7 de dezembro de 2018

( Quotes) Apenas com você



Olá, meus queridos Leitores! Tudo bem com vocês ?
Resolvi voltar com uma coluna antiga do blog, que é os quotes. A partir de hoje uma vez por semana vou fazer post dos meu quotes favoritos de algum livro que eu li. Sou o tipo de pessoa louca por post it, tem livros que eu marco uma citação a cada página. E quem vai trazer de volta essa coluna para o blog é o Yan da série viajando com Rock Star. Tenho bastante citações sobre esse livro, mas vou deixar para vocês apenas algumas, para atiçar a curiosidade de vocês em fazer a leitura desse livro maravilhoso. Vamos lá?

" O amor é uma porcaria."

"Yan Sandres prova que o Best-seller cinquenta tons de cinza pode ser ainda mais animado se adicionarmos um ménage á receita."

" Você não sente medo, Lua. Você é uma Anderson."

"E aqueles que foram vistos dançando foram julgados insanos por aqueles que não podiam escutar música."

" -As vezes, precisamos de alguém para forte por nós , Lua.-Suspirou.-Não estou aqui para julgar suas escolhas, mas  não seria ótimo tê-lo ao seu lado?"

"- Você prefere a morte  de alguém que ainda esta vivo ou a vida de alguém que já esta morto?"

" Entre a dor e o prazer existe uma linha tênue."

" Cara, o amor é um sentimento mais dualista que existe. O único capaz de nos destruir e nos fazer renascer."


 ​ Vocês sabem o quanto eu amo essa série, né? E sempre que eu puder irei trazer mais novidade sobre ela. Caso você ainda não conheça aqui no blog tem todas as resenhas. Espero que tenham gostado. E vocês também são loucos por citações ?

3 comentários:

  1. Olá, tudo bem?
    Eu ainda não li o livro e adorei os quotes que você trouxe, o amor é realmente uma porcaria hahaha mas esse "Entre o amor e o prazer existe uma linha tênue" me lembrou demais 50 tons de cinza, acho que é exatamente isso que o Grey fala pra Ana

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bem? Não conhecia o livro e não é o tipo de leitura que eu faço mais, lia bastante na adolescência. Hoje quero ler outras coisas. Não me identifiquei com nenhum quote, mas que legal que você voltou com essa seção. Espero que faça mais :)

    Love, Nina.
    www.ninaeuma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Já li resenhas do livro e parece ser um bom livro hot, alguns quotes parecem bem interessantes.

    Debyh
    Eu Insisto

    ResponderExcluir