.

Resenha: To Love Jason Thorn


Titulo: TO LOVE JASON THORN
Autora: Ella Maise
 Editora: Charme
 Páginas: 419
 Sinopse:Jason Thorn ... Amigo de infância do meu irmão. Oh, como estupidamente apaixonada por aquele garoto eu era. Ele foi o primeiro garoto que me fez corar, minha primeira paixão oficial. Tudo lindo até agora, certo? Essa excitação que borbulha dentro de você, aquelas borboletas famosas que você sente pela primeira vez - ele era a razão para todas elas. Mas, você só começa a viver nesse mundo de conto de fadas até que eles esmagam suas esperanças e sonhos e, em seguida, pisa em seu coração além do necessário. E garota, ele esmagou meu pequeno coração em pedaços. Após a parte de pisotear ele se tornou o garoto que eu fiz o meu melhor para ficar longe - deixe-me dizer-lhe, foi muito difícil de fazer quando ele dormiu no quarto em frente ao meu. Quando a tragédia atingiu sua família e eles se mudaram, eu estava pronta para esquecer que ele já tinha existido. Agora ele é uma estrela de cinema, aquele que faz com que as mulheres de todas as idades entrem em um frenesi de gritos, aquele que faz todas desmaiarem com aquele sorriso que mostra suas covinhas. Você acha isso sonhador? Eu certamente não penso assim. Que tal eu encontrá-lo de repente? Nada sonhador ainda. Não quando nem consigo olhar para ele nos olhos. Eu? Eu sou Olive, uma nova escritora. Na verdade, eu sou a escritora do livro que inspirou o filme que ele está prestes a estrelar no cinema. Até agora, eu também sou apontada como a garota mais sortuda que está prestes a se tornar a esposa de Jason Thorn. Talvez você esteja pensando mais uma vez que isso é tudo muito sonhador? Não, nada de sonhador acontecendo aqui. Nem mesmo perto.


Oi oi, meus queridos leitores. Tudo bem? Hoje vim trazer resenha para vocês de um livro que eu estava louca para fazer a leitura desde o lançamento, e que a cada resenha que eu lia a ansiedade só aumentava. Vamos saber o que eu achei de  To Love Jason Thorn ?


 Olive nutria uma paixão platônica pelo melhor amigo do seu irmão, mas ele só a enxergava como uma menininha ou até mesmo como uma irmã mais nova. Só que ela acaba tendo seu coração partido por ele. E Jason nem sabe disso, pois estava preocupado com outras coisas da sua vida e uma delas era que sua mãe tinha acabado de falecer e ele teria que ir embora.


 Os anos se passaram e Olive é uma escritora de sucesso que está a pouco de fechar um contrato para o seu livro ir parar nas telonas. Ela está com um misto de sensações . Assim que começa a reunião os responsáveis já falam que tem um ator que eles querem que sejam o protagonista masculino.  Olive leva um susto ao vê ninguém mais, ninguém menos que Jason entrando pela sala. Jason acabou se tornando um grande ator e é uma das maiores celebridades do momento.


 Olivie tenta agir naturalmente, mas tudo cai por terra assim que Jason olha para ela. A emoção dele ao vê-la a pegou de surpresa. Ao fim da reunião ele oferece leva-la para casa, e ao longo do trajeto ele faz de tudo para saber tudo que ele perdeu ao longo desses anos. E logico que ele não deixou de reparar que  pequena Olive se tornou uma mulher maravilhosa e cheia de curvas que chamam atenção.

Jason esta curtindo o auge da fama, mas vê que ela não e tão fácil assim, já que a fama nem sempre tem o lado bom e ele está enxergando com os próprios olhos. Sua agente está na sua cola, pois ele precisa parar de pegar todas as mulheres que ele vê pela frente.  Jason e Olive começam a ficar mais próximo de modo que chama a curiosidade da mídia parra cima de Olive.

Olive percebe que esse tempo todo o seu sentimento só estava adormecido e precisa tomar todo cuidado do mundo para que ele não perceba. Jason  está sendo pressionado de todos os lados, pois acaba de sair um escândalo em seu nome e isso pode impedir que ele faça o filme de Olive e a ultima coisa que ele quer é magoa-la. Cada dia que passa eles estão mais juntos e isso alarma a mídia de todos os lados sobre um possível relacionamento.


Então a agente de Jason tem uma ideia, que ele tem que casar. Por que ele já estava perdendo papeis devido ao escândalo e que isso poderia arruinar sua carreia. A proposta dela era que ele casasse de mentira, mas eles tinham que bolar um plano muito bem feito, pois  como assim o queridinho das celebridades ia aparecer casado do dia para noite? Então o nome de Olive surge na história. Essa seria a jogada da equipe de Jason, pois teria que ser algo convincente e a mídia já estava de olho em Olive.


Mesmo diante de tudo e da confusão Olive acaba aceitando. Ao entrar no mundo de Jason ela percebe que nem tudo são flores. Será mesmo que isso vai funcionar? Até quando a farsa irá continuar? Ate quando eles vão negar a atração?

ADOREI!


Sabe aquela história clichê que te cativa? É bem isso que temos aqui. Foi meu primeiro contato com a escrita da autora e fiquei maravilhada, pois eu não conseguia largar, quase li ele todo de uma só vez. A Elle tem o dom de nos levar para dentro do livro de uma maneira fantástica com uma escrita fluida e cativante.

Jason é um homem que sofreu na infância, com sua mãe que teve uma morte precoce e com o abandono do pai. Depois da morte da mãe, ele foi obrigado a ir morar com um pai que nem fazia tanta questão dele assim, e ao mesmo tempo ter que deixar para trás a família do amigo que ele tanto adorava. Mas os seus esforços lhe levaram ao sucesso e isso teve um impacto tanto positivo quanto negativo.Eu adorei o Jason, mesmo tendo horas que eu queria dar uns sacodes nele. Ele encanta e consegue nos transmitir o medo que ele tem de magoar a Olive e isso é incrível. Ele pode ter todos os defeitos, mas é dono de um coração enorme.

Olive foi uma personagem com misto de emoções, as vezes eu achava ela boba e ingenua demais e ao mesmo tempo uma mulher decidida, ainda estou indecisa se gosto dela ou não.Ela é carismática e em diversas situações conseguia compreender o por que de suas inseguras, mas por outro lado eu pensava que nem precisava de tanto drama. Ta dando para perceber minha indecisão, né?

Os personagens secundários trazem um brilho para trama, a melhor amiga da Olive é maravilhosa e vi muito da minha melhor amiga nela, pois ela faz de tudo para Olive ficar bem e sempre a apoia mesmo sabendo que nem tudo pode dar certo.  A ambientação do livro é maravilhosa e pude me sentir varias vezes nos bastidores do filme e sentir a emoção de ter um livro ganhando as telonas.   As cenas hot, são quentes e detalhadas, mas quem quiser pular e continuar lendo consegue compreender o enredo normalmente.

A diagramação do livro é maravilhosa, mas também não esperava menos da editora, pois sempre tem um carinho e cuidado com todas suas edições. A narração é feita em primeira pessoa pelo ponto de vista de ambos os personagens. E essa capa? Ela me seduz muito.

Em suma é uma leitura, maravilhosa que vai te cativar e vai te levar do riso as lágrimas.





Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ei meus amores! Sou a Bia Coelho!
22 primaveras, mineira,
mãe da Manu,
alucinada por livros.
Apreciadora de bons romances.
Esposa do Christian Grey!
Apaixonada pelo universo literário, leitora compulsiva, freelancer como Web design e projeto de escritora nas horas vagas.

Bem vindos ao
Entre Livros e Amores!

Colaboradoras

Luanna
Oioioi, eu sou a Luanna do Instagram @pausaparalivros, escorpiana raiz, e vou aparecer aqui com muitas resenhas de livros, além de dicas de filmes, séries... ou seja, tudo o que a gente ama. Não é mesmo? Espero que gostem do conteúdo que postarei e me sigam no Instagram para saber diariamente o que estou achando das leituras

Seguidores

Caixa de Busca

Facebook

Categorias

estou lendo

Anuncie

Anuncie

Instagram

Destaque

Resenha: To Love Jason Thorn

Titulo:  TO LOVE JASON THORN Autora: Ella Maise  Editora:  Charme  Páginas: 419  Sinopse: Jason Thorn ... Amigo de infância do meu irmão. ...

Arquivos

Posts Populares

link-me



Editoras parceiras

Tecnologia do Blogger.