8 de janeiro de 2019

{Resenha 122 - A Missão Traiçoeira}



 Resenha :

A Missão Traiçoeira

Editora Seguinte

456 Páginas


{OBS: por se tratar de uma continuação, a resenha pode conter spoiler do primeiro livro "O Beijo Traiçoeiro"} 


Sinopse: Sage Fowler abandona seu posto como aprendiz de casamenteira e se envolve em uma nova missão secreta ao lado do capitão Alex Quinn no segundo volume da série O Beijo Traiçoeiro.

Depois de se provar uma espiã habilidosa e uma casamenteira estrategista, Sage Fowler passou a ocupar uma posição confortável na alta sociedade, dando aulas para as princesas do reino de Demora. Quando surge a oportunidade de participar de uma nova missão secreta, porém, Sage quer aproveitar a chance para servir ao seu reino mais uma vez — e ficar mais próxima de seu noivo, o capitão Alexander Quinn. Alex não fica nada feliz com a ideia, já que está determinado a proteger a namorada de qualquer perigo.

A insistência de Sage em fazer parte da missão faz com que eles se desentendam cada vez mais e, quando um conflito com um reino vizinho resulta em uma tragédia, os dois acabam separados. Para completar a missão de Alex — e a sua própria —, Sage precisará contar com a ajuda de aliados inesperados para sobreviver em um território inimigo e salvar o reino de Demora mais uma vez.




Opinião: 


Amei o primeiro livro e estava louca para ler a sequência, mas confesso que a leitura não superou as minhas expectativas.

Do inicio até mais ou menos a metade, a autora se repete bastante e isso já me incomodou de cara. Sem falar que já que o primeiro livro foi lançado há muito tempo atrás, demorei bastante para lembrar os nomes dos povoados e cidades.

Outra coisa que me incomodou foi a teimosia e até mesmo imaturidade da Sage. Terminei o primeiro livro amando a personagem e na sequência esse sentimento mudou completamente, tudo bem que na maioria das vezes ela estava certa, mas achei a maioria das birras dela bem desnecessárias.

Mas fora isso, a autora trouxe uma surpresa e tanto no final do livro que me deixou bem animada e empolgado até o final. Continuei amando e shippando muito o casal. Então, se você gostou de O beijo Traiçoeiro, indico a leitura de A missão traiçoeira, e não abandone o livro se estiver achando o inicio lento... ele vai te supreender!!!

Um comentário:

  1. Adorei a resenha, você foi direto ao ponto com sua perspectiva sobre a obra, fiquei interessada na leitura desse e do anterior, cada livro tem os seus pontos positivos e negativos, coisas desnecessárias e surpreendentes, espero que seja uma leitura boa caso eu o coloque na lista das próximas. Seu blog é perfeitamente lindo.
    www.luaintensa.com.br
    instagram: @lua_intensa

    ResponderExcluir