.

{Resenha} Piloto Playboy



Titulo: Piloto Playboy
 Autora: Penelope Ward & Vi Keeland
Editora: Charme
Páginas: 273
Sinopse:Dinheiro ou amor? Qual você escolheria?Você provavelmente acabou de responder a pergunta na sua mente pensando que é uma decisão fácil.Para mim, não é. Eu já disse que é bastante dinheiro? Muito mesmo.Eu precisava ir para longe para pensar nisso.Quando embarquei em uma viagem impulsiva, mudei o rumo ao conhecer o sexy Carter no lounge do aeroporto. Nos envolvemos em uma conversa acalorada.Depois, ele foi embora.Pensei que nunca mais fosse vê-lo.Mas o destino tinha outros planos.Surpresa! Ele era o piloto do meu voo.A surpresa maior foi a aventura que aconteceu depois que o avião pousou.Carter era perigoso e estava sempre viajando.Embora nossa conexão fosse magnética, eu sabia que era apenas temporária.Ele me dava passagens, e eu o seguia pelo mundo para lugares exóticos.
Um bando de aeromoças ex dele e boatos sobre a reputação de Carter sempre estavam nos rodeando.Eu não sabia no que acreditar.Mas estava viciada. Nada mais importava. E eu ia me magoar. Porque parte de mim queria ser a garota que finalmente faria o piloto playboy se aquietar.Pelo menos, ele estava me levando para um passeio emocionante.Todas as coisas boas acabam, certo?Só que não previ como seria o nosso final.




Oi oi, meus queridos Leitores!

Assim que eu vi o lançamento desse livro das minhas autoras divas não hesitei em solicitar, pois já tive experiência com a escrita das autoras tanto juntas quanto separadas e sempre foi resultado de leitura maravilhosa e favorito e com Piloto Playboy não poderia ser diferente, né ? Vamos saber o que eu achei?


Kendall está no aeroporto sem um destino certo. Ela quer apenas um lugar para descansar e pensar no que será da sua vida se ela seguir o que está pensado, pois a decisão que ela terá que tomar pode mudar sua vida. Então Kendal está olhando os destinos quando um homem um tanto atraente chega e fala algo com ela e com isso ela se assusta e derruba toda sua bebida em sua blusa. Nervosa o questiona se ele ao menos sabe o valor daquela blusa. Então Trip tenta ajuda-la e ao tentar tirar a mancha acaba deixando a blusa ainda mais transparente e percebe que Kendall não usa sutiã e isso o deixa instigado.

Kendall fica um pouco constrangida, mas logo volta sua pose de alto confiança. Percebendo que tinha sido rude deixa o estranho ajuda-la em seu destino. E percebe que ele não é só um rostinho bonito e sim um homem muito educado e entendido de viagens, pois falou com precisão sobre cada destino. Então ele dá a sugestão do Brasil, diz que é um país maravilhoso e receptivo. E logo se levanta, pois tem que ir, mas ao sair despede de Kendal de uma forma bem sugestiva que a deixa com a pulga atrás da orelha.

Mesmo diante a relutância e sem saber falar uma única palavra em português Kendal acaba aceitando e embarcando para o Brasil, mas fica chateada ao entrar no avião e perceber que Trip não está lá dentro. O capitão se pronuncia e ela não acredita na voz que estava escutando e então tudo começou a fazer sentido o porquê ele entendia dos destinos e dos horários dos voos, pois ele era um piloto.


Chegando ao Brasil ela se vê perdida até encontrar um taxi e para sua surpresa Trip estava lá dentro. Ele a convida para passar dois dias com ele no Rio, ela acaba aceitando, pois precisava mesmo de uma distração. Trip escolhe um lugar simples, mas que tem a melhor feijoada que ele conhece e a dona é muito calorosa com ele e faz com que ele se sinta em casa.

 Carter mais conhecido como Trip é um piloto lindo e sabe muito bem o poder do seu charme, sua cama já deve ter visto mais aeromoças do que o próprio aeroporto. Ele curte a vida e ama o jeito que faz as coisas e se sentia responsável por fazer Kendall ter uma estadia maravilhosa no Rio de Janeiro. Carter faz algo totalmente diferente, pois ele ama o simples e queria mostrar esse lado para Kendall que sempre está  acostumada com coisas caras e hotéis cinco estrela.


Kendall se vê encantada por um país que nunca tinha pensado em visitar e mais apaixonada ainda pela caipirinha. No dia seguinte Carter a leva para um passeio nas alturas. A atração entre eles fica inegável, mas até então eles tentam resistir e disfarçar. Só que as horas deles juntos estão contadas já que o próximo voo dele é daqui algumas horas.  Então Carter propõe a Kendall viajar com ele para o seu próximo destino e curtirem juntos, sem promessas, mas com muita diversão e sensualidade. Vamos conhecendo novos países, novas culturas. Tudo isso acompanhadas de um Piloto Playboy.
Então topa o próximo destino?


AMEI!


Quando o assunto é um romance com a dosagem certa de tudo essas duas entendem muito bem do assunto. Como citei no inicio da resenha a escrita delas é maravilhosa, parece que se encaixam na medida certa. Fico tentando imagina-las no processo de criação dos livros. Uma das coisas que eu mais adorei nesse livro foi à referência feita ao Brasil e com o carinho e admiração que as autoras colocaram no personagem na forma como ele descreve o Brasil. A leitura foi tão maravilhosa que eu devorei o livro em questão de horas e quando acabou eu queria mais. 


Kendall é uma personagem que no inicio parece um tanto fútil a famosa filinha de papai cheia de manias e dinheiro, mas com o passar das páginas vamos descobrindo uma mulher maravilhosa que sabe o que quer, mas que está com medo que sua decisão de futuro afete a vida de outras pessoas. Kendall se mostra uma mulher maravilhosa e que você consegue senti a determinação vindo dela. Fora que ela fala o que pensa e eu amo esse tipo de personagem.

Carter, como vocês já sabem tenho um fraco por personagens que não presta né? Mas no caso do Carter quanto mais eu descobria sobre ele mais eu queria abraça-lo. Não devemos deixar julgar pelas aparências, pois esse sim é um homem digno de ser amado. Ele tem um coração maior do que se pode imaginar e faz coisas que ninguém imagina e quando eu descobri esse lado dele me deu quentinho no coração. Acho que oque ele faz quando está solteiro não deve ser questão de julgamento, afinal ele está solteiro pega quem ele quiser.


O livro é envolvente e o que deixa ainda mais interessante são as referencias e as culturas de outro país como, por exemplo: Dubai é um lugar que eu sempre quis conhecer, mas não imaginava o tanto de regra que tinha nesse lugar, sério são muitas e algumas até meio bizarras. Conhecemos um pouco de Amsterdã e sua cultura e também fiquei chocada com algumas coisas rsrs. A ambientação do livro está maravilhosa.

Temos os personagens secundários: A mãe da Kendall é uma mulher egoísta, mal amada e que só pensa em dinheiro nem que isso custe à felicidade da própria filha. Temos a dona da pousada no Rio de Janeiro que é sensitiva e assim como a Kendall não tem um pingo de papas na língua. Também os vizinhos do Carter que são uns amores e me deu até vontade de sentar para jogar uma partida de bingo.


A narrativa do livro é toda feita em primeira pessoa visando o ponto de vista de ambos os personagens e como vocês sabem eu amo esse tipo de narrativa. A diagramação da charme está perfeita a cada inicio de capítulo temos a mesma foto da capa e a fonte é bem confortável para leitura. Eu já amo capa preta e vermelha ai vem a Charme e coloca um modelo lindo desse para ficar ainda mais bonita.

Em suma é um romance maravilhoso que vai te fazer rir, se emocionar e se encantar por esse casal.  



Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ei meus amores! Sou a Bia Coelho!
22 primaveras, mineira,
mãe da Manu,
alucinada por livros.
Apreciadora de bons romances.
Esposa do Christian Grey!
Apaixonada pelo universo literário, leitora compulsiva, freelancer como Web design e projeto de escritora nas horas vagas.

Bem vindos ao
Entre Livros e Amores!

Colaboradoras

Luanna
Oioioi, eu sou a Luanna do Instagram @pausaparalivros, escorpiana raiz, e vou aparecer aqui com muitas resenhas de livros, além de dicas de filmes, séries... ou seja, tudo o que a gente ama. Não é mesmo? Espero que gostem do conteúdo que postarei e me sigam no Instagram para saber diariamente o que estou achando das leituras

Seguidores

Caixa de Busca

Facebook

Categorias

estou lendo

Anuncie

Anuncie

Instagram

Destaque

{ Resenha } Namorado por Acaso

  Titulo:  Namorado por Acaso  Autora:   Aline Sant'Ana  Editora:  Charme Páginas:  365 Sinopse: Contra fatos, não há argumentos.  Pro...

Arquivos

Posts Populares

link-me



Editoras parceiras

Tecnologia do Blogger.