.

{ Resenha } Já Disse que te amo?



 Titulo:  JÁ DISSE QUE TE AMO?
Autora: Estelle Maskame
 Editora:  Arqueiro
Páginas: 336

Sinopse:PRIMEIRO VOLUME DA TRILOGIA JÁ DISSE QUE TE AMO.
Romance, lealdade e drama em uma trilogia que envolve o leitor desde a primeira página.
Três verões inesquecíveis de segredos, mágoas e amores proibidos e avassaladores.
Eden Munro foi para a Califórnia aproveitar o sol, as praias e celebridades. Seria um verão maravilhoso se ela não tivesse que conhecer sua nova família, repleta de estranhos: um pai que não vê há três anos, uma madrasta simpática até demais e três irmãos postiços.
Na casa chique, ela vai ter que ficar bem ao lado do quarto de Tyler Bruce, o mais velho dos irmãos. Ele tem olhos verdes que transbordam raiva e sarcasmo, um ego maior que uma mansão de Beverly Hills e cara de poucos amigos. Eden nunca tinha conhecido alguém tão desagradável e tão... intrigante.
Aos poucos, Eden tenta entender o que faz de Tyler uma pessoa tão envolvente quanto o clima da Califórnia. Em meio às festas e às novas amizades, ela percebe que está se apaixonando pela única pessoa que não deveria.
Já Disse Que Te Amo? é o primeiro livro da trilogia de Estelle Maskame, que teve mais de 4 milhões de acessos no Wattpad.






Oi oi, meus queridos leitores!

Vamos falar de mais um lançamento da editora Arqueiro Já disse que te amo? Foi minha solicitação desse mês em parceria com a editora, estava muito empolgada para fazer a leitura, pois a premissa do livro é um tanto instigante e o pessoal do grupo da arqueiro ficou maravilhado com o livro então vamos saber o que achei de  Já disse que te amo?
                                                                                


Eden 
 é uma garota de 16 anos que mora com sua mãe. Há exatamente três anos atrás os seus pais se divorciaram e desde então ela não tinha mais contato com o pai até que um dia ele a convida para passar as férias de verão na casa dele na Califórnia. No começo ela estava certa de que iria recusar, mas depois viu a chance de passar um verão e tanto na Califórnia e então decide aceitar.

Chegando à casa do seu pai, Eden percebeu que muita  coisa já não é mais a mesma, pois até o estilo de vida do pai havia mudado. Ela se sente incomodada e reclama mentalmente a cada passo que ela dá. Por mais que não queira admitir ela foi muito bem recebida pela nova família do pai que é composta por sua esposa e mais três filhos dela. De inicio Eden conheceu apenas os dois mais novos. Quando ela chega ao quarto se surpreende por ter uma vista tão boa.


No churrasco seu pai e sua atual esposa faz questão de apresenta-la a todos que conhecem e ela acaba fazendo amizade com Rachel. Nesse momento chega Tayler com todo seu jeito de bad boy com só no alto e querendo chamar atenção. Eden fica espantada diante de tanta beleza, porém o jeito rude dele predomina e isso a deixa irritada demais e faz com que toda sua beleza suma.



O contato entre eles é inevitável, mas Tayler faz tudo que pode para irritar sua nova irmã ainda mais agora que ela faz parte do seu ciclo de amigos e é colega da sua namorada. Eden está adorando sua nova turma, mesmo eles sendo meio loucos e gostarem de algo que é errado, eles sentem atração pelo perigo.Ela e Tayler acabam se aproximando e virando amigos, mas a preocupação que Tayler tem com Eden esconde um sentimento proibido. A atração deles é visível, mas eles tentam se negar até o último instante até por que o Tayler namora e a namorada dele é a abelha rainha do grupo que está sempre de olho em tudo que ele esta fazendo, mas chega uma hora que a atração fala mais alto que a razão.

Em meio a um cenário paradisíaco da Califórnia vamos nos aventurar em uma história de romance proibido onde o limite é sempre testado. Onde a verdade nem sempre é confiável e quanto mais perigoso melhor é.


Bom!


Estava com as expectativas lá em cima com esse livro, mas me decepcionei um pouco. Mas me decepcionei com os personagens não com o enredo em si, pois a escrita da autora merece ser aplaudida de pé, pois mesmo diante de coisas que eu não gostei não conseguia largar o livro, tanto que o finalizei em questão de horas.



  Eden é uma personagem que ainda estou decidindo se amo ou odeio. Eu não concordava com pelo menos 60% das atitudes dela, tudo bem o pai dela é ausente e ela chega a um lugar novo e percebe que a vida que o pai dela está levando é um nível bem superior que a dela e só por isso se acha no direito de fazer o que bem entende sair à hora que quer voltar à hora que quer e ainda por cima achar que o pai está errado em querer saber onde ela está. Eu como mãe não aceitaria minha filha fazer uma coisa dessas nem de longe. Isso me incomodou muito na personagem. Ao mesmo tempo em que ela era extremamente madura ela era mimada e um tanto chata.

Tayler ele é o típico badboy que não está nem ai pra nada e que faz e acontece. O que me incomodou nele foi apenas o uso excessivo de álcool e drogas. Ele tem atitudes por diversas vezes machistas e que desagradam, mas isso é apenas uma mascara que ele mesmo colocou em si, pois no fundo temos um personagem com um coração enorme e que sofreu muito. Quando descobri  o por que dele ser tão rude assim, chorei feito uma criança, sei que nada justifica o que ele fez, mas fica ao menos compreensível do por que ele é assim.

Os personagens secundários mostram bem a realidade de alguns adolescentes que só pensam em farra, bebidas e drogas. A namorada do Tayler faz o estilo abelha rainha: tudo tem que ser do jeito dela, na hora que ela que e como ela quer. Os outros amigos são mais tranquilos, mas como citado acima a vida deles é cheia de altos e baixos e sempre vivendo como se cada minuto fosse o último. A mãe da Eden faz aquele estilo mãezona sabe que tem algo de errado só pelo modo que ela fala. A madrasta dela é um doce de mulher sempre faz de tudo para agrada-la.  Lembrando que nenhuns dos personagens são maiores de idade, por isso eu já fui adolescente, sei que às vezes queremos uma aventura, mas algumas coisas que essa turma faz não entra na minha cabeça.


 Acho que ter personagens tão imaturos assim pode ser uma jogada da autora, pois tem mais livros lá fora que em breve deve chegar aqui no Brasil, queria muito que esse livro fosse como a série AFTER que podemos acompanhar a evolução dos personagens que começamos o primeiro livro achando os personagens fúteis e terminamos a série amando e vendo o quanto eles evoluíram.

O livro é todo narrado em primeira pessoa pelo ponto de vista da Eden o que fica um pouco vago já que fiquei o tempo todo querendo saber o que se passa na cabeça do Tayler. Ficou como se tivesse faltando algo. Como eu disse a escrita da autora é maravilhosa e ela me deixou curiosa com o final do livro. Espero muito um amadurecimento de personagens no próximo volume, pois é isso que o livro falta para ser bom.

Em suma é uma leitura rápida, com uma pegada estilo After.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ei meus amores! Sou a Bia Coelho!
22 primaveras, mineira,
mãe da Manu,
alucinada por livros.
Apreciadora de bons romances.
Esposa do Christian Grey!
Apaixonada pelo universo literário, leitora compulsiva, freelancer como Web design e projeto de escritora nas horas vagas.

Bem vindos ao
Entre Livros e Amores!

Colaboradoras

Luanna
Oioioi, eu sou a Luanna do Instagram @pausaparalivros, escorpiana raiz, e vou aparecer aqui com muitas resenhas de livros, além de dicas de filmes, séries... ou seja, tudo o que a gente ama. Não é mesmo? Espero que gostem do conteúdo que postarei e me sigam no Instagram para saber diariamente o que estou achando das leituras

Seguidores

Caixa de Busca

Facebook

Categorias

estou lendo

Anuncie

Anuncie

Instagram

Destaque

Resenha: To Love Jason Thorn

Titulo:  TO LOVE JASON THORN Autora: Ella Maise  Editora:  Charme  Páginas: 419  Sinopse: Jason Thorn ... Amigo de infância do meu irmão. ...

Arquivos

Posts Populares

link-me



Editoras parceiras

Tecnologia do Blogger.