.

{ Resenha } Namorado por Acaso


 Titulo: Namorado por Acaso
 Autora:  Aline Sant'Ana
 Editora: Charme
Páginas: 365
Sinopse:Contra fatos, não há argumentos. 
Prova 1: Despedidas de solteiro são a porta de entrada para o inferno.Prova 2: Uma boa dose de esquecimento depois da farra complicou ainda mais a minha situação.Prova 3: Uma vizinha de porta de hotel, linda e louca, viu e ouviu tudo o que eu fiz na noite anterior. E, acredite, eu fiz muita merda.
Resultado: Eu estava condenado.
Só que sou advogado, entende? E, assim que a linda vizinha me mostrou que acreditava piamente que eu era a pior espécie de homem que pisou na face da Terra, precisei fazer alguma coisa para que entendesse que nem tudo era o que parecia.
Verdades ditas e uma proposta mais tarde... Bem, acho que agora posso me apresentar.
Prazer, eu sou o Hugo De La Vega, e vou te mostrar como um mal-entendido pode se tornar as melhores férias de nossas vidas.



Oi oi, meus queridos Leitores. Tudo bem com vocês? Espero que sim! Hoje vim trazer resenha do livro da dona do meu coração Aline Sant'Ana. Estava louca desde que vi a primeira vez a capa desse livro, sério! Essa capa me seduz!  Vamos saber o que eu achei de  Namorado por acaso?


Vitória Foster é uma mulher decidida e quem tem um amor fora do comum por sua profissão. Ela gosta de viver livre e sua carreira como consultoria de viagens lhe proporciona isso.  Seu destino é Cancún  e ao chegar lá se depara com um resort maravilhoso e é informada que ocorrerá um casamento. De noite ela escuta vozes no corredor  e ao abrir a porta se depara com um homem cheio de mulheres a sua volta e ao ver a aliança caindo e parando em seus pés e logo em seguida uma frase bem sugestiva, Vitória fica enfurecida por achar que aquele era o noivo.



No dia seguinte a festança  Hugo acorda com o quarto cheio de mulheres e a primeira coisa que ele procura é a aliança, mas ao contrário do que Vitória pensa ele não é o noivo e sim o padrinho e irmão do noivo. Então ele escuta uma batida na porta e se depara com uma mulher linda que entrega a ele as alianças, mas antes disso acontecer ele escutou poucas e boas dela. Ela era linda dona de lindos olhos azuis que o deixou fascinado e ela tinha presença. E o pior ele tentou resolver tudo, porém a moça mal prestava atenção no que ele lhe dizia.


Quando Vitória viu aquele homem maravilhoso só de toalha ela perdeu literalmente o fio do raciocínio e tudo que ele falou com ela era apenas uma nevoa. Ela ficou muito irritada com a atitude dele. Então o deixou falando e entrou no elevador e então percebe que a noiva está la dentro e decide contar a festinha particular do futuro marido dela na noite anterior. Elisa fica arrasada achando que Diego realmente a traiu. É  ai que Vitória leva um susto, pois  o noivo de Elisa não é o mesmo que ela viu na noite anterior, mas sim o cara que estava atrás dele.


Então Hugo explica o mal entendido e Vitória fica extremamente sem graça com sua atitude de quase ter acabado com um casamento, mas Elisa tem um coração de ouro e percebeu que a atitude dela em momento algum foi para  acabar com o casamento e sim aquela atitude de proteção que algumas mulheres tem uma pelas outras. Já Hugo não conseguia parar de olhar para aquele mulher maravilhosa!


Hugo estava vivendo um dilema já que sua ex-noiva estava atrás dele o tempo todo no hotel. Sempre que o marido dela dava uma saída ela ia atrás de Hugo e queria por que queria que ele a levasse para cama. Ela sempre dizia que ele ainda sentia algo por ela, mas o único sentimento que ele tinha por ela era o de desprezo. Vendo a situação do cunhado Elisa teve uma ideia e ela consistia em Hugo ter uma namorada de mentira. Elisa então explica uma parte da história para Vitória que mesmo diante de algumas incertezas acaba aceitado, mas como algumas regras é claro.




A química entre eles é visível, mas mesmo assim ainda não é o suficiente para convencer  a ex-noiva de Hugo. No casamento, Vitória se vê encantada por aquele homem maravilhoso.  Nessa noite eles beberam demais e foram para uma área privativa do resort no qual só Vitória tinha acesso ( vantagens de sua profissão) e quase rola algo a mais e eles colocam a culpa na bebida. Só que isso fez com que eles se aproximassem mais. Com o passar do dias eles se conhecem e começam a se entregar. Hugo é um homem extremamente carinhoso e apaixonado já Vitória é totalmente obstinada e de alma livre, será mesmo que essa mentirinha tinha um pouco de verdade?


AMEI!


Vocês sabem que eu amo a escrita da Aline e fico boba como a cada livro ela me surpreende ainda mais. Quando peguei esse livro para fazer a leitura imaginei que seria algo mais hot, mas me deparei com um enredo incrível onde a história se desenrola de uma maneira maravilhosa e natural.

Hugo é um personagem totalmente diferente doa já criados pela autora. Obviamente é um Deus grego, mas ele é mais do que isso em todos os quesitos. É um homem centrado e muito romântico e que por mais que tenha medo desse sentimento tão avassalador ele não se deixa abater diante dele e sim se entrega de cabeça. Eu me encantei, por que ele é um amor, sério! Tem um jeito sexy e único! Amei a entrega dele, pois foi verdadeira. 



Victória é obstinada e pude me identificar muito com ela no quesito " espirito livre"  e fala o que pensa. A Aline tem o dom de criar personagens femininas únicas com uma presença marcante e cheia de carismas. Até hoje não vi um livro da autora que as mulheres não fossem donas de si. Vitória é inebriante. Ela entra de cabeça nessa brincadeira que acaba rendendo muito mais. Uma mulher extremamente amante da carreira e que sempre a coloca em primeiro lugar. É  aquele tipo de personagem que você adoraria ser amiga. 

Os personagens secundários são uns amores, como por exemplo: Diego e Elisa. Diego o irmão do Hugo e Elisa sua cunhada e amiga. Eles foram os cupidos da relação e sempre estão ali para o que der e vier. Temos também a melhor amiga da Victória que sempre está presente virtualmente com a amiga e que tem uns comentários que nos matam de rir. A ambientação do livro está maravilhosa, pois a maior parte do tempo se passa em um resort em Cancún, com paisagem maravilhosas e bem descritas. 

A diagramação do livro está perfeita! Obviamente não esperava menos da editora Charme que a cada lançamento vem arrasando mais e mais. A narração é feita em primeira pessoa visando o ponto de vista dos dois personagens o que possibilita vê as duas versões da história o que fica mais interessante. E essa capa? Juro que ela me seduz. A fonte é padrão e bem confortável ao longo da leitura. Não sei se estou louca, mas prevejo mais um livro com um De La Vega.


Em suma é um romance maravilhoso que vai do cômico ao sexy tudo na medida certa.

Um comentário:

  1. Não costumo ler livros desse gênero mas, amei a sua resenha e acho que inovar novos gêneros é bom. Vou testar para ver se comigo vai fluir.
    Beijocas.

    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir



Ei meus amores! Sou a Bia Coelho!
22 primaveras, mineira,
mãe da Manu,
alucinada por livros.
Apreciadora de bons romances.
Esposa do Christian Grey!
Apaixonada pelo universo literário, leitora compulsiva, freelancer como Web design e projeto de escritora nas horas vagas.

Bem vindos ao
Entre Livros e Amores!

Colaboradoras

Luanna
Oioioi, eu sou a Luanna do Instagram @pausaparalivros, escorpiana raiz, e vou aparecer aqui com muitas resenhas de livros, além de dicas de filmes, séries... ou seja, tudo o que a gente ama. Não é mesmo? Espero que gostem do conteúdo que postarei e me sigam no Instagram para saber diariamente o que estou achando das leituras

Seguidores

Caixa de Busca

Facebook

Categorias

estou lendo

Anuncie

Anuncie

Instagram

Destaque

{ Resenha } Namorado por Acaso

  Titulo:  Namorado por Acaso  Autora:   Aline Sant'Ana  Editora:  Charme Páginas:  365 Sinopse: Contra fatos, não há argumentos.  Pro...

Arquivos

Posts Populares

link-me



Editoras parceiras

Tecnologia do Blogger.