21 de abril de 2019

{Resenha} Um Amor de Inverno





Titulo:  Um amor de inverno
Autora: Carrie Elks
Editora: Verus
Páginas:320
Sinopse:Pode estar nevando lá fora, mas, em uma cabana de madeira no meio da floresta, as coisas estão definitivamente quentes...
A estudante de cinema Kitty Shakespeare está determinada a aproveitar ao máximo seu novo emprego comInstagram @pausaparalivrosInstagram @pausaparalivroso babá. Pode não ser exatamente a carreira que ela esperava quando mudou de Londres para Los Angeles, mas, graças ao hábito de travar em entrevistas, esta pode ser sua última chance de impressionar um dos maiores produtores de Hollywood ― se ela conseguir cuidar do filho dele direito, certamente o homem vai olhar para ela com mais atenção.
Pelo lado positivo, há muita neve na casa da família nas montanhas e ela sempre adorou crianças. Mas Kitty não contava se envolver com a família problemática do chefe, nem se sentir atraída por Adam, o irmão sexy e recluso. Adam Klein pode ser lindo, mas também é bruto e grosseiro e não está pronto para cair de quatro pela babá ― não depois do ano que ele teve. Tudo o que ele quer é se enfiar em sua cabana na floresta e se esconder do irmão que destruiu sua vida. Se ao menos ele conseguisse ignorar a maneira como Kitty faz seu coração disparar... Isso está longe de ser amor à primeira vista ― mas desde quando o caminho para um final feliz digno de cinema acontece sem tropeços? 
Um Amor de Inverno é mais um romance de aquecer o coração da série As Irmãs Shakespeare. Quatro irmãs, quatro histórias... quatro maneiras de encontrar o amor verdadeiro.



Oioioi meus queridos,

Hoje trago a resenha desse livro que AMEI demais! então confere para saber tudo direitinho e corre para comprar o seu hahaha.




Kitty é a mais nova de quatro irmãs e se que saiu da sua tão amada Londres para poder estudar cinema em Los Angeles, onde o mercado é bem maior, mas apesar do mercado amplo ela está com uma dificuldade enorme em conseguir um estágio na sua área, Kitty já tem uma gaveta repleta de cartas de recusa, até que ela é solicitada para ser babá de Jonas, filho de Everett Klein, um grande produtor de Hollywood, Kitty aceita o  trabalho sem nem pensar duas vezes e espetar ter uma oportunidade em mostrar o seu potencial para o Everett e assim conseguir seu estágio.

Depois de ter uma briga feia com seu irmão, Adam Klein decidiu ficar recluso na Virgínia - lugar onde seu irmão raramente aparece - numa cabana que fica a alguns minutos da casa da sua família, mas o que ele não esperava era que Everett Klein aparecesse para passar o natal por lá com sua esposa, filho e sua... babá!

Apesar do primeiro contato que teve com Kitty, Adam não consegue tirar a babá de Jonas da sua cabeça, mas seu jeito grosseiro não ajuda muito para que os dois fiquem juntos.. até que um presente - bem inusitado - de natal faz com que os dois se aproximem diariamente.





Segundo livro de uma serie independente, isto é, você não precisa ler todos em ordem, Um amor de Inverno me ganhou logo de cara.
Não sei se foi fato de já ter conhecido a escrita da autora no primeiro livro - Um verão na Itália - , mas esse volume, diferentemente do primeiro, me prendeu da primeira página até a ultima.

 Kitty Shakespeare, apesar de ser a irmã mais nova, é uma mulher bem decidida e que corre atrás dos seus sonhos, tirando seus medos e travas às entrevistas de emprego haaha além de ser um doce com Jonas, o filho de Everett. Amei muito o fato da autora ter explorado a relação entre eles, a gente pode ver como o filho é negligenciado pelos pais e como a chegada de Kitty acaba melhorando o feriado natalino da criança.

Mas apesar do livro se tratar de mais uma das irmãs Shakespeare, o que mais me chamou a atenção e me deixou intrigada para ler foi o relacionamento entre os irmãos Klein e como o que aconteceu no passado mexeu com toda a família.

Assim que somos apresentados ao Adam Klein, ele está em uma sessão de terapia (o que eu AMEI da autora ter colocado, depois falo mais sobre isso) onde ele comenta sobre uma briga passada com seu irmão e tenta manter o controle da sua raiva, e a partir daí fiquei bastante intrigada para tentar adivinhar o que de tão grave tinha acontecido entre eles.

E por ser um homem bastante recluso e por morar sozinho em sua cabana, a cada sessão de terapia ele vai se abrindo e vamos conhecendo-o e nos apaixonando por ele pouco a pouco. o que achei genial da parte da autora, já que em muitos livros não temos essa proximidade tão grande com os personagens masculinos.Por fim acabamos descobrindo que por baixo de toda aquela feição de homem das cavernas, mora um homem carinhoso e um tio para lá de amoroso.
Um Amor de Inverno é um livro completo!
Nele você vai achar romance, comédia, drama familiar e até mesmo um suspense que ronda os irmãos Klein hahaha.

Escrito em terceira pessoa, Carrie Elks escreve mais um romance arrebatador que não vai te fazer largar o livro até finaliza-lo e ainda vai ficar com gostinho de "quero mais". Indico fortemente a leitura para todos nós, loucos por romances, e até mesmo para os que não curtem o genero hahaah
apesar de se passar no inverno da Virginia, esse livro tem o potencial de aquecer o seu coração!!

Morreu de amores por essa resenha e já quer garantir o seu?
Então clica nesse link: https://amzn.to/2XtjxuZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário