2 de fevereiro de 2018

[TBR] Fevereiro 2018


Olá, meus queridos leitores!
A partir de hoje vou compartilhar com vocês a minha TBR de cada mês, bom que assim vocês poderão me dá aquele puxão de orelha caso eu dê aquela velha flopada. Mês de janeiro eu consegui direitinho li  quatro livros e dois contos. Venho apresentar para vocês livros que eu quero ler esse mês.


Lucy Houston e Mickey Chandler não deveriam se apaixonar. Os dois sofrem de doenças genéticas: Lucy tem um histórico familiar de câncer de mama muito agressivo e Mickey, um grave transtorno bipolar. No entanto, quando seus caminhos se cruzam, é impossível negar a atração entre eles.
Contrariando toda a lógica que indicava que sua história não teria futuro, eles se casam e firmam – por escrito – um compromisso para fazer o relacionamento dar certo. Mickey promete tomar os remédios. Lucy promete não culpá-lo pelas coisas que ele não pode controlar. Mickey será sempre honesto. Lucy será paciente.
Como em qualquer relação, eles têm dias bons e dias ruins – alguns terríveis. Depois que Lucy quase perde uma batalha contra o câncer, eles criam mais uma regra: nunca terão filhos, para não passar adiante sua herança genética.
Porém, em seu 11° aniversário de casamento, durante uma consulta de rotina, Lucy é surpreendida com uma notícia extraordinária, quase um milagre, que vai mudar tudo o que ela e Mickey haviam planejado. De uma hora para outra todas as regras são jogadas pela janela e eles terão que redescobrir o verdadeiro significado do amor.Dançando sobre cacos de vidro é a história de um amor inspirador que supera todos os obstáculos para se tornar possível

Esse livro na verdade estarei finalizando, já estou lendo ele a um bom tempo. Quem me acompanha no instagram sabe o quanto esse livro  mexe comigo de uma maneira que não sei explicar é uma trama muito intensa e que deixa o leitor o tempo inteiro com o coração na mão e com os olhos cheio de água. 







Sorrisos Quebrados gira em torno de três personagens: a jovem Paola, a pequena Sol e seu pai, André. Os três são vítimas de violências distintas, que deixaram marcas profundas em cada um. Trata-se de uma história de superação de dores, magia, estrelas e de como importantes laços humanos podem se formar a partir da autoaceitação, da arte e da tolerância no cotidiano.









É o aniversário de Graham, e sua esposa, Cynthia, convida os vizinhos, Anne e Marco Conti, para um jantar. Marco acha que isso será bom para a esposa, afinal, ela quase nunca sai de casa desde o nascimento de Cora e da depressão pós-parto. Porém, Cynthia pediu que não levassem a filha. Ela simplesmente não suporta crianças chorando.Marco garante que a bebê vai ficar bem dormindo em seu berço. Afinal, eles moram na casa ao lado. Podem levar a babá eletrônica e se revezar para dar uma olhada na filha. Tudo vai dar certo. Porém, ao voltarem para a casa, a porta da frente está aberta e Cora desapareceu. Logo o rapto da filha faz Anne e Marco se envolverem em uma teia de mentiras, que traz à tona segredos aterradores.




A PRIMEIRA REGRA É NÃO SE APAIXONAR.
Tom Hazard esconde um segredo perigoso. Ele pode aparentar ser um quarentão normal, mas por causa de uma estranha condição está vivo há séculos. Da Inglaterra elisabetana à era do jazz parisiense, e de Nova York aos mares do sul, Tom já testemunhou tanto que agora precisa apenas de uma vida normal. 
Sempre trocando a identidade para se manter a salvo, ele encontra o disfarce perfeito trabalhando como professor de História em Londres. Assim, pode trazer suas experiências do passado como fatos vivos. Pode manipular as histórias para seus alunos. Pode levar uma vida normal. Tom só não pode se esquecer da primeira regra. Aquela sobre paixão...
Como parar o tempo é um romance doce e envolvente sobre como se perder e se encontrar na própria história. É sobre as certezas da mudança dos tempos e o tempo que a vida leva para nos ensinar como vivê-la. 


 Lucas – “Não escolhemos o amor, é ele quem nos escolhe. Mas e se essa escolha estiver errada? ”A história de um amor proibido, escrita pela mesma autora do sucesso O Safado do 105 Lucas foi abandonado num orfanato e só aos nove anos de idade ganhou o presente que mais desejava: uma família. Mel nasceu na família perfeita. Seu pai, sua mãe e seu irmão, dez anos mais velho, a amavam. Ela era o xodó dos Carvalho Lemos. O que ninguém esperava era que, na adolescência, Mel começasse a olhar de um jeito diferente para Lucas, seu irmão adotivo, seu protetor, seu motorista de baladas, seu confidente. Ele também a percebeu diferente, a desejou e seu amor fraterno se transformou em outra coisa. Lucas, porém, não podia deixar que esse novo e assustador sentimento arruinasse seu sonho de ser amado por uma família. Mas o que fazer com a vontade de seu coração e seus desejos? Mel, com certeza, sabia o que fazer. Mel – “Só me sinto viva com você. Só me encontro em você. ”


Essas belezuras são as minhas escolhas para o mês de Fevereiro. Sabe o que eu fico feliz? Vê o quanto meu gosto literário está ampliando do ano passado para cá, ainda continuo uma adoradora de bons romances, mas  meu horizonte literário se estendeu muito mais. Antes eu só lia hot hoje já leio qualquer coisa e estou trabalhando minha mente para ler até terror que é um gênero que eu ainda tenho uma certa dificuldade em ler. Espero conseguir ler todas  essas maravilhas esse mês.  E você, qual será suas leituras de Fevereiro?

1 de fevereiro de 2018

[Resenha #95] Conto: Luka Ivanovick

 Titulo:  Luka Ivanovick ( Conto)
Páginas: 53
Sinopse:Neste conto do livro Escola dos Mortos, Luka Ivanovick descreve a sua versão dos fatos. Saiba como Luka se apaixonou por Lara, através dos olhos dele.














Pode conter spoiler do livro " Escola dos Mortos"
 Olá, meus queridos leitores!
Todo mundo sabe que eu devorei e indiquei até para o meu cachorro o livro " Escola dos Mortos" e assim que terminei fiquei com o coração cheio querendo mais e mais  e foi então que eu descobri que tinha um conto do meu marido  Luka Ivanocvick  desculpa amadas que também se apaixonaram pelo meu boy magia, mas ele é meu. 


Nesse conto vamos entrar dentro da cabeça do Luka, e vê que ele não  é bem do jeito que pensávamos diante da narrativa da Lara. Mesmo em tão poucas páginas conseguimos perceber que ele faz tudo pela família ela sempre virá em primeiro lugara. Vemos seus receios quanto a tudo que estava acontecendo  e quando Lara chega a  Escola dos Mortos  o pavor que o consome de uma maneira tão intensa, mas desde o inicio ele não  sabe o que tem nela que o faz sempre a desejar mais e mais.


" Menos Nikolai.Esse saiu todo errado, com toda essa felicidade saltitante. Se não fosse nossa cara,
O conto é bem curtinho, mas como sabemos a Karine arrasa e deixou um gostinho de quero mais, aqui nesse conto entramos na cabeça do Luka até o dia do baile e eu amei e quero mais e mais. Pude vê o quanto Nikolai é uma pessoa extrovertida e que Alicia tem lá seus momentos, mas é boa  ela  assim como Luka sempre pensará na família em primeiro lugar. 


O que foi intenso para mim foi vê ele falando da morte da Lara e como de fato aconteceu e explicando detalhadamente o por que que ele fez.  Saber como ele se senti me deixou com o coração na mão.

Poder acompanhar um pouco dos pensamentos do Luka vê sua perspectiva diante das situações iniciais do livro me fez desejar mais ainda um livro com a narrativa dele.Ele é mais intenso do que eu imaginava e ao mesmo tempo um amor de pessoa. 

Acho que é a resenha mais curta que eu escreve, também o conto só tem 52 páginas. Indico essa leitura somente para quem já fez a leitura de "Escola dos Mortos" com toda certeza irá se apaixonar mais ainda pelo Luka, e olha que eu achava que isso não era possível . Um conto que me encheu de tanto amor e me deixou querendo mais.   Quem ai ficou curioso para conhecer mais do Luka?

30 de janeiro de 2018

[Resenha #94] Misticos Batalha das Bruxas

Titulo: Misticos - Batalha das Bruxas
Autora: Ellen Savvy
Páginas: 394
Sinopse: O que você faria se descobrisse que está rodeada por seres místicos e que eles não são exatamente como você acreditou?
Depois de inúmeros confrontos com Demônios e Bruxas, nossa heroína perdeu sua Alma, que foi levada pelo mais temido dos Demônios.
Neste novo episódio de Místicos, Elena vai aprender a viver só com seu Espírito, ao mesmo tempo que Evan, precisa lidar com sua humanidade e Seth terá vários mistérios desvendados durante a preparação para seu duelo futuro.
Com um cenário cheio de tensão, grandes surpresas, novos componentes amorosos e sensualidade, nossos protagonistas descobrem que a Batalha das Bruxas não será a única batalha importante que enfrentarão.
Místicos: Batalha das Bruxas é uma história de amor que vai te emocionar.

 Essa resenha pode conter spoiler do volume anterior  
Olá, meus queridos leitores!
Hoje vim trazer resenha  de um livro que eu estava mega ansiosa para ler desde que eu li o primeiro da trilogia, quem quiser conferir a resenha do primeiro volume é só clicar aqui para compreender melhor. Infelizmente é impossível falar desse livro sem dar spoiler do livro anterior, desculpem amados.

"No momento em  que ela entregou sua Alma a você, você a fez vulnerável para mim. Agora eu vim tomar  posse do que é meu."

A Alma de Elena foi roubada por um demônio e agora está solta por ai, pelo menos é o que eles acham.  É ai que tudo começam, eles precisam a todo custo achar a Alma de Elena, nem  que pra isso Seth tenha que enfrentar Khan. Cada um tem um desafio pela frente. Após Elena perder sua Alma, ela começa a questionar muitas coisas. Acredita que muito da sua personalidade se deve a "ela", pois  nada era como antes. Elena começa a ter ciência que não é tão apaixonada por Evan assim que na verdade sua Alma era apaixonada por ele e seu espirito por Seth.  

 As coisas estão cada vez mais claras, Elena começa ter alguns flashes de memoria e recorda muitas coisas.  A matriarca se junta a  Seth e Evan em busca da Alma perdia. Quanto mais eles acham que estão perto algo os mostra que estão mais longe do que imagina. Seth terá que cruzar as muralhas de Pandora assim como Evan. Cada um tem uma batalha a vencer e não sabem se conseguem voltar vivos. Mesmo os dois sendo apaixonados pela mesma mulher, o lado racional fala mais alto e acabam trabalhando em equipe para que tudo ocorra bem. Seth terá que recorrer a um antigo mentor para ter certeza que  esta indo no caminho certo. Nem todos são o que parece, tome cuidado não confie em qualquer um.

 Um livro carregado de mistérios, revelações, seres misticos para todo lado, aventura, batalhas e muita magia. 


 Mas, Bia por que falou tão pouco do enredo? 
Amores da minha vida, o enredo desse livro se baseia na jornada deles em busca da Alma perdida. Se vocês acham que só por que falei pouco que o livro não é surpreendente  é  ai que vocês se enganam o livro está bem mais construído que o primeiro, e os feitiços? Senhor está uma dadiva. A premissa do livro já fala por si só, temos uma jornada e o que vale e o trajeto não é assim que se fala?
 " Será que Elena não podia entender que a minha penitência era ter consciência da minha fraqueza?"
Eu pude sentir toda a amargura da Elena  nesse volume, pois sua Alma era uma parte de sua personalidade e logo ela se vê sem ela e então ela percebe que sua Alma era apaixonada pelo Evan e seu  Espirito e sua parte carnal pelo Seth. A personalidade dela continua forte na mesma intensidade se bobear  ta mais intensa ainda, já que agora ela usa mais o lado da razão deixando boa parte da emoção de lado. É uma personagem que eu amo acompanhar que mesmo estando indecisa entre dois homens, não fica com lamurias, ela compreende muito bem a situação em que esta vivendo. 

Até a última resenha e até um pouco para frente da metade desse livro eu não sabia para quem torcer por que para mim Evan é a emoção e Seth a razão. Muitas pessoas falam que não curte história com poliamor ou  triângulo amoroso, para ser sincera nem eu, mas a Ellen faz de um jeito que não tem como não ficar viciada e louca querendo saber com quem a Elena fica, pois não é nada clichê é algo que muitas pessoas precisam ler para dar mais chances a enredos como esse. 

Seth é um personagem cativante e se eu já tinha uma queda por ele, agora já estou totalmente caída.  Ele realmente é um protetor um verdadeiro guardião, as coisas que ele fez e faz pela Elena é de um homem apaixonado, mas que em primeiro lugar cumpre muito bem sua missão em protege-la. Ele é aquele tipo de personagem que sempre irá agir mais com a razão de modo que não prejudique ninguém. 

Evan também é um amorzinho, mas as vezes essa transição que ele vive por esta tendo um lado meio humano o atrapalha. Em uma das vezes que ele se deixou ser guiado por suas emoções acabou colocando Elena em uma situação um tanto vulnerável. Sabemos que ele faz de tudo para protege-la assim como o Seth, mas muitas das vezes ele deixa sua implicância com Seth tomar frente.Só que é chegado uma hora que eles são obrigados a trabalhar juntos se quiserem salvar a Elena.
" Nós dois eramos homens que a amavam, de forma distinta, mas daríamos nossa vida por ela."

O brilho dos personagens secundários aqui são tão intenso quanto dos principais, pois a trama também gira em torno deles.  O que mais me encantou nesse livro foi a pesquisa da autora, pois ela sabe bem do que está falando. Os feitiços ela pesquisou tudo em latim para trazer um toque mais real a trama. Todos os personagens são bem elaborados com um carisma enorme, personalidade forte e muito muito mais muito bem desenvolvidos mesmo. Um enredo muito muito bem desenvolvido, bem estruturado e mágico.

A narração é feita em primeira pessoa pelos pontos de vista de : Elena, Evan e Seth. A escrita da Ellen é mágica ela nos coloca para dentro do enredo de uma maneira fantástica, ela tem uma escrita detalhista e  nada arrastada quando você percebe já esta no fim do livro querendo mais e mais. Li o livro em e-book e mesmo assim a arte visual está perfeita toda dentro dos conformes. O livro me deixou louca para ler o terceiro e ultimo livro e assim descobrir com quem Elena fica. Uma mega dica para os fãs de fantasia.

29 de janeiro de 2018

[Eu ♥ Nacional] Thais Lopes


Olá, meu queridos leitores ♥
Hoje vim apresentar para vocês uma autora que assim como eu é maneirinha de raiz  vamos conhecer a Thais Lopes?

Mineira do interior, Thais Lopes cresceu entre livros. Desde criança cria histórias e mundos fantásticos, misturando as várias referências que sempre teve. Já foi programadora e designer, é viciada em música, cantora quando dá na telha e velha dos gatos em tempo integral. Vive entre naves espaciais, magia, seres mágicos e teorias mirabolantes nos mundos das Crônicas de Táiran, Aymeria e dos Filhos do Acordo, além de alguns outros que prefere não mencionar – ainda. Atualmente mora em Belo Horizonte.








 Vamos conhecer seus livros?





Série Crônicas de Táiran - Os Guardiões

Vigilante
A mercenária Ezi aprendeu cedo que precisava se esconder se quisesse sobreviver. E, acima de tudo, não podia deixar que os Guardiões soubessem quem era, ou do que era capaz. Mas uma única batalha tinha destruído anos de cuidado. Agora era apenas uma questão de tempo até que a Ordem mandasse alguém atrás dela, como haviam feito com seus pais...
Mas ela não sabe o que pensar quando o Arqui-Guardião Ziderrenoh chega na vila onde mora trazendo um aviso enigmático. Depois de anos se escondendo, Ezi precisa decidir o que é mais importante: sobreviver ou assumir sua herança, mesmo que isto coloque sua vida em risco.


Sentinela
Desde sua criação, ninguém atravessara os portões do Reino C'erit. Ninguém sabia o que acontecia por trás deles, ou qual havia sido o destino das pessoas que, tempos atrás, haviam se isolado ali para construir um novo lar. Por isso, até mesmo os Guardiões se surpreendem com a chegada de uma mensagem.
Quando a Arqui-Guardiã Aíla é enviada em resposta ao chamado, ela não faz ideia do que vai encontrar. Mas nem mesmo uma vida inteira na cidade-fortaleza dos Guardiões poderia prepará-la para o que precisará enfrentar: traição, uma nova ameaça à Ordem, e um homem capaz de abalá-la.




 Protetora
Desde tempos imemoriais, a linhagem de Táiran guarda Ionessen. Seja como guerreiros ou conselheiros, eles são idolatrados, temidos… E odiados. Duas guerras e séculos manipulando as pessoas ao seu redor lhes deram mais inimigos que aliados, e um novo conflito pode derrubar tudo que lutaram para construir.
A Arqui-Guardiã Krisla Táiran sabe exatamente quais são os riscos, mas não tem outra opção a não ser deixar a armadilha se fechar ao seu redor. E quando ela percebe que sua vida está em jogo, precisa aprender a confiar em um assassino, que é a única pessoa que pode mantê-la a salvo.





 Guardiã
Thria tem todos os motivos para odiar a Ordem dos Guardiões e tudo aquilo que ela representa - afinal, eles foram os responsáveis pela destruição do seu povo. Mas com a guerra se espalhando, ela precisa deixar a velha inimizade de lado e provar que podem trabalhar juntos.
Sozinha entre aqueles que deveriam ser seus inimigos, Thria não sabe se pode confiar nem mesmo em Edel Ithar, seu único aliado dentro da Ordem. Uma das poucas pessoas que consegue entender as táticas da Coligação, ela sabe que a vitória é quase impossível. E quando todas as esperanças são perdidas, cabe a Thria criar uma saída e uma última chance de sobrevivência.

Série Crônicas de Táiran - Terceira Era


Pagamento
Niane já sabia que teria problemas antes mesmo de começar a trabalhar para a família real de Duorv, um planeta esquecido na orla exterior. Mas nem mesmo ela esperava ver uma cidade ocupada por mercenários assim que o rei foi assassinado. Da mesma forma, Jiaira não esperava ser arrastada até Duorv por um pedido de ajuda, mas foi exatamente isto que aconteceu. E nenhuma das duas esperava que uma tentativa de derrubar a família real pudesse envolver poderes que não eram vistos há milênios, ou que houvesse muito mais em jogo do que apenas uma coroa.




Série Filhos do Acordo

Kernos
Algumas coisas são tão absurdas que nunca deveriam ser reais. Por exemplo, ser abduzida e colocada à venda em um mercado de mulheres terráqueas, como uma encomenda especial. Nesta situação, Gabriela só consegue pensar em uma coisa: dar um jeito de escapar e voltar para casa.
Seria bom se fosse tão simples. Seu comprador é o único motivo para ela estar viva, e também é sua única chance de continuar assim... E de conseguir voltar para a Terra. Kernos parece um guerreiro e não age como alguém que estaria interessado em comprar mulheres humanas. Na verdade, ele parece ser uma das poucas pessoas tentando fechar os mercados. E a química entre eles é algo que Gabriela nunca imaginou que fosse possível existir.
A única saída de Gabriela é ajudar Kernos a derrubar pelo menos um dos financiadores dos mercados, ao mesmo tempo em que tenta descobrir por que ela foi escolhida para ser abduzida. Mas com aquela atração inexplicável se tornando cada vez mais forte e um novo mundo se abrindo diante dos seus olhos, voltar para casa começa a não ser tão tentador assim...



Darius
Tatiana só quer uma coisa: acordar deste pesadelo. Ela se recusa a acreditar que qualquer coisa que aconteceu desde que se viu em uma nave alienígena seja real. ETs não existem. Eles não fizeram experiências com ela. Tudo é um pesadelo. Só pode ser.
Quando um alien azul aparece para resgatá-la, Tati começa a pensar que o pesadelo pode estar acabando - ou se transformando em um sonho, porque Darius poderia muito bem ter saído da sua imaginação. Alto, forte e intenso, ele é tudo o que ela sempre quis. Infelizmente, Darius parece mais interessado em dar um jeito de levá-la de volta para a Terra, mesmo que Tatiana saiba que é tarde demais para voltar à vida que tinha antes.
Mas as pessoas por trás dos experimentos não estão dispostas a deixar que eles escapem. Darius pode até ter algumas ideias sobre como mantê-la livre, mas Tati não tem tanta certeza de que vão dar certo, especialmente depois que o primeiro plano dele é cortar comunicações e entrar em território pirata. E ele está se esquecendo de um detalhe: as experiências que fizeram com Tati deixaram suas marcas, e ninguém sabe o que foi feito com ela. Sua única chance é o alien que quer distância...

Sobre Rhergai
Quando Darius convida Tati para ir até seu planeta natal e conhecer sua família, ela espera uma coisa chata e talvez um pouco cansativa. Mas Gabi acha uma boa ideia organizar uma festa e, quando todos se reúnem na nave em órbita de Rhergai, tudo pode acontecer.
Uma viagem para conhecer a família do seu companheiro.
Uma festa.
E uma promessa.
 





Ithori
Quando Suelen foi abduzida, ela era mais uma mulher assustada, sem entender o que estava acontecendo ou como tinha ido parar em um mercado de terráqueas. Mas isso foi seis anos atrás. Hoje, sua prioridade passou a ser sobreviver da melhor forma possível.
Até que um agente do Acordo começa a caçá-la. E não é qualquer agente. Ithori foi a primeira pessoa em quem ela confiou ali, o homem por quem quase se apaixonou e que mentiu para ela o tempo todo. Porque enquanto Suelen acreditava que ele era um prisioneiro, também, Ithori era um agente do governo.
Agora Suelen não tem outra opção a não ser trabalhar com o homem que passou a odiar. É isto ou a prisão domiciliar, porque ela já viu demais para permitirem que volte para a Terra. Mas Ithori não está disposto a deixar que ela mantenha sua distância e Suelen não tem certeza de que é isto que realmente quer. Talvez ódio não seja a palavra certa, no fim das contas. E talvez os dois consigam sobreviver à missão que receberam - roubar informações do grupo responsável pelo comércio de terráqueas - e entender o que é aquilo que existe entre eles.
 Série Santuário da Morte

Revelação
Por muito tempo, os seres sobrenaturais esconderam sua existência. O segredo os manteve vivos, mesmo que as lendas vindas do passado nunca houvessem desaparecido completamente. O avanço da tecnologia destruiu qualquer chance de continuarem a se esconder, e o Outro Mundo se viu forçado a revelar que não era apenas fruto da imaginação.
Dois metamorfos vivendo entre a humanidade, Camila e Felipe nunca pensaram que seriam parte dos planos do Outro Mundo. Muito menos que estes planos fossem envolver Luiz, um amigo humano que não fazia ideia do que eram. Mas nada poderia prepará-los para a reação da humanidade - e para o que logo se transformaria em uma verdadeira caçada.

Livros Independentes

Nilue
Tamisa sabe o que é ter tanto medo a ponto de parar de sentir – e é apenas por isto que ainda está viva. Uma escrava fugitiva, ela encontrou refúgio na cidade das sombras chamada Nilue, e deixou o passado para trás.
Até que ela rouba um artefato escondido pelo Rei, e todo o Nilue começa a pagar por suas ações. Tamisa se vê no meio de um conflito com raízes no passado do seu mundo – aquele passado tão bem apagado que poucas lendas sobreviviam.
Vista como uma heroína por boa parte do Nilue, caçada pelos homens do Rei e por aqueles que usam magia, Tamisa não tem muitas opções. Para tentar salvar sua vida e o lugar que é um lar para todos os fugitivos, ela traz de volta um poder tão antigo quanto a cidade das sombras... E tão letal quanto elas. O mesmo poder que salvara sua vida, uma vez, e que agora pode significar sua destruição.
 
Perfume de Fogo A única coisa que Larissa quer é continuar vivendo sua vida sem chamar a atenção de ninguém. Depois de seis anos fugindo, se esconder já é algo natural. Mas tudo vai por água abaixo quando ela dá de cara com um híbrido na sua casa.
Rastrear quem matou a alma gêmea de Samuel é o tipo de coisa que pode colocar Larissa no caminho das bruxas – justamente as pessoas de quem ela se esconde. E Samuel ser o híbrido mais forte que ela já conheceu só piora a situação. Mas, querendo ou não, ela não tem a opção de voltar atrás.
Bruxas e híbridos estão em uma guerra silenciosa há séculos. Novos conflitos não são uma novidade. Porém, quando os demônios se envolvem, o preço de qualquer confronto pode se tornar alto demais.
E, presa no meio de tudo o que está acontecendo, Larissa tem três escolhas: ajudar seus inimigos, se aliar aos seus adversários ou trair quem salvou sua vida.

 Tempestade
Já faz tempo demais desde a última chuva. Tempo demais desde que o rio secou. Novos Anjos está condenada – uma cidade livre no meio do que se tornou um deserto, eles não têm a menor chance de sobreviver.
A última esperança da cidade é Alanna, a bibliotecária humana que passa seus dias entre livros antigos em busca de uma solução... Um milagre, na verdade. Mas essa solução pode estar mais próxima do que ela imagina – e pode ser algo que ela não está pronta para encarar.





Links de compra:

Livros físicos: Aqui
E-books: Aqui


Redes Sociais:

Twitter: @thaischristabel
Instagram: @thaischristabel


Vamos conhecer um pouco mais sobre a Thais?
1- Quando começou a escrever?
Escrevo histórias literalmente desde que aprendi a escrever. Sempre criei minhas histórias e li muito, então começar a passar aquilo tudo para o papel foi um processo bem natural.
Começar a escrever "a sério", pensando em publicar, foi só quando eu já estava na faculdade, que descobri editoras nacionais focadas em literatura fantástica e voltei a pensar no "por que não?".

2-Quem mais te inspira?
É mais uma questão de "o que" do que "quem", na verdade. Minhas inspirações mesmo veem de coisas do dia a dia. Ou melhor, pode vir de literalmente qualquer coisa. Tenho alguns autores como referência, mas é bem isso: muito mais referência que inspiração. No caso, a principal referência atualmente é Ilona Andrews (as referências mudam de acordo com a época e com o que estou escrevendo).

3-Como funciona seu processo de escrita?
Meu processo de escrita é uma coisa louca. Às vezes consigo sentar e fazer um planejamento da história, outras vezes é um caso de "senta e vai". O mais comum é eu deixar a história cozinhando na minha cabeça por meses, se bobear até mesmo anos, antes de sentar e começar a trabalhar nela para valer. Só depois que já tenho a ideia bem clara, mundo quase todo construído e personagens já me infernizando, que começo a fazer um outline ou a escrever mesmo.

4-Fale um pouco sobre sua trajetória no mundo literário:
Meu primeiro livro foi lançado no primeiro semestre de 2014 - e eu fui a do contra que começou direto na Amazon. Não conhecia muita gente, mas já estava pesquisando sobre o mercado literário há anos. Fui atrás de blogs na cara de pau. Deu certo, pelo menos mais certo do que eu esperava. De lá para cá, foi essa lista de livros aí. Acabei indo para o Wattpad também, imprimindo alguns dos livros, mas a Amazon ainda é o principal.

5-Deixe um recadinho para os leitores do blog:
Muito obrigada a todos que estiverem lendo, por apoiarem os autores nacionais e nos darem uma chance. Vocês fazem toda a diferença!


 Vocês viram que quando o assunto é fantasia a Thais arrasa, né? Olha a quantidade de livros publicados. Espero que vocês tenham gostado das dicas. Thais todo sucesso do mundo para você nessa jornada literária.