3 de dezembro de 2018

[Top 10] Filmes para assistir no Netflix e se apaixonar.



Oi oi, meus queridos leitores. Tudo bem com vocês?
Você assim como eu é apaixonado por filmes ? Então esse post é para você.  Filmes para assistir no Netflix e se apaixonar.

1- Para Todos os Garotos que Já amei. 


Já é até clichê falar desse filme, né? Mas fala sério, quem não ama um romance jovem ? Aqueles que faz você querer ser amigo dos personagens. Me aventurei na vida da nossa querida Lara Jean e me encantei com esse enredo maravilho.Acho que não é segredo para ninguém o enredo desse filme, né?  Sei que estou devendo resenha dele para vocês por favor não me matem. 

2- A Barraca do Beijo

  Quem também não pirou quando viu o lançamento desse filmo no Netflix? Assim como  Para todos os garotos que já amei esse filme também é bem jovenzinho. Elle e Noah me encantaram com a história clássica de  me apaixonei pelo irmão do meu melhor amigo. Única coisa que eu realmente não curti nesse filme foi a voz da pessoa que dublou o Noah, não combinou nem um pouco. Fora que mostra o quanto é verdadeira a amizade entre um homem e uma mulher, coisa que ainda muitas pessoas não acreditam que possa ser verdadeira. 


3- Simplesmente acontece

Esse é um dos meus filmes favoritos da vida, me encontro muito nele. Temos dois amigos, que sempre fizeram tudo junto desde o inicio da vida. Quando crescem começam a tomar caminhos diferentes, ele passa para faculdade dos sonhos assim como ela, mas o que ela não imaginava era que ficaria gravida antes mesmo de ir para Boston. Eis que ela esconde a gravidez do melhor amigo e meses depois ele volta e descobre que ela tem uma filha. A vida deles é cheia de idas e vindas que nos permite pensar que o que realmente é para ser nosso é, não importa quanto tempo, não importa se você casar com outra pessoa, se apaixonar ou até mesmo ter filhos com outra pessoa, se o seu destino for predestinado a alguém vocês se encontrarão no final. 

4- D.U.F.F

Bianca Piper  é uma menina que não se enquadra muito nos padrões de beleza impostos pela sociedade, eis que então seu amigo que é mega popular a explica que ela é uma D.U.F.F e ela fica totalmente estressada querendo provar a todos que ela também pode ser descolada, usar roupas que valorizam seu corpo, pegar garotos entre outros. Eu amei esse filme e é uma critica social muito bacana sobre padrões na sociedade. É uma história que quando você termina de assistir seu coração fica cheio.

6- Casa comigo ?

​ Uma tradição irlandesa diz que no ano bissexto as mulheres podem pedir os homens em casamento. Então Ana embarca nessa aventura para pedir o namorado em casamento. Só que ela não contava que com imprevistos da vida ela ia acabar tendo que fazer uma parada em uma cidade pacata com poucos habitantes e lá ela conhece seu novo amigo que irá com ela nessa aventura. Só que o que ela não imaginava que dessa amizade com troca de farpas ia surgir algo muito maior. Foi um filme mega engraçado e totalmente fora do comum. Ana é uma personagem totalmente extrovertida que nos faz sorrir o tempo todo. Pode parecer apenas mais um romance, mas é uma história que vai muito além disso. 

7- Um Porto Seguro


  Quando o assunto é filmes baseados nos livros do Tio Nick já sabemos que o choro é livre. E Esse filme para mim é muito especial, senti uma conexão fora do comum com esses personagens. Tio Nick, tem o dom de colocar a gente para pensar e lidar com alguns temas bem complicados, nesse filme temos:relacionamento abusivo, perda, tentativa de homicídio  dentre outros temas, mas o que eu acho mais legal é que ele tenta trazer isso da forma mais natural possível em forma de alerta. Para mim o final desse filme me deu um tapa na cara, quem assistiu o filme e  viu a parte da carta que a esposa do Alex deixa para futura mulher dele sabe muito bem do que eu estou falando, e quando você percebe quem é que você começa a ligar os fatos de muita coisa. É um filme lindo que nos faz acreditar no amor e na força que ele tem.

​8- Já estou com saudades.


O filme conta a história de duas amigas, Jess e Milly. Milly hoje está casada, mãe de dois filhos e tem uma vida maravilhosa, tem o emprego dos sonhos e está na sua melhor fase. Já Jess  está casada a um bom tempo, vive com seu marido em um barco, seu sonho sempre foi ser mãe. Em um belo dia Jess, descobre que está grávida depois de tantas tentativas, estava feliz queria sair correndo é contar para sua melhor amiga. Milly acaba de ser diagnosticada com câncer de mama e isso a faz perder o chão.  Quando Jess descobre a doença de Milly, ela fica abalada e não quer contar para amiga sobre sua gravidez ao invés disso ela se dedica totalmente a ajudar a amiga nessa longa jornada contra o câncer. Foi um filme que me fez chorar tanto que achei que iria desidratar. Lembro-me que assim que terminei peguei meu celular  e mandei uma mensagem para minha melhor amiga agradecendo ela por tudo. Se vocês querem um filme sobre amizade esse é ele. 

9- Amor.com

  Eu achei esse filme por acaso no Netflix e foi uma das comedias românticas mais fofinhas que eu já vi fora que engloba um pouco sobre nossa vida de blogueiros. Sinopse: Katrina é uma famosa blogueira de modas que dita tendências no mercado brasileiro através de seus populares vídeos na internet. Fernando, por sua vez é um vlogueiro de um canal de videogames que ainda não é muito famoso, mas que está fazendo certo sucesso. Eles se conhecem por acaso quando Katrina precisa de ajuda para evitar que algumas fotos dela nua se espalhem  pela internet, e rapidamente se apaixonam . Entretanto, os mundos bem diferentes em que convivem logo se tornam um grande problema.

10- A Escolha

 ​ 
E la vem  mais um filme do Tio Nick, sério eu amo qualquer adaptação feita dos livros dele.  Nesse filme vemos uma paixão desenrolar aos poucos, começamos com uma comédia Romântica e terminamos com um drama muito bem elaborado.Esse filme conta uma história de amor, fé, união, cumplicidade e companheirismo. Quem tiver a oportunidade de assisti assista, pois vale a pena.


 Espero que tenham gostado e que possam curtir um pouquinho das minhas dicas, já assistiu algum? Corre e me conte ai nos comentários. 

12 comentários:

  1. Olá!
    Alguns filmes da lista eu já conhecia e vi mais de 3 vezes. Hahahaha
    Anotei aqui pra ver hoje esse "Já estou com saudade" e se der tempo no final de semana, ver o "Casa comigo" que parece bem engraçado.
    Não foi muito fã dos livros do Nicholas e parei de ver os filmes depois de "Um homem de sorte". Os únicos dois livros que gostei da leitura e do filme foram "A última música" e " Um amor pra recordar".

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Adorei suas dicas, a maioria já assisti e confesso que gostei da maioria. Ainda preciso assistir Amor.com, mas acredito que vá curtir pois adoro um clichêzinho e os atores também são carismáticos.
    Beijos!

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Acredita que já vi todos eles? haha sou louca por filmes amorzinhos assim, mas o que eu menos gostei foi Amor.com e o que eu mais gostei foi para todos garotos que já amei, que alias terá continuação! Adorei o post

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem? Ahhh, que incrível, eu estava mesmo procurando uns filmes amorzinhos para assistir na Netflix, hahaha. Só assisti os dois primeiros, os restantes irei adicionar na minha lista. Adorei!

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post, alguns filmes eu nao conhecia! Como por exemplo Casa comigo. Vou aproveitar que as férias estão chegando e me deliciar nesses romances delicinhas! Adorei seu blog.

    ResponderExcluir
  6. Oi, tudo bem?
    Eu adorei o post! Adoro filmes assim e, inclusive, tem alguns aí que eu amo (Para todos os garotos que já amei, A Barraca do Beijo e Casa Comigo). Outros eu não conhecia ainda, mas Amor.Com e D.U.F.F. já estavam na minhas lista para assistir e agora eu já vou adicionar A escolha e Já estou com saudades.
    Adorei o post! Obrigada pelas dicas.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Olá que seleção maravilhosa já vi quase todos indicados mais eu assistiria tudo de novo de tão bons, adoro filmes desse gênero, falando nisso final de semana esta chegando e acho que vou usar sua lista que veio bem a calhar, beijos!

    ResponderExcluir
  8. Olá.

    Eu já assisti todos esses, acredita? hahah

    Assisti SIMPLESMENTE ACONTECE umas 83483954395 vezes, eu sou apaixonada por esse tipo de filme, sempre me arrancam uns suspiros.

    Amei o post

    beijos

    ResponderExcluir
  9. Olá, tudo bem?
    Eu adoro encontrar dicas de filmes ou séries na netflix <3
    Eu já assisti ao Para todos os garots que já amei e Simplesmente acontece, realmente me apaixonei pelos dois. Os outros filmes eu só conhecia uns 3, mas anotei as dicas para ver quando tiver um tempinho.

    ResponderExcluir
  10. Oi Bia, sua linda, tudo bem?
    Nesse momento estou vendo todos os filmes de Natal que já estão na Netflix, pois amo essa época do ano e tudo que tem a ver com ela. Ainda não vi para todos os garotos que já amei, pois pretendo ler o livro primeiro. Mas todos os filmes que citou são ótimos, muito amor por eles, recomendo muito também.
    beijinhos.
    cila.

    ResponderExcluir
  11. Ola Bia, tudo bem?

    Eu dei risada com o seu post kkk
    Não no sentido ruim, longe disso, mas quando eu vi o titulo, pensei ahhh vou pegar sugestões para assistir essa noite e qual foi minha surpresa descobrir que eu já assisti a todos os filmes da sua lista? kkkkkkkkk

    Amo e já assisti milhares de vezes Para todos os garotos que amei, só não adiciono na minha lista o Amor.com... achei a mensagem linda, porem, não curti muito o filme não :/

    beijos

    ResponderExcluir
  12. Dos filmes mencionados só vi o primeiro e confesso que adorei, não vejo a hora de conferir a continuação. A Barraca do Beijo eu comecei, mas não consegui passar dos 25 minutos, não me prendeu. Adorei sua lista e pego alguns como dica. Fiquei animada para ver "Casa Comigo?"

    Abraços.

    ResponderExcluir