.

(RESENHA #119) Driven

 Titulo: Driven
Autora: K.Bromberg
Editora: Universo dos Livros
Páginas: 400
Sinopse:Rylee Thomas está acostumada a ter sempre o controle. Agora, porém, ela estará frente a frente como único homem capaz de convencê-la a abrir mão desse privilégio... Em um mundo cheio de mulheres prontas a fazer qualquer coisa em nome do desejo, Rylee sempre foi exceção à regra. Assim, ela apareceu como um desafio na vida do belo Colton Donavan, um piloto profissional habituado a conseguir exatamente o que deseja. Colton é um bad boy impulsivo, sempre testando limites, uma bomba prestes a explodir. Rylee havia construído um mundo seguro, com disciplina e cuidado, longe de homens como ele. Colton não pode dar a segurança que Rylee precisa, e ela também se sente incapaz de satisfazer um homem tão intenso. Mas Colton balançará a vida de Rylee como uma tempestade: tirando-a do controle, testando sua vulnerabilidade e – sem qualquer intenção –atravessando a muralha que protege o coração abalado da garota.O sedutor playboy também esconde segredos obscuros, que pretende revelar a ela antes que seja tarde demais. Após Rylee e Colton descobrirem que possuem em comum uma impressionante química sexual, será que os dois conseguirão superar a necessidade de controle para se entregarem a uma relação? E na colisão entre esses dois mundos tão distintos,será suficiente apenas a atração para uni-los?

Olá meus, meus queridos Leitores. Tudo bem com vocês ?
Hoje vim trazer para vocês a resenha de um livro que almejava a muito tempo, mesmo que ele tenha sido lançado há um tempo minha curiosidade só aumentava e quando descobri que ele tem uma série em um aplicativo eu fiquei surtando, depois vou fazer um post especial para vocês falando sobre o Passion Flix ♥  Vamos saber o que eu achei de Driven ?


Rylee ​ é uma mulher que dedica sua vida totalmente para um lar de meninos abandonados. E está a todo vapor para um leilão que vai ocorrer em prol dessa causa tão nobre. Ela é uma mulher linda, obstinada e que corre atrás do que quer. Uma mulher marcada por uma perda enorme e que usou isso para trilhar seu futuro. Por muitas vezes se sente no direito de não ser feliz, mesmo sabendo que tudo que aconteceu não foi culpa dela.

No dia do leilão ela  tem que ir busca algumas coisas em um quartinho que fica nos bastidores e algo inusitado chama sua atenção, ela escuta gemidos vindo da mesma direção em que ela deve seguir, mesmo insegura se deve continuar o seu caminho ou dá meia volta e ir embora ela decide passar e para seu alivio nem é notada, mas ao entrar no quartinho a porta se fecha e ela fica presa lá dentro e para piorar a situação ela é claustrofóbica e seu celular não está com ela.

Para sua sorte alguém abre a porta. Eis que ela tem uma visão maravilhosa de um homem que exala beleza e com um tom um pouco arrogante. Acaba que eles se pegam por ali mesmo, mesmo ela ciente que ele tinha acabado de ficar com outra mulher minutos antes. A euforia acaba e Rylee cai em si e se afasta do seu salvador indo para a área do leilão. Chegando lá seu amigo quer lhe apresentar alguém muito importante e para sua surpresa não é ninguém mais ninguém menos do que o homem que ela acabou de dar uns amasso nos bastidores.


Mesmo sem graça eles acabam se cumprimentando e conversando um pouco. Só que Rylee precisou substituir uma das meninas do leilão, pois o leilão baseava em leiloar um encontro com uma mulher, nada de ousado apenas para arrecadar  fundos. Rylee ficou totalmente sem graça ao subir no palco e receber o maior lance, mesmo não concordando muito com essa ideia de leilão ela vai ter que cumprir com quem deu um lance tão alto para sair com ela. Ao fim da noite ela descobre que quem deu esse lance tão alto foi ninguém mais ninguém menos que  Donavan. 

Calton Donavan ​ é um piloto mundialmente conhecido além de arrasar das pista é um verdeiro pedaço de mal caminho, sabe o quanto é lindo e charmoso e usa isso ao seu favor. Logo de inicio ele sente uma atração pro Rylee que nem ele sabe explicar e ele está disposto a fazer qualquer coisa para conseguir passar um tempo com ela. Só que as coisas não são bem como ele achava que seria, pois ela não é  fútil como as mulheres que ele pega e sim uma mulher totalmente obstinada.

Logo após o leilão Rylee recebe a ligação do seu chefe alegando que conseguiu um patrocinador que está disposto a fazer tudo pela fundação em que ela trabalha e como ela se doa de corpo e alma para aqueles meninos ela não pensa duas vezes até ir ao encontro do seu chefe e para sua surpresa quem irá apoiar essa causa e ninguém mais ninguém menos que o Calton. No inicio ela até acha que isso é para leva-la para cama, mas logo de inicio ele deixa claro que não é bem essa sua intenção e Rylee lembra que ele é adotado e que por trás de tudo ele quer ajudar as pessoas que passam pelo que ele passou.


 Em meio a isso tudo começa a surgir uma amizade e um carinho entre eles. Calton se vê vislumbrado por aquela mulher que por muitas vezes tem o olhar perdido e Rylee se vê totalmente fisgada pelo bad boy que esta a sua frente. Atração não é apenas o suficiente para Rylee ela precisa de mais, mas Calton acha que ele não é digno desse  mais. Será mesmo que essa história termina bem ? Onde duas pessoas totalmente marcadas pelo passado tentam seguir em frente ?


M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.O

 Eu me pergunto por que demorei tanto anos para comprar ou até mesmo ler esse livro. Quando surgiu a oportunidade de solicitar esse livro eu não pensei duas vezes, pois já tinha tempos que minha vontade estava crescendo em torno desse livro. Não é nenhum lançamento, mas mesmo assim preciso deixar claro que vale muito a pena ler. Eu acho que foi até bom ter lido ele depois de um bom tempo, pois ele foi lançado na época do fervor que estava os romances hots e talvez eu não ia ter a visão que eu tive dele hoje.

É um livro que me fez dar suspiros e sempre querer saber mais, senti que nesse primeiro livro a autora quis mais nos apresentar o estilo de vida dos protagonistas e da o gatilho para história deles. Nunca tinha lido nada da autora, mas tenho que confessar que a escrita dela é maravilhosa e que com toda certeza do mundo irei ler os próximos livros dessa série. 

Rylee é uma mulher que por muitas vezes eu tive vontade de abraça-la, por me simpatizar com algumas situações que ela passou. Ela carrega consigo um fardo do passado que não é culpa dela, mas que mesmo assim o seu sub consciente insiste em dizer que ela não pode ser feliz devido ao que aconteceu. Mesmo diante de tudo que ela passou ela conseguiu se reerguer e distribuir amor ao próximo e da tudo de sí para os meninos da fundação que ela trabalha, ela os trata como se fossem filhos. Quando Calton aparece em sua vida ela sabe muito bem com quem está lidando e mesmo com seus receios ela por várias vezes deixa o desejo falar mais alto. O ponto forte dessa personagem é porque ela tem presença, ela  se empoe, não abaixa diante de nada e sempre tem uma resposta na ponta da língua. As pessoas podem até atingi-la, mas ela nunca irá demostrar para não dar o gostinho de vitória.

Calton  é um verdadeiro Bad Boy daquele estilo que eu mais amo. Eu tinha vontade de mata-lo e abraça-lo ao mesmo tempo, por que eu entendia que por trás daquela armadura todo de bad boy tinha um menino que foi abandonado pela família e que nem a fama dos pais e todo dinheiro do mundo seria capaz de fechar essas feridas que ele carrega consigo. Fora que de longe você percebe o quanto ele é uma pessoa de coração bom, ele fala que não quer ter filhos, mas leva todo jeito do mundo com crianças. 

Os personagens secundários  são de grande importância, aparecem uma vez ou outra, mas quando aparecem trás aquela citação foda​ que você tem que ler pelo menos três vezes. A amiga de Rylee me matou de rir por diversas vezes por que ela tem um jeito diferente de encorajar a Rylee a fazer as coisas. Temos uma amiga-assistente de Calton que é uma verdadeira víbora e temos os meninos do lar que a Rylee trabalha que são uns amores.

A narração é feita em primeira pessoa pelo ponto de vista da Rylee foi a unica coisa que eu queria que mudasse, queria uma  narrativa dupla por que por diversas vezes queria saber o que passava na cabeça do Calton para ao menos entender o por que das suas atitudes. A diagramação está a coisa mais linda do mundo e a capa nem se fala, né ? Eu amo capas escuras com tons que contradizem. Como eu havia citado no instagram do blog que há muito tempo eu não lia um livro hot tão bom, por que ele não foca apenas nas cenas de sexo e sim  na tragediaria dos protagonistas e isso foi um ponto muito relevante para mim.

Em suma é um livro maravilhoso ainda mais para quem está com saudade de ler um hot bem desenvolvido e com personagens que você não sabe se ama ou odeia rsrs.

5 comentários:

  1. Que resenha maravilhosa é essa? Sabia sobre o livro, mas nunca tinha lido nenhuma resenha. E também soube sobre a adaptação no passion, quero muito esse especial, porque ainda não entendi como funciona. Tem como assistir legendado?
    Sobre o enredo, ele tem tudo que eu gosto em uma leitura, fiquei bem empolgada para ler.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Caramba, Bia.
    Comecei a ler a sua resenha pensando: Lá vem mais do mesmo!
    E que tombo levei!! Menina, que livro é esse?! Estou animadíssima para ler!
    Sua empolgação me contagiou!
    Beijos
    Camis - blog Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Sou apaixonada nessa série. Colton e Rylee são intensos. Uma pena que a Universo dos Livros demora demais a lançar as continuações. Mas vale a pena a ler a história e se emocionar com esses personagens.
    Beijos!

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
  4. Oi, Bia. Tudo bem?
    Eu conheço esse livro há algum tempo e nunca me interessei por ele, eu gosto do gênero, mas a premissa não me agrada tanto assim para eu comprar o livro e ler. Mas eu gostei muito da sua resenha e até me deu uma certa curiosidade, talvez se eu tiver a oportunidade de ler eu possa realizar a leitura e espero gostar tanto quanto você.

    ResponderExcluir
  5. Olá Bia!!!
    Lembro de ler algumas resenhas sobre o livro e nenhuma chegar a me instigar a ler o mesmo, a história pela primeira vez me cativou e eu já fui adicionar o mesmo na minha lista de leitura.
    Entendo o seu lado, pois realmente talvez se você tivesse lido o livro na época do lançamento o mesmo não te cativasse tanto.
    Adorei sua resenha!!!

    lereliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir



Ei meus amores! Sou a Bia Coelho!
22 primaveras, mineira,
mãe da Manu,
alucinada por livros.
Apreciadora de bons romances.
Esposa do Christian Grey!
Apaixonada pelo universo literário, leitora compulsiva, freelancer como Web design e projeto de escritora nas horas vagas.

Bem vindos ao
Entre Livros e Amores!

Colaboradoras

Luanna
Oioioi, eu sou a Luanna do Instagram @pausaparalivros, escorpiana raiz, e vou aparecer aqui com muitas resenhas de livros, além de dicas de filmes, séries... ou seja, tudo o que a gente ama. Não é mesmo? Espero que gostem do conteúdo que postarei e me sigam no Instagram para saber diariamente o que estou achando das leituras

Seguidores

Caixa de Busca

Facebook

Categorias

estou lendo

Anuncie

Anuncie

Instagram

Destaque

{ Resenha } Namorado por Acaso

  Titulo:  Namorado por Acaso  Autora:   Aline Sant'Ana  Editora:  Charme Páginas:  365 Sinopse: Contra fatos, não há argumentos.  Pro...

Arquivos

Posts Populares

link-me



Editoras parceiras

Tecnologia do Blogger.