.

{Resenha} #Acredite





Titulo: #Acredite
Autora:  Eliane Quintella
 Páginas: 160
Sinopse:Existe um mundo mágico, mas seu povo é dividido de acordo com seus poderes. Braites são mágicos mais poderosos e dominam a energia da transformação. Lalulis conseguem fazer apenas as magias simples. Os Braites mantêm sua magia forte, pois cultivam a leveza, a harmonia e a alegria, já os Lalulis não são capazes de aumentar seu poder de magia, pois são pessimistas por natureza e preferem se deixar dominar por sentimentos pesados a serem fúteis como os Braites.Nesse mundo dividido, Pamela, uma jovem braite, se apaixona por Raul, um Laluli. Porém, os dois acreditam que o amor é uma força poderosa e estão dispostos a desafiar a ordem das coisas ficando juntos.O casal é submetido a duras provações que desafiam a força do amor e a crença que separa aquele mundo. Um livro que tem a força dos contos de fadas e nos inspira a acreditar em nós mesmos e na vida que nos cerca.



Oi oi meus queridos, Leitores!

Há um tempo eu aceitei pareceria com a autora Eliane Quintella para o seu novo livro #Acredite então vamos saber o que eu achei?


Pam é um Braite e por infelicidade do seu destino ela tem uma paixão platônica por um Laluli. Os Braites de forma alguma podem se envolver com os Laluli, pois eles sugam sua magia e pouco a pouco os Braites vão ficando cada vez mais fracos.

Só que o que Pam não sabia é que sua paixão por aquele Laluli não era tão platônica assim, pois ele sentia o mesmo sobre ela. Eles acabam dando um beijo e no mesmo dia mais tarde Pam já se sente mais fraca. Mesmo diante disso tudo e sabendo o tanto que isso poderia afeta-la e afetar sua família ela estava disposta a levar isso a diante.


As pessoas não aceitavam bem esse namoro e com os dias passando isso começo a afetar a casa de Pam e o pai dela teve que manda-la morar com seu amado. Só que as coisas não são um mar de rosas como ela pensou e agora ela precisa lutar e ainda por cima acreditar que é capaz de mostrar para o mundo que o amor sempre vence e que basta a gente acreditar que vai da certo.

Bom!


O livro é um infanto-juvenil e é uma história boa, porém senti falta de aprofundamento e não consegui gostar da Pam. Única coisa nela que eu admirava era sua garra em provar que todos estavam errados e quem dera se todos nós tivéssemos a determinação que essa garota tem.  Ela foi o ponto fraco da história para mim. Achei ela mimada e não me desceu de jeito nenhum.


Uma coisa que eu achei interessante é por que a sociedade Braite é uma sociedade feliz e ele meio que são obrigados a serem felizes o tempo todo para que as casas continuem flutuando. Eles se acham melhor que os Lalulis e os inferiorizam por ter menos magia.


O amor deles é verdadeiro e isso eu pude sentir, mas ao mesmo tempo me deu um friozinho na barriga ao pensar que o pai teve que coloca-la para fora para o bem da família e vê as situações em que ela teve que passar.


A história é curtinha, mas nos trás uma lição incrível.A escrita da autora é maravilhosa e só tenho elogios, assim como toda diagramação que foi muito bem feita. A narrativa é toda feita pela Pam e fiquei curiosa para conhecer o lado do Raul da história, queria saber o que se passava na cabeça dele todo esse tempo.


 Como é um livro bem curtinho minha resenha vai ser bem curtinha, pois não quero estragar a surpresa da leitura de vocês, é um livro bom que só faltou um pouco mais de aprofundamento. Espero em breve poder ler algo novo da autora.


Em suma é uma leitura leve e rápida!

{Resenha} Piloto Playboy



Titulo: Piloto Playboy
 Autora: Penelope Ward & Vi Keeland
Editora: Charme
Páginas: 273
Sinopse:Dinheiro ou amor? Qual você escolheria?Você provavelmente acabou de responder a pergunta na sua mente pensando que é uma decisão fácil.Para mim, não é. Eu já disse que é bastante dinheiro? Muito mesmo.Eu precisava ir para longe para pensar nisso.Quando embarquei em uma viagem impulsiva, mudei o rumo ao conhecer o sexy Carter no lounge do aeroporto. Nos envolvemos em uma conversa acalorada.Depois, ele foi embora.Pensei que nunca mais fosse vê-lo.Mas o destino tinha outros planos.Surpresa! Ele era o piloto do meu voo.A surpresa maior foi a aventura que aconteceu depois que o avião pousou.Carter era perigoso e estava sempre viajando.Embora nossa conexão fosse magnética, eu sabia que era apenas temporária.Ele me dava passagens, e eu o seguia pelo mundo para lugares exóticos.
Um bando de aeromoças ex dele e boatos sobre a reputação de Carter sempre estavam nos rodeando.Eu não sabia no que acreditar.Mas estava viciada. Nada mais importava. E eu ia me magoar. Porque parte de mim queria ser a garota que finalmente faria o piloto playboy se aquietar.Pelo menos, ele estava me levando para um passeio emocionante.Todas as coisas boas acabam, certo?Só que não previ como seria o nosso final.




Oi oi, meus queridos Leitores!

Assim que eu vi o lançamento desse livro das minhas autoras divas não hesitei em solicitar, pois já tive experiência com a escrita das autoras tanto juntas quanto separadas e sempre foi resultado de leitura maravilhosa e favorito e com Piloto Playboy não poderia ser diferente, né ? Vamos saber o que eu achei?


Kendall está no aeroporto sem um destino certo. Ela quer apenas um lugar para descansar e pensar no que será da sua vida se ela seguir o que está pensado, pois a decisão que ela terá que tomar pode mudar sua vida. Então Kendal está olhando os destinos quando um homem um tanto atraente chega e fala algo com ela e com isso ela se assusta e derruba toda sua bebida em sua blusa. Nervosa o questiona se ele ao menos sabe o valor daquela blusa. Então Trip tenta ajuda-la e ao tentar tirar a mancha acaba deixando a blusa ainda mais transparente e percebe que Kendall não usa sutiã e isso o deixa instigado.

Kendall fica um pouco constrangida, mas logo volta sua pose de alto confiança. Percebendo que tinha sido rude deixa o estranho ajuda-la em seu destino. E percebe que ele não é só um rostinho bonito e sim um homem muito educado e entendido de viagens, pois falou com precisão sobre cada destino. Então ele dá a sugestão do Brasil, diz que é um país maravilhoso e receptivo. E logo se levanta, pois tem que ir, mas ao sair despede de Kendal de uma forma bem sugestiva que a deixa com a pulga atrás da orelha.

Mesmo diante a relutância e sem saber falar uma única palavra em português Kendal acaba aceitando e embarcando para o Brasil, mas fica chateada ao entrar no avião e perceber que Trip não está lá dentro. O capitão se pronuncia e ela não acredita na voz que estava escutando e então tudo começou a fazer sentido o porquê ele entendia dos destinos e dos horários dos voos, pois ele era um piloto.


Chegando ao Brasil ela se vê perdida até encontrar um taxi e para sua surpresa Trip estava lá dentro. Ele a convida para passar dois dias com ele no Rio, ela acaba aceitando, pois precisava mesmo de uma distração. Trip escolhe um lugar simples, mas que tem a melhor feijoada que ele conhece e a dona é muito calorosa com ele e faz com que ele se sinta em casa.

 Carter mais conhecido como Trip é um piloto lindo e sabe muito bem o poder do seu charme, sua cama já deve ter visto mais aeromoças do que o próprio aeroporto. Ele curte a vida e ama o jeito que faz as coisas e se sentia responsável por fazer Kendall ter uma estadia maravilhosa no Rio de Janeiro. Carter faz algo totalmente diferente, pois ele ama o simples e queria mostrar esse lado para Kendall que sempre está  acostumada com coisas caras e hotéis cinco estrela.


Kendall se vê encantada por um país que nunca tinha pensado em visitar e mais apaixonada ainda pela caipirinha. No dia seguinte Carter a leva para um passeio nas alturas. A atração entre eles fica inegável, mas até então eles tentam resistir e disfarçar. Só que as horas deles juntos estão contadas já que o próximo voo dele é daqui algumas horas.  Então Carter propõe a Kendall viajar com ele para o seu próximo destino e curtirem juntos, sem promessas, mas com muita diversão e sensualidade. Vamos conhecendo novos países, novas culturas. Tudo isso acompanhadas de um Piloto Playboy.
Então topa o próximo destino?


AMEI!


Quando o assunto é um romance com a dosagem certa de tudo essas duas entendem muito bem do assunto. Como citei no inicio da resenha a escrita delas é maravilhosa, parece que se encaixam na medida certa. Fico tentando imagina-las no processo de criação dos livros. Uma das coisas que eu mais adorei nesse livro foi à referência feita ao Brasil e com o carinho e admiração que as autoras colocaram no personagem na forma como ele descreve o Brasil. A leitura foi tão maravilhosa que eu devorei o livro em questão de horas e quando acabou eu queria mais. 


Kendall é uma personagem que no inicio parece um tanto fútil a famosa filinha de papai cheia de manias e dinheiro, mas com o passar das páginas vamos descobrindo uma mulher maravilhosa que sabe o que quer, mas que está com medo que sua decisão de futuro afete a vida de outras pessoas. Kendall se mostra uma mulher maravilhosa e que você consegue senti a determinação vindo dela. Fora que ela fala o que pensa e eu amo esse tipo de personagem.

Carter, como vocês já sabem tenho um fraco por personagens que não presta né? Mas no caso do Carter quanto mais eu descobria sobre ele mais eu queria abraça-lo. Não devemos deixar julgar pelas aparências, pois esse sim é um homem digno de ser amado. Ele tem um coração maior do que se pode imaginar e faz coisas que ninguém imagina e quando eu descobri esse lado dele me deu quentinho no coração. Acho que oque ele faz quando está solteiro não deve ser questão de julgamento, afinal ele está solteiro pega quem ele quiser.


O livro é envolvente e o que deixa ainda mais interessante são as referencias e as culturas de outro país como, por exemplo: Dubai é um lugar que eu sempre quis conhecer, mas não imaginava o tanto de regra que tinha nesse lugar, sério são muitas e algumas até meio bizarras. Conhecemos um pouco de Amsterdã e sua cultura e também fiquei chocada com algumas coisas rsrs. A ambientação do livro está maravilhosa.

Temos os personagens secundários: A mãe da Kendall é uma mulher egoísta, mal amada e que só pensa em dinheiro nem que isso custe à felicidade da própria filha. Temos a dona da pousada no Rio de Janeiro que é sensitiva e assim como a Kendall não tem um pingo de papas na língua. Também os vizinhos do Carter que são uns amores e me deu até vontade de sentar para jogar uma partida de bingo.


A narrativa do livro é toda feita em primeira pessoa visando o ponto de vista de ambos os personagens e como vocês sabem eu amo esse tipo de narrativa. A diagramação da charme está perfeita a cada inicio de capítulo temos a mesma foto da capa e a fonte é bem confortável para leitura. Eu já amo capa preta e vermelha ai vem a Charme e coloca um modelo lindo desse para ficar ainda mais bonita.

Em suma é um romance maravilhoso que vai te fazer rir, se emocionar e se encantar por esse casal.  



{LOJINHAS} GORILA CLUBE



Oi oi, meus queridos Leitores!
Estou inaugurando uma coluna nova no blog que vai se chamar lojinhas. Como vai funcionar? Nem que seja  uma vez no mês vou vim aqui falar para vocês sobre alguma lojinha que eu gostei seja ela Literária ou não. Sabe quando você vê aquela lojinha com produtos que não é do seu nicho, mas mesmo assim você tem vontade de divulgar? Pois bem é isso que eu vou começar a fazer, resolvi arriscar e se vocês gostarem eu faço um post de lojinha a cada 15 dias. Hoje vamos começar conhecendo a  Gorila Clube  é uma loja de presentes criativos que eu adorei.  Vamos conhecer um pouco sobre os produtos da loja ?

Star Wars




Para os amantes do Satr Wars! Tenho certeza que os fãs ficarão loucos com essa sessão que está uma fofura e com muita variedade.

Almofadas



 Eu amei essa sessão, sério acho essa almofadas maravilhosas e super praticas, ainda mais para mim que ama maratonar série no fim de semana.

DC


Cade os fãs do Batman? As almofadas dessa sessão me deixou encantada.

MARVEL


CANECAS




Sou a louca das canecas, e nesse sessão a Gorila realmente arrasou com uma variedade enorme de cores, formatos e temas

ROMANCE



Quem quiser fazer algo especial para alguém temos essa sessão maravilhosa com variedades exclusivas da loja. Desde almofadas até taças.

MOCHILA



 Eu achei a loja super interessante pelo simples fato de ter uma variedade enorme de produtos e presentes para todos os gostos. Uma coisa muito importante para nós os amantes de desconto é que assim que você entra no site da Gorila aparece uma aba onde você digita seu e-mail e ganha 10% de desconto. A loja tem uma variedade enorme quando o assunto são presentes criativos, fica até difícil escolher apenas um. Os preços variam muito então entra la no site e da uma conferida, tenho certeza que vocês vão adorar. E ai o que vocês acharam ?


Redes sociais da Gorila: |Facebook | Instagram | Site |

{Bienal} Autores da Albook




Bom dia, meus queridos Leitores.  É com o enorme prazer que venho anunciar para vocês que o Entre Livros e Amores é parceira Albook e para comemorar, essa semana estamos anunciando nas redes sociais do blog os autores que vão está na Bienal 






Sinopse:Maxwell Ferraz é um lutador de MMA em ascensão que corre atrás de tudo que sempre sonhou: fama e poder. Ele nunca teve medo de lutar pelo que quis. Saiu de casa cedo, deixando os pais e os irmãos mais novos para ir em busca dos seus sonhos. Ele só tem um ponto fraco: sua fisioterapeuta. 
Alice Lopez é fisioterapeuta e trabalha na academia Muay Thai, onde os melhores lutadores de MMA são treinados. É destemida e não foge a desafios. Ela só tem um ponto fraco: seu paciente.
Maxwell e Alice vivem um relacionamento intenso e se entregam incondicionalmente. Mas um terrível engano destrói o paraíso dos dois. A mágoa e o rancor tomam o lugar do que um dia foi amor no coração de Alice, que agora só deseja esquecer Maxwell e viver sua vida longe de qualquer coisa que a façam lembrar dele. 
Durante anos, fama, poder, luxo e mulheres não foram capazes de fazer Maxwell se esquecer de sua Alice. Tudo o que ele sempre quis era poder mostrar a verdade a ela.
O destino armou um reencontro entre eles, mas será que os dois serão capazes de esclarecer o mal-entendido e retomar o sentimento que ainda existe?







O modelo Guilherme Trestini, capa do livro"Rodrigo estará presente na Bienal do Livro, ao lado da autora Eduarda Gomes, para lançamento do livro.
 Venha conhecer o modelo e a autora, e garantir o seu livro autografado, dia 31 de agosto - 15 horas. Evento: Clique aqui


Quem ai está ansioso para conhecer a autora? Fiquem de olho nas redes sociais do blog, pois vamos soltando aos poucos os autores ♥

{ FILMES} TURMA DA MÔNICA - LAÇOS



Oi oi, meus queridos Leitores.
Quem ai ama a Turma da Mônica? Eu não sei vocês, mas eu amo com todo coração e obviamente não poderia deixar de ir ao cinema vê  e confesso que estava mais empolgada que minha filha. Vamos saber o que eu achei?

Cebolinha ama bolar planos para tentar conseguir pegar o Sansão da  Mônica.  Para colocar seus planos em pratica ela conta com a ajuda de seu amigo Cascão,  mas os planos nunca dão certo por mais mirabolantes e criativos que sejam. Mônica é esperta e sempre está há um passo a frente de Cebolinha.


Depois de fracassar em mais um plano e ainda ter a recusa de seu amigo Cascão para participar dos novos planos, Cebolinha vai para casa. Ao amanhecer ele procura seu cachorro por todo lado, mas não o encontra. Ele fica literalmente abalado, pois ele considerava seu cachorro membro da família. Quando seus amigos ficaram sabendo do sumiço do floquinho foram correndo para a casa do Cebolinha.



Vendo que seu amigo está desanimado e a única coisa que ele sabe fazer de melhor é criar planos, Cascão então pede para que ele crie um plano para achar o Floquinho. Então Cebolinha coloca a mão na massa e começa a criar cartazes para espalhar pela cidade.  E em meio essa busca eles acabam se envolvendo em uma encrenca com os valentões que também perderam seu cachorro. Mônica toma frente e acaba os acertando com seu Sansão.  Logo após eles estão a procura do Floquinho e avistam os valentões que dessa vez vieram para se vingar e no meio da confusão toda  eles acabam indo parar dentro da floresta.Então eles embarcam em uma aventura atrás do Floquinho. Onde irão descobrir que os laços que os unem é maior do que imaginam!


Amei!


Que filme mais amorzinho, sério. Podemos ver que  a personalidade de cada personagem combinou direitinho com os atores. Deu uma vontade de abraça-los ao fim do filme! Uma coisa que eu notei na sala de cinema é que tinha mais adulto do que criança, confesso que não me surpreendi e acho que os adultos se divertiram mais do que muitas crianças,


É uma história linda e vamos nos encantado pelos personagens. Achei a trama muito bem elaborada, pois mistura: suspense, comedia e drama  tudo com uma dosagem certa para encantar tanto o público infantil quanto o adulto.  Fiquei maravilhada com tudo desde a criação do elenco até a dimensão que a história foi seguindo. A premissa da história é bem Mauricio de Souza e ainda não tive a oportunidade de ler o HQ, mas meu amigos que leram e foram assistir o filme ficaram satisfeito com tanta semelhança.


 Cebolinha: é muito inteligente e eu adorei a escolha do personagem. Mônica:  Se eu pudesse escolher um personagem que mais combinou com as características foi ela, adorei a interpretação da atriz. Magali: Essa personagem por mais que fique mais tempo calada do que falando os seu pesamentos em relação a comida são os melhores. Cascão:  Ele me matou de rir por diversas vezes ele é bem cômico.



Tivemos participações especiais como : Rodrigo Santoro, Paulinho Vilhena e  Monica Iozzi.  O Rodrigo Santoro estava irreconhecível, e o papel dele por mais que foi menos de cinco minutos trouxe algo ilusório a trama e que no fim teve uma grande importância. Amei a mensagem que o filme passou. Confesso que teve uma cena que me levou as lagrimas, pois  foi emocionante. 




Em suma é um filme maravilhoso e nostálgico, e que quando você terminar vai sentir aquele quentinho no coração.


Resenha: MISTER


 Titulo: Mister
 Autora:  E.L James
Editora:  Intrínseca 
 Páginas:432
Sinopse:Maxim Trevelyan é inglês, bonito, rico, nunca precisou trabalhar e quase nunca dorme sozinho. Essa vida fácil muda quando uma tragédia acontece e Maxim herda um título de nobreza, as propriedades da família e toda a responsabilidade que vem com isso. É um papel para o qual ele não está preparado, e que agora deve se esforçar para desempenhar.
Mas o maior desafio de Maxim vai ser lutar contra a atração por uma jovem enigmática que conheceu recentemente e que guarda um segredo do passado. Discreta, Alessia é misteriosa e sedutora, e logo o desejo de Maxim por ela se transforma em algo que ele nunca experimentou e não ousa nomear. Mas, afinal, quem é Alessia Demachi? O que ela esconde? Maxim será capaz de protegê-la do mal que a ameaça? E o que ela fará quando souber que ele também tem seus segredos?
Do coração de Londres, passando pelo cenário rural da Cornualha até a sombria e ameaçadora beleza dos Bálcãs, Mister é uma história de amor e suspense que vai deixar os leitores de E L James apaixonados.


Oi oi, meus queridos Leitores, tudo bem com vocês?
 Trouxe para vocês há uns dias minhas primeiras impressões sobre o novo lançamento da  E L James Mister.   Fizemos em parceria com a intrínseca e com algumas outras bookinstagrans uma leitura coletiva. Nossa meta era dois capítulos diários dando-se inicio dia 14/06 . Vamos saber o que eu achei de Mister?



Maxim é um garanhão de mão cheia é o famoso  pega, mas não se apega é bonito e tem uma presença marcante e sempre que pode usa isso ao seu favor. Essa era sua vida até que o seu irmão  sofre um acidente e com esse acidente a voda do Maxim vira de cabeça para baixo, agora ele tem que assumir uma responsabilidade que não cabia a ele no momento e tão pouco estava preparado para que isso acontecesse. Kit era um conde, e em seu testamento ele não deixou nada para sua esposa Caroline e sim tudo para o seu irmão inclusive seu titulo, que de um jeito ou de outro já seria dele mesmo, mas ele faz questão de deixar isso claro.


 Alessia é uma jovem da Albânia que foi tentar a vida em Londres, mas que para chegar a esse destino passou por poucas e boas. Ao chegar em Londres é acolhida pela amiga da sua mãe que lhe permite morar com ela e com o filho e ainda ajudou Alessia a conseguir um emprego na casa de Maxim. Alessia é apaixonada por piano e música ela tem um dom fora do comum e é uma pianista nata.  Ela quase nunca encontrava com Maxim até que um dia isso aconteceu e ela ficou estonteada diante de tanta beleza.

Maxim, jurava que tinha tinha visto um anjo em seu quarto, mas mal ele sabia que esse anjo era Alessia que o observava dormir. Eis que um dia ele acaba a vendo e percebe que ela não é um anjo e sim bem real e ainda por cima sua diarista. Maxim tem seus conflitos para resolver, uma cunhada que também é sua melhor amiga que precisa de atenção devido ao luto, uma mãe que só pensa em sí própria e a responsabilidade que vem com sue titulo. Maxim se vê cada dia mais intrigado por aquela mulher tão fascinante que arruma o seu apartamento. Alessia se senti cada dia mais interessada pelo seu chefe. Ele não quer deixar que ela escape dele e está disposto a conquista-la.



O passado de Alessia bate a porta e isso faz com que ela fique sem opção a não ser fugir e isso deixa Maxim louco, pois ele quer protege-la de qualquer mal que possa vir. Então ele pega seu lindo carro e segue até a estação para espera-la e quando realmente percebe que ela está em perigo ele a leva para uma das casas de sua família bem afastada de tudo e todos.

E é nesse cenário que eles vão descobrir o que realmente importa. Verdades serão reveladas, mentiras serão descobertas e um amor irá surgir em meados um caos.



Muito bom !


Todo mundo sabe meu amor, respeito e admiração pela E L James, pois se não fosse por Cinquenta tons o blog nem existiria, foi através dessa leitura que eu senti a necessidade de compartilhar minhas leituras com outras pessoas. Eu tive apenas duas ressalvas nesse livro:  O romance de inicio não me ganhou e o inicio lento.



De inicio eu tive aquela sensação de que era aquele casal que já olhou e se apaixonou, isso ficou grudado em mim até um pouco depois da metade do livro, pois tinha muito melodrama que ao meu ver não tinha necessidade, mas depois vamos encontrando um amor tão bonito, digno de história de filme que enche e aquece nosso coração. O inicio foi sim arrastado, mas igual estávamos debatendo no grupo: todo inicio é assim, temos que ter paciência e persistir para continuar na leitura.

Alessia se eu pudesse plaudi-la de pé eu faria isso. Ela sim é uma mulher com M maiúsculo, você começa a ler o livro pensando: nossa mais uma mocinha ingenua e termina o livro falando que mulher! A história dela me levou as lagrimas e fiquei ainda mais furiosa por que o que aconteceu com ela infelizmente é mais comum do que imaginamos, fiz até uma pesquisa sobre e fiquei espantada. Ela é aquele tipo de personagem que se rebela quando você acha que ela é frágil e eu amei isso nela!

 Maxim,  meu garoto do coração bom! Eu até havia citado nas primeiras impressões do livro  para esquecerem o esteriótipo Christian Grey,  por que aqui temos um  personagem diferente! Maxim é um amor e ele em momento nenhum nega seu sentimento desde o momento que ele percebe que é isso mesmo que ele quer. Ele se preocupa com todos a sua volta, quer sempre todo mundo bem e é dono de um coração tão grande que com isso acabou ganhando o meu.

Temos os personagens secundários como, por exemplo: A Caroline, o mulherzinha viu, meu Deus o  ranço que peguei dela estou distribuindo gratuitamente. Temos os amigos do Maxim que tem histórias intrigantes que eu gostaria muito de conhecer. Tem a amiga da mãe da Alessia que a ajudou muito. A história no quesito personagens todos foram bem construídos desde os principais até os secundários.

A narrativa é feita em primeira pessoa pelo ponto de vista do Maxim e em terceira pessoa pelo ponto de vista da Alessia. Algumas pessoas estranharam esse tipo de narrativa, mas eu particularmente gostei bastante, pois ficamos limitados somente ao que o narrador que que a gente saiba e isso aguça a curiosidade do leitor. A ambientação do livro é maravilhosa fora que podemos conhecer um pouco da cultura tanto de Londres quanto da Albânia. O livro tem um final aberto para o próximo livro e confesso que aguçou muito minha curiosidade.

Não o considero um livro hot está mais para um  drama e isso foi bacana, pois estava esperando um romance mais picante e fui fisgada por uma trama que tem lá suas falhas, mas que prende o leitor de uma maneira maravilhosa.

Em suma é um livro muito bom para aqueles que amam um romance detalhado com um toque de drama.



Ei meus amores! Sou a Bia Coelho!
22 primaveras, mineira,
mãe da Manu,
alucinada por livros.
Apreciadora de bons romances.
Esposa do Christian Grey!
Apaixonada pelo universo literário, leitora compulsiva, freelancer como Web design e projeto de escritora nas horas vagas.

Bem vindos ao
Entre Livros e Amores!

Colaboradoras

Luanna
Oioioi, eu sou a Luanna do Instagram @pausaparalivros, escorpiana raiz, e vou aparecer aqui com muitas resenhas de livros, além de dicas de filmes, séries... ou seja, tudo o que a gente ama. Não é mesmo? Espero que gostem do conteúdo que postarei e me sigam no Instagram para saber diariamente o que estou achando das leituras

Seguidores

Caixa de Busca

Facebook

Categorias

estou lendo

Anuncie

Anuncie

Instagram

Destaque

Resenha: To Love Jason Thorn

Titulo:  TO LOVE JASON THORN Autora: Ella Maise  Editora:  Charme  Páginas: 419  Sinopse: Jason Thorn ... Amigo de infância do meu irmão. ...

Arquivos

Posts Populares

link-me



Editoras parceiras

Tecnologia do Blogger.