.

Resenha: Milionário Arrogante





 Titulo:  Milionario Arrogante 
 Autora: Vi Keeland & Penelope Ward 
 Editora: Charme 
 Páginas: 280
 Sinopse:Conheci Bianca em um elevador.
Ela estava indo me entrevistar quando ficamos presos.
A jornalista morena linda presumiu que eu fosse um garoto de entregas por causa da forma como estava vestido.
O que ela não fazia ideia era que eu, na verdade, era Dex Truitt, o empresário rico e bem-sucedido, que ela apelidou de “Milionário Arrogante” ― seu compromisso da tarde.
Bianca me contou o quanto odiava o tipo de Dex: esnobe, almofadinha, nascido em berço de ouro e que não aproveitava as coisas simples da vida.
Então, depois que, finalmente, o elevador recomeçou a se mover, cancelei a entrevista e a deixei acreditar que eu era alguém diferente: um ciclista mensageiro chamado Jay. Adorava o jeito como ela olhava para o falso eu e não queria que acabasse.
Comecei a sair com ela como “Jay”, o tempo todo deixando-a entrevistar meu eu verdadeiro por e-mail.
Não esperava que nossa química on-line fosse ser tão intensa.
Não esperava a confusão em que tinha me metido.
Não esperava que Jay e Dex se apaixonassem por ela.
E ela estava se apaixonando por dois homens.
Só que ambos eram eu.
E, quando ela descobrisse, nós dois iríamos perdê-la.
Nada poderia ter me preparado para aquele dia. E eu, certamente, não estava preparado para o que aconteceu em seguida.
Todas as coisas boas acabam, certo?
Só que eu não esperava que o nosso fim chegasse.




Oi oi, meus queridos Leitores, tudo bem como vocês? Espero que sim, hoje vim com a resenha de um livro que eu estava mega ansiosa para ler, pois sou apaixonada pela escrita das autoras e pela forma que elas criam personagens. Vamos saber o que achei de  Milionário Arrogante?


Bianca é uma jornalista e tem uma entrevista com um homem que é muito conceituado no seu ramo, porém nunca apareceu para mídia e agora ela tem a oportunidade de o conhecer pessoalmente e ainda por cima uma exclusiva. Ela já vai com um esteriótipo na cabeça de que ele deve ser mimado e arrogante só pelo valor que tem em sua conta bancária. Bianca chega extremamente confiante e entra no elevador, mas segundos depois ele estraga e ela começa a ter uma crise de pânico. 

Foi então que um homem começou a conversar com ela, meio ousado, mas cativou de uma maneira diferente e esse homem era o Jay, um entregador. Eles acabaram se tornando colegas. O elevador começa a funcionar e Jay desce e logo após Bianca recebe uma ligação avisando que o seu entrevistado havia cancelado e deseja marcar outro dia. 


O que Bianca não imagina é que o simpático e sedutor Jay é também o mega milionário Dex. Durante sua crise pânico, Bianca deixou bem claro seu pensamento sobre homens que tem muito dinheiro. Dex ficou impressionado com a mulher, e queria que ela o conhecesse, mas não como mega milionário e sim como um homem qualquer, para ela poder vê que nem todo mundo que tem dinheiro é um verdadeiro babaca. 

Dex então colocou seu plano em ação, e eles começaram a sair e a se conhecer, mas ao mesmo tempo através de e-mails ele começou a se comunicar com Bianca, mas como Dex. Ele a mantinha com as duas identidades e isso lhe frustava cada vez mais. Será mesmo que ele irá consegui manter essa farsa por muito tempo?


Um romance arrebatador, com uma pitada certa de tudo.


Eu sou mega suspeita para falar dessas autoras, pois eu as amo com todo meu coração e a sintonia na escrita delas é perfeita. Tanto que todos os livros delas sejam eles em conjunto ou solo eu já pego para ler sem antes mesmo ler a sinopse. Quem acompanha o Entre Livros nos instagram, viu que eu estou lendo esse livro desde  a última semana de Dezembro, mas não se engane pensando que o livro é arrastado, muito pelo contrario era eu que não queria que ele acabasse. 

Bianca, minha xará e não somos parecidas só em nomes, assim como ela eu também tenho crises de ansiedade, ela fala o que pensa e é determinada em tudo na vida. Sabe aquela personagem que você já se identifica de cara? Sério, não tem como não gostar dela. Por mais que as vezes ela seja um pouco cabeça dura ( acho que isso e mal de toda Bianca).  Sério é impressionante o tanto que me vi nessa personagem em um contexto geral. Então você já sabe se você gosta de mim  com certeza irá gostar dela. 



 Dex, quando eu acho que elas não podem criar mais um personagem para entrar no meu coração ela vem e nos trás esse ser maravilhoso, que acho que é um dos "mocinhos" mais mocinhos delas, se é que da para me entender. Sabe aquele homem que esta disposto a tudo para conquistar quem ama? Dex é assim. Fora que é cavalheiro, educado, pensa no próximo e ainda por cima adotou um cachorro e isso aqueceu meu coração. Não tem como não ama-lo.

Não se deixe enganar com essa capa extremamente sexy e sedutora, por que o livro vai muito além disso, creio que as autoras só queriam demostram um pouco da beleza de Dex, mas como citei a beleza dele não é apenas física. Aqui temos assuntos tratados de uma forma linda e um tanto agraciada. Temos cenas quentes, mas são bem poucas e bem ao estilo das autoras. 


 A trama é linda, e convence o leitor a querer se adentrar mais e mais na história. Sério, por mais que a premissa seja um pouco clichê as autoras souberam criar um enredo muito bom em cima disso e foi uma surpresa maravilhosa. Quem já tem costume de ler os livros das autoras sabem que elas conseguem pegar um clichê e da um toque a mais nele.

A diagramação desse livro está a coisa mais linda do mundo, primeiro que  essa capa me seduz, segundo que a Charme não erra quando o assunto é um livro muito bem feito. Esse livro é narrado em primeira pessoa visando o ponto de vista de ambos os personagens e eu amo isso. 

Em suma é um livro para aquecer o coração e terminar com aquela sensação de " Eu quero um Dex para mim"

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ei meus amores! Sou a Bia Coelho!
23 primaveras, mineira,
mãe da Manu,
alucinada por livros.
Apreciadora de bons romances.
Esposa do Christian Grey!
Apaixonada pelo universo literário, leitora compulsiva, freelancer como Web design e projeto de escritora nas horas vagas.

Bem vindos ao
Entre Livros e Amores!

Colaboradoras

Luanna
Oioioi, eu sou a Luanna do Instagram @pausaparalivros, escorpiana raiz, e vou aparecer aqui com muitas resenhas de livros, além de dicas de filmes, séries... ou seja, tudo o que a gente ama. Não é mesmo? Espero que gostem do conteúdo que postarei e me sigam no Instagram para saber diariamente o que estou achando das leituras

Seguidores

Caixa de Busca

Facebook

Categorias

estou lendo

Anuncie

Anuncie

Instagram

Destaque

PRIMEIRAS IMPRESSÕES : RHAEL

  Titulo:   Rhael ( Anjo ou demônio) Autora: Evellyn Miller  Páginas : 369 Sinopse:  Rhael Stein é o herdeiro da Magen David, um impér...

Arquivos

Posts Populares

link-me



Editoras parceiras

Tecnologia do Blogger.

Rhael