.

RESENHA : O CONDE APAIXONADO


 Titulo: O Conde Apaixonado
 Autora: Karine Vidal 
 Páginas: 481
Sinopse: Um romance sobre um pai solteiro e segundas chances.
Elas o chamavam de papai Mack. Não, sério, o nome dele era Mack, diminutivo de Mackenzie. O homem de todas as mulheres. Esse apelido era perfeito, não?
Na escola particular em que eu ensinava, Mack Morrison era exatamente isso: o único homem em um mar de mulheres.
Todo mundo queria aquele gostoso e solteiro pai de um lindo garotinho.
Eu me tornei uma pessoa que não reconhecia, ciumenta, porque elas não sabiam que, para mim, ele era muito mais do que isso.
Elas não sabiam sobre o passado.
Ele escolheu minha escola por causa do filho, já que tínhamos assuntos mal resolvidos.
Ainda estava muito atraída por ele. Tentei resistir, arriscando um relacionamento com outra pessoa, para proteger meu coração.
Sem contar que era contra as regras da escola se envolver com um pai de aluno. Mas ver Mack todos os dias estava me matando.
E talvez, em breve, eu quisesse quebrar todas essas regras.






Oi oi, meus queridos leitores, tudo bem com vocês ? Eu espero que sim. Hoje vim trazer a resenha de um livro que li ano passado, inclusive  já tem até resenha no instagram e tem gente me cobrando a resenha mais detalhada desse livro. Como vocês já sabem sou apaixonada pela escrita da Karine Vidal,e assim que esse livro lançou eu tive que fazer a leitura e me aventurar com esse novos personagens. Vamos saber o que eu achei de  O Conde Apaixonado?


Elisa é uma jovem que vive em São Paulo com os seus pais, mas o que muitas pessoas não sabem é que ela não é uma humana comum, e sim uma Globin, mestiça,mas é. A maioria dos Globins vivem reclusos com medo do que os humanos pudessem fazer se descobrissem da existência de seres mágicos.Ela está prestes a completar 21 anos, uma idade que é bem importante para sua raça, pois é a idade de a magia começa a se aflorar. E com essa idade se aproximando ela sabe que tem que ir para academia Globin que fica em  San Martin, é um país onde abriga cri turas mágicas.


Mesmo diante da incerteza e do medo constante ela  tinha certeza que ir era a coisa, pois seus pais batalharam muito para conseguir juntar dinheiro o suficiente para que ela fosse para a academia. Dentro do trem Elisa acaba fazendo amizade e isso a distraiu um pouco. A Academia é uma especia de internato para seres com magia.  Na academia existe duas turmas: Crepusculares e  Noturnos.  Os noturnos são os valentes  e os quem tem um lado mais sombrios, já os crepusculares são os seres mais inteligentes.  A amiga de Elisa estava morrendo de medo de ir para O Noturnos, pois tinha medo de realmente ter um lado mais sombrio e tinha mais medo ainda do líder deles que era ninguém mais ninguém menos que o Conde herdeiro:  Nero Montefarro.

 Elisa estava maravilhada com aquele lugar, nunca tinha visto algo tão majestoso em todos os sentido, mas nada era maior do que sua ansiedade para conhecer o Conde Herdeiro.  Nero é o tipico Badboy, de marca maior e não faz a minima questão de esconder isso de ninguém, muito pleo contrario é ai que ele se exibe mesmo. Sua fama precede tanto por sua beleza enigmática quanto por sua maldade.

De inicio Nero nem nota a existência de Elisa,e ela agradece, pois  detesta der o centro das atenções. Mas isso não dura muito tempo, pois assim que Nero percebe sua presença ele sabe que tem algo de errado ou de muito certo.  Os Globins tem o dom de conhecer sua noiva assim que eles  avirem quando ambos estiverem na idade adulta. É  então Nero a reconhece como sua esposa ( não é spoiler ta nos primeiro  capítulos).  Obviamente que Elisa não gostou nada disso, e nem deu ideia, afinal ela não queria um cara maldoso e pagador para ser seu esposo. Mas Nero não estava disposto a deixar isso para lá,  afinal ele é o Conde e todos lhe devem respeito. 

Será mesmo que tem alguma probabilidade disso dar certo? Um Conde de sangue azul e uma mestiça totalmente obstinada?

AMEI!!!!!!

Eu não canso de me surpreender com a escrita da Karine e com a imaginação dela, sério ela é muita criativa. A maneira como ela desenvolve os personagens é maravilhosa. Uma certeza eu tenho, com toda certeza eu vou ler  todos os  livros que ela  escrever. Sabe quando a escrita te cativa? É  bem assim a escrita dela.

Elisa é uma personagem muito dedicada, estudiosa e bem obstinada e eu gostei bastante dela, por mais que tinha horas que eu queria da uns belos conselhos a ela. Mas em diversas cenas eu tinha vontade de abraça-la e falar que admirava muito sua coragem. O que eu mais amo nela é que ela não abaixa a cabeça, principalmente pra o Nero, ela não tem um pingo de papas na línguas. Foi uma personagem muito bem construída em todos os sentidos. 

Nero é aquele Badboy que nós amamos, ele não superou o Luka que é o dono do meu coração, mas mesmo assim ele aina tem um espaço nele. Teve cenas que eu tinha vontade de estapear a cara dele e falar :  Para com isso menino! E em outras eu só pensava: Quero esse boy! É INCRÍVEL  o mix de sentimentos que esse personagem me fez sentir.  Gostei muito de vê o amadurecimento dele ao longo da leitura. E quanto mais eu ia descobrindo sobre ele mais eu  compreendia muitas das suas atitudes.

É IMPOSSÍVEL não ler esse livro e não fazer comparação entre o casais criados pela autora  Luka e Lara e   Nero  e Elisa,  a  personalidade deles batem  e deu para matar um pouco de saudade desse casal que eu tanto amo. O mundo criado pela autora é magnifico, me vi imersa dentro da academia e  dentro de outras situações que a autora criou que prendeu totalmente minha atenção.   

Ao fim do livro temos uma surpresa agradável que me encheu os meus olhos de lágrimas.O final era esperado, mas a autora conduz o livro tão bem com uma carga dosada de romance e aventura que deixa você imerso até o fim.O final é maravilhoso  e não deixa nenhuma ponta solta. 

Em suma é um livro maravilhoso que vai te levar ao extremo das emoções  com esses personagens que aquecem o nosso coração.


3 comentários:

  1. Na visita ao seu blog verifiquei o seu gosto pelos livros e pelo universo das letras. Assim sendo, fácil é pressupor que também gosta de ler, pelo que poderá aceder a:

    Prece

    Abraço de saudações,
    Juvenal Nunes

    ResponderExcluir
  2. شركة عزل اسطح بجازان
    شركة عزل اسطح بالقصيم
    شركة مكافحة النمل الابيض بالدمام 
    <a href="https://light-elrahman.com/%d8%b4%d8%b1%d9%83%d8%a9-%d9%85%d9%83%d8%a7%d9%81%d8%ad%d8%a9-%d8%ad%d8%b4%d8%b1%d8%a7%d8%aa-%d8%a8%d8%ad%d8%a7%d8%a6%d9%84

    ResponderExcluir
  3. شركة عزل اسطح بجازان
    شركة عزل اسطح بالقصيم
    شركة مكافحة النمل الابيض بالدمام 
    <a href="https://light-elrahman.com/%d8%b4%d8%b1%d9%83%d8%a9-%d9%85%d9%83%d8%a7%d9%81%d8%ad%d8%a9-%d8%ad%d8%b4%d8%b1%d8%a7%d8%aa-%d8%a8%d8%ad%d8%a7%d8%a6%d9%84

    ResponderExcluir



Ei meus amores! Sou a Bia Coelho!
23 primaveras, mineira,
mãe da Manu,
alucinada por livros.
Apreciadora de bons romances.
Esposa do Christian Grey!
Apaixonada pelo universo literário, leitora compulsiva, freelancer como Web design e projeto de escritora nas horas vagas.

Bem vindos ao
Entre Livros e Amores!

Colaboradoras

Luanna
Oioioi, eu sou a Luanna do Instagram @pausaparalivros, escorpiana raiz, e vou aparecer aqui com muitas resenhas de livros, além de dicas de filmes, séries... ou seja, tudo o que a gente ama. Não é mesmo? Espero que gostem do conteúdo que postarei e me sigam no Instagram para saber diariamente o que estou achando das leituras

Seguidores

Caixa de Busca

Facebook

Categorias

estou lendo

Anuncie

Anuncie

Instagram

Destaque

Resenha: Birthday Girl

  Titulo:  Birthday Girl  Autora:  Penelope Douglas   Editora:  The Gift Box Páginas: 407  Sinopse: Jordan Ele me acolheu em sua casa qua...

Arquivos

Posts Populares

link-me



Editoras parceiras

Tecnologia do Blogger.

Rhael