.

Resenha: Desejo Concedido

 Titulo: Desejo Concedido
Autora:  Megan Maxwell
 Editora:  Essência
 Páginas: 464
Sinopse:Na Inglaterra do século XIV, após a morte dos pais, a jovem lady Megan Phillips, de vinte anos, segue uma vida tranquila, focada na educação e na criação de seus dois irmãos mais novos. Para fugir de um casamento arranjado por sua tia, Megan e a irmã, Shelma, vão para o castelo de Dunstaffnage, na Escócia, onde vive seu avô Angus de Atholl, do clã McDougall. Anos depois, durante o casamento de um de seus primos, Megan – uma mulher aguerrida, pronta a empunhar uma espada pra defender sua família e que não se dobra por nada e nem por ninguém –, conhece o temido guerreiro de olhos verdes Duncan McRae – um homem acostumado a liderar exércitos, mas que nunca esteve preparado para enfrentar o gênio forte de uma mulher. O destino trama contra (ou a favor de) Megan, que, contra a sua vontade, acaba se casando com Duncan. Conseguirão os dois se entender e seguir a vida como um casal feliz? Ou viverão às turras, como se estivessem num campo de batalha?


Oi oi, meus queridos Leitores!
Hoje vim trazer resenha de um livro de uma das minhas autoras favoritas da vida a Megan Maxwell,  tenho um carinho enorme por sua trajetória como escritora e como pessoa. Me apaixonei por sua escrita através da série Peça-me o que quiser e sou fascinada até hoje. Agora sem mais delongas vamos saber o que achei de  Desejo Concedido?



Megan  e seus dois irmão moram com os seus tios desde o falecimento dos pais. Só que nada é um mar de rosas como ela é filha de uma escocesa com um inglês sofre preconceito de sua família e de todos ao seu redor. Megan tem como melhor amiga sua irmã Shelma no qual a diferença de idade não é tanta. A sua tia está planejando um casamento arranjado para as duas, mas não é isso que elas querem então com a ajuda de um dos empregados da casa ela vai para escócia atras do seu avó. Pois o que sua tia queria era nada mais e nada menos do que se livrar das meninas e ficar com Zac o irmão mais novo juntamente com a herança delas.


Chegando na Escócia foram muito bem recebidas pelo seu avó que estava disposto a cria-las com todo amor e carinho do mundo.Só que seu avó as criaram como guerreiras, ensinaram como manusear uma espada, montar em um cavalo dentre outras coisas que não eram bem vistas para as damas, porém também as ensinou coisas que levariam pelo resto da vida. Quando elas acham que já estão a salvo, pois já passou um bom tempo que sairão da Inglaterra, assassinos contratos por seus tios voltam a assombrar as meninas.


Duncan é o líder de seu clã, um homem bonito, rude, intrigante e que por trás de toda essa postura firme e autoritária esconde um coração maravilhoso. Ele está indo até o clã do seu amigo para o casamento dele. O que ele não espera era encontrar uma mulher totalmente obstinada com os cabelos mais negros e lindos que ele já viu na vida. Megan chamou sua atenção de longe, assim como Shelma chamou atenção do melhor amigo de Duncan, Lolach. A atração entre Shelma e Lolach é reciproca, já Megan acha Duncan atraente, mas faz questão de ignora-lo e isso o intriga mais ainda.

Um dia os guerreiros foram até a casa das meninas, porém chegando lá encontrou o avó delas e em uma conversa sábia o velho fez os guerreiros prometerem que se acontecesse alum coisa com ele para eles cuidarem das meninas e se casarem com elas, pois só assim ele terá a certeza de que elas ficarão bem. Mesmo diante da resistência de ambos eles aceitaram, pois sentiam que era necessário e que as duas realmente precisavam de proteção.


Em uma noite os assassinos contratado pelos tios de Megan voltam e pegam os de surpresa e acabam matando seu avó e o melhor amigo dele que só queriam protege-las. As meninas ficam sem saída, pois além de mata-los eles destruíram tudo que viram pela frente inclusive a casa em que moravam. Diante disso tudo os guerreiros são obrigados a cumprir a palavra que deu ao avó delas. Shelma fica maravilhada, pois desde que viu Lolach pela primeira vez ela já sabia que o queria para o todo sempre. Já Megan não gostou nada dessa história, pois ela não nasceu ara ser submissa a homem nenhum. Mesmo contra sua vontade ela acaba casando. Será que isso vai da certo ? Um homem totalmente autoritário e uma mulher totalmente obstinada?

AMEI!


Eu amei esse livro, estava lendo bem devagar por que eu não queria acabar. A escrita da Megan é totalmente viciante, você não quer parar, mas ao mesmo tempo precisa de mais e mais. Esse casal me lembrou bem o temperamento do Eric e da Jud de Peça-me o que quiser temos um homem que por vezes e frio e uma mulher que o temperamento é mais quente que fogo. Isso para mim deixou a história maravilhosa, pois amo casal cão e gato.

Megan  é uma personagem maravilhosa. Minha única ressalva sobre esse livro tem haver com ela, mas que mesmo diante do que eu vou falar eu compreendo o por que. Ela acha que tem que ser heroína o tempo todo, mas como eu disse é compreensível, pois a vida toda ela sempre teve que dá a cara a tapa para salvar seus irmão, foi obrigada a amadurecer mais cedo e desde de nova se via na obrigação de dar a sua vida por todos aqueles que amam. Ela é uma mulher obstinada e totalmente sem papas na língua e eu amo essa originalidade dela. Ela não ta nem ai para os padrões impostos pela sociedade, pois ela sabe muito bem o que quer para sí e isso a faz uma personagem forte e marcante

Duncan é o tipico higlander durão, lindo, maravilhoso, ao olhos de muitos um pegador e com os olhos que dominam qualquer um, não é atoa que seu apelido é Falcão. Eu conseguia enxergar a essência que a Megan colocou nesse personagem. Algumas pessoas o tachou de abusivo e machista, porém vale a pena ressaltar que esse livro se passa por volta de 1800 onde os homens tinha total autoridade sobre suas mulheres em todos  sentidos da vida delas. Ele foi me conquistando aos poucos até transbordar meu coração.

Shelma e Lolach são uns amores, sério. Quando comecei o livro pensei que seria um livro contando a história da Megan e outro contando a da Shelma, mas a Megan colocou uma narrativa bem explanada que abrange também o casamento dos dois e eu achei isso muito legal, pois podemos conhecer um pouco mais sobre eles e como vai a vida


Temos personagens secundários  que trás um brilho para história e que inclusive são personagens principais dos próximos livros da série. E sabe quando já bate aquele friozinho na barriga ? Pois o começo da história desses personagens se dá nesses livros e eu já estou louca para saber e conhecer a fundo a personalidade de cada um deles. O livro é ambientando na Escócia  e eu achei maravilhoso. Aqui aprendemos um pouco sobre a  cultura deles e sobre a rivalidade com os ingleses.



Sabe uma coisa que me chamou atenção nesse livro?  A Megan não focou muito mais na trajetória de vida e do casal do que nas próprias cenas quentes, sério eu achei que seria um livro mais quente, porém fui surpreendida positivamente com um enredo onde as cenas hots são apenas complemento para trama.

A narração d livro é toda feita em terceira pessoa para da amplitude ao enredo. a capa desse livro é maravilhosa. A diagramação é simples e muito confortável para a leitura.  Megan sempre vem me surpreendendo a cada livro que ela escreve. 

Em suma é um livro maravilhoso para todos os amantes de romance.

Serie: Amores Improvavéis e Spin-off

Olá meus amores!

Toda vez que falo sobre algum livro dessa serie no meu instagram @pausaparalivrvos, recebo várias mensagens perguntando qual é a ordem de lançamento, se podem ser lidos fora de ordem, sobre o que fala cada livro... então se preparem que hoje pretendo explicar um pouco mais sobre essa serie que amo de paixão.

Vou começar falando da serie principal que a Elle Kennedy lançou que é a Off-Campus. Essa serie foi lançada aqui no Brasil pela editora Paralela (com capas BEM melhores, inclusive) e foi intitulada como Amores Impováveis.


Capas originais (americana)





Capas lançadas aqui no Brasil pela editora Paralela



Podem falar, as capas brasileiras deram um show nas originais né? A Paralela arrasou!!

Mas vamos ao que interessa... sobre o que se trata a série? 

A série vai contar a história do time de Hóquei da universidade Briar, mas precisamente dos quatro jogadores que moram juntos, Garrent, Logan, Dean e Tucker. Então cada livro terá um jogador como protagonista.
ps: todos os livros tem capítulos narrados e alternados entre a visão masculina e feminina (amo isso!)

A série tem que ser lida na ordem?

Não é obrigatório, não somos obrigadas a nada nessa vida né?! Maaaaas, é recomendado a se ler na ordem sim. Mesmo cada livro abordando um casal diferente, você pegará alguns spoilers se ler fora de ordem.

Vamos para o que interessa agora... a ordem e a sinopse de cada livro.

OBS: SE VOCÊ NÃO GOSTA DE SPOILER, NÃO LEIA A SINOPSE DAS CONTINUAÇÕES.


 Ordem e Sinopse


O Acordo.

Hannah Wells finalmente encontrou alguém que a interessasse. Mas, embora seja autoconfiante em vários outros aspectos da vida, carrega nas costas uma bagagem e tanto quando o assunto é sexo e sedução. Não vai ter jeito: ela vai ter que sair da zona de conforto Mesmo que isso signifique dar aulas particulares para o infantil, irritante e convencido capitão do time de hóquei, em troca de um encontro de mentirinha.
Tudo o que Garrett Graham quer é se formar para poder jogar hóquei profissional. Mas suas notas cada vez mais baixas estão ameaçando arruinar tudo aquilo pelo qual tanto se dedicou. Se ajudar uma garota linda e sarcástica a fazer ciúmes em outro cara puder garantir sua vaga no time, ele topa. Mas o que era apenas uma troca de favores entre dois opostos acaba se tornando uma amizade inesperada. Até que um beijo faz com que Hannah e Garret precisem repensar os termos de seu acordo.





O Erro.

Logan parece viver uma vida de sonhos. Com um talento incrível para jogar hóquei e um charme inato para conquistar mulheres, ele é uma das maiores estrelas da universidade de Briar. Mas por trás do característico sorriso maroto, ele esconde duas grandes angústias – a primeira, estar apaixonado pela namorada de seu melhor amigo. A segunda, saber que sua vida, após a formatura, se tornará um beco sem saída.
Um dia, por acaso, ele conhece Grace, uma garota tão encantadora quanto intrigante. Tudo nela parece ser original e deliciosamente contraditório – tímida, mas ao mesmo tempo vibrante. Doce, mas ao mesmo tempo forte e confiante. A cada encontro, Logan se vê mais e mais envolvido. Mas um grande erro colocará o relacionamento desses dois jovens em risco.
Agora, Logan terá que se esforçar para reconquistar Grace – nem que para isso ele precise amadurecer e encarar de frente as suas questões mais profundas e doloridas.



 O Jogo.

Talentoso, inteligente e festeiro, Dean Di Laurentis sempre consegue o que quer. Sexo, notas altas, sexo, reconhecimento, sexo… É sem dúvida um galanteador de primeira, e ainda está para encontrar uma mulher imune ao seu charme descontraído e seu jeito alegre de encarar a vida. Isto é, até ele se envolver com Allie Hayes. Em uma única noite, essa jovem atriz cheia de personalidade virou o mundo de Dean de cabeça para baixo. E agora ela quer que eles sejam apenas amigos? Dean adora um desafio, e não vai medir esforços para convencer essa mulher tão linda quanto teimosa de que uma vez não é suficiente. Mas o que começa como um simples jogo de sedução logo se torna a experiência mais incrível e surpreendente de sua vida. Afinal, quem disse que sexo, amizade e amor não podem andar de mãos dadas?




A Conquista.

De todos os jogadores do time de Hóquei da universidade de Briar, John Tucker se destaca por ser o mais sensato, gentil e amável. Diferente de seus amigos mulherengos, ele sonha mesmo é com uma vida tranquila- esposa, filhos e, quem sabe um dia, abrir um negócio próprio. Mas nem mesmo o cara mais calmo do mundo estaria preparado para o turbilhão de emoções que ele está prestes a enfrentar. Sabrina James é a pessoa mais ambiciosa, dedicada e batalhadora do campus. Seu jeito sério e objetivo é interpretado por muitos como frieza, mas ela não está nem aí para sua fama de antipática. Tudo o que ela quer é passar em Harvard, tirar ótimas notas e conquistar a tão sonhada carreira como advogada. Só assim ela conseguirá escapar de seu passado difícil e de sua família terrível. Um acontecimento inesperado vai desses jovens de cabeça para baixo. Tucker e Sabrina vão precisar se unir e rever seus planos para o futuro. Juntos, eles aprenderão que a vida é cheia de surpresas, e que o amor é a maior conquista de todas.


{Spin-Off}: Briar U

Prontinho, você agora é um expert na serie Amores Improváveis. Mas não para por aqui não, a série fez tanto sucesso que a autora está escrevendo um Spin-off. isso mesmo, quem disse que nós íamos nos contentar apenas com quatro jogadores de Hóquei?! 

A autora ainda está escrevendo o terceiro livro da série, e aqui no Brasil o primeiro livro ainda está em pré-venda. Mas, como eu sou uma fada literária vou mostrar para vocês as três capas americanas e as suas sinopses, ok?!


Capa Americana
Capa Brasileira
The Chase (lançamento: 15 de março 2019)

Todo mundo diz que os opostos se atraem. E deve ser verdade, porque não tem nada que explique minha atração por Colin Fitzgerald. Ele não faz meu tipo e, o pior de tudo, me acha superficial. Essa visão distorcida que ele tem de mim é o primeiro ponto contra. Também não ajuda que ele seja amigo do meu irmão.
E que o cara que mora com ele tenha uma queda por mim.
E que eu tenha acabado de me mudar para a casa deles.
Mas isso não importa. Estou ocupada o bastante com uma faculdade nova, um professor que não larga do meu pé e um futuro incerto. Além do mais, Fitzy deixou bem claro que não quer nada comigo, embora tenhamos uma química de dar inveja a qualquer casal. Nunca fui de correr atrás de homem, e não vou começar agora. Então, se o meu roommate gato finalmente acordar e perceber o que está perdendo…
Ele sabe onde me encontrar.


The Risk


Todo mundo diz que eu sou uma garota má. Eles estão apenas parcialmente certos - eu não me importo com o que as pessoas pensam. Mas eu traço a linha de dormir com o inimigo. Como filha do treinador de hóquei da Briar, eu seria difamada se me ligassem a um jogador de uma equipe rival.E é isso que Jake Connelly é. A estrela de Harvard é arrogante, irritante e atraente demais para o seu próprio bem. Mas o destino é cruel - eu preciso de sua ajuda para garantir um estágio muito cobiçado, e o idiota sexy não está facilitando para mim.Eu preciso que Connelly seja meu namorado falso.Para cada encontro falso ... ele quer um verdadeiro.O que significa que esta menina má está em apuros. Nada de bom vem de se esgueirar com Jake Connelly. Meu pai me mataria, meus amigos se revoltarão e minha carreira pós-faculdade estará em risco. Mas enquanto está ficando cada vez mais difícil resistir ao apelo sexual e ao sorriso arrogante de Jake, eu me recuso a falhar com ele.Esse é o único risco que não estou disposta a aceitar


 

 The Play

Ela é a jogadora que ele não esparava...

















Esse terceiro livro está deixando todos os leitores da serie LOUCOS! A Elle não disse sobre quem será e ainda contou que a personagem feminina é alguém desconhecida. 
Algum palpite?


Eai, gostaram desse post explicando um pouco mais sobre a serie e o spin-off? 
Se ainda estiver com duvida, deixa aqui nos comentários que te respondo.



Ei meus amores! Sou a Bia Coelho!
22 primaveras, mineira,
mãe da Manu,
alucinada por livros.
Apreciadora de bons romances.
Esposa do Christian Grey!
Apaixonada pelo universo literário, leitora compulsiva, freelancer como Web design e projeto de escritora nas horas vagas.

Bem vindos ao
Entre Livros e Amores!

Colaboradoras

Luanna
Oioioi, eu sou a Luanna do Instagram @pausaparalivros, escorpiana raiz, e vou aparecer aqui com muitas resenhas de livros, além de dicas de filmes, séries... ou seja, tudo o que a gente ama. Não é mesmo? Espero que gostem do conteúdo que postarei e me sigam no Instagram para saber diariamente o que estou achando das leituras

Seguidores

Caixa de Busca

Facebook

Categorias

estou lendo

Anuncie

Anuncie

Instagram

Destaque

Resenha: To Love Jason Thorn

Titulo:  TO LOVE JASON THORN Autora: Ella Maise  Editora:  Charme  Páginas: 419  Sinopse: Jason Thorn ... Amigo de infância do meu irmão. ...

Arquivos

Posts Populares

link-me



Editoras parceiras

Tecnologia do Blogger.