.

Resenha - Rebelde e Um Mundo Novo



Titulo:  Rebelde e Um mundo novo
 Autora:  Nora Roberts
 Editora:  Harlerquin
Páginas: 320
 Sinopse:AS MULHERES MACGREGOR SÃO CONHECIDAS PELO TEMPERAMENTO EXPLOSIVO E POR SEREM DESTEMIDAS, TEIMOSAS E LINDAS! MAS ELAS TAMBÉM SÃO APAIXONADAS E LUTARÃO ATÉ O FIM POR SUA FAMÍLIA E PELOS HOMENS QUE AMAM. 
No século XVIII, uma época em que combates sangrentos eram travados em nome da honra, as mulheres MacGregor passaram por muitas dificuldades para defender sua família. Em meio a tudo isso, duas integrantes do clã se destacam. Serena MacGregor acaba se envolvendo com um suposto inimigo, o inglês Brigham Langston. Encontrar dentro de si o que será necessário para viver esse amor exigirá muita coragem... mas isso é algo que Serena tem de sobra. 
Anos depois, o jovem soldado Ian MacGregor se vê à beira da morte e acaba encontrando Alanna Flynn, que além de salvar sua vida o ensinará que, às vezes, as maiores batalhas que enfrentamos são aquelas que ocorrem em nossos corações. Em Rebelde e Um mundo novo, Nora Roberts nos encanta com o passado da família MacGregor, mostrando que, independentemente dos lados no campo de batalha, quando se trata de amor ele sempre vencerá.



Olá meus leitores queridos,
Estou aqui para falar desse livro, que foi o primeiro que li da autora, e que me surpreendeu positivamente.



"A vida, milorde, pode ser terrível, como os ingleses costumam provar"


Serena MacGregor carrega consigo as lembranças de um passado obscuro que a sua família teve, e tudo por causa dos ingleses. Ela então cresceu cultivando esse ódio, repugnância e desprezo por esse povo. Ela é a filha, mulher, mais velha da família e se vê na obrigação de cuidar da casa enquanto seu pai luta na guerra.

Depois de um tempo sem ver o irmão mais velho, Coll MacGregor, ele retorna à casa com um convidado que fará Serena repensar bastante sobre todas as suas crenças, tentando fazer o seu coração falar mais baixo que a razão. Isso se dará porque o convidado, Brigham Langston, é um inglês!!


"- Eu não lhe dei permissão para me tocar.

  - Eu não pedi permissão - puxou-a para mais perto - Nem irei - ele levou as mãos aos lábios, lhe beijando os dedos suavemente - Nem precisarei."




Como já havia dito, esse foi o primeiro contato que tive com a autora e já adorei de cara!!

Adorei o fato dela trazer uma família, a MacGregor, recheada e mulheres fortes e com personalidade,  o que era bem raro naquela época, foi muito interessante ver como a personagem principal, Serena, lidou com o amor, que até então era um sentimento totalmente novo para ela.

Ao mesmo tempo em que algo, totalmente novo, a dominava por completo, as amarras do passado não a deixavam seguir em frente. A autora criou laços familiares incríveis que foram essenciais no decorrer da trama e me deixou envolvida por cada personagem secundário do livro.

E além de todo o romance, que eu AMO, a autora trouxe um fundo político da época que eu não conhecia, mas adorei! Sem falar que me trouxe diversas emoções... o final entao?! estou sem saber superar até agora





















Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ei meus amores! Sou a Bia Coelho!
22 primaveras, mineira,
mãe da Manu,
alucinada por livros.
Apreciadora de bons romances.
Esposa do Christian Grey!
Apaixonada pelo universo literário, leitora compulsiva, freelancer como Web design e projeto de escritora nas horas vagas.

Bem vindos ao
Entre Livros e Amores!

Colaboradoras

Luanna
Oioioi, eu sou a Luanna do Instagram @pausaparalivros, escorpiana raiz, e vou aparecer aqui com muitas resenhas de livros, além de dicas de filmes, séries... ou seja, tudo o que a gente ama. Não é mesmo? Espero que gostem do conteúdo que postarei e me sigam no Instagram para saber diariamente o que estou achando das leituras

Seguidores

Caixa de Busca

Facebook

Categorias

estou lendo

Anuncie

Anuncie

Instagram

Destaque

RESENHA: FANFIC: A História que não te contaram

  Titulo:  Fanfic " A história que não te contaram" Autora:  Rafani Ferreira  Editora:  Coerência   Páginas:  252  Sinopse: Fanf...

Arquivos

Posts Populares

link-me



Editoras parceiras

Tecnologia do Blogger.