.

[ Filme] A Barraca do beijo

 Titulo: A Barraca do Beijo
 Gênero: Comédia, Romance
Duração: 1h e 45 min
Sinopse: Ellie se encontra em um romance proibido depois do seu primeiro beijo com o menino mais bonito da escola. Esse segredo coloca sua relação com seu maior amigo em risco.










  Olá, meus queridos Leitores!
 Hoje vim trazer resenha desse filme amorzinho que está todo mundo comentado, confesso que fui assistir sem pretensão nenhuma e acabei em apaixonando. Vamos conhecer um pouco mais sobre  A Barraca do Beijo?

Ellie é  uma menina maravilhosa, teve a sorte de nascer no mesmo dia do seu melhor amigo ja que  mãe deles eram grandes amigas.  Quando a Ellie estava entrando na adolescência uma fase muito muito complicada para muitas pessoas sua mãe acaba falecendo e de família ela só tem seu pai e seu irmão e claro a família do seu melhor amigo.

 Ellie e Lee são totalmente grudados o famoso carne e unha. Eles amam dançar e fazer tudo juntos e para que essa amizade funcione tão bem  eles criaram regras e uma das regras primordiais era  não se envolver com ninguém da família do outro  Era uma regra boba, se a Ellie não tivesse uma queda pelo Noah o irmão do seu melhor amigo e também o cara mais bad boy da escola que ama se meter em confusão.

 Em um certo dia Ellie sem querer rasga sua calça e a sua reserva estava na lavanderia, com isso ela acaba tendo que ir com um mini saia da escola que é um tanto chamativa e curta e as pessoas começam a olhar para ela e um cara tenta passar a mão Lee toma frente, mas quem vai lá e da um lindo soco no cara é o Noah. Ellie não entende por que mesmo eles se falando tão pouco Noah tem um instinto protetivo por ela, quando ela acha que é algo a mais ele fala uma frase tão clichê  é como se eles estivessem mexendo com minha irmã (não exatamente nessas palavras, mas foi quase isso).

 Ellie começou a perceber que depois que Noah a protegeu na frente das pessoas  as três meninas mais populares do colégio começou a querer ser suas amigas.  Ellie e Lee tinham que bolar alguma estrategia para a festa e então surge a ideia da barraca do beijo, mas eis a questão: Quem ficaria nela? Todas as meninas da escola incluindo as mais populares queriam o Noah, e nada como uma boa mentirinha para ajuda-los nessa. Então Ellie e Lee confirmam a presença de Noah, porém não sera tão fácil assim convence-lo .

 Um romance e cheio de reviravoltas, de descobertas, de amizades e de muitos beijos!


 Amorzinho !
 Confesso que comecei a assistir sem pretensão alguma, mas quando percebi já estava envolvida no enredo. A premissa é incrível é algo bem jovenzinho mesmo estilo colegial com todo aquele clichê de os populares, nerds  e as mais  mais da escola e o Noah é aquele famoso bad boy que faz o nosso coração derreter em diversas vezes. 

 Uma coisa que me incomodou foi só quem dublou a voz do Noah por que não  combina nada com ele já que a voz original dele é bem mais grossa e  não combinou com o personagem.  Ellie é aquelas tipicas meninas que tem uma paixão platônica pelo irmão do melhor amigo, e gente não é um spoiller, ta?  Mas eu poderia jurar que a Ellie ia ficar com o Lee por que é isso que acontece na maioria das vezes que temos melhores amigos como plano de fundo.


 A amizade deles é algo lindo e real, e pude me identificar muito com eles, são engraçados e quem me dera ter a sorte de nascer no mesmo dia do meu melhor amigo. As cenas são bem engraçadas vemos eles se descobrindo, vemos Lee conquistar uma garota e tudo acontece por uma barraca do  beijo. 

 Os personagens são uns amores e eu acho legal por que nesse filme até quem quer atrapalhar de certo modo acaba ajudado o casal. É uma trama jovenzinha, mas sabe quando dá aquele friozinho na barriga que você fica ansiosa para saber mais.  Mostra alguns conflitos que passamos as vezes na adolescência e isso foi algo agradável de se ver.


 Se tem uma coisa que eu achei mega criativa foram as regras, sério como eu não tinha pensado nisso antes? E eles a seguem a risca. Temo situações hilarias que nos matam de rir. No geral é um filme um tanto agradável  com cenas e diálogos bem construídos que faz o telespectador ficar vidrado o tempo todo. Adorei a trilha sonora do filme e as paisagens  e que paisagens. 

 Uma ressalva que eu tenho quanto ao filme é o final, quem já assistiu sabe muito bem do que eu to falando. Achei ele meio aberto, como se tivesse um outro por vim e por favor que tenha outro por que eu preciso muito saber o que acontece. Em suma é um filme maravilho, para aqueles que amam um bom clichê adolescente. Não vou me prolongar muito por que muitas pessoas ainda não assistiram e quero que seja tão bom para vocês quanto foi pra mim.


 O livro será lançado pela Astral Cultural, caso alguém tenha interesse em fazer a leitura.

 Uma curiosidade: Que eu acho que já nem é mais curiosidade rsrs, o casal protagonista atualmente namoram eles se conheceram nas gravações do filme a um ano atrás e desde então não se desgrudam mais.



[ Resenha #102] Cretino Abusado


 Titulo : Cretino Abusado 
Autora: Penelope Ward e Vi Keeland 
Editora: Essência
Páginas: 272 
Sinopse: Após ser traída pelo ex-namorado – chefe da firma de advocacia em que trabalhava – Aubrey decide que precisa de um recomeço. Deixa tudo para trás e aceita um emprego em uma startup na Califórnia, Estados Unidos, e parte em uma viagem de carro que mudará toda a sua vida.
Em uma parada na estrada, Aubrey conhece Chance, um homem atraente que viajava de moto. Com o corpo perfeito e sotaque australiano, o ex-jogador de futebol era bem convencido e arrogante. Quando sua moto quebra, Chance precisa da ajuda de Aubrey. Ele promete levá-la em segurança até seu destino em troca de uma carona, e os dois decidem seguir viagem juntos.
Aubrey está traumatizada após seu último relacionamento, mas sente uma atração incontrolável por aquele cretino abusado. Apesar da ligação cada vez mais forte entre os dois, Chance guarda um segredo que poderá separá-los para sempre.


 Olá, meus queridos leitores!
 Hoje vim trazer resenha de um daqueles famosos livros clichês, mas que sempre que vemos não perdemos a oportunidade de ler.Vamos saber o que eu achei de O Cretino Abusado?


Aubrey está de mudança, quer recomeçar sua vida em outro lugar longe do seu ex, no qual ela trabalhava junto e ainda descobriu que ele estava a traindo. Então ela decide pegar o carro e partir para o seu destino. Em uma parada ela olha uma moto que a chama muita atenção. E então ela conhece o dono da moto que é  um tanto arrogante e muito charmoso por sinal. Tudo estava normal  até que Chance percebe que sua moto quebrou e Aubrey percebe que o seu pneu furou. Quando ele descobriu que o destino deles era o mesmo Chance propôs a Aubrey  que se ele a ajudasse ela em troca o daria uma carona, como ela não tinha nada a perder aceita sem pensar duas vezes.

 Chance se mostra um cara um tanto legal, ele não era só um rosto bonito igual ela achava. Eles começaram a se conhecer aos poucos e Chance acha algo nada convencional em uma das caxas  em que Aubrey está levando para sua nova casa e começa a fazer chacota dela e quando ela percebe tinha acabo de atingir um cabrito. Assustada por ele não reagir eles o colocam no carro e levam até o veterinário mais próximo.Chegando lá eles resolvem escolher um nome para o animal, após muita discussão surge o nome  Esmerlda Snowflake ( Chorei de rir com esse nome). Para a surpresa deles, Esmerelda não tinha sido machucado, ele apenas tinha um distúrbio no qual toda vez que ele se assustava desmaiava e fora isso ele também era cego. Depois de muitas piadas com a tal situação eles resolvem seguir viagem com o cabrito. E começam a criar um laço de intimidade.

  Chance e Aubrey passam por muitas coisas e situações, e  Aubrey pode jurar que está sentindo algo por Chance, ela está ciente que eles se conhecem a pouco tempo e sabem muito pouco um sobre o outro, mas ela sente lá no fundo que ele é o homem da vida dela só que todas as vezes que eles chegam no quase nada acontece, ele sempre recua e ela começa a achar que há algo de errado com ela
 eis que quando estão quase chegando ao fim da viagem resolvem prolongar mais dois dias em vegas.


 É aquele ditado  O QUE SE FAZ EM VEGAS FICA EM VEGAS  e  foi isso que eles fizeram divertiram horrores, e por fim acabaram dormindo juntos e foi satisfatório para ambos, mas no dia seguinte Aubrey acorda sozinha em sua cama com a camareira entrando em seu quarto avisando que a diária deles já havia acabado. Ela fica atordoada olha para todos os lados do quarto, mas percebe que não tem nenhum sinal de roupa ou nada dele ali, mesmo assim ela pega suas coisas e desce para o hall do hotel ainda com aquele fio de esperança no peito dele passar por aquela porta e falar que foi só um mal entendido.Só que isso não acontece, passa horas e ela vê que já é hora de ir embora. Se passa  dias, meses e anos! Dois anos depois Chance reaparece. E tem muita coisa para contar, mas logo agora que Aubrey está feliz tanto na vida pessoal quanto profissional Será que ela o deixara explicar?  Será que ele realmente tem uma resposta plausivel para o que ele fez? 


 Clichê gostosinho de ler




 Já tinha lido um livro de uma da autora Amor Imenso e foi um livro que eu devorei em questão de horas por ser um livro leve e com um clichê bem desenvolvido. Esse aqui também não foge muito disso, mas ao contrario do outro esse é muito mais engraçado.Para os amantes do clichê esse é uma ótima pedida, estava mesmo atrás de um livro assim: leve, sensual e engraçado e esse caiu do céu, aliás caiu da minha estante mesmo, pois já tenho ele há um bom tempo, só lembrei dele quando fui pegar uns livro para tirar foto e falei agora vai. 

 Aubrey é aquela personagem engraçada, mas que não foge da raia, se você da nela uma resposta bem dada por ter certeza que ela terá uma para te dar a altura não é atoa que ela é uma ótima advogada. Ela é aquelas mulheres com um toque de menina, ela se sentir atraída por Chance já era algo de se esperar, achei bacana como as autoras trataram isso, por mais que achei um pouco forçado
o tanto que ela sofreu, mas não estamos no coração das pessoas para saber o que se passa e muito menos sabemos a intensidade do sentimento que ela tinha por ele.

Chance é um personagem irônico que te mata de rir em diversas situações, acho que me apeguei nele por isso. Ele corre atrás do que quer e isso me deixou feliz ao logo da narrativa, ainda mais quando ele começou a narrar e começamos vê o lado dele da situação, por mais que eu amei a Aubrey meu personagem favorito nesse livro é o Chance por vários motivos que não dá nem para listar, mas eu queria um homem desse na minha vida, quem já leu o livro sabe do que eu estou falando. 


 Temos poucos personagens secundários, o atual namorada da Aubrey que aparece em poucas cenas a a irmã do Chance  que também aparece muito pouco. Temos o cabrito que me matou de rir em diversas situações. A ambientação é linda e eu me imaginei em casa pedacinho de lugar que eles estavam. A narração desse livro é toda feita em primeira pessoa a primeira parte pelo ponto de vista da Aubrey e a segunda pelo Chance eu amo esse tipo de narrativa e e nesse caso foi um tanto esclarecedora. 

 A parte física do livro está uma maravilha a capa eu nem preciso falar né? Eu amei a tonalidade que lembra também a de Amor imenso não foge muito da linha dos livros da autora. Por incrível que pareça quando estamos lendo um livro com  duas autoras tem partes que tentamos descobrir se foi ideia de quem ou se foi quem que escreveu certo trecho, mas achei muito boa a sintonia das duas. A diagramação está linda.


Em suma é um livro maravilhoso e indico de olhos fechados para os bons apreciadores de romances e do bom e velho clichê de amor a primeira vista.


  

[ Lançamentos] Universo dos Livros: Maio

 Olá, meus queridos leitores!
Como sei que vocês amam ficar por dentro de todas as novidades literárias, hoje é dia de lançamentos, vamos vê o que a   Universo dos Livros  preparou para os seus leitores nesse mês de Maio?

Seus funcionários podem ser os mais talentosos do mundo, mas você jamais alcançará resultados marcantes se não transformar o mindset deles.
Para tornar-se um líder revolucionário, é preciso mais do que estratégias corporativas, planos de vendas ou pesquisas de mercado: é necessário que cada líder e membro da equipe decida no que focar, acreditar ou criar para si e para os outros.7 princípios do líder revolucionário apresenta conceitos fundamentais cuja implementação resultará num aumento radical em termos de lucro, performance e relacionamento interpessoal. Com este livro, os líderes aprenderão a:• Viver sua vida profissional e pessoal com paixão e objetivos extraordinários;• Executar prioridades estratégicas de modo mais eficaz, obtendo resultados mais rápidos;• Conservar os melhores e mais brilhantes talentos;• Gerir funcionários, sócios e gerentes entusiasmados;• Ser reconhecido como exemplo de inovação, crescimento e mindset positivo;• Multiplicar a excelência em todas as partes de seu negócio.

 Da autora best-seller da Amazon e do Wall Street Journal — um dos maiores destaques literários da contemporaneidade chega ao Brasil pela Universo dos Livros.
A sous-chef Aimee Tierney detém a receita perfeita para a vida dos sonhos: casar com seu amor de infância, constituir uma família e comprar o restaurante de seus pais. No entanto, quando seu noivo, James Donato, desaparece em um acidente de barco, seu futuro bem planejado é varrido para o mar. Em vez de caminhar rumo ao altar no dia do casamento, Aimee está no funeral de James – um funeral que lhe traz mais instabilidade do que paz.
Enquanto Aimee luta para reconstruir sua vida, ela se aprofunda no desaparecimento de seu noivo. O que ela descobre é um oceano de segredos que a fazem questionar tudo sobre a vida que eles construíram juntos. E logo abaixo da superfície reside uma verdade que poderá libertar Aimee… oudestruí-la para sempre. Uma estreia brilhante com reviravoltas intensas, Tudo o que restou explora adevastação causada por uma perda, além da euforia de reencontrar o amor e as repercussões eletrizantes da descoberta da verdade acerca de nossos entes queridos, e até onde eles são capazes de ir para nos proteger.

 Holland Bakker foi salva de um ataque no metrô pelo musicista irlandês Calvin McLoughlin. Como agradecimento, Holland o apresenta a um grande diretor de musicais e o que era uma tentativa despretensiosa se transforma numa chance inimaginável, pois, antes mesmo de perceber, Calvin foi escalado para um grande musical da Broadway! Ou quase… Até admitir que seu visto de estudante expirou e ele está no país ilegalmente. Sem titubear, e com uma paixão crescente pelo rapaz que só ele ainda não percebeu, Holland se oferece para casar com o irlandês a fim de mantê-lo em Nova York. Conforme a relação dos dois se desenrola de “apenas amigos” a ”casal apaixonado”, Calvin se torna o queridinho da Broadway. No meio de tanto teatro e do gostar-sem-se-envolver, o que fará esse casal perceber que há muito amor verdadeiro em cena?


Tenho que confessar que não vejo a hora de ler  Apenas amigos,  já estou criando aquela expectativa básica!  Qual você queria ler?

[Tá barato] Livros por menos de 25,00


Olá, meus queridos  leitores!
Mês passado fiz um post sobre livros baratinhos e muita gente gostou, então fiz uma enquete no instagram perguntando se vocês gostam desse tipo de postagem  eu amo,  sou a famosa Maria promoção  não posso vê uma, muitas pessoas gostaram mais de 90% então a partir de hoje   duas vezes no mês irei fazer esse tipo de postagem.

Informações importantes:
 Bom , acontece que o preço da Amazon muda as vezes de uma hora para outra então por isso indico a vocês quem tem interesse compre por que pode ser que amanhã o livro esteja $10,00 mais caro. Separei livros incríveis para vocês, espero que gostem, pois fiz com muito carinho para vocês! Então vamos de promoção?




Espero que gostem e façam boas compras ♥

[ Resenha #101] Como se vingar de um cretino

 Titulo:  Como se vingar de um cretino
Autora:  Suzanne Enoch 
 Editora:  Harlequin
 Páginas: 288
Sinopse:Era uma vez um notório visconde Dare, que seduziu lady Georgiana Halley e tomou sua inocência para ganhar uma aposta, e agora ele vai ter que pagar. O plano é simples: ela vai usar cada artifício de conquista que conhece para ganhar o coração de Dare, e então quebrá-lo. Mas o olhar do visconde tenta Georgiana a se entregar ao prazer mais uma vez, e quando ele a surpreende com um pedido de casamento, ela se pergunta: esse é mais um de seus jogos, ou dessa vez é amor verdadeiro?




 Olá, meus queridos Leitores!
Hoje vim trazer para vocês resenha desse livro arrebatador,  tinha muito tempo que não colocava expectativas em cima de um livro, pois sempre que colocava acabava me decepcionando, mas com esse foi diferente. Vamos saber o que eu achei de  Como se vingar de um Cretino ?


 Tristan  mais conhecido como Visconde de Dare é um libertino nato e não faz questão de esconder isso de ninguém. Há seis anos atrás ele se envolveu em uma aposta que fez com que a linda Georgiana o odiasse de uma forma que nem eles mesmo sabiam explicar a intensidade dessa raiva.  A aposta consistia em ganhar um beijo da Lady Georgiana, mas ele ganhou muito mais do que isso. Tristan está passando por problemas financeiros, já que  tomou a frente da família logo após o falecimento do pai e só ai teve uma noção do que o pai fez com a grande parte do dinheiro da família. 

 Mesmo se passando sies anos, Georgiana ainda tinha sede de vingança e ao perceber que Tristan estava cortejando uma garota ela logo pensou em colocar seu plano em pratica. O plano dela nada mais era do que fazer ele provar do próprio veneno, ela queria fazer com que ele confiasse cegamente nela a ponto dela conseguir seduzi-lo e da o troco  na mesma moeda. Ela quer partir o coração dele em mil pedaços assim como ele fez com o dela e com mais algumas moças da redondeza.

Com toda determinação do mundo em colocar o seu plano em pratica, Georgiana muda-se para casa de Tristan com o pretexto de ajudar uma das suas tias que teve  gota. Só que o que Georgiana não sabia era que as tia de dele também queria casa-la com ele. Na medida em que as coisas vão se apertando Tristan tem que decidir o mais rápido possível se vai se casar com quem ele estava cortejando, já que ele precisa de um valor alto para colocar tudo em ordem na sua vida.  As coisas começam a desandar e Georgiana  começa a perceber que toda história existe sim os dois lados.  Será que ela realmente vai conseguir se vingar do homem que um dia amou?

Amei!!

Tinha um bom tempo que não lia um bom romance de época como esse, mesmo com a expectativa lá em cima, confesso que lá no fundo estava com um pouco de receio de me decepcionar, já que esse livro está sendo muito comentado  e eu sempre tenho decepções com livros assim, graças a Deus supriu todas as minhas expectativas. Falei pouco do enredo, por que a trama realmente gira em torno disso e se e falar de mais pode ser considerado spoiler.


Tristan foi um personagem maravilho, me desculpem aqueles que não gostaram dele, mas para mim ele é fora de sério, talvez por que tenho um fraco para personagens meio errados, será? ( rsrs). Ele é um homem que está afim de redimir seu erro, mas como ele já errou tanto e desperdiçou tantas chances fica difícil. Ele me fez chorar de tanto rir, por que ele é engraçado com sua ironias. Ele realmente é um homem com H maiúsculo quando o assunto é família e isso me deixou impressionada. Ele é aquele tipico personagem que eu queria conhecer, pois ele não é forçado, muito pelo contrario amei as características físicas e  emocionais dele, ao meu ver foi um personagem muito bem construído.


Georgiana também é um personagem fantástica e é uma mulher muito bem resolvida e até um pouco mais a frente de sua época, gostei muito dela por que ela não é uma mocinha tradicional no qual estamos acostumados a ler em livros de época, não! Ela é uma mulher de voz e faz tudo para conseguir honrar sua palavra em se vingar do Tristan.  Eu consegui compreender a raiva que se passava por ela ao longo dos capítulos e foi bom. Ela assim como Tristan é um tanto irônica e isso  rendeu várias cenas engraçadas e descontraídas ao longo da narrativa.


 Os personagens secundários são uma graça, as tia do Tristan são mais de idade, mas imaginem mulheres espertas que sacam as coisas de longe, pois bem são elas. Temos a tia da Georgie que me irritou algumas vezes  em algumas cenas, mas mesmo irritada eu compreendia bem o por que do sermão todo. Temos os irmão do Tristan, e um em especial chamou muito minha atenção que é o Robert,  um personagem que  me encantou ele tem um ar especial e segundo algumas pessoas vai ter livro delem então imagine minha curiosidade? Temos as amigas da Georgiana, que para ser bem sincera tinha hora que eu não sabia se elas estavam a ajudando ou a criticando. 

 O livro é narrado em terceira pessoa nos dando pontos de vistas de vários personagens, mesmo não sendo muito fã de narrativa em terceira pessoa eu amei nesse livro. Uma coisa que em chamou atenção foi que mesmo sendo um romance de época a autora soube dosar em suas palavras de um modo que ficasse claro para qualquer um que estivesse lendo. Já li romances de época com  linguajar muito difícil que algumas palavras  tive que pesquisar na internet, sei que  faz parte do enredo e do contexto do livro, mas quem dera se muitas autoras escrevessem como essa.  

Não digo que é um romance de época picante, ele esta mais para o sensual acho que só acontece uma ou duas cenas e olhe lá o mais é provocação mesmo entre eles. A ambientação é maravilhosa. A diagramação do livro está impecável eu sou uma adoradora de capas e fiquei por horas babando nessa. 

Foi meu primeiro contato com a escrita da autora e tenho que confessar que foi bem melhor do que eu esperava sem sombra de dúvidas. Eu amei tanto o livro que eu não conseguia largar, não queria que acebasse quem me acompanha no instagram viu como eu fiquei por que não queria que o livro acabasse de jeito nenhum. 

Em suma é um livro maravilho para aqueles que gostam de romances envolventes, apostas e ótimas risadas.



Ei meus amores! Sou a Bia Coelho!
22 primaveras, mineira,
mãe da Manu,
alucinada por livros.
Apreciadora de bons romances.
Esposa do Christian Grey!
Apaixonada pelo universo literário, leitora compulsiva, freelancer como Web design e projeto de escritora nas horas vagas.

Bem vindos ao
Entre Livros e Amores!

Colaboradoras

Luanna
Oioioi, eu sou a Luanna do Instagram @pausaparalivros, escorpiana raiz, e vou aparecer aqui com muitas resenhas de livros, além de dicas de filmes, séries... ou seja, tudo o que a gente ama. Não é mesmo? Espero que gostem do conteúdo que postarei e me sigam no Instagram para saber diariamente o que estou achando das leituras

Seguidores

Caixa de Busca

Facebook

Categorias

estou lendo

Anuncie

Anuncie

Instagram

Destaque

{ Resenha } Namorado por Acaso

  Titulo:  Namorado por Acaso  Autora:   Aline Sant'Ana  Editora:  Charme Páginas:  365 Sinopse: Contra fatos, não há argumentos.  Pro...

Arquivos

Posts Populares

link-me



Editoras parceiras

Tecnologia do Blogger.