.

{ FILMES } PARA TODOS OS GAROTOS QUE JÁ AMEI PS. AINDA AMO VOCÊ




Oi oi, meus queridos  Leitores! Tudo bem com vocês ? Espero que sim! Hoje vim trazer resenha de um filme que eu estava mega ansiosa. Sério para vocês terem ideia era 7:00 da manhã eu já estava ligada na Netflix. Então vamos saber o que eu achei de  PARA TODOS OS GAROTOS QUE JÁ AMEI. PS. AINDA AMO VOCÊ?



Lara  e Peter agora estão em um relacionamento sério, e dessa vez é para valer.  Lara está focada no estudo como sempre e Peter em seu time. O que Lara não esperava era que um dos garotos que sua irmã tinha mandado a carta iria responde-la. Depois do susto inicial, Lara  fica indecisa se conta ou não para o namorado sobre a resposta que ela teve. Então os dias passas e ela se candidata para ser voluntaria, mas o que ela não esperava era que John Ambrose também é voluntário no mesmo lugar,  e sim é o mesmo John que respondeu sua carta, o mesmo John que é amigo do seu namorado.



John havia ficado um tempo fora então Lara nem sabia  que ele havia voltado e o susto ao vê-lo foi tão grande que ela acaba caindo. Com isso eles voltam a amizade e relembram coisas que já viveram juntos, o que causa certo ciumes em Peter. Cada dia que passa eles estão mais próximos, e  Lara ainda não conseguiu contar para John que agora é ela quem namora Peter.  O namoro da Lara e Peter está passando por uma fase muito delicada e que irá colocar a prova o sentimento de um pelo outro.



Erros, recomeços,relacionamento e Amizade. E isso que você irá encontrar nessa continuação de  PARA TODOS OS GAROTOS QUE JÁ AMEI. 




AMEI COM TODO MEU CORAÇÃO!

 A premissa desse segundo livro é bem básica, é realmente isso que eu citei acima, pois temos um filme focado totalmente nessa nova fase da vida da nossa amada Lara Jean. A história não decepciona em momento nenhum.Uma coisa que eu pude perceber é que nesse novo filme temos um enredo muito focado na Lara e suas incertezas em relação a tudo e eu achei a maneira como isso foi abordado bem fiel ao livro. 



 Uma coisa que chamou muito minha atenção foi  como abordaram as inseguranças que um relacionamento nos trás. Quem nunca passou pelas inseguranças que a Lara passou? Vemos dois mundo aqui totalmente diferentes onde o Peter é o cara mais cobiçado do colégio e Lara a  garota que prefere fica mais na dela só assistindo o estrelato do namorado. Teve uma cena referente a isso que partiu meu coração.



Eu senti que nesse filme Peter ficou em segundo plano, não pelas escolhas da Lara, mas sim por que por diversas vezes ele estava ocupado demais para dar atenção para própria namorada. No inicio temos vontade de guardar ele em um potinho,mas confesso que teve uma atitude dele que dilacerou meu coração, mas ai no fim eu voltei a amar ele. 


John é aquele personagem único e carismático e que cativa.Queria muito ter um amigo como ele. A amizade é um  assunto muito abordado aqui, e isso fez meu coração da uns pulinhos de alegria com algumas coisas que aconteceram. A cena da casa da arvore é uma das minhas preferidas. Os personagens secundários da trama me chamaram muita atenção,como por exemplo a melhor amiga da Lara, que ao que tudo indica está bem apaixonada pelo amigo do Peter. 




 Tenho que enaltecer uma das minhas personagens favoritas que é a Kit, sério ela é hilaria, eu amo a forma e contexto que essa personagem foi contrariada, fora que ela me faz dar altas gargalhadas. Margo mal aparece nesse filme,o pai da Lara está começando a se abrir para o amor novamente e isso aqueceu meu coração de uma maneira, pois também é outro personagem que eu gosto muito.


Quando eu acho que a Lara não pode ser mais estilosa ela vem nesse filme e me mostra que ela é o lacre em pessoa.A escolha dos looks dela são perfeitas, mas vai eu usar uma combinação igual a dela. Ela me matou de rir com seus delírios e seu jeito atrapalhado de ser. Acho incrível o mix de sentimento que essa personagem me faz sentir ela me faz sorrir e ao mesmo tempo chorar. 



Em suma é um filme maravilhoso e que vale muito a pena assistir, um filme que fala muito sobre relacionamentos e amizade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ei meus amores! Sou a Bia Coelho!
22 primaveras, mineira,
mãe da Manu,
alucinada por livros.
Apreciadora de bons romances.
Esposa do Christian Grey!
Apaixonada pelo universo literário, leitora compulsiva, freelancer como Web design e projeto de escritora nas horas vagas.

Bem vindos ao
Entre Livros e Amores!

Colaboradoras

Luanna
Oioioi, eu sou a Luanna do Instagram @pausaparalivros, escorpiana raiz, e vou aparecer aqui com muitas resenhas de livros, além de dicas de filmes, séries... ou seja, tudo o que a gente ama. Não é mesmo? Espero que gostem do conteúdo que postarei e me sigam no Instagram para saber diariamente o que estou achando das leituras

Seguidores

Caixa de Busca

Facebook

Categorias

estou lendo

Anuncie

Anuncie

Instagram

Destaque

RESENHA : O CONDE APAIXONADO

  Titulo:  O Conde Apaixonado  Autora:  Karine Vidal   Páginas:  481 Sinopse:  Um romance sobre um pai solteiro e segundas chances. Elas o...

Arquivos

Posts Populares

link-me



Editoras parceiras

Tecnologia do Blogger.