.

( Série ) 5 Motivos para assistir a série Luis Miguel


Olá, pessoal!
 Vamos conhecer um pouquinho mais sobre a serie Luís Miguel?
E como parece que eu sou a paladina da justiça quando se trata de séries latino-americanas (pense em mim vestida de Batman), cá estoy yo para falar da mais nova produção original da Netflix com a Telemundo: Luís Miguel, a Série.
A sinopse do canal é: “Esta série retrata a vida do cantor mexicano Luis Miguel, que durante décadas cativou a América Latina e o mundo”.
Se você for uma pessoa muito nova, pode ser que nunca tenha ouvido falar de “O Sol do México”; mas acredite, só isso já é razão suficiente para ver a série. Então listei cinco motivos para te mostrar porque vale à pena assistir à produção.
1 – Conheça Luís Miguel
Eu ouvi falar dele por causa de uma prima (a rica da família, que trazia todas as novidades de fora). Em plena cidade do interior, lá estávamos nós, duas loucas cantando “Somos dois, dois apaixonados, neste amor, doce lindo e claro...”, que saia do alto-falante do trenzinho-tour, que não sei como, tinha essa música.

O cantor Luís Miguel é um dos artistas mais talentosos do cenário latino-americano. Aos 10 anos de idade ele despontou como uma das mais belas vozes do mundo. Aos 15, já tinha ganhado o primeiro dos nove Grammy que recebeu ao longo de sua carreira. Aos 20, vendeu 600.000 cópias de um disco em uma semana, para apenas, no ano seguinte, lançar Romance (vá checar a playlist; você não vai se arrepender!), um disco que venderia 12 milhões de cópias (disco que, aliás, teve La Barca como o grande hit no Brasil, tema de novela de Sílvio de Abreu).
Com uma estrela na calçada da fama, gravações com Michael Jackson e Frank Sinatra, Luís Miguel continua sendo uma das vozes mais bonitas que você ainda vai ouvir.
2 – Música e tragédia
Conforme Luismi ou Micky, como era chamado, foi se estabelecendo como um ícone no cenário fonográfico, a vida pessoal do artista também foi se complicando. Enquanto o mundo desejava a cuidada imagem de masculinidade bronzeada e sorriso branco, típica do estilo de vida de Acapulco, de forma bastante privada, o cantor teve de lidar com o abuso do pai e o misterioso desaparecimento da mãe.
Embora possa parecer clichê essa história de “pobre menino rico”, que depois que alcança a fama descobre que aquilo que realmente importa o dinheiro não compra, a série não descamba para a pieguice. A escolha da fama sempre foi consciente e esconder os dramas pessoais do público, também, de modo que saber o preço que ela cobrava tornava ainda tudo mais oneroso.
Única biografia autorizada pelo próprio Luis Miguel, que também assina a produção (si, como no), desde o primeiro episódio a série se dispõe a contar como fama e fortuna podem mudar uma família, a não deixar mais nada debaixo dos panos, mesmo com a internet dando informações truncadas sobre todos os eventos.
3 – Diego Boneta
O ator, que no Brasil ficou famoso pela novela Rebelde, interpreta o cantor na série. Para realizar tal façanha, Boneta utilizou uma prótese para ficar ainda mais parecido com ele. Além disso, incorporou, com domínio, os trejeitos de Luis Miguel.
Apesar de todo seu carisma, de ter atuado em Scream QueensPretty Little Liars, ter cantado no filme Rock of Ages (em que contracena com Tom Cruise), ter participado de Pelé: o Nascimento de uma Lenda e, ter sua volta aos cinemas associada ao reboot de O Exterminador do Futuro, Boneta afirmou que seus vinte anos como cantor sumiram quando teve de se preparar para gravar todas as músicas da série no mesmo tom de Luís Miguel. O grande destaque ficou por conta de Cuando Calienta el Sol, mas cada música dá um gostinho sobre quão especial é o timbre vocal de Luis Miguel.
Falando nisso, outros dois grandes destaques da série são Izan Llunas, cantor espanhol que participou do The Voice Kids e que interpreta Luís Miguel mais novo e que canta barbaridade e, a atuação magnífica de Óscar Jaenada como Luisito Rey, pai de Luís Miguel. O ator, uma mistura de Seu Madruga ajeitado (ou Cantinflas) com o sex appeal espanhol de Antonio Gades e os filmes de Carlos Saura, é tão bom em ser mau, que você vai xingá-lo desde o momento um (minha mãe xinga!).

4 – Mariah Carey
Não sabemos se a diva vai aparecer na série, mas ela já deu o que falar antes do seu lançamento.
Carey revelou à revista People que sofre de transtorno bipolar. Ela foi diagnosticada em 2001, quando foi hospitalizada por uma crise física e mental, precisamente quando ela e o cantor mexicano terminaram sua relação de dois anos. Com medo de que esse episódio fosse revelado na série, ela decidiu contar sobre seu problema mental.
Num mundo que procura pela falha alheia apenas para expô-la, a revelação da cantora e algumas declarações de outros pares e amigos de Luis Miguel e, de novo, as informações truncadas da internet, continuam servindo para alavancar a produção.

5 – Produção latina
A paladina voltou! Mas é sério. A grade para produções latinas está aumentando (vide NarcosLa Casa de Papel e 3%) e Luis Miguel, a Sérietem tudo para escancarar de vez esta porta.
A direção de arte e os figurinos absurdamente marcados da década de 80 e 90 (conte as calças bags e os topetes) estão impecáveis. E mesmo sem seguir uma ordem linear, o roteiro muito bem amarrado faz com que o espectador não se perca em momento algum, além de cuidar que cada episódio termine sempre no ápice da cena, o que te deixa desesperada pelo próximo. Quando assisti, a série estava sendo liberada um episódio por semana, lançada ao mesmo tempo em que nos EUA. Agora que a temporada está disponível, talvez você sofra um pouco menos.
Com uma vida envolta em mistérios e, agora, em alguns escândalos e prisões, para os fãs do cantor, Luís Miguel, a Série não é um capricho, mas uma necessidade. Porque você pode até não gostar da música dele, mas também não pode negar quão inacreditável é sua voz. Como disse o próprio Boneta: “Você nunca escutará alguém dizer que Luis Miguel é um cantor ruim”.
Para além da voz inconfundível do cantor, fica a voz do México, que sem perder sua identidade, prova que não é feito apenas de novelas que vão parar no SBT ou de histórias sobre o narcotráfico, mesmo eu gostando de todas elas.
Veja. Escute. Arrisque-se! ;)

[TAG] 50%




Olá, meus queridos Leitores.
Estou meio atrasada para responder essa TAG,  mas o que vale é a intenção, né?
 Vamos as minhas respostas?

1-O MELHOR LIVRO QUE VOCÊ LEU ATÉ AGORA:



 É  bem difícil escolher apenas um então até agora os melhores livros que eu li e me surpreenderam positivamente de modo que nem eu imaginava foram esses dois.

2 A MELHOR CONTINUAÇÃO QUE VOCÊ LEU ATÉ AGORA:

Com toda certeza essa maravilha se encaixa nessa resposta, eu esperei anos para poder entrar na cabeça do meu  maravilhoso Eric e assim que esse livro saiu eu comprei o e-book por que não ia aguentar esperar o físico chegar. Que venha o próximo













3- ALGUM LANÇAMENTO DO PRIMEIRO SEMESTRE QUE VOCÊ AINDA NÃO LEU, MAS QUER MUITO:



Eu comprei essa maravilha na semana do lançamento, mas quem disse que eu tive coragem de ler: Não quero esperar muito tempo para chegar o último livro do meu marido, não quero me despedir dele, eu quero ler, mas também quero esperar o último lançar. Coisa doida de fã rsrs.










4- O LIVRO MAIS AGUARDADO DO SEGUNDO SEMESTRE:



Agora essa maravilha já foi lançada. Fiquei louca para conhecer o Enzo desde o livro Aluga-se um noivo.













5- O LIVRO QUE MAIS TE DECEPCIONOU:





Bom, não sou muito de me decepcionar por completo com um livro, mas esse me decepcionou por inteiro, não me senti ligada aos personagens, história corrida e por diversas vezes me senti perdida no enredo. Não consegui gostar da leitura.








6- O LIVRO QUE MAIS TE SURPREENDEU:

Com toda certeza A mulher entre nós foi um livro que fez meu queixo ir lá no chão. Quando você acha que já sacou tudo da história vem as autoras e mostra que você não sabe de nada. Esse livro realmente é o famoso divisor de águas ou você ama ou você odeia e no meu caso eu amo.












7-NOVO AUTOR FAVORITO (que lançou seu livro nesse semestre ou que você conheceu recentemente):

 Lauren Layne 

8-SUA QUEDINHA POR PERSONAGEM MAIS RECENTE:
 Vou citar alguns: Júpiter ( Sol em Júpiter)  Zane ( Onze noites com você), Ben ( Mais que amigos) e Chance ( Cretino Abusado).

9-PERSONAGEM FAVORITO MAIS RECENTE:

Kizzie de  Onze noites com você.

10- UM LIVRO QUE TE FEZ CHORAR:



 Esse livro é aquele livro que na minha humilde opinião todos tinham que ler. Quando acabou me peguei chorando abraçando o livro. É uma história que doí em quem lê e que nos trás uma mensagem linda de superação no fim.











11- UM LIVRO QUE TE DEIXOU FELIZ:
Bom, não tem um livro em especifico a maioria das minhas leituras me deixaram feliz.

12 MELHOR ADAPTAÇÃO CINEMATOGRÁFICA QUE VOCÊ ASSISTIU ATÉ AGORA:

Sem sombra de dúvidas foi 50 Tons de Liberdade, dos três esse foi o melhor filme. Coração até doi ter que me despedir dos meus amores, mas nada que uma reprise não ajuda.

13-SUA RESENHA FAVORITA DO SEMESTRE:
Foi a resenha de Sorrisos Quebrados, foi até difícil de fazer.

14-LIVRO MAIS BONITO QUE VOCÊ COMPROU OU GANHOU:


15-LIVRO QUE VOCÊ PRECISA OU QUER MUITO LER ATÉ O FINAL DO ANO:
Dá ate´uma vergonha básica  de responder essa pergunta, por que são mais de 30 livros.

( Resenha#108) Adorável Cretino

Titulo: Adorável Cretino
Autora: Camila Ferreira
Editora:  Universo dos Livros 
Páginas:256
Sinopse:Jason Hoffman é um empresário bem sucedido do ramo hoteleiro em Las Vegas. Sua vida se divide entre reuniões de trabalho e festas luxuosas à caça de belas mulheres que possam lhe proporcionar inebriantes noites de prazer. Com uma personalidade atraente e sedutora, ele sabe exatamente o que causa nas mulheres e, por isso, consegue seguir à risca uma de suas regras primordiais: jamais ficar com a mesma mulher por muito tempo. 
E, apesar de ser um grande cretino, Jason terá que reconsiderar suas regras, visto que uma única mulher parece não ceder a elas. Hellen Jayne é inteligente, segura de si e sabe se valorizar no que diz respeito ao seu trabalho no meio turístico e aos homens, por isso não se deixa inebriar pelos jogos de sedução de homens tal qual Jason Hoffman. Após se conhecerem em uma festa e o flerte terminar no fundo da piscina, ambos terão de lidar com uma ironia do destino ao se reencontrarem no meio corporativo.

Olá, meus queridos Leitores. Tudo bem com vocês?
Hoje vim trazer resenha de um livro que já tem  um tempo  que queria realizar a leitura, como nesse mês minha solicitação veio trocada, então para facilitar o meu lado e o do pessoal da Universo dos livros peguei esse livro para ler e juntei o útil ao agradável. Vamos saber o que eu achei de Adorável Cretino?
 "Se conhecer uma mulher que coleciona mais livros do que bolsas e sapatos...amigo,case-se com ela."
Jason  é um mega empresário do ramo hoteleiro, quando está em seu local de trabalho se resume em um homem sério e de negócios, mas quando está fora do sue expediente e com os seus amigos ele é um cafajeste de marca maior. Dono de uma beleza absurda e de um charme que conquista qualquer um ele já está acostumado a levar qualquer mulher que ele deseja para cama. Em um dia normal tipico dia do Jason ele está na beira da piscina   conversando com seu amigo e decide ir embora, mas algo o chama atenção. Uma mulher maravilhosa com lábios chamativos e um corpo cheio de curvas que ele estava doido para perder o freio, mas o que Jason não sabia é que Helen  não era para o seu bico.

Helen  é uma mulher batalhadora no auge dos seus vinte e sete anos vê uma oportunidade maravilhosa ao seu caminho, para  conseguir essa oportunidade ela  teve que deixar sua família na Pensilvânia e seu próximo destino seria a cidade da agitação Las Vegas.  Para Helen era uma oportunidade maravilhosa poder trabalhar em um hotel tão conceituado, pois sabia que tinha chances de crescer lá dentro e o melhor de tudo era que sua amiga Kate também trabalharia no hotel. O que Helen mais desejava no momento era poder esparecer a cabeça e tirar o mala do seu ex-namorado da cabeça.

" Bom, continuando; em Vegas se pode tudo, menos não se divertir. É proibido alguém   vir para cá e não se permitir, nem que seja um pouco."

 Helen  está com algumas colegas na piscina quando Jason  se aproxima e pergunta se pode pagar a ela uma bebida, mas antes que ela pudesse responder uma mulher já chega nervosa falando que havia acabado de ficar com ele no banheiro. Mesmo assim Helen aceita o convite, mas Jason não esperava que ela fosse o tacar na piscina e faze-lo pagar o maior mico na frente de muitas pessoas. E isso só foi um impulso para ele deseja-la ainda mais. 

O que  Helen  não poderia imaginar é que Jason  é nada mais e nada menos do que um dos seus chefes. Helen sabe que precisa manter distancia pelo simples fato de que se sente atraída por ele, e  tem certeza que isso não irá da certo, mas Jason está convicto que a quer de todas as maneiras e não está pronto para desistir tão fácil assim da bela Helen. Las Vegas será pequena para esses dois. 

" Nada é mais  sexy do que a inteligência e belos lábios, que por sinal  devem fazer coisas incríveis além de falar."

UM CLICHÊ AMORZINHO!
 Quem me conhece sabe que eu amo o bom e velho clichê e nesse livro não foi diferente, mas temos aqui um clichê muito bem desenvolvido desde os personagens até a ambientação. Vegas é o lugar escolhido pela Camila para abrilhantar a história. Foi meu primeiro contato com a escrita da autora e só sou elogios para ela, uma escrita fluida que te deixa ansiosa para mais e mais. A leitura do livro foi extremamente rápida de modo que quando terminei já queria mais livros da autora.  

" Nós, mulheres somos confrontadas todos os meses com a maldita TPM. E, por esse motivo, nesse momento me sinto irritada além do normal. Minha língua se transforma em uma arma, e durante esses cinco dias que antecedem...nós, mulheres, deveríamos ficar em casa, nos entupindo de chocolates, em vez de massacrar pessoas que não tem nada haver com nossos malditos hormônios."

 Helen, meu Deus que mulher com personalidade forte é dessas que eu gosto, ela não se rende de imediato. Ela faz o que lhe der na telha e doa a quem doer. Helen é aquela personagem de presença que não se abate diante de um desafio e isso me agradou muito, por que sinceramente estou cansada das mocinhas frescas. 

Jason é o tipico cretino que você não vai com a cara no inicio é no fim quer guarda-lo em um potinho. Fora que é um tanto engraçado, sério seu humor acido me fez rir por diversas vezes. Também é um personagem de presença que marca e que nos enche o coração. 

" Eu  lutei arduamente para chegar na posição em que cheguei, e acredite, meu avô nunca me deu nada  mais  do que eu merecia. Ele é correto, e por mais que esteja em uma grande posição, não significa que não tenha batalhado por isso. Não acha que está sendo preceituosa, senhorita Jayne?"

A narrativa é feita em primeira pessoa por ambos os personagens, e achei muito intimista a forma que a autora narrava por que o Jason conversa com o leitor, isso mesmo ele fala com você durante o livro, fazendo questionamentos e direcionando frases ao leitor e isso para mim foi maravilhoso se eu já amo narrativa em primeira pessoa, nessa eu surtei pra valer. Eu amei que a autora não dei destaque apenas aos personagens  principais. Temos um romance secundário entre a melhor amiga de Helen e o melhor amigo de Jason que também nos rende várias risadas. 

 " Percebeu?Reparou na minha cara de idiota?Então, eu, Jason Hoffman..pela primeira vez na minha vida me transformo  em uma maldita estátua e fico totalmente sem reação."

Não estou reclamando, mas por ser um romance considerado erótico, as cenas calientes são pouquíssimas e isso me chamou atenção por que vemos que a  autora não usou o sexo como plano principal da história e sim  como um bônus para quem gosta do gênero. A autora não poupa detalhes em sua escrita fantástica o que faz o leitor entrar de cabeça no enredo e fica cada vez mais ligado na história. 

 " Não sei quem ele é, mas desejo que ele morra eletrocutado acidentalmente."

Em suma é um livro muito bom principalmente para aqueles que gostam de  romance com aquela pitada essencial de humor.



(Resenha #107) Pertinácia

Titulo: Pertinácia
Autora: Sue Hecker
Editora: Harlequin
Páginas:256
Sinopse:A vida de Rafaela nunca foi fácil. Da infância passada em um orfanato à mudança para São Paulo, ela sempre teve que superar diversos obstáculos que surgiam em seu caminho. Quando tudo parecia entrar nos trilhos e a jovem enfermeira pensava ter encontrado o amor, um erro lhe tirou tudo, e ela não sabe como recomeçar. É exatamente em seu momento mais frágil que Rafaela conhece Jonas, um advogado confiante, sexy e vaidoso, que parece determinado a seduzi-la.
Mas, depois de uma grande desilusão, Rafaela não quer ceder à atração que sente por Jonas e correr o risco de se machucar de novo. Será que essa jovem inocente e pertinaz conseguirá resistir aos encantos de um homem experiente? Pertinácia é uma história sobre conquista: de confiança, de objetivos e, especialmente, de amor.
 Olá, meus queridos Leitores.
 Recebi esse livro em parceria com a editora, estava louca para ler a série até por que já li um livro da autora e fiquei encantada coma  escrita e a desenvoltura dos personagens criados por ela. Fiquei meio receosa por saber  que esse livro era parte de uma série e eu não havia lido os anteriores, mas a Sue é tão magica que esse livro pode sim  ser lido de forma independente que você entenderá tudo perfeitamente, então vamos saber o que eu achei de  Pertinácia?


Rafaela é uma jovem enfermeira que já passou poucas e boas na vida. Desde nova sempre teve que se virar, já que sempre morou em abrigos e foi fazendo serviços comunitários que ela pegou gosto pelo cuidar do próximo e batalhou até o último segundo para se formar com gloria.  Ela é uma mulher  que sempre se resguardou para o seu verdadeiro amor, ela queria que o primeiro homem em sua vida fosse especial de todas as maneiras.  Ela consegue o tão sonhado empregos do sonhos e cuida de uma criança, só que esse amor acaba sendo demais, e todo carinho que ela recebe do seu patrão ela acaba  confundindo e isso a coloca em uma situação um tanto comprometedora e isso resulta em sua demissão.

Jonas é um advogado muito conceituado em seu ramo profissional, um homem lindo,educado. Ele que ficou por conta de fazer a rescisão do contrato de trabalho de Rafaela e informa-la sobre todos os seus direitos. Ele fica encantado por ela, mesmo ela estando simples, mas de imediato algo o chama a atenção a sua ingenuidade ao contar a ele o motivo pelo qual ela  foi demitida, ela pensou que ele sabia, mas para sua surpresa ele não fazia a minima de o por que ela havia sido mandada embora. Isso a deixa mais envergonhada.

Então  passa um tempo e Jonas estava em um barzinho com sue cunhado, no qual o assunto em pauta era sua irmã que não estava aceitando nenhum tipo de ajuda. Jonas tem um sobrinho com leucemia e precisa de ajuda já que sua irmã está gravida e não pode fazer muita força.  De repente Jonas e fisgado assim como todos os homens por uma mulher um tanto estonteante, linda que chega até a doer e praticamente todos os homens estão a devorando viva. Quando ele repara bem, custa a acreditar que essa mulher maravilhosa era Rafaela, cadê aquela menina tímida? Por que na frente dele só tinha uma mulher maravilhosa e confiante de sí.

 Como Rafaela estava sem emprego Jonas logo pensou que talvez ela poderia ajudar sua irmã com seu sobrinho. Então ele marca uma entrevista  para ela com sua irmã. Rafaela fica meio relutante, e não faz a minima que está indo conhecer a irmã doo Jonas, até então ela acha que ela é sua esposa, mas quando chega percebe que não e também percebe a relutância da irmã quanto a ter uma pessoa a ajudando.

 Só que Jonas resolve inventar uma mentirinha de nada, que a Rafaela é sua namorada, só para sua irmã poder ter um pouco mais de confiança e no fim tudo deu certo. Só que isso de brincadeira  começa a se tornar algo um tanto excitante aos olhos dos dois já que Rafaela é virgem e Jonas gosta muito do Voyeurismo. Será mesmo que essa relação dará certo?

Adorei!!

 Como eu havia citado acima, estava com medo de fazer a leitura do livro, por ser série e ficar meio perdida, mas já deixo claro para aqueles que querem fazer a a leitura desse livro e não leu os anteriores, pode ler sem medo, pois n,ão tem nenhuma ponta solta. A escrita da Sue é fantástica e todos os personagens tem suas características especiais e todos muito bem desenvolvidos. 


Rafaela é uma personagem maravilhosa, confesso que fiquei meio com receio dela ser aquelas  personagens lamentosas por ter sido criada em abrigo, mas ela me provou ao contrário, foi uma personagem de presença muito bem colocada com uma personalidade  do cão, sério que mulher meus leitores, que mulher. Tenho que ressaltar que ela não é aquele tipo de virgem boba, ela realmente passou dos limites por confundir os seus sentimentos pelo seu chefe, mas foi isso e ponto, você não a vê lamentando o livro todo por isso, o que eu mais gostei nela é que ela pega tudo para sí como aprendizado e isso a torna uma personagem maravilhosa. 

 Jonas é um verdadeiro homão, ele não força nada, sabe escutar, sabe falar e sabe esperar.  Ele tem um amor incondicional pela família e principalmente pelo seu sobrinho que se ele pudesse ele dava a vida dele  só para vê um sorriso nos lábios de seu sobrinho. Jonas me ganhou fácil, por que ele é homem com H maiúsculo. O fetiche dele é um tanto peculiar aos olhos de algumas pessoas que não são adeptas as mesmas praticas de prazer do que ele, mas sempre respeitou a Rafaela de modo que ela senti-se a vontade perto dele em todos os momentos. 

 Tenho que ressaltar que um dos meus queridinhos da vida foi o sobrinho do Jonas, um menino maravilhoso que mesmo com tão pouca idade não deixa a doença o abater ele sempre tenta alegar as pessoas a sua volta. Creio que me sensibilizei por que eu amo livros com criança e o mais legal de tudo é que eu pude conhecer um pouco mais sobre a doença por que até nisso a autora faz questão de nos apresentar em ricos detalhes. 

Também vale ressaltar que o romance do Jonas com a Rafaela não é algo pa pum, não eles vão ganhando a confiança e o carinho um do outro antes de qualquer coisa, mas sabemos que a  atração é algo inevitável já que ambos são lindos. Temos um premissa até um pouco previsível, mas como diz o ditado  o meio justifica o fim  ou seja podemos até prever o fim, mas o caminho que a autora nos leva até o final é maravilhoso e para mim é isso o que vale. 


A diagramação do livro está linda, fora que essa capa está maravilhosa, sério tenho um fascínio por capas que é algo que não sei explicar. A narração é feita em primeira pessoa pelo ponto de vista de ambos e  na minha humilde opinião essa é a melhor  narrativa me sinto bem mais conectada aos personagens.  

Em suma é um livro maravilhoso, ainda mais para quem gosta de romances bem desenvolvidos e personagens marcantes.

[ De Blogueira para Blogueira] Paola Aleksandra



Olá, meus queridos Leitores.
 Tinha muito tempo que  eu não fazia essa coluna e agora ela irá voltar e será sempre uma vez no mês; E o que vocês não pedem sorrindo que eu não faço chorando, né? Vocês me pediram muito a Paola nessa coluna e a fofíssima aceitou com todo carinho. Vamos conhecer um pouco mais e sobre sua trajetória nesse mundo literário?


 Paranaense, 27 anos, casada.
Administradora por profissão,
blogueira por paixão.
Fã assumida de romances, filmes,
 séries e tudo que
contenha chocolate. Autora do
Livros e Fuxicos.








 1- Quando surgiu o Blog?
R: Em Fevereiro de 2011.

2-  Por que do nome Livros e Fuxicos
R:Sinceramente? Não sei! Na época meu desejo era criar um espaço para falar sobre livros e tudo o que amo, por isso, pensei em um nome que me desse margem para fuxicar sobre qualquer assunto. 

3-Quando você percebeu que era realmente uma influenciadora? 
R:Ainda não me vejo dessa forma, acredita? Tudo o que sinto é que estou ajudando outras pessoas a encontrarem livros que alegram, ensinam, emocionam e, principalmente, nós tornam pessoas melhores. 

4- Como você se organiza
 R:Separo um dia da semana para gravar vídeos, tirar fotos e preparar os conteúdos das redes sociais do LeF: um dia inteiro só criando conteúdo. Uso várias listas de tarefas (que me ajudam muito) e leio em todo momento livre que tenho ao longo do dia. 

5- O blog contém alguns colaboradores, como se conheceram? 
R:Através das redes sociais! As meninas comentavam sempre no LeF, tornamo-nos amigas de Facebook, e começamos a trocar e-mails gigantes sobre a vida. Depois disso, elas entraram para a família do blog ♥

6- Qual o gênero que você mais gosta? 
R:Romance!

7-Quando começou sua paixão pelos livros
R:Eu sempre li, mas foi na adolescência - com Crepúsculo - que descobri que essa era minha paixão. 

8- Percebi que você tem o total apoio da sua família, no inicio também foi assim? Ou eles achavam estranho?
R:Achavam estranho a filha passar o final de semana todo trancada no quarto lendo; e minha mãe ficava assustada por eu gastar todo meu dinheiro (comecei a trabalhar novinha, então tinha meu próprio salário) com livros ao invés de roupas. Na época, não falava sobre o blog e o mantinha como uma vida paralela. Mas então, conheci meu marido, e ele mudou completamente isso. Me fez falar mais sobre o LeF e trouxe minha família para essa rotina.Ele me apoia tanto, que me senti mais segura para compartilhar esse lado dos meus dias com meus amigos familiares. 

9- Quem te inspirou a criar o blog? 
R:Eu mesma! Não conhecia nenhum blogueiro, mas queria muito fazer parte de uma comunidade que amasse ler tanto quanto eu. 

10- Qual a média de livros você ler por mês?
R: No mínimo sete livros

11- Qual sua maior conquista no meio literário? 
 R:Publicar meu primeiro romance, o Volte para Mim.
12- Uma frase que você goste muito: 
R:Leia o que te faz feliz.

13- Blogueiras que você gosta de acompanhar: 
R: Aione do Minha Vida Literária, Bárbara do Segredo entre amigas, a Karol Pinheiro (e muitas outras!).  


  • Tenha um clichê que você amaAmor Imenso, com amigos que se apaixonam. 
  • Você indica para todo mundoOrgulho e Preconceito. 
  • Te fez  chorarUma Curva no Tempo.
  • Fez-te dar mais valor  as pequenas coisas: Mil Beijos de Garoto. 
  • Tenha seu maior crush literárioRhys, de Corte de Espinhos e Rosas. 
  • Você queria morar lá dentro: Qualquer livro da Julia Quinn!



Eu falo uma palavra e você responde com uma palavra que vier na sua cabeça:

Família: Amor. 

Filmes: Diversão.

Blog: Mundo de sonhos.

Leitores: Amigos.

Jane Austen: Inspiração

Sonho: Conhecer a Europa. 

Amigos: Apoio.


 A maioria já deve está sabendo da novidade, que é o livro de estreia da Paola o De volta para mim   vou deixar a capa e a sinopse e o link de compra  para quem tiver interesse:

Aos dezesseis anos, Brianna Hamilton fugiu da Inglaterra para a Escócia, abandonando sua família e as obrigações como herdeira de um duque. Em meio aos prados escoceses, a jovem encontrou refúgio e descobriu mais sobre a mulher que desejava ser. Mas, onze anos após a fuga, uma dolorosa verdade fará com que ela deseje nunca ter partido. 
Voltar será como relembrar o passado, a fuga, o medo e as escolhas que precisou fazer. E, enquanto luta para reconquistar seu lugar junto à família, Brianna precisará superar Desmond Hunter, melhor amigo e primeiro amor, que anos atrás ela escolheu deixar para trás. 
Volte para mim é um romance arrebatador sobre recomeços, sentir-se inteira e, acima de tudo, confiar no amor.




Recadinho da Pa para vocês:

Muito obrigada pelo espaço! Amei estar presente por aqui ♥ Que os livros sempre façam parte da vida de todos vocês. E, para quem quiser me conhecer mais, espero vocês no Livros e Fuxicos




Ei meus amores! Sou a Bia Coelho!
22 primaveras, mineira,
mãe da Manu,
alucinada por livros.
Apreciadora de bons romances.
Esposa do Christian Grey!
Apaixonada pelo universo literário, leitora compulsiva, freelancer como Web design e projeto de escritora nas horas vagas.

Bem vindos ao
Entre Livros e Amores!

Colaboradoras

Luanna
Oioioi, eu sou a Luanna do Instagram @pausaparalivros, escorpiana raiz, e vou aparecer aqui com muitas resenhas de livros, além de dicas de filmes, séries... ou seja, tudo o que a gente ama. Não é mesmo? Espero que gostem do conteúdo que postarei e me sigam no Instagram para saber diariamente o que estou achando das leituras

Seguidores

Caixa de Busca

Facebook

Categorias

estou lendo

Anuncie

Anuncie

Instagram

Destaque

{ Resenha } Namorado por Acaso

  Titulo:  Namorado por Acaso  Autora:   Aline Sant'Ana  Editora:  Charme Páginas:  365 Sinopse: Contra fatos, não há argumentos.  Pro...

Arquivos

Posts Populares

link-me



Editoras parceiras

Tecnologia do Blogger.