26 de dezembro de 2018

As Melhores Leituras de 2018






Olá, meus queridos leitores. Tudo bem com vocês?
Hoje não é quinta-feira, mas vamos fazer uma especiei de TBT com as minhas melhores leituras. Escolhi livros que de certo modo mexeu comigo e que deixou aquele gostinho de quero mais, não tem ordem especifica, então bora começar?


 Driven



 Sabe quando você inicia um livro pensando: Será mais do mesmo e termina com  não sei por que eu esperei tanto tempo para ler?  Foi bem essa minha reação com esse livro, sempre tive vontade de ler, mas como os romances hot estavam cada dia mais do mesmo eu acabei deixando pra lá, mas quando li eu me senti totalmente dentro do enredo, até assinei o Passionflix  para poder assistir a série.
Quem quiser conferia a resenha  (aqui)

Apenas com você


 Como vocês já estão cansados de saber, eu sou louca com a série  Viajando com Rocksars  e esse livro foi uma surpresa maravilhosa para mim. Vê o mundo do Yan me deu um quentinho no coração, vê um homem que sempre foi o mais centrado perdendo todas as suas rédeas para reconquistar o amor da sua vida. Quem quiser conferir a resenha (aqui)


 Uma noite sem você


EU AMO O ZANE!   Esse livro está aqui para representar um pouco do meu amor por ele. Ele me ganhou de todas as maneiras ele é o famoso  tipo certo de garoto errado. Vê o homem que ele se tornou me deixou orgulhosa, vê seu crescimento e amadurecimento aqueceu meu coração e por onde quer que eu vá ele sempre estará comigo. Resenha (aqui)


 Sem Amor



Sem sobras de dúvidas o livro que mais me emocionou esse ano. Sem Amor foi uma das minhas melhores leituras em todos os sentidos. Eu amo o Cass com todo o meu coração. Ele me fez vê o mundo de uma maneira totalmente diferente e por  diversas vezes eu me peguei chorando durante a leitura, é aquele livro que te mostra a realidade de outras pessoas, é um livro que é para incomodar mesmo, para te fazer sentir e repensar seus conceitos.  Resenha (aqui)

 A Mulher Entre Nós


 De inicio eu pensei, nossa que livro maçante, mas assim que chega na segunda parte do livro você pensa: Meu deus, como pode?  O livro te da uma rasteira que vai te deixando cada vez mais ansiosa para descobrir o desfecho e quando você acha que descobriu tudo ai você percebe que na verdade ainda não sabia de nada. Resenha (Aqui)

 Mais que amigos


 Foi uma leitura maravilhosa, sabe aquele bom e velho clichê que todos nós amamos? Mais que amigos é bem isso. Você fica fascina pela história e não consegue parar de ler, fora que é uma leitura super rápida. Eu amei esse casal, essa história e principalmente a escrita da autora. Resenha (aqui)

 Cretino Abusado


Imagine um livro que tem a dose certa de tudo! Cretino Abusado me deixou sem folego de tanto ri,  o enredo vai se sexy a totalmente engraçado e isso para mim foi uma mistura magica, por que me fez devorar o livro em questão de horas, quando assustei já era 5:00 da manhã e eu lendo a ultima página do livro sendo que 6:00 eu precisava levantar para trabalhar. Resenha( aqui)

Sinceramente Carter


O LIVRO QUE ME FEZ FICAR FASCINA COM NARRATIVAS MASCULINAS. Depois que você entra na cabeça de um personagem masculino é um caminho sem volta. Eu amei esse livro e depois que fiz a leitura só queria saber de livros com narrativas masculinas, tudo bem que é bom o ponto de vista de ambos os personagens, mas acho a narrativa masculina mais direta. Aqui também temos o bom clichê de dois melhores amigos que começam a sentir algo um pelo outro e que te deixa louca querendo saber o que vai acontecer. Resenha (aqui)


 Sorrisos Quebrados


Foi um livro que me fez chorar até não aguentar mais.  Esse livro juntamente com Sem Amor foram minhas leituras mais impactares do anos de 2018 pelos temas abordados e pelo fato que me fez chorar muito por tomar as dores dos personagens para mim. São livros necessários, que todo mundo deveria ler uma vez na vida. Esse livro me fez repensar muitas coisas e vê o quanto não damos valor as pequenas coisas que nos são oferecidas no dia a dia. Resenha( aqui)


 Qual foi as melhores leituras de 2018 para vocês?

Desejo a todos um 2019 recheado de boas leituras,  muita paz, saúde, felicidade e que 2019 seja o seu ano ♥

2 comentários:

  1. Olá!
    Mais Que Amigos e Cretino Abusado são dois livros que eu amo! Adorei a escrita das autoras e pretendo ler mais livros delas.

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  2. Olá, Bia!

    Vi vários comentários positivos a respeito de Mais que amigos e até deu vontade de lê-lo, parece ser realmente bom. Adorei a postagem!

    Beijos
    Cantinho da Escrita

    ResponderExcluir