20 de março de 2018

Livros por menos de 20,00






 Olá, meus queridos leitores!
Hoje vim trazer aquele famoso post que enche nossos olhos, separei vários tipos de livros com um preço bem bacana para vocês, espero que vocês curtam e boas compras!


[ Resenha #97] Sinceramente Carter

Titulo:  Sinceramente, Carter
Autora: Whitney G.
Editora: Universo dos Livros
Páginas:400
Sinopse:Depois do sucesso da série Reasonable Doubt, que chegou ao topo da lista dos mais vendidos da Amazon, do The New York Times e do USA Today, Whitney G. Williams nos lança a dúvida: o que acontece quando você se apaixona por seu melhor amigo?
Apenas amigos. Somos apenas amigos. Não, sério. Ela é só minha melhor amiga. Arizona Turner é minha amiga desde a quarta série, mesmo quando a gente “se odiava”. Acompanhamos a vida um do outro desde o primeiro beijo, a primeira vez, e somos uma constante na vida do outro quando os bons relacionamentos ficam ruins. Até nossas faculdades ficavam a minutos de distância uma da outra.Com o passar dos anos, e apesar do que dizem por aí, nunca ultrapassamos nenhum limite. Nunca sequer pensei a respeito.Nunca quis. Até que, certa noite, tudo mudou. Pelo menos devia ter mudado…Apenas amigos. Somos apenas amigos. Só estou dizendo isso até descobrir se ela ainda é “apenas” minha melhor amiga.


Olá, meus queridos leitores!  i'm back!
 Depois de um longo tempo sumida estou de volta, passei por um momento em que não tinha vontade de postar, nem de ler nem de nada, mas graças a Deus a vontade ressurgiu e vim trazer a resenha desse livro pra lá de interessante que trabalha muito sobre a amizade entre homem e mulher, vamos conferir o que eu achei de  Sinceramente, Carter?
 Carter e Arizona,  começaram uma amizade na quinta série, bom eles ainda discutem se  foi mesmo na quarta ou quinta série, desde então não se desgrudam mais. Agora que os dois estão diante de seguir suas vidas para dar um up a mais na carreira muitas coisas novas começam a surgir. 

Carter, é um homem lindo e sabe o poder da sua sedução e não poupa ninguém disso, alás as mulheres que ficam com ele já conseguem ao menos imaginar  que será tudo com muita qualidade. Ultimamente ele só esta tendo namoro fracassado, acho que nenhum durou mais de seis meses e   após seu ultimo termino ele decide que vai curtir o verão e pegar quantas mulheres ele quiser só para o seu  bel prazer

Arizona é meio que o oposto, tem uma certa insegurança para ir pra cama com os caras sempre trava na hora h e isso faz com que Carter zombe dela o tempo todo e sempre a salva o tempo todo.  Eles basicamente só tem um ao outro no quesito "amizade de verdade"  Arizona até tenta ter outras amigas, mas no fim sempre acaba recorrendo a o Carter.  E isso gerou muito problema em vários dos relacionamentos de ambos. 

Era difícil fazer  com que as pessoas a volta acreditem que o que está acontecendo ali é só amizade. Com o passar do tempo os dois começaram a perceber algo que antes não percebiam, gestos, caricias e tudo começou a ficar interessante quando eles realmente resolveram curtir um ao outro.  Quando eles percebem que as coisas  estão saindo fora do prumo eles tentam se negar  que tem algo a mais crescendo. Será que realmente um envolvimento com seu melhor amigo daria certo? Será que realmente estão prontos para algo desse nível? Eles vão ter que colocar tudo a prova para vê se realmente é isso que desejam.



MARAVILHOSO! 

  Primeira coisa que tenho que falar é que livro maravilhoso, mas Bia por que você não falou muito do enredo? Deixa eu explicar,  basicamente a trama central é isso que eu citei acima,  fala sobre a trajetória da amizade deles e como eles descobrem um lindo sentimento e o quanto pode ser ao mesmo tempo certo e ao mesmo tempo errado. Foi meu primeiro contato com   a escrita da autora e so tenho elogios. 

Carter é um personagem hilário e pude até compara-lo com meu amigo, pois assim como Arizona e Carter eu também tenho um melhor amigo (  mas no nosso caso é só amizade mesmo rsrs). Ele não tem um pingo de papas na língua fala o que  da vontade, mas sempre está li com sua capa de super herói  para salvar a Arizona, não importa se ele estiver sozinho ou acompanhado ele abre mão de qualquer coisa por sua amizade com Arizona. Não tem como não se apaixonar por ele, mesmo ele tendo esse jeito ele sempre tenta fazer o que acha que é melhor para todos, um ótimo aluno que sempre está a frente de todos na sala e isso mostra um pouco sobre isso que estamos acostumados a ler em alguns livro que muitos caras não estão nem ai para a faculdade. 

Arizona é uma personagem fantástica, não me julguem, mas como a pessoa aqui assiste Grey's Anatomy  ficou imaginando a personagem um pouco parecida com a da série rsrs. Assim como o Carter ela é uma pessoa com um coração enorme que sempre está disposta a dar uma segunda chance para alguém mesmo que vacilem feio com ela. Ela se esforça muito para ser uma chefe de cozinha renomada. Seu sentimento pelo Carter foi aparecendo e nem ela mesmo percebeu que eles tinham tudo em comum desde sempre. Uma personagem gente como a gente. Me senti muito intima da Arizona e gostei muito da forma que a autora a descreve. 

 A ambientação do livro é ótima e eu adorei que temos uma plano de fundo a amizade entre homem e mulher, algo que é muito discutido nos dias de hoje. Eu concordo plenamente com a autora e a maneira como ela abordou o tema. Existe sim amizade entre homem e mulher baseada no respeito, companheirismo, cumplicidade dentre tantas outras características que lemos referente a amizade de Carter e Arizona é uma amizade de se encher os olhos de tão linda e verdadeira, que de tão verdadeira acaba surgindo um sentimento. 

Foi tão lindo a maneira que eles descobrem que tem algo errado entre eles, que sentimentos estranhos estão surgindo foi algo tão natural, nada forçado foi realmente uma alto descoberta dos dois. Acho que isso foi uma jogada e tanto da autora e ela soube conduzir sem se perder ao longo da trajetoria. 


Os personagens são hilários e amo esse toque de humor que vem junto com o livro. O amigo do Carter ama implicar com  a Arizona e ele é um dos que sempre tem o pé atrás e sabe que rola um sentimento ali. Os diálogos são joviais e muito bem trabalhados eu me matei de ri em diversas situações e me identifiquei com a maioria das situações criadas.Um livro que tem que ser apreciado. Tem cenas quentes?  Tem sim, mas não é o foco central da trama é mais como um bonus para quem realmente quer conhecer a intimidade do casal.


Em suma, é um livro maravilhoso que nos apresenta uma linda amizade. Um livro com uma dose certa de amor, carinho, companheirismo, amizade, cumplicidade, sensualidade e paixão. Espero que tenham gostado da resenha, pois eu não vejo a hora de ler mais livros dessa autora. Alguém já leu?

 Quem ai ama descontos?  tenho uma mega dica para vocês que são os loucos por cupons, visite o site: Cupom Válido, e fique por dentro dos cupons  de livrarias e entre outras marcas  como por exemplo  Ricardo eletro, gostou da dica? Então corre la, vocês vão gostar tenho certeza