8 de março de 2019

Serie: Amores Improvavéis e Spin-off

Olá meus amores!

Toda vez que falo sobre algum livro dessa serie no meu instagram @pausaparalivrvos, recebo várias mensagens perguntando qual é a ordem de lançamento, se podem ser lidos fora de ordem, sobre o que fala cada livro... então se preparem que hoje pretendo explicar um pouco mais sobre essa serie que amo de paixão.

Vou começar falando da serie principal que a Elle Kennedy lançou que é a Off-Campus. Essa serie foi lançada aqui no Brasil pela editora Paralela (com capas BEM melhores, inclusive) e foi intitulada como Amores Impováveis.


Capas originais (americana)





Capas lançadas aqui no Brasil pela editora Paralela



Podem falar, as capas brasileiras deram um show nas originais né? A Paralela arrasou!!

Mas vamos ao que interessa... sobre o que se trata a série? 

A série vai contar a história do time de Hóquei da universidade Briar, mas precisamente dos quatro jogadores que moram juntos, Garrent, Logan, Dean e Tucker. Então cada livro terá um jogador como protagonista.
ps: todos os livros tem capítulos narrados e alternados entre a visão masculina e feminina (amo isso!)

A série tem que ser lida na ordem?

Não é obrigatório, não somos obrigadas a nada nessa vida né?! Maaaaas, é recomendado a se ler na ordem sim. Mesmo cada livro abordando um casal diferente, você pegará alguns spoilers se ler fora de ordem.

Vamos para o que interessa agora... a ordem e a sinopse de cada livro.

OBS: SE VOCÊ NÃO GOSTA DE SPOILER, NÃO LEIA A SINOPSE DAS CONTINUAÇÕES.


 Ordem e Sinopse


O Acordo.

Hannah Wells finalmente encontrou alguém que a interessasse. Mas, embora seja autoconfiante em vários outros aspectos da vida, carrega nas costas uma bagagem e tanto quando o assunto é sexo e sedução. Não vai ter jeito: ela vai ter que sair da zona de conforto Mesmo que isso signifique dar aulas particulares para o infantil, irritante e convencido capitão do time de hóquei, em troca de um encontro de mentirinha.
Tudo o que Garrett Graham quer é se formar para poder jogar hóquei profissional. Mas suas notas cada vez mais baixas estão ameaçando arruinar tudo aquilo pelo qual tanto se dedicou. Se ajudar uma garota linda e sarcástica a fazer ciúmes em outro cara puder garantir sua vaga no time, ele topa. Mas o que era apenas uma troca de favores entre dois opostos acaba se tornando uma amizade inesperada. Até que um beijo faz com que Hannah e Garret precisem repensar os termos de seu acordo.





O Erro.

Logan parece viver uma vida de sonhos. Com um talento incrível para jogar hóquei e um charme inato para conquistar mulheres, ele é uma das maiores estrelas da universidade de Briar. Mas por trás do característico sorriso maroto, ele esconde duas grandes angústias – a primeira, estar apaixonado pela namorada de seu melhor amigo. A segunda, saber que sua vida, após a formatura, se tornará um beco sem saída.
Um dia, por acaso, ele conhece Grace, uma garota tão encantadora quanto intrigante. Tudo nela parece ser original e deliciosamente contraditório – tímida, mas ao mesmo tempo vibrante. Doce, mas ao mesmo tempo forte e confiante. A cada encontro, Logan se vê mais e mais envolvido. Mas um grande erro colocará o relacionamento desses dois jovens em risco.
Agora, Logan terá que se esforçar para reconquistar Grace – nem que para isso ele precise amadurecer e encarar de frente as suas questões mais profundas e doloridas.



 O Jogo.

Talentoso, inteligente e festeiro, Dean Di Laurentis sempre consegue o que quer. Sexo, notas altas, sexo, reconhecimento, sexo… É sem dúvida um galanteador de primeira, e ainda está para encontrar uma mulher imune ao seu charme descontraído e seu jeito alegre de encarar a vida. Isto é, até ele se envolver com Allie Hayes. Em uma única noite, essa jovem atriz cheia de personalidade virou o mundo de Dean de cabeça para baixo. E agora ela quer que eles sejam apenas amigos? Dean adora um desafio, e não vai medir esforços para convencer essa mulher tão linda quanto teimosa de que uma vez não é suficiente. Mas o que começa como um simples jogo de sedução logo se torna a experiência mais incrível e surpreendente de sua vida. Afinal, quem disse que sexo, amizade e amor não podem andar de mãos dadas?




A Conquista.

De todos os jogadores do time de Hóquei da universidade de Briar, John Tucker se destaca por ser o mais sensato, gentil e amável. Diferente de seus amigos mulherengos, ele sonha mesmo é com uma vida tranquila- esposa, filhos e, quem sabe um dia, abrir um negócio próprio. Mas nem mesmo o cara mais calmo do mundo estaria preparado para o turbilhão de emoções que ele está prestes a enfrentar. Sabrina James é a pessoa mais ambiciosa, dedicada e batalhadora do campus. Seu jeito sério e objetivo é interpretado por muitos como frieza, mas ela não está nem aí para sua fama de antipática. Tudo o que ela quer é passar em Harvard, tirar ótimas notas e conquistar a tão sonhada carreira como advogada. Só assim ela conseguirá escapar de seu passado difícil e de sua família terrível. Um acontecimento inesperado vai desses jovens de cabeça para baixo. Tucker e Sabrina vão precisar se unir e rever seus planos para o futuro. Juntos, eles aprenderão que a vida é cheia de surpresas, e que o amor é a maior conquista de todas.


{Spin-Off}: Briar U

Prontinho, você agora é um expert na serie Amores Improváveis. Mas não para por aqui não, a série fez tanto sucesso que a autora está escrevendo um Spin-off. isso mesmo, quem disse que nós íamos nos contentar apenas com quatro jogadores de Hóquei?! 

A autora ainda está escrevendo o terceiro livro da série, e aqui no Brasil o primeiro livro ainda está em pré-venda. Mas, como eu sou uma fada literária vou mostrar para vocês as três capas americanas e as suas sinopses, ok?!


Capa Americana
Capa Brasileira
The Chase (lançamento: 15 de março 2019)

Todo mundo diz que os opostos se atraem. E deve ser verdade, porque não tem nada que explique minha atração por Colin Fitzgerald. Ele não faz meu tipo e, o pior de tudo, me acha superficial. Essa visão distorcida que ele tem de mim é o primeiro ponto contra. Também não ajuda que ele seja amigo do meu irmão.
E que o cara que mora com ele tenha uma queda por mim.
E que eu tenha acabado de me mudar para a casa deles.
Mas isso não importa. Estou ocupada o bastante com uma faculdade nova, um professor que não larga do meu pé e um futuro incerto. Além do mais, Fitzy deixou bem claro que não quer nada comigo, embora tenhamos uma química de dar inveja a qualquer casal. Nunca fui de correr atrás de homem, e não vou começar agora. Então, se o meu roommate gato finalmente acordar e perceber o que está perdendo…
Ele sabe onde me encontrar.


The Risk


Todo mundo diz que eu sou uma garota má. Eles estão apenas parcialmente certos - eu não me importo com o que as pessoas pensam. Mas eu traço a linha de dormir com o inimigo. Como filha do treinador de hóquei da Briar, eu seria difamada se me ligassem a um jogador de uma equipe rival.E é isso que Jake Connelly é. A estrela de Harvard é arrogante, irritante e atraente demais para o seu próprio bem. Mas o destino é cruel - eu preciso de sua ajuda para garantir um estágio muito cobiçado, e o idiota sexy não está facilitando para mim.Eu preciso que Connelly seja meu namorado falso.Para cada encontro falso ... ele quer um verdadeiro.O que significa que esta menina má está em apuros. Nada de bom vem de se esgueirar com Jake Connelly. Meu pai me mataria, meus amigos se revoltarão e minha carreira pós-faculdade estará em risco. Mas enquanto está ficando cada vez mais difícil resistir ao apelo sexual e ao sorriso arrogante de Jake, eu me recuso a falhar com ele.Esse é o único risco que não estou disposta a aceitar


 

 The Play

Ela é a jogadora que ele não esparava...

















Esse terceiro livro está deixando todos os leitores da serie LOUCOS! A Elle não disse sobre quem será e ainda contou que a personagem feminina é alguém desconhecida. 
Algum palpite?


Eai, gostaram desse post explicando um pouco mais sobre a serie e o spin-off? 
Se ainda estiver com duvida, deixa aqui nos comentários que te respondo.