quero ler AGORA. Adoro essa coisa de banda e tal e acho que a leitura vai super funcionar para mim.
    Beijos

    ResponderExcluir



Ei meus amores! Sou a Bia Coelho!
22 primaveras, mineira,
mãe da Manu,
alucinada por livros.
Apreciadora de bons romances.
Esposa do Christian Grey!
Apaixonada pelo universo literário, leitora compulsiva, freelancer como Web design e projeto de escritora nas horas vagas.

Bem vindos ao
Entre Livros e Amores!

Colaboradoras

Luanna
Oioioi, eu sou a Luanna do Instagram @pausaparalivros, escorpiana raiz, e vou aparecer aqui com muitas resenhas de livros, além de dicas de filmes, séries... ou seja, tudo o que a gente ama. Não é mesmo? Espero que gostem do conteúdo que postarei e me sigam no Instagram para saber diariamente o que estou achando das leituras

Seguidores

Caixa de Busca

Facebook

Categorias

estou lendo

Anuncie

Anuncie

Instagram

Destaque

{ Resenha } Namorado por Acaso

  Titulo:  Namorado por Acaso  Autora:   Aline Sant'Ana  Editora:  Charme Páginas:  365 Sinopse: Contra fatos, não há argumentos.  Pro...

Arquivos

Posts Populares

link-me



Editoras parceiras

Tecnologia do Blogger.