24 de setembro de 2018

(#Resenha 114) Uma Noite Sem Você

Titulo: Uma noite sem você
Autora: Aline Sant'ana
Editora: Charme
Páginas: 254
Sinopse:Keziah Hastings descobriu que Zane D'Auvray é capaz de ser um excelente profissional e surpreendentemente também um parceiro muito caloroso, um pouco impulsivo e até... romântico. 
No entanto, ao retornar a Miami, sua agenda está lotada de problemas, inclusive a respeito do relacionamento relâmpago no qual se envolveu. 
Esse é o momento de colocar ordem em sua vida profissional e pessoal e também de mostrar para Zane o lado maduro de se envolver. Como também é a chance que Keziah tem de acreditar na nova personalidade do guitarrista, uma que não envolva libertinagem.
Um convite surge, colocando à prova a confiança que existe entre os dois.
Como seria uma noite sem Zane D'Auvray? Como ele lidaria com a liberdade?
O encerramento da história de Kizzie e Zane te fará suspirar, se apaixonar mais uma vez por esse casal e, sem dúvida, te provará que o amor é um desafio maravilhoso quando jogado a dois.


Olá, meus queridos Leitores!

Hoje vim falar de mais um livro da serie   Viajando com Rock stars pra quem me acompanha nas redes sociais do blog sabe que não é novidade para ninguém que essa série é uma queridinha pra mim e  quando eu tive a oportunidade de solicitar esse livro e passar mais um pouquinho de tempo com o meu amado Zane não pensei duas vezes. Vamos saber o que achei de  Uma noite sem você?

 pode conter spoiler do livro anterior 

Zane e Kizzie estão se aprimorando agora quando o assunto é o noivado . Depois de onze noites na Europa e eles estão cara a cara com a realidade. Só que Kizzie não quer que Zane descubra de maneira nenhuma é sobre o que andam falando dela na internet e para isso ela pede para bloquear no computador do Zane todos os filtros possíveis que possam conter informações sobre o noivado dela. Ela conhece bem o noivo e sabe que ele iria perder a cabeça quando visse o que estavam falando dela na internet. Para piorar ainda mais Kizzie também tem que lidar com a situação depressiva do Yan. 


Só que o que Kizzie não esperava era que Zane iria descobrir isso bem antes que ela pudesse contar. Então assim que ele descobre resolve usar as redes sociais ao seu favor postando um texto lindo sobre sua amada. Em minutos milhares de comentários. Kizzie se vê mais apaixonada ainda pelo seu noivo. Com tudo indo bem está na hora de colocarem o novo integrante na banda Shane (isso mesmo o irmão do Zane)​ no inicio Zane fica preocupado por que seu irmão está vindo de um quadro de reabilitação devido ao uso de drogas, mas no fim aceita com a condição de Yan ser seu tutor já que é o único que Shane escuta. 

Yan estava cada dia mais para baixo e Zane ainda estava intrigado com ele devido ao beijo que ele deu em Kizzie na Europa. Só que mesmo diante disso ele sabia que a amizade deles era mais importante que isso e decide que vai tira-lo dessa fossa. O que o Zane não imaginava era que um certo navio do passado iria bater em sua porta novamente. 
Zane recebe convites para voltar ao Cruzeiro erótico no qual Carter reencontrou Erin, mas agora ele é um homem totalmente diferente só tem cabeça para uma só mulher e isso o deixa confuso.Shane fala em sua cabeça o tempo todo para que ele vá e que entenda isso como uma despedida de solteiro.


Zane fica relutante sobre ir ou não sobre contar do convite ou não para Kizzie, mas o que ele não esperava acontece Kizzie o manda ir  e manda levar todos os meninos com ele e a missão deles além de se divertir muito é tirar o Yan dessa fossa que ele se meteu. Será mesmo que Zane irá resistir a todas as tentações que esse navio oferece? Surpresas quentes estão por vir, desejos, sedução e muito Rock and Roll

EU AMO O ZANE!

Acho que isso não é novidade para ninguém, mas não custa nada reforçar né?Eu me vi mais encantada por ele e por todos  mais do que eu já era. Nesse livro temos uma pegada gostosa de se ler, fora que é um livro super rápido e ver eles voltarem para o navio onde tudo se iniciou foi uma especie de nostalgia. Temos também uma amplificação na história do Yan e da Lua ( que eu não vejo a hora de fazer a leitura) e ficamos ainda mais por dentro de algumas coisinhas. 

Zane se mostrou um verdadeiro homem dos sonhos, não só por aparência, mas sim por atitudes. Hoje temos um Zane mais centrado, as vezes age por impulso, mas mesmo assim é com a melhor das intenções. Agora ele é mais racional e mais apaixonado ele move céus e terras pela Kizzie.  Ele se mostrou um personagem com uma presença incrível, sabe quando o ar  da pessoa muda? Até o jeito que ele pensa está diferente, e eu amo esse novo Zane com todo meu coração. 


Kizzie continua maravilhosa rainha da lacração, por que se tem algo que eu amo nela é sua personalidade feroz. Única coisa que eu mudaria nela seria a mania que ela tem de pegar toda responsabilidade pra ela, mesmo eu sabendo que essa é meio que a função dela ainda não consigo compreender como ela faz tanta coisa. Ela é outra que mudou muito e para melhor, mesmo com algumas incertezas pairando sobre seu relacionamento em momento nenhum ela desconfiou do Zane, muito pelo contrario apenas o incentivou mais. 

Eu gostei  de conhecer um pouquinho mais do irmão do Zane, acho que vem  Crush Literário​ novo por ai. Já vi que a história dele vai me arrancar suspiros e não vejo a hora de conhece-lo um pouco mais. Também temos a presença de Erin e Carter sempre ali aconselhando todo mundo e sempre são aqueles que estão ali para tudo. Yan está enfrentando uma barra e cada dia que passa está pior e nesse livro vamos o ver  se reerguer aos poucos  e também ter uma visão maior sobre a situação toda. 

As partes quentes estão em um ponto bom, não temos cenas demais, a autora focou mais no desenrolar dos personagens do que na parte hot em si. Eu sou grande fã da Aline e tenho certeza que tudo que ela escrever vou ler. É uma autora com uma criatividade fora do comum, ela consegue fazer astros do rock ser gente como a gente, cria situações cotidianas e eu acho isso incrível, fora que é uma escrita jovial e que aproxima os leitores aos personagens. A diagramação desse livro segue padrão dos outros, muito bem feita com a fonte confortável para leitura e com uma capa maravilhosa.

Em suma é um livro de arrancar suspiros em todas as leitoras e indico principalmente para quem estava com saudade do Zane!

12 comentários:

  1. Parece que nesse volume o amor e confiança do casal será colocado em prova. Até eu que não curti esse tipo de leitura fiquei curioso. E indicarei a obra para as pessoas que gostam desse tipo de história, pois o enredo em si mostra ser interessante.

    ResponderExcluir
  2. Eu iniciei a serie no ano passado, mas acabei não dando continuidade a leitura, na verdade não acabei nem o primeiro livro da serie... Acontece que não sou muito fã de romances new adult, o que acabou tornando a leitura um tanto chata e enjoativa na minha opinião...
    Gostei da sua resenha e da forma como você falou da trama, mas infelizmente não é meu tipo de leitura, então vou passar adiante a dica.

    ResponderExcluir
  3. A Aline com toda a certeza do mundo é uma das autoras que eu PRECISO conhecer ainda esse ano, de verdade. Essa sério do Zane faz um baita sucesso e fico feliz em ver que os derivados dela também arrancam suspiros dos leitores. Adorei a resenha!

    ResponderExcluir
  4. Oi Bia tudo bem? Adoro os livros da Aline, principalmente esses Viajando com Rockstar, assim como você Lizzie e Zane me encantaram eles formam um par tão perfeito que me arrancou vários suspiros ele se torna tão romântico e protetor em relação a ela, adorei ler sua resenha me deixou com vontade de ler o livro de novo, mas agora preciso ler do Yan que saiu a pouco tempo, depois irei maratonar a série de novo kkk, parabéns pela resenha está encantadora, bjs!

    ResponderExcluir
  5. Olha, essa série não me interessa muito, mas não é por parecer ser ruim, não mesmo, é só porque eu não curto essa coisa de rock star. Eu amo o gênero e até acho que os livros são bons sim, só que umas coisinhas poderiam me incomodar e ainda não consegui me interessar para ler. Mas eu gostei bastante de ler a sua resenha sobre esse volume e ver o quanto a leitura foi boa para você, e também gostei de saber que a autora dosou bem as cenas hots com o desenrolar das coisas.

    ResponderExcluir
  6. Oi, Bia! Menina, preciso começar a ler essa série! Adoro a escrita da Aline e acho ótimo que ela conseguiu criar personagens tão carismáticos e apaixonantes - é muito legal que ela consiga fazer com que, mesmo sendo celebridades, seus personagens não percam esse jeito de gente como a gente, aproxima mais do leitor! Pelo o que você comentou na resenha, Zane é realmente um personagem de arrancar suspiros - e rock star ainda, é pra fazer o pacote mais completo né haha Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Oi Bia!
    Gosto bastante de romance, mas até agora nenhum livro sobre rock stars conseguiu me cativar.
    O Zane realmente parece ser um personagem encantador, me arriscaria na leitura somente por causa dele haha. Gostei da autora saber distribuir as cenas hots com o desenrolar dos personagens. Quem sabe esse não seja o primeiro livro nesse estilo que eu goste?
    Beijos

    FLeituras

    ResponderExcluir
  8. Ola Bia, tudo bom?
    Eu não conhecia essa série, mas curti muito saber o quanto você ama e tem crush nesse personagem! rs Curti saber também sobre esse amadurecimento dos personagens ao longo da trama e da sensação de nostalgia de voltar ao lugar onde tudo começou. Fiquei bem curiosa para conferir essa história divertida e apaixonante, com partes hot na média. Mal posso esperar para conferir, então, dica anotada! ♥
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Como não amar esse casal?!
    Eu adorei a forma como ficaram juntos e nessa história podemos acompanhar mais da interação deles em família, sem contar a ida para o navio novamente.
    Aline tem uma escrita muito fluida e quando nos damos conta a leitura já está terminando.
    Beijos!

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
  10. Eu quero muito ler essa série, mas ainda não tive oportunidade de comprar o primeiro volume. Vou tentar conseguir em alguma troca. :(
    Que bom saber que essa continuação é boa desse jeito, fico ainda mais empolgada pela leitura.
    beijos

    ResponderExcluir
  11. Oi Bia! Tudo bem?
    Essa série sempre me despertou alguma curiosidade, mas nunca realmente quis parar para realizar a leitura. Até porque eu ainda estou caminhando bem devagar no gênero New/Young Adult e nos romances de época. Mas eu gostei muito do teu texto e o mundo da música é sempre um nicho muito interessante de ser explorado.
    Abraços e beijos da Lady Trotsky...
    http://www.galaxiadeideias.com/
    http://osvampirosportenhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Eu ainda não li nada da autora e esta serie só conheço por causa das suas redes sociais... rs Eu acho que inclusive seria uma boa indicação para eu conhecer o trabalho da Aline e se cuida, porque acho que vou me apaixonar pelo Zane também.
    beijos

    ResponderExcluir