3 de abril de 2018

Lançamentos da Universo dos Livros

Olá, meus queridos leitores!
Quem ai ama um bom lançamento? Hoje vim trazer para você os lançamentos da editor Universo dos livros espero que gostem.

Lena Wise está sempre ansiosa pelo dia seguinte, especialmente porque está começando o último ano da escola. Ela está decidida a passar o máximo de tempo possível com os amigos, completar as inscrições da faculdade e talvez informar seu melhor amigo de infância, Sebastian, sobre o que realmente sente por ele. Para Lena, o próximo ano vai ser épico — um ano de oportunidades e conveniências.
Até que uma escolha, um instante… destrói tudo.
Agora Lena não está ansiosa pelo dia seguinte. Não quando o tempo que dedica aos amigos pode nunca mais ser o mesmo. Não quando as inscrições para a faculdade podem ser qualquer coisa, menos viáveis. Não quando há o risco de Sebastian jamais perdoá-la pelo que aconteceu.
Pelo que ela permitiu que acontecesse.
À medida que sua culpa aumenta, Lena está ciente de que sua única esperança é superar o ocorrido. Mas como é possível seguir em frente quando a existência inteira, tanto dela quanto a de seus amigos, foi transformada?Como seguir em frente quando o amanhã sequer é garantido?

 Colton roubou meu coração. Não era para ele ter feito isso, e tenho certeza absoluta de que não queria que acontecesse, mas ele colidiu com a minha vida, incendiou sentimentos que pensei estarem mortos para sempre dentro de mim e alimentou uma paixão que eu nunca soube que poderia existir. Como é que exatamente aquilo que nenhum de nós previu — nem desejava — tornou-se exatamente o motivo que nos faz lutar com tanto afinco? Ele rouba meu fôlego, para meu coração e me traz de volta à vida, tudo em uma fração de segundo. Mas como posso amar um homem que não me deixa entrar? Que fica tentando me afastar para impedir que eu veja os segredos traumáticos de seu passado? Meu coração sofre, mas a paciência e o perdão têm limites. Rylee despencou daquele maldito armário e entrou na minha vida. Agora acho que eu nunca mais vou ser a mesma pessoa. Ela teve vislumbres da escuridão que existe dentro de mim e, mesmo assim, continua aqui. Continua lutando por mim. Sem dúvida ela é a santa, e eu, certamente, sou o pecador. Como posso desejar uma mulher que me enerva e me obriga a ver que, no profundo abismo negro da minha alma, há alguém digno do amor dela? Uma situação em que eu jurei nunca mais estar, uma pessoa que jurei nunca mais ser. Seu coração altruísta merece muito mais do que algum dia vou ser capaz de dar a ela. Sei que não posso ser o que ela precisa, então, por que não posso simplesmente me separar?

 Um toque é o bastante. Com apenas um toque, Juliette Ferrars é capaz de fazer um homem adulto se ajoelhar de dor e implorar por misericórdia. Um único toque de Juliette pode matar. Ninguém sabe por que a garota tem um poder tão impressionante, o qual ela acredita ser uma maldição, um fardo que uma pessoa sozinha seria incapaz de carregar. Contudo, o Restabelecimento enxerga essa característica como um dom e passa a vê-la como uma oportunidade – uma oportunidade de usá-la como arma letal. Porém, Juliette tem seus próprios planos.






 A história de Juliette e Warner continua no eletrizante novo volume da série Estilhaça-me, de Tahereh Mafi, autora best-seller do The New York Times. Juliette Ferrars acreditava ter vencido. Assumiu o controle do Setor 45, foi nomeada nova Comandante Suprema da América do Norte e agora conta com Warner ao seu lado. No entanto, quando a tragédia se instala, Juliette precisa confrontar a escuridão que existe tanto à sua volta quanto em seu interior.

2 de abril de 2018

[ Resenha #98 Nos Braços do Roqueiro

Titulo:  Nos braços do roqueiro
Autora: Terri Anne Browning
Editora: Bezz
Páginas:148
Sinopse:Sair em turnê com quatro roqueiros parece um sonho...
Pelo menos é o que as pessoas me dizem. Para mim, esses quatroroqueiros são a minha família. Cuidam de mim desde meus cinco anos deidade, protegendo-me da minha mãe e de seus episódios de fúria quandoestava bêbada e drogada. Mesmo depois de famosos, continuaram cuidandode mim. E quando meu monstro de mãe morreu, eles se tornaram meusguardiões.
Há seis anos eu cuido dos quatro homens que são tudo para mim. Tomoconta deles da mesma maneira que sempre cuidaram de mim. Resolvo tudo,até as sujeiras dos bastidores da vida de um roqueiro. Nem sempre ébonito. Às vezes, chega a ser quase repugnante, principalmente quandotenho que me livrar das transas aleatórias. Ugh!Realmente não me incomoda tomar conta deles. Quero dizer, não é comose estive apaixonada por um deles. Isso seria loucura. Se apaixonarpor um roqueiro NÃO é inteligente.
Tudo bem, então não sou inteligente. Eu amo os meus garotos, e um deles, meio que tem meu coração em sua, grande e calejada, mão roqueira. Mas estou lidando bem com a situação. Por anos, fui capaz demanter o meu pequeno segredo.Mas, não agora. No entanto, preciso enfrentar o que quer que estejaacontecendo comigo. Isso me assusta pra caramba. Eu odeio médicos, masde repente, estou mais preocupada em descobrir o que tem de erradocomigo, do que o que algum médico poderia me fazer.
Depois de receber o resultado dos meus exames, minha vida nunca maisserá a mesma novamente..
                                            * Livro cedido em parceira com editora*
  Olá, meus queridos leitores!

Hoje vim trazer resenha desse livro que assim que vi a capa me encantei, pois como vocês bem sabem, sou a louca das capas. Vamos saber o que eu achei de  Nos braços do roqueiro?



Emmie não teve uma infância muito fácil, tinha uma mãe viciada em drogas e que era totalmente negligente quando o assunto era a própria filha. Sempre que estava sobre efeito de drogas sua mãe a batia com galhos e isso a deixava terrivelmente machucada. Emmie morava em um trailer em situações precarias.  Sempre recorria aos seus vizinhos que eram anos mais velhos que ela, mas que cuidavam  como se fosse filha.

Os anos passaram e Emmie cresceu e mora juntamento com os quatro homens que hoje são astros do Rock e ela se descobra para conseguir fazer tudo ao mesmo tempo como forma de agradecimento por todo acolhimento e proteção que eles a deram desde pequena. Emmie é  a garota dos olhos desses homens, eles movem céus e terras só para vê ela sorrindo.

Em, como é carinhosamente chamada por eles é apaixonada por um deles, mas mantem essa questão em segredo faz questão de assistir tudo pelos bastidores e faz o possivel para não demostrar o que sente. Até que algo inusitado acontece que realmente tira o chão de todos, será que realmente essa paixão vai vingar? Será que realmente ela está predestinada a ficar com ele?



Cadê as fãs dos Roqueiros ?

Falei pouco, mas falei a trama central  da nossa história(rsrs)!
Foi meu primeiro contato com a escrita da autora e tenho que confessar que gostei muito, foi uma leitura rápida e leve. Ela conseguiu fazer um livro nos leva direto ao ponto sem muitos rodeios, não é atoa que o livro é bem fininho, mas o segundo livro já tem uma quantidade de páginas significantes  e que já me deixou mega curiosa. 

Em é uma personagem incrível,  eu fiquei morrendo de dó dela, pois nas primeiras páginas somos apresentados a ela em uma situação nada favorável onde vemos o neglicenciamento de sua mãe que é usuária de drogas e sempre que usa a agride de forma brutal. Temos uma menina que tinha tudo para ser rebelde e largada da vida, mas ela não usou a influencia da mãe como exemplo de vida. Obviamente teve muito apoio dos meninos que mesmo novos na época tomaram a responsabilidade de Em para eles. Ela é fantástica, você sente a essência da personagem de longe, mesmo com tão poucas páginas pude me apegar a ela.

Nick é o vocalista da banda, exala sexualidade e o famoso olhar 44 todas as mulheres em sua sã consciência desejaria um cara igual a ele, mas ao contrario das fãs Em o desejava por aquilo que ele era fora dos palcos, pelo homem que a cuidou quando o mundo inteiro dela estava prestes a desabar. Ele é um verdadeiro anjo do Rock, mesmo com a postura de um astro ele tem um coração enorme e nem preciso falar dos atributos físicos né? Ele é uma graça e no fim tive vontade de abraça-lo. 

Os outros integrantes da banda são extrovertidos ao extremo e se não me engano a série vai ser um livro sobre cada integrante. Eu amei o amor e carinho que eles tem pela Em, e para ser sincera é difícil encontrar enredos assim eles largavam tudo só para ela sorri. Temos uma ambientação ao meio de shows e noites regadas a bebidas e mulheres.

A narração é feita em primeira pessoa pelo ponto de vista da Em, confesso que queria saber o que se passava na cabeça do NIck. É um livro sem muito aprofundamento a autora ja lhe entrega os fatos de bandeja, eu achei isso muito bom, pois ela deu sou uma pincelada no passado. A diagramação do livro está a a coisa mais linda do mundo a editora caprichou. 


Em suma é um livro muito bom, ainda mais para os fãs de histórias curtas e envolventes. Não vejo a hora de iniciar a leitura do próximo livro. Espero que tenham gostado!