.

Resenha : Depois que Caímos



TITULO:  Depois que Caímos
AUTORA:  Melanie Harlow
EDITORA:  Allbook 
PÁGINAS: 457
SINOPSE:JACK VALENTINI NÃO É O MEU TIPO.Caubóis sensuais e polêmicos são bons nos filmes, mas na vida real, prefiro um terno e gravata. Boas maneiras. Uma barba rente.Jack pode ser lindo, mas ele também é desalinhado, robusto e rude. Ele não quer nada com uma garota da cidade, como eu e ele não temos medo de dizer isso.Mas eu tenho um trabalho de relações públicas para fazer na fazenda de sua família, então ele está preso a mim e eu estou presa a ele. Seus olhares. Seus humores. Seu jeans apertado. Seus músculos.Seus músculos grandes e fortes.Logo surge um tipo totalmente diferente de tesão entre nós, o tipo que me faz ter um mau comportamento em celeiros, árvores e caminhonetes. Eu nunca fiz nada tão fora da minha realidade, mas está bom demais para parar.E quanto mais eu fico sabendo sobre o viúvo e ex-sargente do Exército, melhor eu o entendo. Perder sua esposa o deixou arrasado e amargo e culpando a si mesmo. Ele não acha que mereça uma segunda chance para ser feliz.Mas ele está errado.Eu não preciso ser o seu primeiro amor.Mas espero que me deixe ser o último.

"Depois que Caímos vai fazer você se apaixonar pelas palavras de Harlow. Cinco estrelas não são suficientes para a jornada na qual esta história te leva. Uma das melhores leituras de 2016!" - Brittainy C. Cherry, autora de O ar que ele respira





Oi oi, meus queridos leitores, tudo bem com vocês? Espero que sim! Hoje vim trazer resenha de um livro que assim que eu vi a capa não resisti, pois ela me seduziu de uma maneira maravilhosa.  Vamos saber um pouco mais sobre  Depois que caímos ?



Margot é uma mulher determinada e que acabou de passar por uma situação inusitada. Seu ex-namorado chegou em sua casa de madrugada e a pediu em casamento, mesmo depois de um ano do termino e tirando o fato que ele namora. Ela fica confusa diante da situação e fica com a pulga atrás da orelha, pois ela percebe que mesmo ele tendo curtido a vida a doidado no último ano e ainda está namorando, ela ainda fica confusa entre o sim e o não.


Tanto Margot quanto seu ex são de famílias ricas e conceituadas e teria uma festa onde ambos estavam e ela estava decidida a dá um  sim e mais uma chance a esse relacionamento, mas ao chegar na festa ela se depara com a namorada do ex exibindo a aliança que na noite anterior ele havia mostrado a ela e feito o pedido. Em um acesso de raiva ela pega vários bolinhos e começa a jogar em seu ex falando inúmeras coisas que deixa os convidados boquiabertos.


Como sua família é da alta sociedade, aconselharam a Margort se afastar um pouco, pois esse seria o assunto da sociedade por um bom tempo. Margort juntamente com sua amiga são donas de uma micro empresa de publicidade. E nessa de ter que se afastar ela pede se pode ir no lugar da amiga conhecer os clientes que são de uma fazenda. No inicio a amiga fica meio relutante, pois a Margort com aquele jeitinho de Barbie não ia conseguir se adaptar há um lugar tão simples, mas diante da insistência ela acabou deixando.

Quando Margort chegou até a fazenda se sentiu meio deslocada, mas mesmo assim estava disposta a levar isso  a diante. Ao conhecer a família percebeu que um dos irmão não era tão a favor de sua presença e que nem fazia questão ao menos de disfarçar.


Jack é um homem que carrega traumas que nem mesmo o tempo é capaz de ajuda-lo a esquecer. Ele faz tudo o que pode para administrar a fazenda   e detesta que dão pitacos em como ele faz isso. É um homem lindo, mas com coração fechado que está disposto a tudo para proteger seu bem maior.

Só que o que ele não imagina era que Margot estava disposta a dar vida há muito mais coisas além da fazenda.

UM CLICHÊ QUE AQUECE O CORAÇÃO.

Como uma boa admiradora de romance, sou louca por clichês bem desenvolvidos. Em  Depois que caímos temos um dosagem certa de tudo que uma apaixonada por romance gosta. Foi meu primeiro contato com a escrita da autora e eu só tenho elogios. Comecei a ler e a capa chamou atenção de várias amigas, tanto que esse livro está viajando entre elas.


Margot é sensacional. Sabe aquela personagem que você tem vontade de ter como amiga? É ela. Por horas tive vontade de dá uns toques nela, mas isso é normal. Eu amei a dedicação e o empenho dela em tudo que faz. Fora que ela é muito engraça e me matou de rir por diversas vezes. A evolução da Margort foi algo satisfatório, pois imaginamos que ela será uma personagem extremamente fútil e mimada, mas ela nos mostra ser uma mulher que tem garras para conquistar tudo que quer.

Jack é ranzinza, mas não demorou a ganhar meu coração. Ele é bruto e não esconde isso de ninguém, mas por trás disso tudo só temos um homem com o coração machucado e com traumas. Eu amei vê a evolução que ele tem ao longo de toda a trama. Só que um dos traumas do Jack eu achei que podeira ter sido  muito mais desenvolvido.


A ambientação do livro esta algo maravilhoso, quando lia ficava me imaginando na fazenda. O quanto lá parecia ser um lugar agradável. Os irmãos do Jack são uma figura e queria conhecer mais sobre essa família que aqueceu meu coração.

A narração é em primeira pessoa, visando o ponto de vista dos dois. As cenas sensuais são bem descritas, mas nada pesado. A diagramação é perfeita. Folhas amareladas e fontes em tamanho confortável para leitura. E não  posso deixar de falar dessa capa maravilhosa, né ?

Em suma é um livro maravilhoso. Que vai te cativar de uma maneira única.


10 comentários:

  1. Oi. Schei confuso ele pedir ela em casamentondepiis de já ter terminado e tudo mais. E o clichê deles serem de alta sociedade não me convence muito. A história deles precisa ser muito boa. Eu sou um pouco negada a romances clichês demais. Confesso

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem?
    Como na resenha fala, o romance não é sobre ela e o ex e sim sobre ela e o Jac.

    ResponderExcluir
  3. Ameeei as fotos e as suas considerações sobre a obra!Não conhecia a mesma, mas já irei adicionar a minha lista!
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  4. Vamos falar dessa capa??? Que peitoral meu amigo.... e na arte gráfica do livro temos mais peitoral né??? Hahahahahahha Fiquei curiosa se o ranzinza do personagem vai conquistar meu coração também.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. ahahaha Compreendo porque a capa lhe seduziu. Errada você não tá, né? hahahaha
    Bom, eu sou das leitoras que curtem investigação policial, muito sangue e terror. Dificilmente leio outros gêneros. E sei que perco ricas experiências com isso. Quem sabe um dia consigo ir me adaptando?
    Adorei suas fotos!!!!
    Beijos

    Carol, do Coisas de Mineira

    ResponderExcluir
  6. Olá...
    Ainda não conhecia o livro, mas, achei a premissa bem legal! Adoro livros em que se passam no interior e já estou sentindo a química que rola entre esse casal! Já quero ler...
    Dica anotada <3
    Bjo

    ResponderExcluir
  7. Oi, tudo bem? Eu não conhecia esse livro ainda, mas já quero ler. Adorei sua resenha e, apesar do enredo ser clichê mesmo, parece ser bem desenvolvido e o tipo de leitura que eu vou amar. Dica anotada!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Olá!

    Gosto bastante desse tipo de leitura, me ajuda muito quando estou de ressaca. A premissa me chamou atenção e sua resenha definiu que eu vou realizar a leitura o mais breve eu consiga. Obrigada pela dica.

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Confesso que pela capa eu não leria esse livro. Eu, particularmente, não gosto de capas dessa forma. Ok que remete a cenas mais hots como você mesma citou no final, mas ainda assim hahaha. De qualquer forma, gostei da sua resenha e principalmente por saber que é um livro chiclê (amo!). Outro ponto que me chamou atenção foi saber que é narrado em primeira pessoa e que visa o ponto de vista dos dois. Gosto muito disso em um livro. Acho que conecta muito o leitor ao contexto todo <3

    Beijos,
    Blog PS Amo Leitura

    ResponderExcluir
  10. Não conhecia a obra, mas ela parece ter um enredo intenso, surpreendente e emocionante. Confesso que fiquei bem curioso para saber da trama na íntegra. Anotada a dica.

    ResponderExcluir



Ei meus amores! Sou a Bia Coelho!
22 primaveras, mineira,
mãe da Manu,
alucinada por livros.
Apreciadora de bons romances.
Esposa do Christian Grey!
Apaixonada pelo universo literário, leitora compulsiva, freelancer como Web design e projeto de escritora nas horas vagas.

Bem vindos ao
Entre Livros e Amores!

Colaboradoras

Luanna
Oioioi, eu sou a Luanna do Instagram @pausaparalivros, escorpiana raiz, e vou aparecer aqui com muitas resenhas de livros, além de dicas de filmes, séries... ou seja, tudo o que a gente ama. Não é mesmo? Espero que gostem do conteúdo que postarei e me sigam no Instagram para saber diariamente o que estou achando das leituras

Seguidores

Caixa de Busca

Facebook

Categorias

estou lendo

Anuncie

Anuncie

Instagram

Destaque

Resenha: To Love Jason Thorn

Titulo:  TO LOVE JASON THORN Autora: Ella Maise  Editora:  Charme  Páginas: 419  Sinopse: Jason Thorn ... Amigo de infância do meu irmão. ...

Arquivos

Posts Populares

link-me



Editoras parceiras

Tecnologia do Blogger.