26 de julho de 2019

{LOJINHAS} GORILA CLUBE



Oi oi, meus queridos Leitores!
Estou inaugurando uma coluna nova no blog que vai se chamar lojinhas. Como vai funcionar? Nem que seja  uma vez no mês vou vim aqui falar para vocês sobre alguma lojinha que eu gostei seja ela Literária ou não. Sabe quando você vê aquela lojinha com produtos que não é do seu nicho, mas mesmo assim você tem vontade de divulgar? Pois bem é isso que eu vou começar a fazer, resolvi arriscar e se vocês gostarem eu faço um post de lojinha a cada 15 dias. Hoje vamos começar conhecendo a  Gorila Clube  é uma loja de presentes criativos que eu adorei.  Vamos conhecer um pouco sobre os produtos da loja ?

Star Wars




Para os amantes do Satr Wars! Tenho certeza que os fãs ficarão loucos com essa sessão que está uma fofura e com muita variedade.

Almofadas



 Eu amei essa sessão, sério acho essa almofadas maravilhosas e super praticas, ainda mais para mim que ama maratonar série no fim de semana.

DC


Cade os fãs do Batman? As almofadas dessa sessão me deixou encantada.

MARVEL


CANECAS




Sou a louca das canecas, e nesse sessão a Gorila realmente arrasou com uma variedade enorme de cores, formatos e temas

ROMANCE



Quem quiser fazer algo especial para alguém temos essa sessão maravilhosa com variedades exclusivas da loja. Desde almofadas até taças.

MOCHILA



 Eu achei a loja super interessante pelo simples fato de ter uma variedade enorme de produtos e presentes para todos os gostos. Uma coisa muito importante para nós os amantes de desconto é que assim que você entra no site da Gorila aparece uma aba onde você digita seu e-mail e ganha 10% de desconto. A loja tem uma variedade enorme quando o assunto são presentes criativos, fica até difícil escolher apenas um. Os preços variam muito então entra la no site e da uma conferida, tenho certeza que vocês vão adorar. E ai o que vocês acharam ?


Redes sociais da Gorila: |Facebook | Instagram | Site |

24 de julho de 2019

{Bienal} Autores da Albook




Bom dia, meus queridos Leitores.  É com o enorme prazer que venho anunciar para vocês que o Entre Livros e Amores é parceira Albook e para comemorar, essa semana estamos anunciando nas redes sociais do blog os autores que vão está na Bienal 






Sinopse:Maxwell Ferraz é um lutador de MMA em ascensão que corre atrás de tudo que sempre sonhou: fama e poder. Ele nunca teve medo de lutar pelo que quis. Saiu de casa cedo, deixando os pais e os irmãos mais novos para ir em busca dos seus sonhos. Ele só tem um ponto fraco: sua fisioterapeuta. 
Alice Lopez é fisioterapeuta e trabalha na academia Muay Thai, onde os melhores lutadores de MMA são treinados. É destemida e não foge a desafios. Ela só tem um ponto fraco: seu paciente.
Maxwell e Alice vivem um relacionamento intenso e se entregam incondicionalmente. Mas um terrível engano destrói o paraíso dos dois. A mágoa e o rancor tomam o lugar do que um dia foi amor no coração de Alice, que agora só deseja esquecer Maxwell e viver sua vida longe de qualquer coisa que a façam lembrar dele. 
Durante anos, fama, poder, luxo e mulheres não foram capazes de fazer Maxwell se esquecer de sua Alice. Tudo o que ele sempre quis era poder mostrar a verdade a ela.
O destino armou um reencontro entre eles, mas será que os dois serão capazes de esclarecer o mal-entendido e retomar o sentimento que ainda existe?







O modelo Guilherme Trestini, capa do livro"Rodrigo estará presente na Bienal do Livro, ao lado da autora Eduarda Gomes, para lançamento do livro.
 Venha conhecer o modelo e a autora, e garantir o seu livro autografado, dia 31 de agosto - 15 horas. Evento: Clique aqui


Quem ai está ansioso para conhecer a autora? Fiquem de olho nas redes sociais do blog, pois vamos soltando aos poucos os autores ♥

{ FILMES} TURMA DA MÔNICA - LAÇOS



Oi oi, meus queridos Leitores.
Quem ai ama a Turma da Mônica? Eu não sei vocês, mas eu amo com todo coração e obviamente não poderia deixar de ir ao cinema vê  e confesso que estava mais empolgada que minha filha. Vamos saber o que eu achei?

Cebolinha ama bolar planos para tentar conseguir pegar o Sansão da  Mônica.  Para colocar seus planos em pratica ela conta com a ajuda de seu amigo Cascão,  mas os planos nunca dão certo por mais mirabolantes e criativos que sejam. Mônica é esperta e sempre está há um passo a frente de Cebolinha.


Depois de fracassar em mais um plano e ainda ter a recusa de seu amigo Cascão para participar dos novos planos, Cebolinha vai para casa. Ao amanhecer ele procura seu cachorro por todo lado, mas não o encontra. Ele fica literalmente abalado, pois ele considerava seu cachorro membro da família. Quando seus amigos ficaram sabendo do sumiço do floquinho foram correndo para a casa do Cebolinha.



Vendo que seu amigo está desanimado e a única coisa que ele sabe fazer de melhor é criar planos, Cascão então pede para que ele crie um plano para achar o Floquinho. Então Cebolinha coloca a mão na massa e começa a criar cartazes para espalhar pela cidade.  E em meio essa busca eles acabam se envolvendo em uma encrenca com os valentões que também perderam seu cachorro. Mônica toma frente e acaba os acertando com seu Sansão.  Logo após eles estão a procura do Floquinho e avistam os valentões que dessa vez vieram para se vingar e no meio da confusão toda  eles acabam indo parar dentro da floresta.Então eles embarcam em uma aventura atrás do Floquinho. Onde irão descobrir que os laços que os unem é maior do que imaginam!


Amei!


Que filme mais amorzinho, sério. Podemos ver que  a personalidade de cada personagem combinou direitinho com os atores. Deu uma vontade de abraça-los ao fim do filme! Uma coisa que eu notei na sala de cinema é que tinha mais adulto do que criança, confesso que não me surpreendi e acho que os adultos se divertiram mais do que muitas crianças,


É uma história linda e vamos nos encantado pelos personagens. Achei a trama muito bem elaborada, pois mistura: suspense, comedia e drama  tudo com uma dosagem certa para encantar tanto o público infantil quanto o adulto.  Fiquei maravilhada com tudo desde a criação do elenco até a dimensão que a história foi seguindo. A premissa da história é bem Mauricio de Souza e ainda não tive a oportunidade de ler o HQ, mas meu amigos que leram e foram assistir o filme ficaram satisfeito com tanta semelhança.


 Cebolinha: é muito inteligente e eu adorei a escolha do personagem. Mônica:  Se eu pudesse escolher um personagem que mais combinou com as características foi ela, adorei a interpretação da atriz. Magali: Essa personagem por mais que fique mais tempo calada do que falando os seu pesamentos em relação a comida são os melhores. Cascão:  Ele me matou de rir por diversas vezes ele é bem cômico.



Tivemos participações especiais como : Rodrigo Santoro, Paulinho Vilhena e  Monica Iozzi.  O Rodrigo Santoro estava irreconhecível, e o papel dele por mais que foi menos de cinco minutos trouxe algo ilusório a trama e que no fim teve uma grande importância. Amei a mensagem que o filme passou. Confesso que teve uma cena que me levou as lagrimas, pois  foi emocionante. 




Em suma é um filme maravilhoso e nostálgico, e que quando você terminar vai sentir aquele quentinho no coração.